UEIhAIUOHE
que retardado.
Versão Imprimível
UEIhAIUOHE
que retardado.
Já fiz isso tbm xD
É rox enganar os nerds doidinhos por sexo.
Hahah num vo negar q fiquei impressionado
cada uma lawl
Está meio "forte" a conversa para um fórum de um "joguinho"
mas msm assim foi inédito haha x)
kkkkkkkkkkkkkkk se eu foçe ele deletava o char e me jogava de um prédio ;)
Tem gente que é timido e nem chega nas mina em rl, magina esse cara ai, quando as mina chega nele ele deve fica com medo ;x
AUshUAhsUAHsUA
Valeu ai por me fazer rir...
Muito bom, você sabe se disfarçar mt bem de traveco
.
A Menina do fotolog até que é bem gostosa ;D
.
-
Eu nem cairia.
Primeiro que não costumo fazer esse tipo de coisa no tibia.
fica procurando mulher pra comer
Na RL msm.
-
Yours Dark Psy
Nooossa......
Essa foi foda eim...
Coitado do cara! hahuaihauihaui :(
T+ :P
Hahahahha Quase morri de ri....
O cara deve ter fikado chocado hahahahha:riso:
Tadinho hahahahahhahahah
Tibianos são maus hahahahhahahahhahahahah:riso: :riso: :riso:
Aquele Outtif de Kina Free com cabelão e um outro lá que Premmy que parece a Xuxa confunde a pessoa xDCitação:
Postado originalmente por Abili
E cada louco com sua mania né... Eu mesmo confesso que já fiquei fazendo Craw, Craw atrás das pessoas no DP... Tá legal eu ainda faço isso de vez enquanto ¬¬
Mas sei lá xD
Tinha que ser tibia mesmo...
aUHAhuuhaUHAuha
e ainda por cima é EMO
shuausauhsau
fala tudo com x no final
usauhsua
merece ate um gratz =D
o.o
noob demais, huh?:D
esses nerds sao foda mesmo :P
feliz natal pra todos =*
hEOSIAUHiueshoiuseah muito engraçado esse nerd ai é mto lesado mesmo
...
Sem comentários...
Citação:
Postado originalmente por Zehdolandia
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.