o esquema é vir uma red pra mim nos cycs mas falam que eh mto raro vir red em bixo fraco =/ haiahiua aff gente vamo aproveita isso xD
Versão Imprimível
o esquema é vir uma red pra mim nos cycs mas falam que eh mto raro vir red em bixo fraco =/ haiahiua aff gente vamo aproveita isso xD
Citação:
Postado originalmente por Tebu's
Discordo q free account foi feito pra ficar babando... joga entao só vc e seus amigos premiums pra ver se vai ser tao emocionante assim. Blah, eu nao vou gastar minha grana num jogo desses... e sim adoraria algum item raro pra minha coleçao xD
Os outros sao 'aceitaveis'...
N mto, seria melhor q n tivesse, mas...
Stuffed Dragon? Eu ja acho injustiça com quem fez a quest de poi...
Vcs tao falando q noobs terao isso matando primitives, MAS OLHEM BEM, ISSO TAMBEM DROPA DE HYDRA E WARLOCK.
Hydra eh caçada 24 horas por dia em qqualquer mundo, ai um HL que te da power abuser pra pega o respaw pega ela, e pronto, fca + rico ainda
satisfeito?
dexa o lvl 8ser feliz ;/
Omg
vcs reclamam tanto, pq vcs nao vao la se é tao facil assim e pegam mais um dh ja q comu vcs sao premmy e sao tri bons ja devem ter um dh intao peguem varios ^^
Coisa idiota axa q free e quem joga em non-pvp é noob quande coisa se mata nao? tu vai sabe mais q eu? so taka runa pelo battle melhor e se exquiva melhor mas comu eu jogo em non-pvp eu num presisarei desses artificios intao vai te f*der em chamar de noob quem joga em non-pvp ¬¬'
e nao é tao facil assim cai um dh aposto =]
e se isso te incomoda de um cara lvl 10 pega um dh o q tem?? ele nao vai se tao troxa de vender a 50k axo q qual quer ser olha o trade e ve +- como ta o price list do seu server =]
e tbm tu deve se um viciadu q passa o dia todo pegandu lvl pra depois dizer eu so fodao e nao queru q ninguem lvl 10 tenha o q eu tenho...
a e se nao ta gostandu do jogo pq jogas? tao facil da logout e sai vai le um livro e nao se preocupa com um jogo nerdd ;)
muito sem noção isso ai por essa e outras quenao jogo mais
Ajudando os Noobs? Cê tá loco??Citação:
Postado originalmente por The Beamer
Ajudando os PREMMYS rapaz! O QUE IMPORTA PRA CIP É SÓ DINHEIRO, LEMBRA? O TIBIA QUE SE FODA MESMO, SE OS PREMMYS TIVEREM SATISFEITOS O RESTO TEM QUE SE FODER! LEMBRA QUE RED SURPRISE BAG TÁ DROPANDO NA INVASÃO DE UNDEADS A NORTE DE DARASHIA? DARASHIA É O QUE? CIDADE PREMMY? CIPSOFT LAZARENTA!
seja feliz!!
se vc pegar uma dsm num monstro com força de rat vc vai reclamar??
soh reclama pq naum conseque....
tenta, quem sabe vc naum ganha!!
dai para de reclamar soh pra variar
concordo plenamente contigo
cip esculaxou... -.-
eu axo cagada sim.. pq pow tem tanta gente assim pensando
Eu vou conseguir meu demon shield.. minha boh ..meus itens level forte e tudo mais me esforçando..
soh uma frase
Ta no inferno? abraça o capeta? nao entendeu? ja q ta tendo issu.. vai la e pega seus itens antes q acabe o evento..em qnt vc fik assim mais pra frente
Buy BOH !
Buy Demon Shield !
Buy Dragon scale mail !
vai la e pega a sua antes de mais nada =)
eu nao gostei da ideia..pq muita gente vai se ACHAR pq tem esses itens
EX:o kra ker arranga confusao briga com um mlk o mlk chama ele de noob ai ele da trade e mostra uma bp com demon shield .. boh .. dsm e fala assim
QuéEM Éèh úú nuub?
tanto quanto pode ter gente q da valor a isso.. um ex:
o kra pega e doar prum RL dele q eh forte q de valor a issu e nao venda a 15k!
ou ele mesmo pode dar valor a issu e pode usa-lo
tem os dois lados da moeda! bom galera..eu nao sei nao.. eu queria pegar meus itens com esforço..pegar lvl 100+ e fazer minha anihi..solar uns demons e pegar demon shield etc.. com meu esforço!
mas ja q ta aki do meu lado... e do lado de todos..pq serei o pobre? pq QUERO me esforçar?
bom galera realmente nao eh culpa da CIP
pelo q li nao eh tao facil de pegar.. mas nao tao dificil..
;)
eu nao sou a favor
mas nao sou contra..
tanto qnt pode deixar algm noob se axando
qnt pode deixar algm feliz que leva o jogo pra se divertir..
eu adoraria ter os itens.. mas nao desse jeito..matei um primitive ..ae
red present
DEMON SHIELD! aeeeeee
boa
issu ta parecendo OT
Parábens CIP!
