ATE Q ENFIM
DPS D 1 HORAE MEIA O CHAR FICOU OFF
Versão Imprimível
ATE Q ENFIM
DPS D 1 HORAE MEIA O CHAR FICOU OFF
Ae galera vamu lota a CIP de E-Mail ate eles num aguenta mais a pressão e RESETA logo essa merda !
Ta aki os E-Mail`s
:2gunsfiri [email protected]
:2gunsfiri [email protected]
Aff, HARMONIA foi resetada....sera que tds vao ser ainda??ou soh harmonia??
Secura tem q ser resetada !!!!!!!!!!
comigo tbm deu "pani" e qro q recete por mim, pelos meus amigos e por todos q perderam ses itens, lvl, ml etc...
porra cip, vc nunca me decepciono tanto :mad:
pensei q era soh alegria esse novo update, tava bom d mais :triste:
Se eles resetaram Harmonia tem q resetar todos...injusto isso...mtas pessoas sofreram por causa desse kick....q merda hein!!!!!!!!!!!!!! :mad:
Aff kra se é um NOOB se num tem a Metade do q nos q estavamos cassando tem entao fexa boca seu noob !Citação:
Postado originalmente por Mysterious
Tava lendo uns post da galera e achei meio que absurdo, um cara dizendo "" Upei do lvl 16 po lvl 20 " Grandes coisas upa esse lvl.... Vc é um low lvl de nada vc não sabe oq é um char lvl 40, 50, 60+ morrer... melhor dizendo, vc não sabe o que é um cara lvl 100 morrer pra uma falha da cip.... Vcs ficam falando " Tem q morre msm esses fdp HL " Rapaz queria que vcs fosse HL e morrese, queria que vcs ralase pra chega nesse lvl e ser prejudicado assim por causa que a cip faz um Up-date mal feito e todos os lvls 40+ sai prejudicado... So eu do lvl 54 pulei po 52 e faltava 16% +/- Para minha ML 16 e minhas skills? Nem se fala né? Pow já é dificil vc upa mo dor de cabeça horas e horas caçando pois do lvl 54 po 55 e mais de 100k de xp e as cav de Guard tudo lotada, vc rala rala e rala pra vir a cip com seus servidores totalmente bugado e prejudica os player... Cara vcs low lvls quando for lvl 50 e começa a morre por Masskicks vão paga o que tão falando... So sei que se a cip não reseta all servs vou começa a reclama pois não estamos pagando 60 reias ( Isso se vc paga com seu cartão de credito fora as taxas cobradas ) ou 90 reais do boacompra.com por uma premmy pra não ter um serviso descente.... A Cip viro um bando de mercenarios que visa somente o dinheiro não à qualidade... Por isos que digo para todos que tem conciencia para ir no Forum da tibia e começa a posta e reclama sobre a palhaçada que eles tão fazendo... A url é... http://forum.tibia.com/forum/index.p...2&pagenumber=2
Cya
Aff to tentando fala com o GM de Secura pra ele Rezseta a fase o fdp num responde
Alguem mais sabe se tao resentando outras fases ????
caro pra nos brasileiros que temos uma moeda desvalorizada e moramos em pais de terceiro mundo (não que eu não goste do Brasil, sou brasileiro e com orgulho).Citação:
Postado originalmente por joy
lvl, mlvl, skills, equips? :}Citação:
Postado originalmente por Kubawego on Secura
pelo que vi no site vc tem ou um lvl 32 ou lvl 40 im more than that sorry :*
qndo caiu o server eu morri =//// perdi Aol + uns 200k de exp....ja tavo quase ml 17...perdi 1/1 de skill...orra.....q prejuiço q eu tomei
como assim um ou dois? manu olha esse forum e olha o forum help e gamemasters no tibia.com.... manow di boa... cala a sua boca q eh o melhor q vc tem a faze :riso:Citação:
PORRAAAAAA morri por causa dessa merda axo que vai restar essa porra po eu penso assim os que nao tavam on se deram bem e os que tavam se deram mau que isso que cacete tomara que resete ai perdilevel dropei 2 bp de uh e 1 war hammer e morrem varios amigo meu maltinha tefeplepe lubras grrrrrr to puto se nao reseta vo fica chateado e tenta abri protesto comtra a cip
eu keria falar q eu axo q vai ter reset em todos os mundos.
pq afinal Harmonia,pq os outros ñ teriam??
