ki supimpa ki vai fica
Versão Imprimível
ki supimpa ki vai fica
Simplesmente roxxx!!
\o/
espero q um dia mudem alguma coisa nas casas de venore..
nao saio da minha casa por nada..,mas elas poderiam ter um toque a mais..
mas comparando com o q era antes.. tah linda
=-D
hahahaha
ebaa
vagalumes? vai se um efeito loco na cidade
vo me muda pra lá
mude vc tbm
esperando o update:10:
@BorrachaEscolar
Podia ter economizado no Quote, né?
E não estou insatisfeito não, só acho que a CIP não está fazendo o que deveria.
caramba, pelo menos alguma coisa sendo feita para os frees ne :D
To doidinho para chegar a sexta feira da semana que vem para ver mais novidades que estao por vir, parece que vai ser um update inesuqecivel!!
*_* Ab vai ficar bem legal \o\
vagalume na cidade é uma ideia bem criativa, e as casas vao ficar mais bonitinhas.
finalmente alguma mudanca pra free acc. =P
Tomara que neste Update, a CIP resolva fazer mais coisas pelos freeaccounts, depois desse update vo lá conferir como vai ficar a nova Ab.
vai fica fodaaaaaaaa
eu axo q esse update vai se o melhor d todos os tempos :P
o.o cara ficou muito louco
espero melhorias tambem quanto ao que concerne os misterios e o rpg em geral do jogo tal como uma solução plausivel pros misterios de ab
nossa.. mal to esperando para poder ver o teaser novo e as SS do update xD
Com tanta coisa pra fazer e a CIP gastando tempo pra arrumar as paredes das casas de AB. Não da pra acreditar nisso. :cool:
Cade o equilibrio das classes?
E a economia que vai de mal a pior, pq não arrumam?
E os thiefs que só aumentam? cade a solução pro loot?
E os que usam bots que ficam horas online ocupando caves.
E os masskicks?
Dae vao falar ... kick nao é culpa da cip é da internet! ah beleza, e então pq teve kick em 10 servers americanos ao mesmo tempo algumas dias atras?
E as Raids que são raras.. pq não tem mais frequentemente?
E o sistema que ia arrumar o trade channel?
E a solucao definitiva pro sharing? (stamina é mentira!)
Cade a solucao pra falta de GMS? Pro continuo desreipeito das regras?
E ainda tem gente que fica todo emocionado pq vai te vagalume.
Esse update parece aqueles carros velhos que mandam pintar e reparar a lataria mas dae depois tu ve que o motor e todo o resto que faz o carro funcionar ta uma porcaria.
flws
Cansei de receber pirulitos e laranjas do papai noel!
Nesse ano acho que eu ganho algo melhor =D
Sobre ab,ficou bem...
hm... estranho?
Tudo muito lindo.
Enquanto isso a Cip não dá uma palavra sobre os constantes mass kicks e ainda por cima um monte de gente (incluindo eu) não consegue logar em outro char da mesma conta.
No começo não existiam cidades premmium, era só Thais...Citação:
Postado originalmente por Rya amin
e grande koisa, a CIP vai perde um free... uau... axo q eles não vão nem durmi kom essa incrivel perda...
e c eles beneficiarem mto os free, os free não vão kere vira premmium, então antes de fala pense...
@ topic
gostei, mas ainda n gosto mto de ab, so mais kaz ainda.
eu acho q tinha q melhorar as cidades free, por exemplo kazz, podia fazer algo diferente em kazz, soh vou opinar depois do update, soh vendo pra falar alguma coisa.
To gostando de v a Cip trabalha :yelrotflm
Agora as casa de Ab vao parece casa msm :P
Sera q vai da pra ajuda papai noel? xD
parece o lata velha do calderao do hulkCitação:
Postado originalmente por Paulors
shauhsuahsua
uma coisa paulors:Alguem disse q eles n iam faze isu?.....vcs nunca taum satisfeito vcs qerem q seja perfeito n eh taum facil assim....concordo com vc q falta soluçao para o excecivo quebramento das regras com cheat,,,,e como vc disse...isu acontece por causa da falta d gms on.....e se taum on.....deviam olhar mais en volta d si....pq ha mta gente desrespeitando regras faze oq nunca ha GM por perto.:triste: nda contra Paulors
eles deviam reformar as cidades conformo o "tema" delas, por exemplo, em Ank poderia ter areia nas piramides e na cidade[pois eh nu deserto, e nu deserto n venta?]
em venore te lugares novos com mais casas q foram "angolidas" pelo patnao...
e assim vai
flws
=]
Espero que eu não esteja andando nas pontes de Ab e em um mass lag eu caia bata a cabeça e morra :(
FODA VAI SRE FODDDA:riso: :confused: DHUAUHUAHSUHA
FODA FODA
FODASE[
@Paulors.
Apoiado.
