n podem banir pq podem ter atirado as caixas para o telhado sem ele saber.
podem trashar o telhado dele com o simbolo nazi q ele n vai ser banido
Versão Imprimível
n podem banir pq podem ter atirado as caixas para o telhado sem ele saber.
podem trashar o telhado dele com o simbolo nazi q ele n vai ser banido
O estranho eh q ele não loga desde a data desse post. Será que ele foi banido? Ele esconde a account.
Last login: Jan 11 2007, 17:06:26 CET
UHAUHaUHAU Da hora tem q c banido mais eh da hora...
Jah q nao eh o simbolo do nazismo tatua no peito e sai sem camisa por ai...
Ateh vc explica e eh um simbolo anti-horario, jah tomo um coro...
Mais achei da hora, tem q c banido =D
flwww
[/QUOTE]Desejando morte à eles vc esta sendo igual ou até pior....
Desculpem o duplo post..nao sei citar editando[/QUOTE]
Sim...realmente a morte eh pouco para todos nazistas...=P
to sendo igual nada nazistas mataram milhares de pessoas...
o que custa desejar a morte para alguns nazistas fdps ;P
Dexa o kra ser feliz lol
Ban ctz ele vai tomar...
Nazismo foi 1 praga :triste:
mas eu nem preciso falar de uma tal guerra religiosa que está acontecendo hoje em dia e matando milhares de pessoas...ou preciso?:10:
Isso não é apologia ao nazismo.
Não é a suástica usada por hitler.
Mesmo que a intenção dele é ter tentando imitar e ter feito apologia ao nazismo, na mesma o simbolo ta errado mesmo que ele tenha feito isso em uma parede publica ele não teria razão pra ser preso, porque não é.
sim mas esse EH do nazismo simCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
sem duvida lamentavel
Demorou para fechar esse tópico já, a ignorância de alguns usuários é ridícula!
aff banir ele pra q dexa o cara ser nazista em paz ele nao ta fazendo mau pra ninguem!!!!!
Meu Deus, o cara não é nazista!Citação:
Postado originalmente por Sumidow
Bom, pro dono dessa casa, eu digo o velho ditado:
Quer aparecer? Bota uma melancia na cabeça e sai dançando.
PS: finalmente alguém que joga Tibia em 32 Bits e consegue uma foto boa!
Hehe,tem gente que faz cada coisa...
Galera presta atenção, isso NÃO é o simbolo nazista.
A nazista tem os braços voltados para a direita (e na figura esta para a esquerda) além de ser inclinada e a ponta de um dos braços ficar para cima.
Outra observação, Da Vinci é um completa FICÇÃO! :cool:
Citação:
Postado originalmente por abnercvb
Esse Não é o simbolo nazista.. Esse simbolo é simplismente uma suástica que é um simbolo usado em muitas culturas como os budistas, os antigos astecas, etc Hitler escolheu uma suástica para simbolizar o nazismo por sua semelhança com uma engrenagem e a simbolização de movimento continuo q significaria a revolução que os nazistas pretendiam fazer no mundo. O detalhe é que a suástica nazista possui os braços indo para a ESQUERDA não para a direita, talvez seja para diferenciar das outras suásticas que ja haviam sido usadas para representar outras coisas em outras culturas... Esse cara provavelmente quis fazer uma alusão ao nazismo para aparecer mas é tão burro que não sabe nem a direção q a suastica segue e mesmo que ela estivesse na posição certa não poderia ser provado q ele quis fazer uma referencia ao nazismo pois a suástica é um simbolo q foi usado para representar 93123123 coisas diferentes..
axei mt loco e vo faze na minha casa tbm.
nao, a simbologia apresentada no codigo da vinci nao eh ficção, o simbolo foi retirado de algum deus na india sei la akele simbolo com o dedo mindinho e o indicador tbm eh tirado de um deus na india... (\,,/)Citação:
Postado originalmente por abnercvb
eh isso msm falo tudo eu nao tava com vontade de fala...Citação:
Postado originalmente por Shade
mais uma vez, provei que nao aprendi a arte de ler antes de postar :triste:
na verdade esse simbolo nao eh do nazismo, o simbolo do nazismo eh um pouco virado, esse simbolo se nao me engano antigamente significava o bem, ou alguma aldeia do bem, alguma coisa assim.
mas aposto q o dono da ksa queria simbolizar nazismo msmo, so faltava o fundo vermelho ;)
vai ver pode ate dar uma guerra por causa disso, se existe gente fanatica pelo nazismo deve existir gente fanatica pelo "anti-nazismo" lol
ps:o Shade falo certinho.
A suástica nazista é pro lado contrário (simbolo):
Retirado da Wiki: A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus.
