vlw pelos elogios pessoal! ;)
Versão Imprimível
vlw pelos elogios pessoal! ;)
Escpaar de um faraó sem runas?! Já estão mortos! :riso:
Está muita boa sua história. O importante é ler, e formular na cabeça aquilo que está lendo. Realmente está muito criativo. Cada vez mais, a história fica mais emocionante! Muito bom, Favaru, continue assim! No próximo capítulo quero ver como irão escapar....
Assassino de humanos!!!
Zuera, tá legal ae, mas escapar de um faraó sem runas é o mesmo que tentar escapar de um suicídio.(Do desejo)
vlw ae e 6 vao ter uma surpresinha no cap 10! tenho uma carta embaixo da manga e nao pensem q o roleplay vai acaba assim q matarem o farao nao! vai ter mais!!! :)
o gente vamoc comenta aew !!!!!!!!!!!!
:D eu to comentando pra vc bota o capitulo 10 logo!!! :riso:
to achanu d+ esse seu roleplayfoi o unico q fikei interessado pra lê :)
us otro tudo me dexa :snore: uaheuaheuahuehaue vamu la capitulu 10 plx plx! :553: :553:
Irado teu roleplay kra,tpow...comenta mais lah no meu roleplay(Peaceblader,a espada abençoada)pq eu soh to esperando os coments pra ve c os kra gostaraum do cap.3 pq pelo geito parece q naum.
obs:eu naum coloko o roleplay na minha assinatura pq não queru faze propaganda,o povo vai c tiver vontade.
E termina logo esse texto pq eh muitu bom kra,falando serio...to doidão pro proximo capitulo
KRA MTU ROX A HISTORIA!!!
BOTA LOGO O PROXIMO CAPITULO PLX!!!1 KERO LE PQ A HIST TA MTUU ROX
Galera, sei que vcs devem estar p*tos comigo é que eu estava muito ocupado, tive que formatar o PC, e tava com trojans keyloggers... Mas agora eu já tirei eles e já já posto a continuação da hist!! Comentem plx!
galera mais uma vez malz pela demora. mas agora seis vao ve oq eu tava falando!
Cap 10 – O Retorno
_ Não! Não vamos morrer!
_ Vocês não têm escapatória!
E o faraó lança uma runa de morte súbita em katrina. Ela desmaia no chão. Mas antes de qualquer movimento um vulto misterioso ataca o faraó por trás, e ele cai desengonçado no chão.
_ Argh... Humanos inúteis nunca irão me vencer!
_ Você que pensa!
E de repente o vulto pega uma espada mágica, e desfere golpes no faraó e sempre não deixando ele sequer o atacar. Todo ataque dele era repelido pelo escudo do Mestre Mental, que tinha um poder místico, e os golpes do faraó não causavam nenhum dano nele.
_ Como você pode ser tão poderoso?
_ Eu descobri seu tipo de luta Arkhothep. E agora não vou perder!
_ Mas você só pode ser...
E neste momento o vulto crava a espada na cabeça do faraó.
_ Aaaaaaaarghhhhhhhhhhhhh!!!!! Seu verme! Este não foi nosso último encontro pode apostar!! ARGHHHH!!
E de repente o faraó s transforma em fumaça.
_ Vocês estão bem?
_ Sim, mas quem é você?
_ Ora katrina, não me reconheceu?
_ Como sabe meu nome?
_ Você descobrirá na hora certa. Seu filho acaba de completar seu treinamento em Rookgard e está vindo para cá. Cuide bem dele katrina, pois ele será o único que poderá nos salvar no futuro. Uma nova ameaça surgirá daqui a dez anos, portanto treine bem seu filho katrina. Eu te amo.
E depois disto o vulto desaparece. Katrina fica atordoada com tudo isso que aconteceu. Quem era aquele vulto misterioso? Como ele conseguiu matar o faraó? Ele tinha sido morto mesmo? Essas perguntas ecoavam na mente dela sem parar.
Nove anos se passaram, e Felak estava se tornando um ótimo cavaleiro. Ele treinava todo dia com Katrina e Nori. Até que em um dia, um homem apareceu na cidade berrando:
_ SALVE-SE QUEM PUDER!!! É O FIM DO MUNDO!! OS DEMÔNIOS ESTÃO ATACANDO AS CIDADES!
_ Meu Deus! Temos que combatê-los!
_ Vamos lá!
