Citação:
Postado originalmente por Nando-GV
Kra , tipo não descriminando ninguem , mas tipo , não sei a situação financeira dele , pois acho que as premmiun deveriam ser pra pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ter . Ex : Eu ! xD
Versão Imprimível
Citação:
Kra , tipo não descriminando ninguem , mas tipo , não sei a situação financeira dele , pois acho que as premmiun deveriam ser pra pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ter . Ex : Eu ! xD
Se joga em que mundo ? Level ? Nick ?
xD
auhuhauha esses cara do tibiabr (sem querer ofender) sao fei pa karai auhuhauha gv minha ex-cidade, kiria ta la, mas foi bom ve as foto pa v uns conhecido ai
LoL , de que foto vc fala ? Pode ser o trasgo e o Shion o dono da lan os outros dois caras com o Ander~ ^^Citação:
Postado originalmente por tania
po qeria sabe quando vai ter incontrao aki em florianopolis-sc :P
plxxxx gogogogoggoo encontrao em florianopolis:rolleyes:
muito massa fico as fotos!!
HAIL CALMERA!!
que idade tem esse valdema?
critico ele se ele tiver 15 anos e num sabe ler nem escrever e só sabe jogar tibia >.<
o q adianta ele saber ler e escrever o PORTUGUÊS se nao sabe o inglês? :D
Encontro parece ter sido bom...
Ano que vem aqui em Vitória de novo!
O Waldema trabalhava vendendo bonecos de farinha e com o dinheiro que sobravaele ia jogar tibia na lan que eu frequentava, sempre que ele precisava de uma ajuda quem estivesse lá na lan ajudava...se jogasse tibia ou não...
o Waldemir (Waldema), por não saber ler nem escrever em português, é a prova viva de que não precisa saber inglês para jogar Tibia...
Discordo.Citação:
Postado originalmente por rickgv
Ele pode ser a prova viva de que não precisa muita coisa PRA PEGAR LEVEL, mas não pra jogar Tibia. Não confunda, são coisas distintas. Sem tirar o mérito do cara, isso só me convence que nomes como Dulokz, Setzer Gambler (e outra cambada ae) não merecem ser exaltados só porque tem level, coisa que (sem ofensa!) até quem não sabe ler consegue fazer.
O Valdema pode ser gente boa, um ótimo exemplo de perseverança e tudo mais, só que ele não pode dizer que joga Tibia por completo. Ele não teve, por exemplo, o prazer de desvendar uma quest mais elaborada, nem de agir com diplomacia , e nem mesmo de preparar uma application pra entrar numa guilda grande.
Você só consegue tirar total proveito do jogo, só sabe jogar direito se tiver pleno domínio da lingua inglesa.
Ander, tem vergonha de postar sua foto nao? AUaUAuahuhAuhA
Vai cortar esse cabelo :D!
Po, lembro do "Bagulho-loko" de elera, na epoca q eu jogava ele era lv baixin :)!
td mundo tava com os olhos xeios de lagrimas de tanta emoçaoo
diadhaishdasud
deu pra ve daki :riso:
legal, o pessoal devia ta um agito ^^
é nois ;P
ate o proximo encoontr, eu quero ir no de floripa se houver algum (ou se ja houve, quando tiver outro eu quero ir)
FALTO EU LA AFFF, MORO USA AI C SABE...PROCIMO QUE TIVER TIBIABR EU VO TA LA =DDDDDDDD
HAIL GV
da ora!!!
queria ta la
mais moro longe aheiuaheuh
plx encontro tibiabr im sao paulo-sp!
xD
fiquei sabendo que essa entrevista com o lvl 70 nao teve...
ele nao conseguiu responder nada :P
Encontro mtoooooooooooooooooooooooo rox! :eek: :eek: :eek:
vlw shion!:riso:
vw povao do TibiaBR! :P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Obs.: olha nois ali com a Santa Doll HAuAHuHAuAHuA
flws!
Hail Julera!
Hail Janjao!
ele teve ajuda de algum pra compra as paradas tipo itens ia um pessoa la e comprava pra ele..ou pegava de free itens jogados no chaos, sera q ele levo hunted e nem percebeu hudhsaudh
:) Boaa, vem cidade do pelé agora plxor
Ahhhh!
Ander eh uma biba, Trasgo eh uma biba cabeluda! kkkkkkkkkkkkkk
Ae vamo la tomar mais cerveja e jack!
Se animar demorou vocês voltarem heim :D
Vamo pra ibituruna :D
Ae moçada valew o encontro foi otimo, bombou mesmo!
Quanto ao lvl 70 sem saber ler nem escrever, eh verdade 1 dia pedi pra ele me falar o char pra mim olhar o level ele não soube escrever ou soletrar! eu :eek:
Eh foda, mais como dizem ne: Brasileiro da um jeito pra tudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ow o evento foi muito legal....
Eu o magrelo De camisa preta aparelho e boné azul mas qjim o gordim de cabelo encaracolado zuamos muito o ander....
Bom quem estava conosco ficou sabendo pelo trasgo das habilidades na culinária do ander...
euhauehauehaeuh sinto muito ander mas...:
http://www.youtube.com/watch?v=oJsHviULVtg
Adorei e voltem mais vezes!!!
