Postado originalmente por Zero
Olhando meu ponto de vista.
A maioria dos jogadores de Tibia,optam pelo jogo pela sua leveza,ou seja,eles não tem computadores muito avançados ou internet banda larga,logo podem se divertir com um jogo que nao exige muito de sua capacidade.
Como tibia é um jogo viciante,mesmo mudando o computador,o jogador que se interessou pelo jogo quando não tinha condições de testar outro,vai continuar jogando.
Creio eu,que a Lan House TibiaBR,vai atrair jogadores que se interessam por tibia,porque vão se sentir melhor jogando em uma lan house que tem como foco o jogo.
Mas ai vem o problema...
Vocês vão focalizar em tibia,mas vocês vão correr o risco de fazerem os jogadores pensarem a escolherem outro jogo.
Exemplo:
Um cara com um pc 200Mhz e 64 de ram que joga tibia por opção,em casa com internet de 56k.
Ele mora na cidade que hospeda a lan house do jogo,e vai lá para saber a novidade.
Ele pode ser atraido por outros jogos,mais evoluidos,com som e grafico,coisa que ele nao pode testar em casa.
Pode dar certo,como tambem não podem dar.
Siga o exemplo de como a Igreja Catolica na idade media temia,ao queimar os livros que dava informação ao povo,para eles não pensarem em mudarem de ideia.
Tibia não é o melhor MMORPG do mundo e vocês sabem disso,e vocês mostrando a eles,outras oportunidades de jogo,exclusivamente para os jogadores de tibia(Creio que a Lan house vai atrair mais jogadores de tibia do que usuarios normais)pode fazer com que vocês percam grande numero de jogadores.
Mas,eu creio que vocês devem saber administrar um negocio,e criar certas prioridades no negocio da Lan House.
Creio eu que vocês não estão abrindo a Lan House para atrair mais jogadores de Tibia ou reunirem os jogadores de tibia naquele local..e sim fazendo uma lan house com o mesmo intuito das outras,ganhar dinheiro..mas com um diferencial: Com o nome TibiaBR,que já é conhecido pelo Brasil,fazendo da Lan House um pouco mais famosa e procurada do que as demais.
Estou errado?
Se este nao for o intuito,já fica algo arriscado.