E quando saíram de casa, presenciaram o caos. Tudo estava sendo destruído pelos demônios, a cidade estava em chamas, Carlin jamais seria a mesma. Eles atacavam ferozmente qualquer pessoa que vissem. Conjuraram vários elementais do fogo para ajudar. Nisso katrina pensou muito no que o vulto tinha dito. “Treine muito seu filho katrina, pois apenas ele poderá salvar o mundo do desastre que vai acontecer daqui a dez anos”.
_ Vamos lá! Não podemos perder tempo!
Os elementais de fogo eram facilmente destruídos. Os demônios com seus olhos verde-esmeralda eram o problema. Felak foi pra cima de um, e cravou a espada no olho dele, o outro demônio arriscou um soco em felak, que na hora pulou para o outro demônio que estava tentando desferir o soco, que acabou atingindo o demônio caolho. Ele ficou nesses dois demônios por pouco tempo, pois ele logo cravou a espada na cabeça de um, e usou a magia exori em outro. Agora restavam apenas oito demônios. Katrina cuidou de dois, nori de mais dois, Felak de um, e o resto da população dos outros.
Katrina jogou uma runa de morte súbita em um demônio que aprendeu a voar. Foi lançado a cem metros do chão. E por incrível sorte quando nori estava exausto, o demônio caiu em cima de um outro, assim os dois demônios morreram. Então katrina estava cuidando de um demônio, nori de outro, Felak de outro e o resto da população dos outros. O demônio arriscou um soco em felak, mas este subiu pelo braço do demônio até chegar em sua cabeça, desferindo golpes sem parar. Nori lançava vários dardos no outro demônio que não conseguia nem chegar perto. Katrina lançava runas de morte súbita sem parar no outro demônio, porém os outros demônios estavam matando a população.
_ Temos que matar aqueles outros demônios!_ dizia Katrina angustiada.
_ Estou terminando com este aqui.
_ Eu já matei ele_ dizia nori aliviado.
_ Então vamos ajudar eles!
E então os três foram pra cima dos outros demônios e os mataram depois de muito esforço. Depois de tudo isso, a população estava reconstruindo a cidade.
_ Meu Deus, o que essas bestas fizeram! Destruíram toda a cidade!
_ Calma Felak, vamos reconstruí-la. Os demônios não foram o problema. Não me parece como uma grande ameaça.
_ O que você está dizendo?
_ Lembra de quando quase fomos mortos pelo faraó? Um vulto apareceu e disse que uma nova ameaça surgiria a dez anos. E esses demônios não me parecem uma ameaça, ou seja, eles são apenas um aviso.
_ Então o que poderá ser?
_ Não faço idéia.
_ Mas vamos logo! Talvez mais monstros possam nos atacar!
E depois de muito esforço, dias se passaram até que a cidade estava reconstruída.
_ Nori preciso ir até Venore vender algumas mochilas de Cura Final e alguns equipamentos. Vamos?
_ Claro. Felak vem também ok?
_ Claro!
E os dois partiram para Venore, e assim que desceram a ponte dos anões lembraram de seu tutor, kuteso lutando para que eles fossem seguros até Thais. Logo depois disso apareceram dez aranhas gigantes, que não foram problema algum. Eles chegaram em venore. Ela estava bem melhor. Com soldados por toda à parte. Então eles alugaram um quarto para dormir.
De repente katrina se vê na mesma pirâmide do faraó, a mesma de dez anos atrás. E o faraó estava lá. Lutando com favaru enquanto ele dizia para katrina fugir. Logo depois que ele disse isso o faraó voltou sua atenção para katrina, e partiu pra cima dela. Ela tentou correr, mas a passagem fora bloqueada por uma camada mágica inquebrável. Dessa vez o faraó não perdoou, e foi com tudo para cima de katrina, e de repente ela ajoelha-se no chão. Seus olhos ficam brancos. O chão começa a tremer. Favaru se espanta e o faraó acha estranho. De repente uma esfera de energia sai do corpo dela e vai crescendo rapidamente em volta dela, quando atingiu o faraó ele caiu desengonçado no chão, mas quando atingiu favaru ele não sentiu nada. Antes que pudessem fazer alguma coisa, o faraó se levanta rapidamente e quando vai desferir um golpe mortal em katrina, ele vira fumaça.
_ Katrina acorde!
_ Ah... O que?
_ Você estava suando e dizendo palavras estranhas. Seus olhos ficaram totalmente brancos o que aconteceu?