Abração
Mlk , se tá falando que ele não respondeu nada , mas pó o mlk falou as parada direitim , deu show de bola , os Playboy FDP que tava tirando onda lá tomarao no C* , teve um playboy retardado que perguntou assim . " Se um cara chegar e falar : Hunted oque vc faz . " O valdema deu uma resposta que todos da lan começaram a zuar o mlk , pra tú ter ideia o cara não pode ser alfabetizado , ( nada contra ) mas que o cara e gente boa é . no final geral gritou : ELE MEREÇE , ELE MEREÇE , isso no sorteio da P.A . ^^Citação:
Postado originalmente por Eternal Obituration
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Pode até ser isso , que ele não saiba jogar por completa mas sabendo o basico ta bom d + , poxa level 70 e um level medio baixo comparado ao outros jogadores , Pois para uma pessoa semi-analfabeta ( com todo respeito ) isso é uma vitoria não so pelo jogo mas pra vida dele , pq ali na lan onde ele jogava ele tirava as duvidas dele e talz . Então o cara tem que ter mais merito do que qualquer " Playboy " que estuda em uma escola tem condições a um estudo , e principalmente a uma escola de linguas e fica "DESCRIMINANDO" quem não teve " oportunicadade "
se o cara não conseguiu ir para a escola fazer o que ? È a vida .
ANDER~ não foi uma indireta . Isso foi para todos . =)
Citação:
Postado originalmente por Xena Blas
¬¬¬¬¬¬¬¬&# 172;¬¬¬¬¬¬º 6;...
Aff.... vei
o playboy ai mecionado sou eu aff vei...
eu nao tirei ele não..
eu só ajudei a manter a Entrevista em Pé aheuiahueia
fiz isso de propósito...
fui até eu q puxei o Bonde pra moçada Gritaaar
Valdema, Valdema, Valdema, Valdema...
Ele merece! Ele merece! Ele merece!.....
Vadema é brotherzaço meu, ele merece isso e muito mais...
E qto a resposta do AnderSlash..
só falo uma coisa...
ele nao sabe ler nem escrever...
mas tudo qto eh duvida q ele tem ele pergunta aos amigos dele q respondem pra ele direitinho..
e garanto a muita gente ae q Tibia pro Valdema é Mamão com Açúcar =]!
jEUJeujuejeuJUEjuEJeujeuJEUJEUEJuej , vc é o playboyzim de Boné :) ygaYGYGAYGAYGAYGAYGYAYAGYAAJAUHASHUUAUHAUHAuhAUAHU AhuaHHAUHAuhauahdsusdhsaduhdsuhdaCitação:
bem desculpa eu sei q nao tem nada a haver com o tópico mas eu queria q vc me responde-se como eu faço minha premmium account c precisa digitar a recovery key na tela de entrada ou para receber o premmium desculpa mesmo mas eu preciso saber vlw
xau
Por onde você vai fazer ? Boacompra.com ou tibia.com ? e tambem nunca fui P.A . =/Citação:
Postado originalmente por miguel oliveira
Naum axei nd desse encontro
axei um encontro meio nd ve
é minha opiniao ...
naum so obrigado a gosta
qm vai axa ruim cmg ?
Mas se táva lá ?
naum..
mas to falando q naum axei as fotos legais
axo q qndo tem encontro é Obrigado a flar bem..velho, vcs flam q foi legal fmz.. eu vi as fotos e nao gostei, simples, eu sou obrigado a gostar? --.--'
As fotos , não dizem "EXATAMENTE" oque foi o encontro , so mostra superficialmente os jogadores que estavam presentes , mas o encontro em si foi muito bom .
u bagulho aki eh sangue-bom
naum gostei
é minha opiniao ta ligado truta?
intaum fmz loko
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
1-) Não seria o primeiro tibiano analfabeto, porque eu vejo cada usuário do fórum que não passa de analfabetos funcionais.
2-) Tibianos e Tibianas pelo menos nessa cidade são feios pakas :|
3-) Pena que nunca vai ter aqui em SP, era louco ver as brigas :D
Noh, qm neo veio perdeu, qm veio, agradeceu!
Galera curtiu muito o evento, e eu, tive o privilégio de trabalhar (e como...)
Mas no tudo mais, eh isso!
Esse foi o 1º, outro virão...
Abraços
Galera de Xantera, add ae: Mineiro
porra num sabe le nem escreve fica jogando tibia
vsf vai aprende -.-
uhuu adorei tibia quero ir no encontru em sao paulo...uhuuu
Concordo... Eu daria palmas pra ele se ele tivesse vendido bonecos de trigo, barro, massinha, merda... O que fosse... Só que pra aprender a ler e escrever.Citação:
Postado originalmente por landoloco
Daria palmas se ele tivesse aprendido a ler e escrever só pra jogar Tibia... Porque assim ele leva na "malandragem" de mesmo sem saber ler e escrever achar que é alguém na vida por causa de um jogo.
Deprimente isso... Dar parabéns à alguém que prefere perder o seu tempo jogando Tibia do que usa-lo com sabedoria e aprendendo a ler e escrever.
Citação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Ohh mlk ...
cala sua boca..
vc pelo menos teve a chance de poder ter uma família com uma estrutura boa..
o cara ae não tem influência de ninguém...
Pq todos os seus amigos são Tibianos...
eu ja dei uns conselhos a ele..
mas o q vc axa q a maioria dos "Tibianos" querem da vida deles..
Só jogar e jogar e jogar..
infelizemente essa é a influencia de um ao outro...
!!
Com todo Respeito e Adiiraçao mas o Nando-gv(Meu Amigo RL) é muito EGOista....
Tudo foi ELE q fez ninguem estava nem presente mas depois eu bato nele Rl
Flws
Se o kara é analfabeto ...
como q ele deu autografos ???
msm q seja pouco o kara tem q saber escrever um pokin :P
nem q seja um abraço ou um beijo de fulano de TAL
bom eu quero fazer no boa compra q vc paga em reais