Voto no julio, achei mais legal
o dookie fiko criativo mais fiko meio estranho, e cinceramente esperava mais dos 2, amsi eh isso ai, eu to viajando o//// e por isso num to entrando mt
Dookie 4 x 3 julio
Sky~~
Versão Imprimível
Voto no julio, achei mais legal
o dookie fiko criativo mais fiko meio estranho, e cinceramente esperava mais dos 2, amsi eh isso ai, eu to viajando o//// e por isso num to entrando mt
Dookie 4 x 3 julio
Sky~~
eeee achei q ia perder agora xD
+ de kalker jeitu só vai ir ateh 5 no maximo se o alan voltar de viajem :P(se eh q ele tah viajandu)
e se ninguem vota? qnt tempo de votação? qnt tempo ja passou?
3 dias plx
:( passou 3 dias
jah acabou o duelo dokie ganhou de 4x3 =(
Dookie are u desafiaed!
Tema: Queliceras da GS
zuera eiajheuahieauheiuahiehiuaehuiaeh
Tema: Rotworm
q tema mais amplo cara!!! na moral!!!
tirando os filos da espécie Rotwarmius queliciris...o rotworm-pé-de-musgo....tem tb o rotworm-cabeça-de-dente!!!
muitas variedades neh
flw
hauhauhaua
OMG SIR CRAW!
Que tema!
(nem vem trokr..jah comecei o desneho u.u)
Rotworms não é um tema tão monótono assim... pode-se fazer desde uma rot fofinha 'no kill me plis' igual eu fiz à um duelo phodástico de Carrion Rotworm Vs. Player, que nem o ...acho que foi o deoxys, não tenho certeza... fez. :D
Btw, Dookie adicionado na tabela de level. Faça o favor de ganhar, tu vai passar 4 pessoas no rank e ficar sozinho em 3º lugar. xD
Mas boa sorte pra você também Sir Tráu. :)
s=D|--<
será q chove?
deu double post ¬¬
o tema é super amplo n eh especifico por isso e amplo ;D
Como assim 'será que chove?'?
s=D|--<
ele escreveu isso apenas paar editar o post dele que continha o desenho ;DCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Klaro q vale eu n posso edita u post ate ele ter postado o dele ¬¬ tá na regra ta valendow
http://img85.imageshack.us/img85/5315/survival2oe1.png
Nem animei de fazer sombras..u.u
Prepare-se para a derrota SIR CRAW!
perdi u.U
Tá aki u meu:
http://img334.imageshack.us/img334/3605/lallaahqsm0.png
Explicando.... Imagine-se numa caverna escura e vc cagado de medo....qndo você ve sai do além um bixo da terra, oq ue acontece?? ataque cardiaco ;P
foi isso que aconteceu c/ nosso amikow ali ^^
e ainda por cima a preda de qndo u rot saiu da terra da bm no pescoço dele xD
Pra mim em termos de qualidade as duas estão boas,
mais achei a do sir traw mais comica
Sir Traw 1x0 Dookie Mestrebug
XD akilo em volta é tipo uma borda de maderinha XD
putsss os 2 tao muiiiito total pwoned >_<
mais tem q escolhe 1 neh ;z
voto seu seu crau
2x0 ;<
dokiee tbm ti amo viu xD
Dookie Mestrebug. Muito lol! OISHEIOASHEIOA
Muito boas as expressões! Principalmente a do final, aqueles risquinhos na cara e o olho branco. 8D
Quanto ao do Sir Traw, ficou até legal, eu entendi sem ler as 'legendas'. Mas o traço ficou meio preguiçoso né? :/
Dookie Mestrebug 1 x 2 Sir Traw
s=D|--<
Oi gente, acho que ninguém me conhece aqui xP. Comecei a vasculhar o fórum já que estou sem nada pra fazer (nem vou me arriscar a caçar com esses bugs ai...) e achei esse board do fun arts! Gostei muito, sempre faço desenhos na aula e também quando acabo as provas... Acho que vou começar a expor meus trabalhos aqui, não são muito bons, mas sei lá neh... Ia fazer isso naquele tópico do "Desenhista, apresente-se", mas não tenho nenhum trabalho pra expor... E também a qualidade deles vai ficar péssima, já que eu não tenho scaner e tirando foto com a camera vai ficar horrível (desenhos a mão).
Bom, chega de enrolar. Voto no desenho do Dookie, achei mais engraçado. O do Sir Traw eu não consegui entender o cenário oO. HUAHUasuhASUHauhs acho que o Dookie poderia ter feito um char gordinho, fcaria mais engraçado até.