Eu achei 2 red surprise bags agora poco na invasão,e não veio nada de bom assim como diz :P
Não deve ser facil se for verdade.
Abraços!
1º prova que cai Demon helmet xD
povo só reclama, se não tivesse update tbm iam reclamar que nao tem nada de diferente
Disse tudo!!Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Num preciso acrescentar mais nada...é inveja pronto e acabou!
obs: hoje eu vi um cara na invasão de primitivies gritando na frente do DP pq conseguiu essa bag!
Sim, eh verdade
Desculpe mas tive q postar 2 vezes!!Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Naum naum, surprise bag red vem em primitivies, hacker e tibia bug, exatamente a invasão q volta e meia tah acontecendo em THAIS!!
THAIS é cidade oq??
Atá, pensei...
Caham....Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Tive q postar 3 vezes me desculpem de novo!!
Mas olha aí a descriminação!!
Oq q tem a ver ser free account??
POr acaso a pessoa tem q PAGAR pra poder ter um item bom??
e se fosse um newbie lvl 15 P.A??
Aí estaria justo né???
Num mete essa....:mad:
A cip esculaxo msm... ela anda esculaxando pra falar a verdade mas a maioria ai que tá reclamando garanto que quando tá em Thais vai correndo atras dos bixo pra dropa bag... lógico.. só tão reclamando pq n abrirão e pegaram um Demon Helmet :P não to falando que eh coerente isso... um noob lvl 8 mata um bixo que chama Tibia Bug e pega DSM mas é que se fosse cmg eu n ia reclama então n falo mal... e msm assim dexa os noob que pegaram serem felizes com sua sorte... que que tem velho só pq vc se matou pra compra e ele ganha num tibia bug? todo mundo já teve seu dia de sorte. :D
Tive q citar de novo!!Citação:
Postado originalmente por Albatross
Desculpa moderação!!
vai me dizer que se alguem xega pra vc e te dah um blesses shield aí vc fala "naum, toma de volta, pq eu num gosto de free itens"???
hahahhaha
tah bom...conta outra
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
AE se vc estivesse no lugar dele vc estaria reclamando???? hummm para de xinga a cip ai ok , Owned.
Pois é...
Até acho que itens como Demon,shield,Dragon scale mail e outros que são loots de monstros poderiam vir. (Seria melhor que não,mais poderiam)
Porém Teddy Bear,Stuffed Dragon não.
Acaba que ficando uma "segunda quest" para esses itens,até mais facil que a primeira.
Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
nao eh fake nao eh mentira uns bixos chamados primitives
eu peguei 10 platinuns coins e um porco os hacker e tibia bug tbm dao
aff
voçes reclamão de tudo
esse papinho q as bag estao estragando o jogo tem nada a ver ate o final do mes ja acabou
e voçes poderao continuar e reclamando das lag
pelo q entendi o criador do topico ficou resentido por ele nao te pegando nada ate agora na proxima se consegue te prometo:)
teu amigo deve tomar cuidado pois tenho voçe de ''amigo'' nem preciza de inimigo cuidado com a inveja ela seca:P
ta explicando por q tanto resentimento com a crip
Icenbolt
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 23
World: Pacera
Residence: Ankrahmun
until Jan 20 2007, 09:25:20 CET because of account trading
Credo, parem de reclamar e vão conquistar suas coisas u.u
E uma coisa, não é demon HELMET, é demon SHIELD
=*
Citação:
Postado originalmente por The Beamer
comer "linguiça" ...por la nao eh comum salsicha hehe
mas sobre o topico..
axo que isso estraga o jogo sim...
qualque noob pode ter um item que eu pegaria com u mtremendo esforço
...
isso faz do jogo injusto
Eu me recuso a acreditar que a CIP fez isso, é um dos erros mais classicos de um "narrador", DAR itens aos personagens isso acaba com o pouco RPG que resta entre outras coisas, se eu soubesse antes teria colocado no meu tópico:mad:
Sorte de quem pega os itens bons... pode ser o Eternal ou um Newbie qualquer... basta ter sorte.
Claro, se o cara que ganho na Mega-Sena jogasse Tibia dai seria sacanagem :P
AFF,ISSO FOI A PIOR COISA Q A NOOB DA CIP FEZ...ITEN RARO É ITEN RARO E TEM Q TER PELO MENOS UMA PEQUENA DIFICULDADE EM SE OBTER...
AFF GENTE, O TIBIA FEZ 10 ANOS E ELA NUNCA FEZ UM ENVENTO COMO ESSE DURANTE 10 ANOS!!! E DAI SE ELA TA AJUDANDO OS "NOOBS" GENTE SÃO 10 ANOS E TODO MUNDO TEM QUE GANHAR COM ISSO!!!
É ultra raro vir isso dai! Rlx'em...
Não vai estragar a "balança comercial" do tibia, vcs tão viajando...