_ Meu Deus, eu vi isso no sonho. Meus olhos ficaram brancos eu senti.
Eles estavam confusos até Felak aparecer.
_ Seus dorminhocos! Vamos levantando!! Já está amanhecendo!
E então os três foram até o depósito e katrina foi começar a vender alguns equipamentos a mochilas de cura final. Os equipamentos eram raríssimos, como uma armadura de Platina mágica. E também vendia muitas mochilas de cura final. Quando vendeu tudo, os dois já estavam dormindo.
_ Vamos lá acordem! Eu já vendi tudo.
_ Ahh! Que demora hein!
Bom, acho que vamos ter que ficar por aqui mais um dia. E depois o que vocês acham de irmos para Ankrahmun?
_ Uma ótima idéia.
Então no dia seguinte eles partiram para Ankrahmun. A cidade estava reconstruída. Bem melhor do que antes.
_ Gente, eu vou caçar ok? Preciso explorar essa cidade_ dizia Felak entusiasmado.
_ Ok felak, mas não demore.
E felak foi treinar com alguns dragões. Não eram difíceis de matar, mas às vezes lançavam ataques sem parar e isso tirava muita vida. Mesmo assim os dragões não foram páreos para Felak. Ele era um ótimo cavaleiro. Até que ao pôr do sol ele viu a cidade em chamas. Felak então foi correndo para ver o que tinha acontecido. Pessoas gritando, sofrendo, agonizando, algumas sem partes do corpo. Uma cena horrível. E logo foi correndo até o quarto deles mas não viu nem Katrina nem Nori. O que teria acontecido? Ele revirou a cidade inteira até achar um bilhete.
“Se você quiser ver Katrina e Nori vivos, venha até mim. Até sua morte”.
(continua)
Fav...incrivel..meus sinceros parabens!
Sua historia eh incrivel.
Agora soh falta vc comentar la no meu :P
Aff cara vsf , colocar isso no final , quase morri de ansiedade quando li isso , bota o próximo capítulo logo plzz , Parabens , essa foi a melhor história que ja li aki , continua plzz e bota o próximo capítulo logo hein!! :yelrotflm
Se puder comenta na minha história , Fabar , o cavaleiro real. Vlws ;)
OMG
MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM!
cap 11 plx! cap 11 plx! cap 1111 plx!
ops... falei d+ d novo...
o vulto poderia ser... Favaru neh? :yelrotflm
no words man...
galera comenta plz!
Mtooooo bommmmmmm !!!!
hehe, ta otima a história mano, demorei 42 min pra ler do 1 ao 10 ;P
Sikevipo...Kousint Strayler num eh Knight?O_o como c pode fazer dele um Druid?T.T
Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )
Wallace, O Vingador
Abraços do Salvador dos Oprimidos
sem qre c chato mas jah sendo... q q isso tem haver com a minha hist???? :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por o.OParadise CityO.o
EDIT: opa galeraaa jah jah chega a 100 comentarios!!! vlw pelo apoio continuem comentando e c chega a 100 coments hj jah vo prepara o cap 11!!Citação:
Postado originalmente por Favaru
nada xDD eu soh eskeci d falar q adorei o cap 10 da história nu meu post e vim faser isso agora xDDD muito rox o cap 10 mais eh meio previsivel o cap 11 =/ mais ta rox ^^ posta la nu meu /o/ flw.Citação:
Postado originalmente por Favaru
pots citei o post errado nu meu post galera desculpa =/.desculpa mesmu galera fiz uma baita merda =/ mais errar errar eh humano :PCitação:
kra, talvez seja previsivel, talvez nao, mas eu lhe garanto que tem uma coisa que voce nem vai pensar que possa acontecer!!! JAH TOH FAZENDO O CAP 11 GALERA DAKI A POKO VO POSTA ELE!! ENKUANTO ISSO COMENTS PLZ!Citação:
hehehehe escrever um cap nao eh facil!! mas TAH AE! O CAP 11!!! COMENTEM PLZ!!!
Cap 11 – A Revolta
Felak desesperado arrumou sua mochila com runas de cura final, um pouco de comida, vestiu seus equipamentos e foi de encontro ao ser misterioso. Katrina disse pra ele que uma nova ameaça iria surgir e somente ele poderia detê-la, ou seja, provavelmente essa ameaça seja em Ankrahmun! Felak foi de barco o mais rápido que pôde para Ankrahmun.