Nazi:
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...astika.svg.png
Budista:
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...stswastika.jpg
Caso encerrado, por favor. :]
Ah vao cuidar da vida de vocês , a casa é dele ele enfeita do geito que ele quiser , vocês bando de noob's não tem nada a ver com isso , so pq ele enfeito a casa desse geito signifique q ele apoia o nazismo , e ele não apoia ! Antes de postar um topico lixo desse se informe -.-'' , o dono do post é um pé no saco mesmo !
kda um é livre pra ter a crença que quiser, facista, nazista, desde que não atrapalhe os outros, problema dele
^^ se é ou não tanto faz, é um simbolo, não prova nada... agora reporta por causa disso ?? aaa vai durmi....
xD
O coitado fez o simbolo errado... não é assim, é no sentido contrario :>
[]'s
FIkou moh rox
e outra esse num eh o simbolo do nazismo
o simbolo verdadeiro do nazismo eh torto
eh tipo esse mais de lado
as linhas não são assim: |
são assim: \
sem comentarios.
o idiota interpreta do jeito que ele quer e ainda o cara se fode.
é duro ser lvl alto, tudo os noob cai em cima
burro eh o GM ideota q viu o simbolo errado e ainda deu 3 dias de ban pro cara -.-"
Entao faz uma tatuagem de "Hena" errada no peito e sai na rua, e v c vc dura...
Se passa na minha frente e tenta explica q nao eh a suastica, jah ta beijando a guia...
Que vale eh a intençao...
Nazismo nao e merece a morte, c com essa atitudo eu for melhor ou pior ou igual nao interessa parto pra agressao...
que nem uma bixa veio me da ideia na Rave fui educado e falei q nao, ele insistiu jah fui ignorante começo a me tira arrebentei, fui expulso da festa por causa d um homosexual...
Nazista vale menos q um Estuprador, merece a morte...
Citação:
Postado originalmente por Immortalz
Apoiado :rolleyes: Porrada Nele ;)
É que pessoas com nível mental abaixo do índice de um porífero geralmente têm atitudes como agressão e coisas do tipo e não conseguem entender nada de suásticas nem nada. Alguns nem sabem o que isso significa.Citação:
Postado originalmente por Immortalz
Claro que nada disso é o seu caso.
Só acho que você nem conhece o cara pra saber qual foi a intenção dele. Por mais que digam que era pra ser um símbolo nazista, aquilo ali não era.
Acho que ele quis fazer uma brincadeira... Pessoas que não tiveram aula de História pensam na coisa errada e são ignorantes... Pessoas que tiveram sabem o que realmente significa.
Mas aí aprendiz de Chuck Norris aquela foto no seu flog do símbolo do São Paulo está errado... São 5 estrelas.
Boa sorte na procura do corpo perfeito :)
Se o item não pudesse ser exposto em uma casa, não seria colocado no jogo. :)
é, não gostei disso ai nao.
mas fazer oque, cada um cada um ué, se for pra
acontecer alguma coisa, alguém irá tomar alguma
atitute a respeito, já que td funciona tão bem né....
;)
Galera o simbolo na forma Horaria eh NAZISMO mas na forma anti-horaria representa um simbolo do ocultismo
dexa o cara em paz, gosto eh gosto ^^
è por aí mesmo esse símbolo foi criado primeiro que a suástica nazista mas se o kra queria botar esse simbolo pq usou cortinas com skull?Citação:
Postado originalmente por Rohn John
Eu acho que cortinas com skul dão um ar mais durão ao símbolo do que cortinas rosas não acha ?Citação:
Postado originalmente por Gustave
Ele eh budista
coitado dele
vcs sao uns hipócritas...
por isso que BR tem "aquela" fama...
uma vez falei "Hail Osama Binladen" no game chat e fui ban ;P
Offencive statment um trem assim
axo q ele pode tomar ban tmb por isso
HEUEehuEHUheuHEUhuehUEHuehuEHUehuHEU
Só faltava essa agora...
Mas seria melhor se escrevessem hitler numa casa bem grande. :D
Cada um faz e acredita no que quiser...
_o/
[]'s
O mundo dele nem é pvp naum vai da pra ele faze revolução
Ter uma suástica hindu em uma casa não é problema algum.
Mesmo que seja complicado explicar pra algumas pessoas a origem do símbolo, não é crime até que provem que tu estás a fazer propaganda nazista.
O que não parece ser o caso.
... desde que respeite o que o outro faz e acredita.Citação:
Postado originalmente por Asthor Knight
Ah, vc realmente acha que ele não fez a suástica do nazismo?Citação:
Postado originalmente por Keltoi