ta d+ o update de natal
gostei de tds bixus, nussa apavoram dao ate medo HAHAHAH
será q vai ter mais bixus?
vms esperar pra ver :P
q venha mais teaser
HAIL TIBIABR!!!
Versão Imprimível
ta d+ o update de natal
gostei de tds bixus, nussa apavoram dao ate medo HAHAHAH
será q vai ter mais bixus?
vms esperar pra ver :P
q venha mais teaser
HAIL TIBIABR!!!
eu tava olhando as criaturas... e os fan sites.. olhem oq eu achei....
http://www.tibiamx.com.mx/sections/i.../foto0001.html
será verdade?
nem vou falar que o cerberus guarda os portões do infernoCitação:
Postado originalmente por Random Master
quanto ao update toda vez é a mesma choradeira "sou free e não tenho lvl"...poxa gente parem de reclamar pq se n der pra matar tds os bixos podem ter certeza que alguma coisa tds vaum aproveitar (como é o caso dos bancos)
ps:se a cip fizer um update so pra free e ainda por cima low pode ter certeza que ainda vaum reclamar(eu n to dizendo que sou lvl alto pq lvl 50 hj naum é nada)
issu ai eh um ot...Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Muito legal -.-'
Como sempre...
Os ricos prevalecem
Estou pensando em parar de jogar tibia.
Meus amigos são quase todos premium accounts, eu não tenho dinheiro para comprar uma(Nunca LOGUEI num Premmium Account no Tibia) e o CipSoft simplesmente eskece de nós...free's.
A dark cathedral e PoH enjoam...não tem graça ficar andando sempre no mesmo lugar.
Abraços
rapa~
MT loko..
Tomara q de pra matar facil xD
hauHAUHAUA
HellHound é Cão do Inferno
Cerberus, ou Cerbero, é a criatura mistica da mitologia grega que guarda os portões do Tártaro.... é o que se pode chamar de um espécie de Hellhound
Bah, muito interessante esse update, mas pelo amor de deus PAREM DE RECLAMAR DE PALLY E KINA, por favor isso ja ta enchendo o saco :mad: ....
Realmente a Cip, ta fazendo umas belas novidades para nos :P
Uia Curti, só espero q esses Undead Dragos ae num sejão tao xatos pra matar igual Bonebeast e Lich u.u
Já sabem que dia vai ser o up date ou tem previsão ?
abraós
Your, Crosiz ;D
É
Criaturas rox, jogabilidade melhor...
O update vai ser mto bom, mas eu acho q deveria haver criaturas pra lvl 40+
q nao são mais "noobzinhos" e nao sao HL tipo, bichos pra lvl 40~80 :D
E pra PA, óbvio xD
Pra free deveria haver apenas 1 respawn de cada monstro desses, para q nós frees tenhamos q nos matar pra poder desfrutar
:D
ta faltando uma imagem de um bixo... pelomenos é oq deu para entender no final.. nenhum fan site tem...
Bugera foi mal não consigo nem editar ¬¬ /\
@topic
Cara vai ser muito obm o update pena que não sou PA ainda :(
Gostei da maoria \o\. Excelente Teaser de criaturas "demoníacas" ^^
Essa nova área vai estar demais ^^
eh justamente disso que eu tenhu medo:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Leia la embaixo que você vai ver escrito Test Server ¬¬Citação:
Opa, muito loko ese Teaser! o.0
UOW!
as novas criaturas ficaram incríveis!!!
8D
e sabe uq eh melhor?
novos itens..possivelmente.
Até o presente momento, ainda faltam as screenshots do Tibiahumour.net, TibiaMx e TibiaHispano. As criaturas faltantes são Destroyer, Wicked Plaguesmit e Lost Soul. Do TibiaMx é o Destroyer, os outros dois não posso afirmar ainda.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
independente... onde sera q ele conseguio aquele item ?
pois detalhes as quests sao fechadas...
EU QUERO VER A FORMA DA ULTIMA CRIATURA CITADA AQUI NO FORUM... E NENHUM FAN SITE TEM ELA.. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa snif snif
Eu gostei bastante. =]
Tem muita gente reclamando, falando que os bixos vão ser fortes demais...
Pow, tenham paciência! Eu duvido muito que a CIP tenha mostrado todas as criaturas novas, ainda é cedo demais pra reclamar!
os bichos tao rox mais q adiante ter bicho forte se pallly e kina naum poderaum caçar solo =PPP
mias os bicho tao rox eu gostei mais do dragao galinha ali xDD
Muito bizarras essas novas criaturas!!
Adorei... novos loots estaum por vir...
Acredito que dessas que apareceram saum tudo de 500 exp +, chegando no maximo 3.5k de exp o.O
Muito rox...
Acredito que essas novas criaturas vaum dropar mais itens de coleção... para o 3º outfit :riso:
Bom... soh esperando update pra ver :)
Acredito que sera pelo dia 15 o update... pq eh geralmente nesses dias q esses eventos de natal acontecem em tibia...