poha eu tenhu speedy e ta dando mto mto mto lag nessa merda de chimera nao consigo joga imagine c eu fosse p.a vsf
,,|,, :yelrotflm ,,|,,
aff, to puto da vida :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
em harmonia, resetaram para as 9 da manhã, e justo hoje q treinei muito, mais muito ml, mesmo com o server caindo, e faltava +/- uns 500 de ml para avançar...dae loguei agora a pouco, a barrinha de ml no skillbar ta la no começo :triste::triste::triste::triste::triste:
e eu fui um dos menos prejudicados, meus amigos chegaram a perder 40k de lvl, teve o outro q achou uma GS em um corpo e agora não ta mais com ele...
essa cip me paga :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire
pra vcs pode ser mta vantagem q os servers sejam resetados, já pra mim não. eu consegui um poko de xp ontem e não morri por cuasa do problema. Mas eu quero que a solução correta seja tomada :cool: .
so?Citação:
Postado originalmente por unBlind
Plx restar pq meus amigos morerão por causa diso e tb quero que minhas mortes sumão lolz
ESSES BUGS FDP FIZERAM COM Q A CIP RESETASSE HARMONIA I EU PERDI TUDO!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
..::!!QUE PORRA!!::..
Pensa no que é melhor pra todo mundo, muitas pessoas morreram, ta certo, mas se ter reset vai ser como se todos tivessem morrido¬¬
eu nao kero reset,eu peguei lv 11 hj la em inferna,e se resetarem vo perde meu tao suado lv e meus amigos la vao perder lv 20,15,18....e putrai vai...
plx no reset.....agora q posso faze uh,eu nao kero reset,kda dia eu to ficando melhor no tibia la em inferna e vcs falam de reset,se tiver vai ser mo saco pra pega lv 11 de novo com o tanto de pk q tem la em inferna........
lol? pk em inferna? se vc naum percebeu inferna eh mundo pvp inforced eh pra pkar mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Iron Cher
AFFF!!! TAMBEM MORRI PERDi: ML - LVL - B ROBE - MTAS E MTAS RUNAS!
A CIP NOS VICIA E DEPOIS NOS MATA!
Aff, ta so dando erro pra entrar no tibia, este update superou os outros :(
velho.. pqp pra esses bziu dos servers.. palhacada..
so espero q arrumem e rapido
Fala sério, a Cip tinha que ter visto isso antes de colocar o update no ar, afinal se eh update de natal tinha que ser no natal...
Bom, olha só, eu estou começando um char em rook, quando eu estava tentando conseguir minha katana nos rotworms, o server cai, adivinha o que aconteceu... morri e perdi um monte de coisa importante! Sacanagem mew!!! Não quero ficar me lamentando, mas 10 minutos depois eu consigo entrar de novo e o que acontece? aparece um lobo, eu mato ele, passo de level, e cai de novo o server, nesse exato momento 00:34 estou tentando entrar e me manter por mais de 15 minutos. Vamos ver no que isso vai dar... espero que a Cip resolva isso o quanto antes!
Falow pra vcs e cuidado nas quests... o server eh malvado rsss
eu entendo q mtas pessoas querem o reset server pq morreu, outra n pq treinaram mto ou fizeram algo chato d fazer d novo (eu no caso decorei tdinha a minha casa), axo q deveria por um iconezinho amanha hora q vc entrasese no tibia: vc quer q a TUA conta seja resetada? uns poe sim outros n.
claro q isso vai causar bugs: se eu tinha 20k e meu amigo uma fs... eu compro a dele e morro...´aí ponho pra reseta a conta e ele n... entao eu volto a fikar com os 20k e ele tbm... mas acho q eh isso q devia ser feito... meu amigo perdeu lootbag em folda... diz ele q valia 3k... aí nasceu em venore sem grana pra barco... resultado no meio do caminho morreu pra hunter lurado
:eek:
:mad:
Calmera tah mto ruim! ja eh 1 da manha e ja caiu 3 vezes ness ultima hora, eu tava treinando cum emu kina quase morro!
eu n kero q reset, mas se resetarem eu entendo...
mas o q tah dando esses probemas?! seriam hackers?! quem sabe neh...
so sei q tibia tah mto ruim esses dias!!!
Qdo sera q vai melhora?!
eu num vo arriska mata meu kina naum!