@Os outros que não gostaram da minha opinião.
País livre...
@InaaChan
1-Minoria. A CIP tá tapando o sol com a peneira.
2-Concordo. Quem sabe no outro eles não mudam Ank? Daeh eu vou gostar.
3-Concordo. São apenas pontos de vista diferentes. Você vê uma torre de
madeira, eu vejo uma árvore. E sobre Tibia ser irreal, concordo. É um mundo de FANTASIA. Eu tenho o direito de não gostar.
4-Sei, sei. Mas com gráficos assim, um espécie de "degradê" ou remendo viria bem a calhar...
5 e 6-Realmente. Quem sabe quando eu caminhar por lá não vou mudar minha idéia...
7-Ok.
@Edric Wildblade
Educação, meu caro. Educação.
Como que eu não vou criticar se a cada três meses pago 90 reais pra poder acessar áreas premmy?
E se algum dia eu fosse dono de um MMORPG como o Tibia, a última coisa que eu mostraria num teaser de Uptade seriam os gráficos. Antes daria o que os jogadores realmente querem, que são alterações no Gameplay. Vide Fórum do Tibia.com pra notar a quantidade de idéias que existem por lá.
E sobre você citar minha inteligência no tópico, como uma árvore viva pode ser oca? E como um ser morto pode ter uma relação simbiótica com outro?
Fim dessa parte, não discutirei mais o assunto.
@Todos.
Achei legal sim, mas ainda precisa ser consertado. Tá muito poluida a imagem. Não gostei mesmo.
É a minha opinião.
<depois de ficar um dia inteiro esperando para ver a notícia do teaser porque sua internet travou há uns dois dias posta atrasado>
Haha! Legal. :riso:
Ab'Dendriel sempre foi uma das minhas cidades favoritas.. (a minha favorita é.. hm.. Port Hope..) eu me lembro dos tempos que morava lá.. ao menos é boa pra low level, tem muito troll. :P
Bem, legal que tenham escolhido essa cidade pra remodelar, visto que os gráficos dela estavam muito antigos, etc..
Claro, essa foi só uma mudança gráfica. Mas não vamos nos apressar. Só porque foi anunciada uma mudança não significa que ela será a única mudança do update. E isso é algo que deveria ser.. hm.. óbvio.
Afinal, esse é um dos primeiros teasers. É óbvio que mais coisas irão vir.. e é normal que eles deixem o melhor para mostrar no finalzinho.. ;)
No update anterior os caras ficaram reclamando (ao menos pelo que vi no proposals board) que a CIP não fazia medidas contra cheats e no lugar só focava em coisas "superfluas" como fazer rum.. bem, veja no que deu.. hm.. esquece. Você entendeu, certo?
PS: Ab'Dendriel teve tanta influência na minha vida que meu avatar é de um elfo. :riso:
PS2: O Enebege falou algo enquanto eu estava terminando de escrever o post.. desculpem se não levei em consideração as opiniões dele ou qualquer coisa assim..
Deve ficar show de bola a cidade ab, espero q tenha lugares novos para free accont...
tava na hora de mudar ab'dendriel des de que começei a jogar nada mudo lá quase só uns sqm com um mato a mais ou a menos
Acho que pra free isso já tá bom demais , mas acho que se remodelaram Ab' Dendriel é provável que tenham mudado as outras , ou pelo menos algumas cidades.
O que falta agora é investir pesado na jogabilidade e mudar o rumo dos gráficos , acho que Tibia com gráfico de Mu faria ele o melhor MMORPG do mundo , sem exagero.
Quem não gostou desse teaser , quer que o Tibia regrida , sinceramente.
Sim, e regrida pro 7.4 se você me permite. :)Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Ei. Criatura. Sabia que isso é só um update teaser de alguns que estão por vir?Ééééé!! Espantado!? Surpresa incrível não!?Citação:
Postado originalmente por Paulors
A Cip tem estado BEM atenta à questão cheaters ultimamente. Tem criado VÁRIAS soluções, e você quer CITAR ISSO COMO UMA MELHORIA!? Pera, por favor, né? Eles estão fazendo, não vá querer que mudem da noite para o dia. E o pior é que quando arranjam uma nova solução, reclamam... Morram! Não gostei de muitas delas, mas convenhamos...se é para reclamar por falta de trabalho nessa área... E tem mais! Muitos players sugeriram melhora nas áreas free antigas.
Equilíbrio de classes...Cip nem se pronunciou quanto a isso, queira esperar, sim?
Economia!? Pfffff...Quem faz a economia são os jogadores... Não é um TH num Orshabaal (que aliás eu odiei) que vai mudar a economia...
Thieves? O mundo tá cheio de mal-caráter. Daqui a pouco você só vai poder andar se mandar um e-mail pra Cip, indicando os passos que quer dar. Assim acabam-se TODOS os problemas com players, que tal? ¬¬ Aprenda a viver em comunidade, colega...