Hail Hockz,
Kyile Hockz :cool:
bom se for assim
antes eu achava uma merda as invasoes q so davam lag no tibia
mais agora qndo comecar a dar um lagzinho vo direto thais
se o lvl 10 pego um dh pq eu n posso tenta
:P
ta agora falando sobre o topico
galera 10 anos de tibia
os kra se ferram pra pega o item e vem um lvl 10 e pega
os kra q se ferram tem a diversao de ir lah e se ferra quase morre umas 4 x pra pega o item
agora o noobzinho nao se divertiu com certeza
entao parem de pensa em itens e itens e joguem tibia na boa
so pra se divertir msm sem essa obrigacao q muitos tem....
eh legal vc pega uns itens desses
mais c vc kiseh vende num vai da pq todu mundo vai t
mais talvez eles fizeram isso
por q tava fazendo 10 anos msm
ai eles kiseram baba um p-okin
Camarada meu catou DSM e 2 DH nessas surprise bags vermelhas...
Meio foda mesmo ;~
Cipsoft, fudendo com você
;)
Eu duvido MUITO que se fossem vc's que pegassem os itens iria reclamar ^^
E creio que Teddy Bear e Panda Teddy, nao vale porra nenhuma
E enqt equipes, mais 3~4 no mundo, q tem em media 900 player's não vá fazer TANTA diferença.
É evento, é sorte, se pensar assim, mega sena tbm é uma sacanagem, já que tem nego q trabalha a vida, se fode a trabalha, pra ganhar um salario rasoavel, pra um mero vagabundo, gasta 1 real, e ganha 50 milhoes...
Vc's reclamam mt de barriga cheia...
Vcs tão exagerando, a bag vermelha não cai sempre dos bixos, e mesmo depois que você pega uma akele loot da bag vermelha é muito dificil de pega, ela da akeles rares + os itens de festa, sendo q quase sempre vem os itens de festa.
E n tem 3 invasão dos bug por server, como vai lota de rare? no maximo vai aparece 1 ou 2 por server.
Inda Bem Que Coloquei Premmy... Vo Ficar Barco de Darashia Runando Das 13:00 Até As 20:00 Esperando Invasão Em Thais... ou em Dara Mesmo.. E Depois Sair Gritando..
"Uhhuhu Sou Fodao Consegui Um Demon Shield Facil e Vcs HL's Ralam Pra Conseguir um Em Demon uhuhu Se Fu****!"
Depois Vou Vender Tudo na RL.. Comprar a Microsoft e dOmInAr O mUnDo Muhahaha!!1!!11centoeonze!!11
@Falando Serio.
É Como Um Usuario Disse Ai Atras.. "Cip Soft Fu**** Com Vc" D=
Vc Se Mata, Seja Runando, Fazeno Bags Loot, Caçando os Bixos, Pra Chegar (Como Disseram Aí Atras Tbm) UM NOOB (Nem é Newbie Não, é NOOB Mesmo)
LEVEL 10 MATAR UM PRIMITIVE e Sair Gritando Que "Deixou De Ser Noob" Só Pq Conseguiu um Item Bom..
hAiL oT sErVer... ops Desculpa eu quis Dizer hAiL cIp SoFt ;D
Pqp.
Ontem teve invasão de primitive e eu não fui.
POw... ai é demais.
O povo só sabe reclamar da CIP. O que importa se um "noob" conseguiu um item raro na suprise bag red mantando um Tibia Bug?
Pelo Amor de Deus, vão cuidar de seus chars e parem de falar merdas!
Insastifeito com a CIP? Deixe de jogar Tibia mano!!
Sem mais!
Bom tenho visto varios topicos ... uns dizendo que é fake ... outros dizendo que é loot e realmete bom ... por isso resolvi postar os loots das surprise bag ... segue o bicho que dropa e o loot ... " Fala serio a Cip dando itens rox em surprise bag" ...
http://img218.imageshack.us/img218/7...prasebpyw9.png
Apartir de agora só vou ficar esperando invasão ... fala serio catar uma DSM em um bicho de invasão ... :P
Já Ouviu Falar Em Economia??Citação:
Postado originalmente por BinHo®
Se Cada Noob No Meu Mundo Achar Nem Que Seja UM Item.. a Economia Que Ja Nao é Boa Vai Ficar La Em Baixo e Nenhuma Hunt Vai Compensar ¬¬"
Eu "Cuido" Da Pricelist Aki No Forum Do Meu Mundo.. Olho Qto Ta Custando os Itens No Trade, Faço Uma Media e Coloco Aki.. Daki Alguns Dias Vou Ter Que Colocar Que Demon Shield é 20k.. DSM ta 50k..
vLw CiP.. D=
Tem cada idiota que reclama de tudo.
Porra veja só, é aniversário de 10 anos, 10 ANOS de tibia, Grandes merda se a cip da DEMon helmet em um bixo fraco, sorte de quem pegou, se isso fosse sempre, dai sim eu estaria reclamando, mas porra, é por pouco tempo, e é por causa do aniversario, acho que os que tao reclamando é pq o amigo noob pegou um Demon helmet e ficou com inveja ^.^, Além do mais, não é facil de dropar item raro, pois ja peguei mais de 10 bags red e não veio nada de bom, só porcaria.
Abraço