Kra sou de LIBERA.........eu tava treinando ateh q do nd due kik.....mo galera tava treinando neh........dai quando saiu okik todo mundo q tava treiando o caçando morreu......eu por exemplo perdi a AOL q vale 50 e n foifazio conseguir ela.............meu skills tava quase 77/72 agora estao 75/70.......me lvl era 42 e agora ta 40........sinceramente ta loko perdi hras e hras de jogo pra conseguir fikar assim e a cip ainda faz isso...fui c eles n derem RESET n sei uq eu faço meu ta loko eles acham q eh facil perde tudo isso neh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
falo o q eu ia fala, a cip tah poco se f****** pros palyers, só querem dinheru,esqueça q eles vau mdah server reset, num importa q metade dos players de cada server tenham morridoCitação:
Explicnado melhor, eu so a favor do reset server, mas eu tenho certeza que a cip num vai dah, lembram antes do test server, achu q dia 10 ou 9 q deu a mesma coisa quase, mass kick direto, etc e ela num fez nada? Eu acredito que vai ser a mesma coisa, por issu q eu digo, não reunam falsas esperanças, mas apesar de tudo que eu disse...
Reset Server Yes!
ueh pq agora vcs nao falam
"EU AMO TIBIA"/"TIBIA TA NA VEIA"/"EU VIRO VIADO MAS N PARO COM TIBIA"
cade as msg's desse tipo?heuehuheu qnd vem o problema vcs enxergam
esse problema tecnico fez 3masskick em 5min :O em lucera fez 90% do server morrer e eu consegui sobreviver! xD
RESTAR PLXX EU TAVA DL HUNT HJ COM UMA GALERA EM PACERA AI TODO MUNDO CAIU E O DRAG COMEU TODOS , VC SABE QUANTO CUSTA UM AOL , E OS LVLS , CIP SUXXXXX
acho ke começo soh depois do up. pq eu acho ke eles fizeram m*rda na hora colokar o update...eu tentei roubar cortinas e n consegui...minha amigo xD petita loca coloko cortinas e espelho e foi compra um cavalinhu e kuando volto...tinham roubado...ateh num jogo inocente como Tibia tem isso...agora deu essa de vandalos kebrando cadeiras.... :yelrotflm
n aguento mais soh da disconect td hora e timeout, eu n consigo entrar nunk e qdo eu consigo em meia hora me kikam e eu n consigo entrar denovo, grrrrrrrrrr, dah vontade de stoppar...
eh, senaum tivesse dando um bug fdp em q vc perdesse tdus us seus ekips como se fosse red skull, ai vc poderia recuperar, mas vejamos pelado e sem grana, fala ai, como vai recupera isso? n to reclamando por uma simples morte, mas sim por um bug q tiro td q eu tnhu, se fude.Citação:
FUCK CIP
AAAAHHH q animador eles tao com problema depois vem fala q u lag de tenebra eh culpa do daq aa mano CIP soh n00b meu soh faz M!@# :mad:
Palhaçada plzzz denvo :mad:
ENTREI EM CONTATO COM A CIPS FALANDO DO ERRO QUE ACONTECEU, E INFORMANDO QUE MORRI DECORRENTE A ESSE ERRO DO SERVIDORES DELES, COM ISSO PERDI O C HELMET, D HAMMER, D shield, UMA BP E MEIA DE UH, 2 K EM GP, 600 BOLTS, MAS OS 10% DE EXPERIENCIA, MAGICA E 1/1, GENTE DEFINITIVAMENTE CHEGA DE TIBIA PARA MIM....
:mad: :eek: :wacko:
ELA ME RESPONDEU ISSO
We regret to say that we on principle do not restore any items or skills
that have been lost due to lags, kicks, bugs, theft, hacking or any
other reason. Please note that resets of individual characters to the
state of a previous server save are also not possible. Moreover, please
understand that we cannot compensate for losses of your characters'
values or items in any way.
Kind regards,
Uta Kaemper
Customer Support
TRADUZIDO SERIA ALGO ASSIM
Nós lamentamos para dizer que nós em princípio não restabeleçamos qualquer artigo ou habilidades
isso esteve perdido devido a atrasos, pontapés, bichos, roubo, que cortam ou qualquer
outra razão. Por favor note isso reajusta de caráter individuais para o
estado de um servidor prévio economiza também não é possível. Além disso, por favor
entenda que nós não podemos compensar para perdas de seus caráter
valores ou artigos de qualquer forma.
Cumprimentos amáveis,
Uta Kaemper
Cliente Support
AQUI PARA A CIPS :moon: