Altista é o *******Estúpiduuu lolCitação:
Postado originalmente por sekken
Aposto que ninguém intendeu o sentido de tópico que era para perguntar por que se comemora esta data, além de um bando d eloucos bebados =/
Versão Imprimível
Altista é o *******Estúpiduuu lolCitação:
Postado originalmente por sekken
Aposto que ninguém intendeu o sentido de tópico que era para perguntar por que se comemora esta data, além de um bando d eloucos bebados =/
Vamos celebrar a estupidez humanaCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação
Celebrar a juventude sem escolas
Crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar eros e thanatos
Persephone e hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e sequestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia e toda a afetação
Todo roubo e toda a indiferença
Vamos celebrar epidemias:
É a festa da torcida campeã
Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coração
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos o hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nossa solidão
Vamos festejar a inveja
A intolerância e a incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer da nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora não tem mais direito a nada
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isso
Com festa, velório e caixão
Está tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta canção
Venha, meu coração esta com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça:
Venha que o que vem é perfeição...
se comemora pq eh uma festa que faz parte da nossa cultura..assim como tantas outras ¬¬
eh algo que jah estamos acostumados a comemorar e eh bom comemorar...
nada melhor do que ir pra praia com mt bebida no reveillon e a minha mina :)
Como dizia em chaves.Citação:
Postado originalmente por futureal
E tenho Dito.
Mas não adianta falar cara,como disseram aqui o criador do topic é autista.
Enquanto a maioria fica com amigos ou namorada curtindo a virada,ele fica em casa,curtindo o "Poder de processamento da sua maquina",e namorando a entrada USB. :>
Simplesmente porque tem gente passando fome...
@Criador
Continua assim cara,Depois que você morrer,o povo talvez te reconheça como santo... :>
Mas lembre-se,o povo vai continuar passando fome. :>
Tradição, alias mesmo o ano sendo ruim, com muita violencia e nossa sociedade brasileira e mundial piorando a cada dia, se divertir com seus amigos, bebendo, pulando ondas e o cacete sempre é bom para esquecer os problemas
krak, to junto com uma resposta q eu vi na 1ª pag se vcs ficarem aki no forum as crianças vao ser alimentadas !?! o mundo vai melhorar !??!NAOOO mais como e bom fazer festa q tenha uma no final de cada ano pra todo mundo toma um porre achar gostoso e no outro dia ficar de ressaca isso e bom mais pra anti social nao e nda bom ;X
FELIZ 2007 PRA GERAL !
sinto pena de quem ficou no PC na virada... nao tem vida social e tem que apelar pra internet... garanto que quando o admin tibiabr desejou feliz ano novo postaram la.... porque feliz? sendo que vai ser só mais um dia.... =DCitação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Se comemora porque apesar do ano ter sido uma merda e esse poderá ser pior... Nós chegamos vivos até aqui!
Temos muita vida pela frente (ou não) e estar em um ano novo para testemunhar o que acontecerá de ruim ou bom é um motivo para comemorar!
ALÉM DO QUE NO REVEILLON TEM UM MONTE DE GENTE ZUANDO, BEBENDO E FAZENDO MERDA xD
ISSO É BOM!!!
E SE VOCÊ PREFERE FICAR EM CASA POSTANDO NO TIBIABR É PORQUE VOCÊ É UM NERD FU**** QUE NÃO TEM FAMILIA, AMIGOS E NEM MULHER!
Entenda uma coisa
pra muita gente é um recomesso,
muita gente perdeu alguem importante em 2006 passou por uma crise e espera em 2007 novas coisas
é que quando acaba o ano tem novos acontecimentos em certas datas que podem ajudar etc essas coisas e pah!
Realmente esse ano novo já mudou algo por aqui: O Busebi postou algo que condiz com a verdade! :eek:Citação:
Postado originalmente por Busebi
tambem te amo =*****Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
O motivo de se realizar algo feliz em 2006 e 2006 não muda absolutamente nada em comemoração em final du ano, minh verdadeira festa começou as duas da manhã =]
Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Nao li o topico td, mas, pra q essa infelicidade?
Como falaram ai, vc fika em casa nao alimentar ngm.