Chegando lá, as pessoas estavam revoltadas. Por muito pouco elas não se rebelam e o matam. Seu coração estava cheio de dor. A dor de ter seu melhor amigo e sua própria mãe seqüestradas por um ser misterioso. Isto tinha que parar.
_ EU NÃO AGÜENTO MAIS! AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA SER MALDITO EU IREI CASTIGÁ-LO!
_ O que foi meu jovem?
_ Quem é você?!
_ Sou apenas um amigo que entende o que você sente. Eu sofri isso.
_ Como sabe de tudo o que sinto? VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
_ Acalma-te meu filho.
_ Do que você me chamou?
_ Isto mesmo meu filho. Eu sou kuteso, seu pai.
_ PAI!
E eles se abraçaram por muito tempo. Cada segundo era especial naquele momento. Felak se sentiu consolado, pois seu pai não havia morrido como Katrina dissera. Então ele dividiu seu sofrimento com Kuteso.
E continuou assim por algum tempo. Até kuteso interromper dizendo:
_ Meu filho, precisamos ir rápido. Katrina e Nori estão em perigo!
_ Certo! Vamos agora então.
Então eles saíram da cidade em busca da pirâmide. Felak quando estava caçando tinha feito amizade com um gênio. E quando chegou na sua casa ele estava apavorado.
_ Felak meu amigo é muito bom te ver inteiro!
_ Como assim?
_ Você não sabe? Alguma coisa aconteceu e agora toda a população de Ankrahmun está revoltada. Eles estão atrás de você.
_ Mas se estão atrás de mim como não me mataram quando estava na cidade?
_ Não te mataram porque kuteso estava te seguindo.
_ Mas eu não estou entendendo nada.
_ Não tem que se preocupar com isto. Você tem que destruir este ser misterioso!
Então felak se despediu da casa do gênio, e ficou vagando no deserto em busca da pirâmide.
De repente vários escaravelhos anciões surgem da areia escaldante. Eram muitos. Felak e Kuteso se prepararam. Os escaravelhos lançavam uma cortina de gás venenoso, mas isto não era problema. Felak driblou dois escaravelhos e pulou nas costas do terceiro usando a mesma tática que havia usado nos demônios quando carlin estava sendo destruída. Ele jogou um míssil mágico no escaravelho da frente, o qual se preparou para dar uma mordida, mas no momento exato Felak pulou para as costas de um terceiro escaravelho, e o segundo ficou furioso pelo ataque falho do primeiro, então eles ficaram lutando. Kuteso admirado ao ver as habilidades de Felak cuidou dos outros. Não eram problema, a única coisa ruim era o número. Kuteso usou a magia exori e acabou com três escaravelhos anciões de uma vez só. Felak usando sua inteligente tática, cuidou facilmente dos outros escaravelhos. Depois de todos estarem mortos, monstros estranhos saíram da areia. Felak nunca tinha visto coisa igual. Eram enormes e feitos de osso. Com algumas vestes rasgadas e conjurando bestas de osso. Desta vez Kuteso revelou seu outro tipo de luta. A clava. Ele tinha uma maça de cristal. Com apenas uma martelada os ossos quebraram e caíram facilmente no chão. Felak cuidava do monstro e kuteso das bestas de osso. Felak descobriu seu ponto fraco. As costas. A coluna vertebral dele era muito frágil, e não perdeu tempo, com um salto voou por cima dele e quando caiu no chão deu um giro com a espada extremamente rápido. O Monstro caiu no chão desengonçado. Depois de descobrir o ponto fraco deles, os outros não foram problema. Depois dessa batalha, eles foram descansar um pouco. Dormiram. Felak teve um sonho estranho. O mesmo sonho de katrina há dez anos atrás. Mas um pouco diferente. O faraó estava incrivelmente forte e matou o vulto, katrina e nori. Mas foi tão rápido que não deu tempo de ver a tática que o faraó tinha usado.
Tempos sombrios estavam por vir. Felak acordou bem cedo, acordou kuteso. E assim depois de beberem um pouco de água foram em busca da pirâmide.
E de repente aparece um monstro parecido com aquele de osso de ontem, porém ele tinha um pedaço de um capacete.
E então ele se lembrou do que katrina havia lhe contado sobre um pedaço de um capacete que Favaru deu a katrina logo antes de morrer.
“A pedra do sacrifício caiu no chão de ouro, se quebrando. Ela era oca. Dentro dela havia um pedaço de um capacete muito antigo.
