Alguém pode me explicar a diferença dessas variações de metal, Black, power, etc? É quase impossivel diferenciar um bando de cara gritando.
eu curto Funk~
Versão Imprimível
Alguém pode me explicar a diferença dessas variações de metal, Black, power, etc? É quase impossivel diferenciar um bando de cara gritando.
eu curto Funk~
Rock em geral.
Enquanta a banda..não sei defenir..X.X
Se vc entende como "um bando de cara gritando"nem adianta tenta explica nada entao.Citação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
Justamente metallica eh thrash(bom pelo menos pode ser considerado ateh o black album).Citação:
eu adimito q n conheço mto sobre essa variaçoes de metal, na real n sei quase nd, mas ACHO q esse trash metal eh tipo massacration
gosto de hardrock: metallica e rammstein (n faço ideia ql o estilo de rammstein)
Massacration eh joke,num da pra classifica direito,eh q nem nanowar.
Thrash eh tipo metallica,slayer,pantera.Eh mais agressivo q o heavy tradicional,pegando algumas influencias do hardcore(oq vc percebe bem principalmente no slayer).
ja da pra ver que você não entende nada de musica aqui.Citação:
e você ainda manda isso...Citação:
realmente,nem vale a pena tentar explicar
Putz essa foi linda! :cool:Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
Antigamente eu era viciado em Black/Death metal,ainda gosto,mas não ouço muito mais...Hj em dia ando ouvindo mto Punk Rock/Hc/Ska/Screamo/Emocore(uma coisa ou otra)/Hard Rock e Gothic rock...
Bad religion,Ramones,Sex pistols,Nofx,Pennywise,Canto dos malditos na terra do nunca,Blind Pigs,Muzzarelas,Hateen,Garage Fuzz,Rancid,Envydust(Pocas músicas),Brigada NS(Nem falo do q é essa banda HEHE),My chemical Romance(OMg confessei q so emo :P),Aerosmith,Led Zeppelin,Marilyn Manson,Nightwish,Tristania,Epica,Lacrimosa(Amo essa),The cult,The cure,Moi dix Mois...
Metallica nasceu Trash, aviadou e virou New. Agora está tentando voltar a ser Trash.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
E Rammstein num é Hard Rock mesmo... :X
Hard Rock é Van Halen, Aerosmith, AC/DC... essas coisas...
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Isso sim que é som!!!!!
E uma merd* as vezes
o metalica era mó bom
corto o cabelo viro "new metal"
e agora o new metal ta dominando o mundooo!!!!
Pelo menos vcs deviam para pra escuta um bom rock
new metal é só o st.angerCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Estilo: Hard Rock
Banda: AC/DC
Verdade,load e compania sao chatos,mas nao chegam a se new.Citação:
Postado originalmente por Kz.
Hunted.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Motivo blasfemia contra Red Hot.
Vou citar apenas três ótimas músicas do CD novo Stadium Arcadium:
Charlie
Warlocks
Snow (Hey Oh)
Conhece essas? Ou só ouviu Dani California e Tell me baby na MTV? ;D
Btw Álbum ótimo deles
'Mother's Milk'
- Higher Ground
- Johny Kick a Hole in the Sky
- Knock me Down
Rulam
RED HOT RULA!
Hard Rock: AC/DC
Prog: Pink Floyd
Heavy Metal: Iron Maiden/Black Sabath/Judas Priest
Grunge: Ninrvana e Alice in Chains
Idie Rock!
N tenho uma banda preferida,no momento ando escutando bastante Raveonettes,Mission of Burma,The Sonics,Pavements,Clap your hands say yeah,New Order...
nha.. prefiro um metal melódico.. Angra e Sonata Arctica.. mas tbm curto mto Nenhum de Nós.. maroto
Heavy Metal, Viking Metal, Hard Rock, Black Metal, Rock 70's ~ 80's, tudo que a NWOHM deu origem \m/
Manowar
Judas Priest
Metallica (até o black album, hj em dia eu desconsidero o metallica)
Blind Guardian
Skid Row
Twisted Sister
Van Halen
Megadeth
Mötley Crüe
Motorhead
Slayer
Mithotyn
Amon Amarth
Black Label Society
Gorgoroth
Behemoth
~~~
Já deu pra entender né? :P
Reggae...
Enquanto a banda...Um Bob Marley,Israel Vibration,Burning Spears,Ponto de Equilíbrio e por ai vai...
Bom, vou responder...