Bots, a Cip está o TEMPO TODO correndo atrás desses, que saco! Eles estão tentando e nós estamos vendo...Além de que as pessoas têm elogiado a atividade mais freqüente e onipresente dos GMs nos últimos dias...
É, isso é uma coisa ruim, mas não sabemos o que estão fazendo. Um update gráfico não impede tantas outras mudanças. Vamos ver como vai ficar essa questão...
Porque eles não querem e eu não tô nem aí pra isso, dá pra ocupar meu tempo de forma muito produtiva sem elas -.-
Estão tentando. Nem tudo são flores. Aliás, dá uma sugestão funcional pra eles! Você consegue, néam!? :3
E novamente: Estão tentando. Nem tudo são flores. Aliás, dá uma sugestão funcional pra eles! Você consegue, néam!? :3
GM tem de monte, e eles têm sido mais ativos ultimamente, o que é ótimo, então comemore ao invés de resmungar.
Cara...é sério... se você vê tudo na sua vida como você está vendo o trabalho da Cip, cê vai se dar mal, hein!? Porque, desculpa, mas só olhar para o que é ruim e não dar UM elogio para o que é bom, não sei se é egoísmo ou ignorância. Tá ficando cego, menino? Além de inventar muitos argumentos inválidos só pra fingir (pra si mesmo?) que a coisa tá ainda pior...
~~~
Quanto a mudar Ankh, não sei se é muito provável não... A cidade é relativamente nova! Bem nova aliás... Veio logo antes de Port Hope. Mas o que vocês tanto querem que melhore lá? õ.o Eu gosto da cidade como ela é...
~~~
@Tio Sorriso:
Putz, tava bom, né? ^^ Mas será que era a parte técnica ou mais os jogadores?
De toda forma, eu não acho que tenha piorado tanto assim não. Continuo com a opinião de que o que veio de bom venceu as pioras...
Eu já sabia :riso: : forums.tibiabr.com/showpost.php?p=1609665&postcount=30
(tive que tirar o "http://" para aparecer o endereço completo)
Foi um post meu em um tópico aberto +- 1 mes atras e lá acabei chutando uma coisa certa desse update: As mudanças das cidades já existentes.
Ab ficou o óbvio do que seria se fosse mudada, agora so nos resta esperar as outras pra ver se vão mudar ou não.
Flw's
bah eu curti...
mesmo não andando muito por la até que fico bacana essa nova reformulada
no cenário da cidade!
espero que eles façam isso em mais cidade e até de um look nas aldeias de tibia que são em sua maioria lugares esquecidos
;~~
Por enquanto, eu sou mais saber de vaga-lumes em Ab do que investir em medidas contra bots e sharing.
Isso porque por mais que fizerem métodos anti-cheating, alguém vai lá e supera (que nem os Cd's que botam até com bomba pra não serem copiados, e os caras pirateiam).
Pelos menos os gráficos serão eternos...
··Hail the prince of Saiyans··
@InaaChan
Como sou uma criatura ignorante não vou me dar o trabalho de explicar meus argumentos inválidos.
Eu levo minha vida muito bem. Obrigado.Citação:
Cara...é sério... se você vê tudo na sua vida como você está vendo o trabalho da Cip, cê vai se dar mal, hein!?
:) Cara curti bastante essa ideia do Update Ab e muitos lugares vão ficar muito locos. Premmy continua com vantagem :eek: . Mesmo assim vai fica muito melhor do que esta ;)
Gostei muito o Teaser de Ab'Dendriel que é uma das minhas cidades favoritas, esse novo sistema de vagalume foi uma bela iniciativa, pq vai que CIP implanta novo sistema de chuva e neve ?!?!?!...
Mas eu gostei muito msm....
Mas tomara que mude algo nas Ilhas Geladas pq faz muito tempo e não mudou nada nadica e gostaria que mude um pouco pq lá pouca gente vai....
Vamu ver o proximo teaser .....quem sabe né !!!!!
cara acho que o outfit de kina ficou muito bom inda mais com a SoV atrasCitação:
Postado originalmente por evilarcanyst
fica muito lindo... se você não tem dinheiro e addon itens pra fazer a sov
ae sim fica meio feio...mas use outros não tem só esse que fica bonito para pobres...(sem recentimentos)
Boaaaa, nossa botei fé nessa remodelação das cidades CIP ta vindo com tudo em,,
Kara que rox, como sempre esses updates são otimo, mas o que eu aguardo é vantagens pra kina e pally principalmente.
Pela primeira ves um update bom em ab'dendriel é a sidade onde eu morrooo :P
alguem sabe se vai sai new serv? quando? pvp? abraço :confused:
Não, ninguém sabe. E torço (praticamente rezo) pra que não saia.Citação:
Postado originalmente por mauricio_cisso