_ Katrina! EU DESCOBRI UM PEDAÇO DE CAPACETE ANTIGO!”
_ Já entendi... O capacete, com todas as suas partes reunidas formam um capacete mais poderoso ainda. Ele estava com o elmo, mas sem os chifres nem o rubi. E naquele monstro havia os chifres. Travaram uma sangrenta batalha, suas costas não eram mais seu ponto fraco. O monstro jogou uma runa de morte súbita em kuteso que caiu sofrendo no chão. Isso despertou a fúria incontrolável de Felak, que não perdoaria nunca se o monstro matasse seu pai. Ele foi correndo desviando de todos os ataques dele. Quando chegou perto do monstro pegou sua espada e desferiu golpes extremamente fortes, porém não faziam efeito. Porque espada dificilmente corta osso. Mas machado...
_ Já sei!
Ele foi correndo perto de kuteso para pegar a maça de cristal e foi para cima do monstro de novo. Ele estava mais ágil, porém a fúria de Felak era maior. Até que quando felak chegou perto dele, concentrou toda sua força em um único golpe, mortal, e deu bem na cabeça dele. Ela saiu voando. Quando caiu no chão parecia que uma magia fora quebrada. Os chifres “Descolaram” da cabeça dele. Então ele colocou no pedaço de capacete. Só faltava o rubi para o elmo ficar com poder máximo. Logo depois de acabar com o monstro foi cuidar de Kuteso que estava suando muito e disse que acabou de ver katrina e nori na pirâmide do faraó presos. Ele estava vendo as pessoas revoltadas atrás de felak. Todo mundo estava contra eles! Logo depois viu felak preocupado e assustado ao mesmo tempo.
_ Argh... Felak... O Faraó é extremamente forte você não terá chances contra ele ninguém terá!
_ Sinto muito pai, mas se for pelo bem deles eu dou até minha vida.
_ Filho... Eu nunca te abracei na vida... Por favor, me dê um abraço... Por favor...
Então Felak e kuteso se abraçaram por um longo tempo. Começou a chover. Kuteso fechava seus olhos esmagando suas lágrimas. Felak começou a chorar também. Aquele momento foi especial na vida de Felak.
_ Meu filho...
_ Pai... Eu te amo...
Mas neste instante uma fumaça aparece.
_ Que cena comovente! Sinto ter que acabar com tudo isso!
_ Quem é você?
_ PAI FIQUE ATRÁS DE MIM!
Era o faraó. Ele jogou uma runa de morte súbita em felak mas kuteso pulou na frente.
_ PAI NÃÃOOO!!!!
_ Hahahahahahah!!! Moleque atrevido! Agora me livrei de seu pai para sempre!
_ Seu desgraçado nunca irei perdoá-lo!
_ Hahaha!
E neste instante uma fumaça envolve os dois e eles são transportados para a pirâmide do faraó.
_ Seu desgraçado eu vou te matar pelo que fez com meu pai!
_ Vamos ver!
E a batalha final começa.
O faraó lança runas de morte súbita sem parar, mas ele não era tão ofensivo como da última vez, agora estava bem mais difícil de sequer tocar nele.
Felak pulou para trás do faraó tentando cortar sua cabeça quando caísse, porem falhou. O faraó se desviou rapidamente e parou atrás de Felak. Ele disse:
_ Exevo mas gran mort flam beam grav exori hur vis.
E uma explosão incrivelmente forte tomou conta da pirâmide. Felak não podia mover sequer seu olho. Ele sentiu seus ossos queimando. Não ia resistir por muito tempo. Não podia nem mexer suas mãos para pegar as runas de Cura final. Estava morrendo.
_ Hahahaha moleque você pensa que pode me vencer?
Mas neste momento uma barreira branca envolve Felak o protegendo da explosão. Quando a explosão terminou a barreira sumiu e felak usou as runas de cura. Agora ele estava renovado. E partiu pra cima do faraó que desviou facilmente. Mas ele era rápido também e desviou de todos os ataques do faraó até chegar perto dele e dizer:
_ Exori.
A espada de Felak escapou de suas mãos. Ela girou em uma velocidade incrível em volta dele. Acertando o faraó, porém não causou muito dano.
E assim felak foi se desgastando, porém o faraó não. E logo depois o faraó acertou um soco em felak. Fazendo-o desmaiar.