É, realmente e so mais um ano q passa. Pra q comemorar aniversario tb? E so mais um ano q a gente completa.
Nao sei pq as pessoas comemoram. Tlvz por estarem vivas, tlvz so seja mais 1 feriado no ano. Mas, dexa elas comemorarem. E mlhor, comemore tb!
Meu Reveillon foi massa, passei na praia(nao acredito nisso de pular ondinhas) pra fui ver os fogos, vi minha familia, bebi, comi. E pelo q vi, mtos fikaram em casa, bem... meus pesames.
Contradição detected.Citação:
Não era você que dizia que nao festejava?
Oh champz,assuma..você é feio,gordo e só sabe conversar de jogos com seus amigos.
Você senta com os esquisitões da sala e é o excluido da turma,logo nao foi convidado para nenhuma festa,e foi ficar com seus verdadeiros amigos, do Tibia non?
Não acho sem sentido. Muitas pessoas estão mais felizes nessa época devido as expectativas para um novo ano que entra em contra partida à um ano de dificuldades e coisas boas que passaram.
Quem diz que não tem sentido, não manterá essa opinião quando estiver casado, com filho, preparando e curtindo a viagem de fim de ano para a virada na praia, ou simplesmente reunido com familiares e amigos em um pensamento positivo para boas expectativas do ano que entra em uma saudosa festa.
Quando se é novo, esse tipo de opinião contraditória em relação a quase tudo que é "tradicional" na vida, é facilmente explicado pelo sentimento de revolta nesses coraçõezinhos adolescentes... :P
Abraço ;)
[]'s
a unica coisa q eu gosto sao dos shows de final de ano soh
menos esses troços ruins de calypso
Você que entrou numa contradição: Eu nunca disse que não festejava só disse que achava reveillon sem sentido:cool:Citação:
Postado originalmente por Zero
Não sou gordo, não sou feio, não sou excluído, não sento com "esquisitões", sentava com os influentes =]
Mas, rapaz... Tu já arrumas briga, hein? Repara que o Pepa não tá te xingando. Então, por que tu estás xingando ele? Só porque ele tem uma opinião diferente da tua? Deixa o homem ser feliz do jeito dele. Queres provar por "a + b" que ele é infeliz, mas acho que isso não vai dar certo, não.Citação:
Eu comemoro junto com minha familia e amigos, mas as vezes eu me pergunto pq, afinal, como voce disse esse ano que vai vir so sera mais um xeio de guerras, fome e desgraca como o ano anterior.
Acho que eu comemoro mesmo pq eu to mais um ano viva e mais um ano com a minha familia e amigos.
Mas essa ja eh uma tradicao, e nunca que alguem vai acabar com ela, por mais inutil que ela seja.
tu fica bebendo guarana, ai nu nsabe de nada.Citação:
muito obrigado pelo apoio senhor fenriz, mas não precisava se incomodar, ele não dorme na minha cama pra saber se sou infeliz, gordo e etc, mas eu nunca disse que não me diverti eu me diverti no reveillon só que o motivo original deste tópico era simplesmente debater que a comemoração do reveillon não tem motivo prático e proveitoso pra sociedade além de vários bêbados dirigindo puraí......Citação:
Postado originalmente por Fenriz
Tenho dito.
