simples e rapidow vlw
Versão Imprimível
simples e rapidow vlw
so uma pergunta eu fui em my account digitei la mais não achei o botão da lotery.
Olha estou desde manhã tentando entrar agora ja sao 16:46, deve estar aconteçendo algum problema na cip pois na era para ter começado
Isso está acontecendo com todo mundo, o botão lotery ainda naum está lá... tem que esperarCitação:
Postado originalmente por Radek
Precisamos urgente no My Account o botão Paciência.
Será que é tão dificil esperar? Vai upar seu char quanto + level, mais vai poder aproveitar a premmy.
Flw, e um pedido JOGUEM TIBIA EM VEZ DE POSTAR FALANDO MAL DA CIP.
eu fiz tudo q tu pediu e dis isso
Lottery Start
The lottery will start Jan 9th, 2007.
hoje eh 9 de janeiro de 2007 :confused:
Pelo q eu to entendendo eh pra acaba amanha:confused:
Vlw pelo apoio
Hail of Vikhtor Mclandon
De que adianta ter o botão Lotery, se aqui em casa eu clico nele e diz que a loteria vai ser iniciada hoje a não acontece nada mais que isso?
Será que é porque pacc's players não tem direito à loteria? ¬¬
Se for, acho errado...
Calma rapaz! Hoje ainda vai ter! Mas caso não tenha hoje, terá outro dia ;)Citação:
Postado originalmente por blazen
Não se desesperem!
A Cip ta toda atrasada... ontem falo q ia faze update as 11:00 - feis mais tarde
Hj falo q ia ter loteria e até agora nda... os kra taum de brincadera neh pow
Nossa agora me animei eim, quem sabe daqui a 10 anos...Citação:
Postado originalmente por Paçoca
UAhuahuahuahauhuha... eu vou já inscrever meu filho pra ganhar a premmium que ae daqui a alguns(vários) anos ele ganha...rsCitação:
Postado originalmente por G.I.
Pelo que eu entendi.. acessa a acc.. dps disso clica em lottery.. mas isso na pagina inicial certo?.. e vc sabe qual sera a msg que pode aparecer se ganhou ow nao?
aki esta aparecendo... "Lottery Start The lottery will start Jan 9th, 2007. "
isso quer dizer que ainda n abriu o sorteio?
quem souber responda... e vlw pela ajuda :D
mais
quando vai ser isso ai
pq eu jah fui hj umas 5 vezes no site e nao da na lottery
diz q will start 9 de jan.:P
Daqui a pouco é dia 10 na Alemanha e ainda n foi...
Temos que esperar, feze o que...
Abraços
STK
Já vai dá 10 horas da noite na alemanha e nada....
O jeito e esperar né.
O pior vai se q a maioria das pessoas aqui esta esperando esse tempo todo e pode acaba ganhando nada, ai ja viu ne...
Desse geito, com esses grandes atrasos, os freezes e lags constantes, muitas reclamações dentro do jogo,etc, n sei se o tibia dura muito tempo mais não...
espero ki começe as 10 daki pq ai os alemaes ingleses etc vaum tah durmindo e agra sim OS PLS a grande populaçao do tibia off =)
e mais chance de ganha
rox non?
gostei dessa espero ganhar uma p.a. se ganhar vo compra uma piramede em ankramun rs rs rs rs hail elera hail tibia
Vamo esperar galera... não adianta fica ansioso pq dai parece q o tempo n passa!
Se os alemaes (cip é na alemanha) forem dormir quem vai botar a lottery pra funfa?Citação:
Postado originalmente por th_master
PS: Eles devem ativa só amanha
Na alemanha sao 3 horas a + que no brasil entao sao 9:20
se a CipSoft começar as 10 horas
os caras da alemanha tao fudido
1:00 hora da manha
Fora que meu amigo que ta na alemanha
falo q começo a aula dele ontem
0o
se muitos alemaes tiveram aula amanha
xD
Minha opinião é a seguinte:
A lottery não vai ser assim, clica e aparece se ganhou ou não.
O sorteio já terá sido feito quando a loteria abrir.
A unica coisa q nós vamos fazer é entrar e ver se tem seu nick na lista.
Exatamente pra evitar de que os países europeus fiquem em desvantagem por causa do horário.
Sem mais.
Arumik
to na acc e na lottery da comunidade a cada 10 minutos olhando la e ate agora que são 6 e meia da tarde nada
pod cre Arumik
o/
Esperar, esperar e esperar.... INFELIZMENTE esperar :mad:
Temos que levar em conta que o site entrou no ar só na madrugada de segunda para terça, algo perto da 1 da manha, se não me engano. Então nada impede a loteria de demorar o mesmo.
Até que enfim começo a Loteria...Mais tade do que nunca.
Vo vê se eu ganho...
Abraços
STK
LOTERIA FUNCIONANDO!
Dear Tibia player!
Somebody has bought a
Tibia Premium Account for 3 months (90 days)
for you!
Please log into your account on the Tibia website
in order to accept the Premium Account.
Kind regards,
Your CipSoft Team
SORTE GANHEIIII
AWE VO DA UMA FESTA
Uia começou! =D
Ja participei...vamos ver se ganho ^^
é mesmo nussa :O eu não sei o password do meu email AFF
Acabamos de presenciar mais uma cagada da CipSoft.
Nesta tarde vocês irão presenciar a maior quantidade de emails feitos só pra participar da loteria.
Poutz grila viu... Porque não reservar essas 1000 PA's apenas para quem já tem conta no jogo ??? Um pouquinho de consideração aqueles que já tem conta seria legal né ?
Vamos fazer um ranking de qual país vai fazer mais Spam nos sistemas de Email ? Qual será o mais utilizado ? Yahoo Mail ? Gmail ? HotMail ? Outros ?
Que beleza CipSoft, nós te amamos !
Edit:
http://img412.imageshack.us/img412/9120/paog7.jpg
Pelo q eu entendi o "sorteio" é só dai 29 né?
Já começou =P
E realmente, 1000 Premmys sorteadas... pelo menos uma pessoa vai ganhar mais de 1 premmy... ¬¬ CIP, continua cagando mesmo, é legal, todo mundo aprova! ¬¬
Alguem me traduz isso:
Participation Conditions:
Participants are required to provide full and correct data when signing up for the lottery. Each participant may only sign up for the lottery once. Each email address can only be used to participate in the lottery once.
The winners are randomly drawn from all participants. In case of winning, the free 3-months Premium Account (90 days) will be awarded to the Tibia account that is assigned to the email address you have given when signing up for the lottery.
If there is no Tibia account assigned to this email address yet, a new Tibia account will be created automatically to which the Premium Account will be awarded. The corresponding account data is sent to the email address.
Free Premium Accounts can under no circumstances be transferred between Tibia accounts.
The email address that is submitted when participating in this lottery will be used exclusively for the purposes of assigning the Premium Account and of notifying the winners. The rest of the information may by used for statistical purposes in accordance with the Tibia Privacy Policy.
This lottery ends on January 29th. After this date, all winners will be notified by an email to the address that has been submitted when participating.
CipSoft reserves the right to exclude participants from the lottery who violate against these participation conditions or try to manipulate the lottery in any way. Any recourse to courts of law is excluded.
Pow se for pra quem nem tem account sua chance de ganhar é 1 em 5000 pessoas
Pelo o que o cara ali da outra página disse, já foi feito o sorteio então... Não ganhei nada.
@Dark Psy
Não ganhou não, uma pessoa qualquer fez uma Premmy para você... Não foi resultado do concurso
Não rapaz, o resultado só sai dia 29 de Janeiro !
vai neste site e traduz ele:http://www.tradutoronline.com.br/Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
Pelo o que eu li ali, as incrições são até dia 29 e assim que você se inscreve já é sorteado se você ganha ou não.Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Nisso eu tenho que concordar com você...foi uma bela de uma burrada que fizeram :PCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->