_ Ei faraó, por que não cuida de gente do mesmo nível que o seu? Sabia que é um ato covarde enfrentar pessoas mais fracas.
_ Eu reconheceria esta voz em qualquer lugar... Favaru!!! Seu maldito! Como você está vivo?
_ Não interessa. Estou aqui para te matar.
E logo depois de dizer isto cravou a espada no chão fazendo acontecer um terremoto. Pedaços de pirâmide eram direcionados para o faraó que se protegia com sua barreira mágica.
_ Você acha que com apenas ISTO vai me vencer?
_ Você ainda não viu nada.
E dizendo isso com uma velocidade incrível foi para trás do faraó, que se desviou também. Mas ele logo foi para trás do faraó, que tentou desviar, porém falhou. Favaru o acertou em cheio. Ele caiu no chão.
_ Hahaha! Eu não vou morrer tão facilmente favaru! Não vou usar minha antiga tática!
E foi pra cima de Favaru. Desferindo um ataque furioso no ombro dele. Começou a sangrar muito. Mas favaru não podia desistir. E foi tentar atacar o faraó que desviou e deu um soco em favaru que voou dez metros.
Ele caiu com um baque surdo no chão.
Inconsciente... imóvel...
(continua)
Meu deus , cada vez q leio um capítulo da sua história fico mais ansioso , bota o proximo logo plz!!
Parabens :riso: , essa foi a melhor história que ja li aki no forum.
Mto bom o cap, tomara q o 12 venha logo
cmenta no meu
||
||
\/
ISSA!!! FODÃO FODÃO FODÃO!!!!
VAI LA!!!
very good muito boazuda continua aew q tah muito massa!
postem no meu roleplay plzzzzzzz:
Knights Generation
FLW's
pessoal vamo comenta aew!!!
pessoal to mt trist ning comenta mais pow gente VAMO COMENTA nao precisa ter vengonha... tme gente q soh entra mais nao comenta... plz pessoal comenta ae cnao a hist nao continua...
Eu comentei sim , ve la em cima , mas vo comentar denovo.
Cara bota o próximo capítulo vai , ta muito show a história!
desulpa a demora(e ta quase pronto o meu RP la, o sengundo capitulo...)
legal kra...mas eu valrozio mais a interpretação doq a fala...para mim.. nas suas RPZIADAS(Q RIDICULO!!!!!!!!!!!! xD ) deveria acrecentar mais Interpretação!
Blza???
Daki uns 5 minutos da uma pssada la no meu...
!^Caramba Farv...^!
Tu é baum hein..não se compara ao meu roleplay.!
hehehe q isso... seu roleplay tb merece um merito... alias, vc tb escreve bem! ^^Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
ow a historia tah locona veei putz.... mto bem montada... passa no meu lah depois plx....
Cap 2 - A viagem a Ab'Dendriel
flw aew... viva o Roleplay!!
Tpw, tah boa a história mas na minha opinião um role play nao deve conter tantos travessões e conversas. Tinha que ser mais uma narativa. Mas se esse é o seu jeito de fazer roleplays, tah mto bom. Visita os meus roleplays ali embaxo e comenta plx.
Nada a ve, ja leu senhor dos aneis?Citação:
Postado originalmente por Caboom
Tem bastante narrativa, amis tem muitas conversas tambem.
Ta muito bom teu rp favaru, parabens, eu soh li agora, pq criei coragem, e comecei a le todos os roleplays ja começados ^^.
Mais a katrina, porra, tipow, ela perdeu quase todos os amigos, e eh uma vadia, eh o terceiro que ela, fica, depois que os otros 2 morreram ^^. E q q aconteceu cum o favaru, Cap 12 plx
hahahaha
kra a katrina soh fiko com o kuteso pra skece a dor da perda do favaru... e em relacao ao cap 12 eu vo por ele sim... eh q tava assistindo naruto... ¬¬
EDIT: omg 2.010 visitas e nenhum comment novo??? pessoal sem palhacada vamo comenta aew
comenta aew galera... ops malz pelo segundo comment
Mas que faraó duro de morrer hein! Derrotar 3 pessoas consecutivas não é fácil! Hehehe, está muito boa tua história rapaz. Passei tempos sem visitar 'decentemente" o fórum, e quando vi que tua história estava no capítulo 11, tomei um susto :P. Mas consegui acompanhar de volta :riso: . Continua que preciso ver se o coitado do Favaru vai morrer dinovo. Hehehe.
Abraços, e continua!