Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Não e so vc não tb tou fazendo isso , enter toda hora ^^
Agora eu desisto , acho que ta cheio e não vai dar mas por hoje , talvez amanha cedo de pra entrar novamente.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Não e so vc não tb tou fazendo isso , enter toda hora ^^
Agora eu desisto , acho que ta cheio e não vai dar mas por hoje , talvez amanha cedo de pra entrar novamente.
me ajuda to desesperadoo!!
Aqui tá connecting to the game world fazem alguns dias. É a hora da verdade :P
Até mais,
~Heenett
Edit: ENTREEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!\O
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
eskici minha senha :mad: agora se eu tenta recupera la no site mesmo assim n da pra entra no TS...
sera q tem algum geito d recupera a senha do dia 04!?
por favor me ajudem...
ThankzZzZz..
Na hra de eu abri o tibia, depois daquelas atualizaçoes o pc reinicia do nada oO
p/ os de server europeu agora é a melhor hora p/ tentar..
p/ os de americano como eu tamo cada vez mais fudido
;D
q demora, ta no conecting to game world.... nao sai disso argh... mau feito esse test serv pra conectar, devia ter jeitos melhores pra conectar...
affs
Connecting to the game world. Please wait.
jah tah essa merd faz 40 minuto e n entra
ts publico mal organizado²³
Putz eu tava lvl 35 agora to 13 lvl 13 nao da pa fazer porra nenhuma =´(
Edited : Mesmo com Premmy Nao entra de primeira ...
Moh Merda isso...
digam aee, depois que vcs chegaram no connecting game world., vcs fikaram qnto tempo nissu ainda pra entrar? ou qnto tempo vcs estão nessa pra entrar?
Citação:
Postado originalmente por Ghirro
Eles ja fizeram isso com esse intuito mesmo , eles agora so querem sabe da estabilidade dos servidores se ta funfando , então eles não precisam de uma cabeçada la dentro , por isso que eles mudaram o modo de entrar nesse TS , achei ate que hoje não ia ter TS , isso pra mim foi surpresa.
Daqui pra frente pelo que pareçe esse vai ser o modo que a CIP vai usar pra fazer o TS agora , não entrar muita gente e não ficar aquela cabeçada dando pk nos outros.
O bagulho do TS e pra vc testar se consegue matar bixo , axar erros etc e não pk nele.
COntinue tentandoa e vcs , por hoje eu ja cansei , fiquei muito no TS.
Valeu a pena.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Como entrei vou responder algumas perguntas.
É porque tem que ser a account que tava no dia 4 e não dos dias seguintes, tipo se você mudo ela no dia 5 tem que ser a que tava no dia 4 de qualquer jeito.Citação:
Postado originalmente por Kimikura
Pergunta: Quando ta "Connecting to the game world" devo deixar conectando?
Resposta: Sim, vai ficar uns 4 minutos assim mais tem que deixar que 1 hora conecta.
EBAAAAAAAA
go go test server.:riso:
Ai que saco, pra min deu isso umas 6 vezes e eu esperei e cancelei...Citação:
Postado originalmente por Scorpion
GRR vo esperar, deve ser tipo uma fila...
AVISO: MATEM OS NOOB PRA DEIXA ESPAÇO... hahah
EDITED: MATEM O Heenet ele foi o único que entro...
noss .. to loko atras tentanu entra ..
error disconect ..
aff .. sera q amnha ja vai da pa entra sem essas mer**.
:)
OoCitação:
Se você atualizou seu Tibia sem fazer a cópia da pasta, parabéns, você fez errado e vai ter que reinstalar o jogo! =D
Ander vai apanhar no bumbum!shuahsuhauhsuhas
M embolei td nisso,primero teste q eu faço,mas eu vou tentar!
Espera chegar mas tarde talvez descongestione os servidores do TS , talvez quem tiver "olhos" fica que nem coruja ae ...
1 da manha talvez consigam , tem muito nego ja dormindo .
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Desista caro amigo, você nem existe nos bancos de dados do Test Server! No TS é usado as informações do dia 4 de dezembro. Como você criou sua Acc hoje, no TS você ainda está na barriga da sua mãe! =oCitação:
Postado originalmente por Kimikura
uhul, entrei e solei dragon =D!!!!!!!!!!!!!!!!!!1agora travei
pelo menos na fila consigui entrar
Entrei, depois várias SS
War em edron help!
Niguem ajuda niguem naum??:triste: help-me plz!!
aewww
consegui entra no testa
mas caiu ja
:(
to tentanu entra nu testera agora
^^
Aos que conseguiram/tão conseguindo entrar, uma pergunta:
Quando da aquele erro, é só ficar dando enter, tentando entrar, que entra? :confused:
Legal vou entrar, eu nao fiz a copia xD pq nao sou burro e salvei o SETUP em CD xD para na perder tempo baixando ^^
Acho que Testera caiu o.0
A eu to desde cedo tentando entrar e nada.
Amanhã eu tento mais ,realmente queria muito jogar mas só da erro.
Q merda, conectei depois deu um lag o tibia fecho agora consigo entra...
Test server tinha q c soh pra P.A e lvl acima de 60...
-.-
Nossa nem entrar na fila to conseguindo aheuae.
Lokirj TA AI? ele ta off!!
Go go pega o admin no TS hasuhsah!!
É negada, o jeito é nóis ir durmir agora, acordar 7:30 amanhã e vir sequíssimo pra entrar, hoje vai ser impossível.......
As vezes da uma fila bem rapida ai fexa ele e tem que abrir o tibia denovo
aconteçe isso ai tb?
isso eh 1 mer.. cara eu loguei la ai derepente puff caio pqp sei la tbm vo tenta mais
O foda é que toda hora está caindo
Se bem que agora me dei Bem tava trapado por 12 nego tomando combo de 1800+ toda hora ai depois de torrar metade das uhs em 2 minutos o servirdor cai uahaohaushashs
Agora quero entrar denovo ;[
O jeito é pedir pra um amigo Master Sorcerer level 170+ chegar no depósito de Carlin e manda umas UE seguida lá pra mata os noob filho da put* que fica AFK na frente do depósito ocupando espaço no Server e leva mais uma dúzia junto...
Infelizmente, ²Citação:
Postado originalmente por Giollo
Mas vou ficar tentando entrar até umas 3 horas +/-, até pra não quebrar a tradição, todas as vezes que eu entrei no TS foi de madrugada :P
Aff entrei numa party killer e caiu o server GRRRRRRRR
AEee entrei denovo
yuuupi, solei 2 wyvern!!!! ai vieram e me mataram ;D nem da nada, to felizão, solei draggy e 2 wyverns...PWN! TS i love you so!
acho que testera caiu de vez agora, nenhum amigo meu consegue entrar, nem eu ;/