Dookie Mestrebug 2 x 2 Sir Traw
Elizio
Dookie Mestrebug 3 x 2 Sir Traw
mesmos motivos do Marcioto
Seja Bem-vindo ao Fun Arts!Citação:
Postado originalmente por eliziooo
eh sempre bom ter novos integrantes por aki ;D
P.S.:Uhuhuhu eu virei o Survival 8D
huaeAHUEHuaehuhe
O do Dookie tá muito cômico! 4x3 Dookie!
Feliz aniversário amikow!
~~
XD, Dá-Ô-Cookie ctz!
5x3
Wolf e Elbriga tbm são fun arteiros =(Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
cahmei para eles votarem não especificamente em mim
ops nem vi q tinhas essas msg atras malz aew
Sky~~
Eu desafio o Dookie.
Tema: Demon
UHASUAHSuASHUAHSUASh muito provavelmente eu vou perder mas não tem problema... Vou viajar amanhã, então posto meu desenho ainda hoje.
Dookie, você está desafiado!
Alguém confirma ae se o desafio está valendo.
Elizio
Ah, é. Gratz Dookie pelo level up! Eu só não editei o post ali em cima porque talvez seja contra as regras editar o post do desafio (sei lá, vai que o cara muda o tema oO)
Talvez eu deixe pra postar o meu só segunda. Respondam logo por favor, o desafio está valendo?
Elizio
bem vindo ae maluko
ta valendo sim po
http://img292.imageshack.us/img292/1290/demonegz3.jpg
Aeeee, tá ai meu desenho xD. Eu ia deixar pra fazer segunda, já que vou viajar amanhã, mas ficar segurando o Survival por 3 dias é relaxo (pelo o que eu vi hoje, o negócio é movimentado!). Seria muito relaxo meu ficar fazendo vocês esperarem 3 dias pra começar a votação e só depois ter outro desafio.
Bom, sobre o desenho, já comecei errando na hora de escolher um tema (oO, não sei desenhar demons, descobri na prática xP).
Então, já que também estava sem tempo, fiz esse sorczinho simpático ae com outfit de aladin =D (lol, sei que é oriental, mas gosto de falar aladin =P). Outra coisa que me atrapalhou foi as condições na hora de tirar a foto: gosto de tirar fotos a luz do sol, vocês viram o resultado ai com luz de lâmpada (sombra plx). Eu sei que a qualidade da imagem está horrível, minha câmera é muito tosca (não é dificil um celular ser melhor que minha câmera).
Tá, chega de falar mal do meu desenho. Vamos falar coisas boas!
............ :triste:
xD, eu gosto muito desses olhinhos ^^, achei que a barriguinha ficou legal e reparem bem ali atráz, na parede descascada aparecendo os tijolinhos auSHAushuAHUSUhas, o demon voou legal na parede com a SD desse muleque!
Boa sorte Dookie, estou preparado pra ganhar ou perder. Se eu perder, não tem problema, vou treinando e melhorando com o tempo ^^. Se eu ganhar (oO), esperem até segunda a tarde pra me desafiar! (covardia né, me desafiar sabendo que eu estou viajando).
Elizio
Boa sorte kra..e q vença o melhor desenho..jah que hj eh meu niver..fikei meio sufocado..e n deu tempo de começar
predi ¬¬
q saco
Level atualizado. Dookie acaba de deixar 4 fun artistas para trás! Mas agora sua cabeça tem um preço maior, atraíndo mais perigos... xD
Ah, e seja bem vindo, Elizio. ^^
s=D|--<
Vai dookie, qnd eu volta d viagem eu t desafio =D
ai vale mais experienciazinha xP
Sky~~
Eu posso desafia o dokie? :O
dookiee x1
tema : ultmate explosion ;O
prazo 150 dias
omg auehaue
2 dias ta baum?
Prazo é de 72 h obrigatórios ^^
Dookie x Bryanzitos.
Prazo: 22 de Maio. :)
Boa sorte!
lol
s=D|--<
16 de maio eh meu niver \oooCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
xD e ;~~ o dokie vai dexa eu ganha
Gostaria de pedir ao Marcotonio e ao Gdveir que prolonguem o prazo do meu duelo..
como hj eh vésoera de natal e amanhã eh natal..terei pouco tempo an net..e não poderei me dedicar ao desenho..queria que deixassem eu entregar o desenho no dia 26.
Obrigado.