então a diferença entre ser nerd/gordo/sem mulheres ou sagaz é passar o começo de um novo ano com os "amigos"?amigos que em sua grande maioria so lhes consideram seus amigos por causa de sua condição social,amigos que lhe excluem assim que percebem que já não é mais util,amigos que lhe trocariam por qualquer produto trivial...há,capitalismoCitação:
por mim passar o fim do ano com pessoas assim,os "amigos do colégio" é sinonimo de carência,de falta de confiança em si mesmo,necessidade de se sentir impotante e sagaz,eu prefiro não ir a festas,ficar ao lado de amigos (e amigas,principalmente amigas)de verdade,que não estão nem ai para o que eu tenho ou deixo de ter,e isso não me torna nerd e muito menos gordo,principalmente se eu tiver confiança no meu taco e não necessitar sair com amigos burgueses só pra me iludir.Pra ficar ao lado dos amigos de verdade não necessitamos de festas nem nada,e muito menos de um dia especifico,reveillion é uma ilusão,engana o povo e o faz esqueçer a exploração a qual foi submetido,preparando-lhe para um ano repleto de derrotas e mediocridade,inclusive para mim e todos vocês da classe média(muitos não sabem o que é viver ou acham quem jogar cs com os "amigos" numa lan usando um adidas já é "viver")
btw...qualquer jogador de D&D e fã de Bill Gates que tiver pelo menos um corolla,já é convidado pra qualquer festa e ainda paga de sagaz num forum de tibia...dizendo que o outro é nerd só porque passou o reveillon num forum de tibia
Não sei de nada? Oque você tem contra a min para dizeres que fiquei bebendo guaraná? Você certamente encheu a cara de cidra não é?Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Acho que entendi o que querias mostrar com a mensagem, Carl. Acredito que o melhor jeito de arrumar boas amizades é quando você não pode dar nada em troca além da própria amizade. Dessa forma, você arranja amigos que querem a tua amizade, não importando se estás na sarjeta ou no banco de um Corolla. Falsidade tem muita por aí, mas procurando você acha amigos que valem a pena. Eu já achei alguns, nunca dei nada de valor material, nem status social a eles, mas continuam meus amigos, só pela amizade, só por um gostar da companhia do outro.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
exatamenteCitação:
mas não é numa festa de burgueses e conservadores juvenis que as pessoas poderão encontrar amigos e mulheres que não deixam de valorizar seus bens mais que todo o resto
fui convidado...para algumas "festas",por "amigos",não fui...não tenho nada para comemorar,minha vida há de continuar a mesma merda repleta de tédio e alienação,e não fico triste apenas pelas milhares de pessoas que se fodem em algum lugar do planeta,mas por mim mesmo,que vou continuar nesta sociedade alienada e consumista,prefiro continuar meus reveillons com amigas gostosas e amigos verdadeiros,falando de politica e dos muitos anos como este que vão existir
Acho que te entendo. Também não gosto muito dessa sociedade, e por isso não me misturo muito. Vez ou outra que eu vejo alguém interessante e converso, pra ver se a pessoa presta. Se prestar, a gente se torna amigos. Fico até meio arrogante, falando assim... Se formos ver, a gente é tudo farinha do mesmo saco. Tem que melhorar o homem, se quiser melhorar a sociedade.Citação:
Sei que a maioria é gente imprestável, mas solidão é chato. Tente procurar alguém que valha a pena, por aí.
em parte concordo com vc... mais um ano q passou nos foden** e mais um nos fod***
mas mew antes da meia noite do dia 31 eu tava p da vida com uns negocio, tava quase xorando d raiva! mas ai qdo eu vi os fogos e vi tdos akeles bebados na praia gritando de alegria, eu sorri... pq apesar d tdo d ruim q aconteceu e acontecerá, eh impossivel ñ ter esperança e perceber q esse ano pod ser bom! ainda q eu tenhu somente uma grama de esperança para q aconteça algo bom, pq mtas mudanças irao acontecer comigo esse ano, eu tentarei tranformar essa 1g em 60kg(tenhu 1,77... pow soh magro!)
Algumas pessoas moram/estudam/trabalham num lugar com várias pessoas inteligentes,instruidas e "prestáveis",com exceção de alguns poucos amigos não me considero com esta sorte...Citação:
este é o problema,pessoas em situações muito piores que a sua se enchem de esperança,e ao invés de lutar para dar algum tipo de possibilidade à realizações,simplesmente se entregam ao ocio,não fazem nada mas continuam se iludindo com a esperança,não pegam em armas e acreditam que a solução aos problemas mundais chegará do nada,e no proxímo ano,acontece a mesma merda,todo mundo esqueçendo a realidade e se enchendo de esperança para o futuroCitação:
Postado originalmente por Sezutaw
acho que o reveillon é uma festa alienante,feita para "amenizar o sofrimento dos que são explorados",fazendo-os esquecer do ano que se passou e se encher de esperança para o proxímo,sem se revoltar para não estragar a surpresa universal escondida atrás da porta
se o ano não mereceu ser comemorado nem pelos mais ricos,imagine por aqueles que sofrem fome...