Mas tbm tem q ressaltar que em janeiro tera tbm comemoração de 10 anos de tibia \o/
Muita coisa nos espera :riso:
:) POXA VEI FIKO MO ROX
tem uns q ficaram meio estranhos ''~~ mas da nada, o que em animo foi
o DARK TORTURER pois ele segura um axe, intão provavelmente ira dropalo ou criaram mais armas =D
:xmas:
FLW
SAIR DE ROOK (:P )
SKILL 50/50 (:P )
NV 20 (:wscared: )
SKILL 65/65 (:triste: )
KILLA PRIMERO DRAGGY (:triste: )
PREMMY (:triste: )
primeiro essas criaturas fortes devem ter bixos fracos perto delas tipo uns servos n deve ser chegar e jah cair no respaw delas...
e pros caras q reclamam q soh tem coisa pra HL e pre premmy escuta soh...
free n consegue rushar mto lvl demora mto pra upa ow seja pra upar rapido temq ser premmy... alem de q free qnd morre volta 2-3 lvls... e outra coisa eles poem as coisas pra premmy pq kem q sustenta a cip?? sao os free por acaso?
esse update vai ser loko... agora soh falta arrumarem os kinas e pallys e por new server pra agradar a todos...
Hail CIP!!!
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
TibiaHispano.com: Lost Soul
TibiaHumour.net: Hand of Cursed Fate
TibiaMX: Destroyer
OMGGGGGGG, O UPDATE VAI SER ROX!!!! PENA Q VOU FICAR UM TEMPAUM SEM JOGAR NEH? MAS VOU TENTAR VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!! :riso: :riso:
mto rox todos bixo
tomara q tnha algum em area free
e q tnha uns mais frakinhus
xDD
blz entao
bm legal
flw
Curti bastante esses bixo novo :P...e sobre o negocio da cip nao faze os bixo em area free ta certo ela...pq eh uma empresa e tem q pensa no q eh melhor pra ela :p...c bota esses bixo em area premmium vai te mt mais gente pagand p.a...eu so acho q tinha que sai um bicho mt foda de mata...um bixo q o Eternal tivec q c puxa pra bloka...pq todos os bicho q a cip ta botando ele ta blokando trnaquilo...pra lvl 200+ o joga nao tem mt graça...tinha q bota um bixo q chamac mais atençao...assim como foi o orsha no começo...
Um dia eu vou blocar algumas criaturas dessas ^^ mas até lá... vou ter que ganhar um desses concursos do TibiaBR. ¬¬ Meus pais não me deixam trabalhar e nunca vão pagar pra eu jogar, e como a Cip só faz coisa pra premmy (porque pra empresa, só o dinheiro importa, não querem nem saber quantos players param de jogar por isso), vou ficar matando Orc por um bom tempo. ='(³³²²¹¹
Criaturas legais, gostei do Undead Dragon.
[]'s
Saiu a foto da Hand of Cursed Fate, no Tibia Humor:
http://www.tibiahumor.net/
Muito doida, pena que a foto tá pequena.
desculpa acabei escrevendo errado, hellhound é uma besta que veio do infernoCitação:
Postado originalmente por evilzan
Nossa os monstros ficaram muito bons
SIM The hand of cursed fate PQP parece com aquela mao que te tira dos templos no Zelda N64
muito legal to loko pro update
:)
a cip tah caprixando eim
criaturas do inferno ROX
mas tpw
será q vai ter novas areas para suportar essas criaturas ou elas vao ser enfiadas nos lugares jah existentes:o
gostei dos undead dragons
mas n gostei dos "espectros"
+ bixos imunes a porrada
hail hmms
se alguem souber, qnd lança o update(dd/12/2006)?
afff nem gostei muito
so criatura foda... nada pros low lvl
to com esperança ainda no da proxima semana
Sim foi isso que eu pensei huahuahauhauaCitação:
Postado originalmente por Neurose
Eh... as criatura estão muito Rox.
soh espero que no próximo teaser(se é que vai ter neh), ela apresente modificações nos kinas e palys.
Mto lgl, o Cip tah se superando nesse update.
Soh espero q consigan termina cum os lag
Qdo li Hand of cursed hate, lembrei do personagem da Familia Addams:yelrotflm
Po eles podiam tentar balancear as vocações, mas quem sabe no proximo teaser eles falam sobre isso.
Ah eu gostei das novas criaturas ;)
Gostei do Dark Torturer
Muito foda , parece o meu pai barrigudinho :P
Nenhuma mundança nas vocações ainda
NyltrO
Esse Hellround é uma Chimera (mitologia gregra) tibiana heuheuehue
Achei muito legais os novos monstros.
Mas já tô imaginando esses bichos dropando os mesmos equips de sempre.. Boh, knight armor, blue robe, etc...
As magias e efeitos também devem ser os mesmos de sempre.
Ou será que não?