Eu curto muito Rock dos anos 80 :D. Hard Rock e tal. Sou vidrado em Van Halen e U2 (que não é Hard Rock, mas eu acho fóda!)
Ultimamente eu tenho ouvido muita coisa: Rush, Iron, Metallica, Blind Guardian, Queensrÿche, Helloween, Jethro Tull, Pink Floyd, enfim, de tudo um pouco.
A voz de bicha nos grungidos é o diferencial do guns n' roses, e por isso que fez tanto sucesso e depois de 10+ anos ainda tem gente que gosta.Citação:
acho que a melhorzinha é One in a Million, Knockin' on Heavens Door, Sympahy For The Devil (é a única versão da música que não tem voz de bicha nos grungidos)
Meu estilo musical preferido é:
Música boa, bem feita e não para ganhar dinheiro. Não importa o ritmo :).
Minha banda preferida é Metallica até o black album, além de beatles, sonata arctica, blind guardian, ramones, guns e outras coisas ae.
Quem diria em suteba, que um dia você falaria que curte metallica XD. Quero meus créditos =D.
Hauahuaihaiu, claro uai, você tem os devidos créditos :D
aew um classic rock eh bom , o metal , heavy metal ...... e seus derivados tbm suam uma boa opcao , esse estilos pelo menos naum saum adorados pq o vocalista , guitarista , baixista , baterista etc...saum bonitos ou uma graça eles adorados por causa de qualidade !!!esses estilos prestao !!!
mas tbm nuam vou excluir outros estilos q tbm eh bom ^^
estilo musical é grunge e hard rock
e a banda acho que é the doors (embora não seja de nenhum dos dois estilos ^.-)
Power metal
Freedom call, Angra, Blind guardian, Gamma ray
Power Metal
Hammerfall, Sonata Arctica, Blind Guardian, Stratovarius, Rhapsody, etc... + hammerfall e sonata arctica em primeiro
=]
Iron Maiden- TODAS!!
Jimmi handrix-todas também-principalmente litlle wing
Todos derivados do Rock, e principalmente o Heavy Metal e seus derivados.
Bandas? Pow, é dificil dizer só uma....
rock em geral
a galera aki do forum eh mais do metal
minha banda preferida eh red hot,po o stadium arcadium ta mt foda,cara falar q red hot soh tem zephyr song da uma dor no ovo ¬¬
no momento to ouvindo mt riocore:forfun,darvin,scracho,dibob etc(coisa q ngm aki gosta) lol
abraços
power metal
Dragonforce/Blind Guardian, mas há outras como hammerfall =D
@cara de cima
eu curto rock tambem, principalmente ac/dc xP
Gosto de bandas como Cradle of Filth,Marilyn Manson,Tristania,After Forever,Nightwish,Type o Negative,Lacrimosa e algumas de J-rock.
Heavy metal,Punk,Hardcore,Screamo,Emocore,Hardrock...
curto grunge e punk rock
minhas bandas favoritas... bom, fiko trocando entre Bush e Brand New :)
cacetada, só eu gosto de Nickelback?
bom... antes uma banda não-popular doq ouvir funk, pagode, samba, axé, forró....
METALCORE
Até quando terei que implorar pra vcs pelo menos tentarem entender como esse eh o melhor e o mais foda dos estilos?
o cara la no começo do post disse q gosta d avenged sevenfold (a7x)
Esse tem salvação, vocês aiinda tem tempo! Com Certeza absoluta, dentro do metalcore quem gosta d metal VAI achar uma banda q se identifique mais!
Lista (from hell) de clipes Metalcore:
http://www.youtube.com/watch?v=_CkW0bZmuLk (meu Hino ^^)
http://www.youtube.com/watch?v=ZPXKd795hWI (º.o)
http://www.youtube.com/watch?v=Y_SxcYExjwE (Grito Ou arrouto?)
http://www.youtube.com/watch?v=aUcoAie6Ve0 (Roda d Hardcore combina melhor com metalcore ^^ MOSHCIRCLE 4EVAH)
Prove que Metalcore é o estilo mais completo, com melhor melodia e letras então.Citação:
Postado originalmente por Acio Strinam
Pois pelo visto você conhece muito bem esse estilo, que pra mim é só mais um codinome para outro já conhecido :rolleyes:...
Soh da metalero aki...
Power metal!
minhas bandas preferidas são:
Edguy
Glory Opera
Divinefire
Stratovarius
Primal Fear
Kamelot