lol
no coments
ps: qnts nerds aki =/
Citação:
vc me entendeu errado!
eh logico q ha pessoas q axam q a solução vai vir do nada
mas tem certas coisas q num dependem de voce!
e sim de outras pessoas e de um poder maior ateh q deus: a sorte!
eh por issu q tem q haver esperança... para poder conseguir oq esta fora do sew alcance, mas tambem fazer oq vc pode para melhorar o mundo!
visões diferentes...por mim sorte seria o capitalismo acabar,as pessoas se libertarem da alienação,eu ser tão forte quanto Chuck Norris,ter pelo menos 20 mulheres,seria um poder viajar por um mundo libertado da tecnologia,conhecer montanhas tibetanas,savanas africanas e moças holandesasCitação:
Postado originalmente por Sezutaw
para a maioria das outras pessoas sorte=acertar na loteria
a maioria das pessoas acreditam que suas vidas vão melhorar no proximo ano e então esqueçem que foram trucidados no ano que passou,não se revoltam e continuam servindo,
estamos vivos mais um ano
acho que isso é bom o suficiente não??? ;D
para nos pessoas da classe média,frequentadores de shoppings e comedores de mac donalds,pode até não ser tão ruim e condenável,mas e para as pessoas que estão atiradas na miséria?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Reveillon, Carnaval, Aniversário, Balada e outros do gênero fazem parte da nossa cultura. Só que todos esse eventos fugiram de sua finalidade. A título exemplificativo, o Carnaval em seus exordios era uma festa de cunho religioso. Hoje em dia é sinônimo de folga, put****, bebedeira e aids. Todas essa festas tem um pretexto: se você bebe no meio da semana, é um vagabundo. Se você bebe no Reveillon você está comemorando.
O problema é o modo como as pessoas encaram essas festividades. Eu, por exemplo, abomino o carnaval, porque a princípio era uma festa na qual você podia comer carne (o nome vem de carni valle, daí carnaval) e hoje em dia virou um pretexto para você sair trepando alucinadamente e não ficar feio na fita.
Mas isso não é motivo para eu ficar enfurnado em um computador ao invés de tirar um momentinho para bater uma prosa com a família e os amigos. Passei o Reveillon na casa de uma amiga da minha avó e eu achei bom o encontro. Conversamos, comemos uma ótima comida e assistimos os fogos pela tv. Agora, essas frescuras de pular 7 ondas, por uma nota embaixo do prato, etc... pf! Para mim o seu sucesso só depende do seu esforço e da ajuda de Deus, não é esses costumes que vão te trazer sorte. Comi arroz com lentinha não porque dá sorte, mas porque eu queria rangar mesmo.
Não é porque a maioria faz uma zona que você também tem que fazer. Comemore o reveillon como ele deve ser comemorado: com união, amizade, paz e desejos de um ótimo ano (apesar de que já sei que vai ser a mesma droga de sempre).
Nem sei se adiantaria, rapaz. Enquanto houver egoísmo, vai haver ganância e sede de poder. Para haver um poderoso, deve haver um fraco. E se existe forte e fraco, então existem diferenças.Citação:
O extermínio do capitalismo faz parte, mas o que realmente salva é o homem pôr amor no coração, pra ver se deixa de ser menos egoísta.
Comemora as conquistas do ano que se passou e projeta novas conquista para o ano que se inicia. Essa é a hora de juntar as pessoas queridas e festejar, rir, zuar. Sempre passei o ano-novo na praia, creio que seja melhor lugar pra se passar, ver todos fogos de artifício, ouvir gritaria pela rua e musica por toda parte, e pra quem gosta da pra pular as ondinhas ¬¬.
Éu comemora isso, é uma comemoração sem sentido que todo mundo comemora =/
nossa mew
q revoltado q vc eh
inves de curti a festa, fika no pc nerdiando...
ta blz... bom pra vc e feliz ano novo
Não sou nerd -.- Fiquei no pc das meia noite a meia noite e vinte depois fui festejar feito maluco.
q bom.. pelo menos nao passo o reveillon jogando tibia q nem algumas pessoas fazemCitação: