sauheuhsauheuhsauheaCitação:
Postado originalmente por Wings
sobre a entrevista ele num falo mto naum :mad:
agora é espera até janero:P
Versão Imprimível
sauheuhsauheuhsauheaCitação:
Postado originalmente por Wings
sobre a entrevista ele num falo mto naum :mad:
agora é espera até janero:P
preferiria uma entrevista cum u Steve
:S
Com certeza esse cara eh uma pessoa muito inteligente e criativa ...
Pois na época que eles fundaram a empresa e o tibia era 1996, ano em q dezembro seria o lançamento do Nintendo 64 no brasil ...
Isso ker dizer... era praticamente uma revolução, todas as empresas de web design de games soh keriam saber de criar jogos com ótimos graficos e q esse fator seria o iria dexar eles milionarios, mas mesmo com os graficos bem humildes e um criatividade e jogabilidade rpg enorme .. esse joguinho q dava até pra jogar em uma calculadora com modem, conseguiu uma excelente quantidade de jogadores, sem falar na fidelidade q a grande maioria tem até hj com o game..
eu gostaria muito de conhecer uma pessoa como ele pra conversar e aprender bastante coisa, e falar pra ele rever o preço da premy aki no brasil ..
se fosse em dolar pelo menos sairia um poko mais barato ...
OBS: MUITOS DOS JOGADORES RECLAMAM DO PREÇO E DO NOSSO DINHERO MAL VALORIZADO, (TB CONCORDO COM ISSO), OU DIZEM Q NASCERAM NO PAÍS ERRADO E TAL ... CARA VC TEM Q AMAR O SEU PAÍS... ESSE EH O MELHOR PAÍS DO MUNDO, 5° MAIOR DO MUNDO, TEM TODOS OS CLIMAS DO MUNDO, TEM 80% DA ÁGUA DOCE DO MUNDO, A MAIOR FLORESTA TROPICAL DO MUNDO, QUASE METADO DO PAÍS EH BANHADO PELO MAR E TEM PRIAS LINDAS, EH O MAIOR EXPORTADOR DE DIVERSOS TIPOS DE ALIMENTOS E MATÉRIAS PRIMAS DO MUNDO, MAIOS DIVERSIDADE DE ANIMAIS, ÚNICO NO MUNDO AUTO SUFICIENTE EM PETRÓLEO E SÓ A GENTE TEM TECNOLOGIA PRA TIRAR PETRÓLEO DE HIPER PROFUNDIDADES NO OCEANO, MAIOR HIDROGRAFIAS DO PLANETA, O PAÍS Q MAIS RECICLA METAL NO MUNDO, O UNICO QUE TEM A COMBUSTÍVEL H-BIO FEITO DE MAMONA E Q NAUM POLIU O MEIO AMBIENTE, ENTRE MUITAS OUTRAS MELHORES COISAS DO MUNDO...
RESUMINDO... O NOSSO PAÍS TINHA TUDO PRA SER O MAIS RICO, E O MAIS PODEROSO DO MUNDO.. MAS O Q DESTRÕE ESSE PAIS MARAVILHOSO É O PROPRIO POVO MEDÍOCRE Q VIVE NELE ...
FOI UM DESABAFO... :triste:
Guido: Apesar de Tibia ter sido desenvolvido na Alemanha, o número de jogadores alemães - que representam meros 2% - é relativamente pequeno. A maioria dos jogadores são brasileiros
nosa amei iso uma pena e q muita gente e meio power abuse e infantil
Não. O problema é que a economia deles é mto mais fortalecida do que a nossa.Citação:
Postado originalmente por chochota
Notem que ele diz de 4 a 6 euros por mês.
Se a gente comparar, no Brasil sai de 20 a 30 reais por mês.
Não pude ignorar a "ignorância" de uns.
1- Premmium Account é R$60,00 = 3 meses. 90~100 é no boacompra.com... Dae vão falar: "Por quê o amiguinho do boa compra não faz pelo mesmo preço do tibia.com?" Simples, boacompra.com é uma empresa e como toda empresa precisa gerar lucros não fiquem apenas jogando tibia e não ver o mundo que os rodeia.
2- Nossa moeda já não está tão desvalorizada. Não tem a ver o que um amigo disse de brs lotar pq comandam... -.- Tem bastante brs jogando tibia porquê é justamente como Guido disse... Para jogar tibia NÃO PRECISA DE UM COMPUTADOR BOM NEM UMA NET POTENTE. Em países onde se tem a net melhor não se joga tibia se procura outros jogos.
Qualquer dúvida sobre o que falei é só postar... se xingar também vou ler com carinho ^^
Boa entrevista, tomara que tibia não evolua tanto no ponto de requesitar mais do sistema, porque a memória em uso corrente no PC com tibia é marcante...
Mais boa entrevista..
Muito bom :riso:
Esse Guido realmente e muito esperto e foda xD
~~HAIL TIBIABR~~
Quero uma P.A plx.. Nunca fui P.A e quero saber como q eh =]
Por favor tibiabr, help :DD
:yelrotflm fuizzzzz:yelrotflm
Lol!!!!!!!!! Muito rox manu, uma das melhores entrevistas que já li, ele falou muito da teoria de Tibia e de como prometem segurar ps players no jogo, afinal, ele quer continuar lucrando xP. Muito rox! Valeu TibiaBr, porque se não fossem vocês, muitos não a teriam visto por não acessar o MMOsite.com.
Pode até ser pra qualquer um, é só ter força de vontade cara, acredite!Citação:
Postado originalmente por sirus
...flws! ;*
~Hugs~
Muito boa intrevista.. realmente manjo d+ ^^
Nao dando uma de fan.. mas o Guido eh sabe das coisa .. e sabe tanto q fez o tibia virar mundialmente conhecido;
Abraços
Ridiculo vocês acharem o cara demais, o jogo ta sempre tendo kicks, lags e freezes, não quer dizer que eu não goste do jogo, só estou citando um simples fato.
Outra coisa, é obvio que ele tem que ser gente boa na entrevista, como as pessoas vão comprar o produto dele se ele fosse mau-educado e falasse que os servers regularmente tem lags,freezes, caem, o site para de funcionar, os forums caem?
Só lembrando que pra tudo se tem uma razão.
@up
quem disse que os lags e freezes são DELES?
eu falei com um amigo polonês na hora de um freeze. o q ele disse? "Aki tah normal cara..."
kicks?
os kicks foram hj pq a CIP estava programando para este update anti-magebombs.
n fala merda sem saber das coisas plz ;)
@Topic
ele é sim mt inteligente. e (LOL) ele joga magic uashsauhasuashuash
Quero soh ver o novo site :rolleyes:
e eu pego a P.A em dezembro ebaaaaa :D
Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
OIE MANITO, como você explica um mass kick as 3 horas da manha de um sabado, que ocorreu a 2 semanas atrás? Tavam ajeitando a parada dos magebomb? Isso acontece toda hora.
Larga de ser paga-pau.
Se você é free account e não paga pelo jogo não tem o que reclamar mesmo, não tem o que revindicar, mas os premium accounts tem o direito de reclamar, quando esse tipo de coisa acontece, porque somos consumidores.
Ele Joga magic pra mim nao tem, Magic e Tibia os dois melhores jogos :D
Gostei da entrevista. Ele parece ser um cara gente boa. Hummmm to ancioso por esse "novo visual do site", tomara que com isso venha tambem novas funções In-game.
@Vratos
Como todo e qualquer servidor de jogos pela net e até mesmo de sites, um dia ele sofre problemas, e como o cara ali de cima disse, na alemanha o jogo estava normal o que faz que esses lags e kicks ocorrem principalmente por nós brasileiros termos uma conecção de internet muito ruin.
Não estou dizendo que a culpa e exclusivamente da nossa internet, pode ter havido outros problemas com o servidor do game ou até mesmo com o provedor de conecção do propio servidor do game.
Eu acho que o ideal era eles abaixarem o preço para as pessoas poderem comprar premmy,primeiro eu acho que eles teriam que ver se daria mais lucro,se desse eles podiam fazer isso ai com o dinheiro do lucro podiam compra uma net melhor para tirar os lags que estão começando a ficar frequentes e depois pensar em contratar mais gente e ir expandindo a empresa,sei lá fazendo outros jogos ou investindo mais no Tibia.Mais como eles são profissionais eles devem saber o que fazem.
Sabia q magic tinha alguma coisa a ver com o tibia
aSHUAshuAHSA
Q LOKO
;D
MMOsite.com: Qual a faixa etária e diversidade das pessoas que jogam o game? Por que Tibia os atrai?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Guido: Apesar de Tibia ter sido desenvolvido na Alemanha, o número de jogadores alemães - que representam meros 2% - é relativamente pequeno. A maioria dos jogadores são brasileiros, poloneses e norte-americanos. Grande parte dos jogadores de Tibia tem entre 14 e 24 anos, mas obviamente nós temos alguns jogadores mais novos e mais velhos.
Concordo, isso mostra que Brasileiro é Bom, pq sempre atrai nos jogos diversos!
Eh isso ae.....o Brasil jah domino metade da internet......
agora está dominando o Tibia!!!!!!!!
isso eh rox....
Thanks CipSoft....
I love you^^
Guido é um galo,
sem mais palavras.
Nessa pequena entrevista, Guido deixa a nós apenas curiosidades de que virá.
Sem dúvida alguma, surpresas e mais surpresas virão.
Admiro muito o trabalho desses alemães, que como já relataram, através de um projeto de FACULDADE, criou-se um dos jogos mais bacanas.
Adoro DESIGN, estou louquinho para ver o novo website deles, aah a pergunta que não quer calar. "Extensão de área para os frees?"
Espero que eles não deixe MIL E UMA utilidades apenas para p.a's
Bom, é Tibia no peito e TibiaBR no coração. :D
Abraços,
Flipyer.
"Falou, Falou, e não disse nada. ":sleeping:
Ótima entrevista, ele parece ser bem inteligente ;)
:thumb:
Tibia e caro para a gente
que somos roubados pelos infelizes do boacompra.com
uma p.a no cartao internacional custa 60 reais
e eles cobram 100
esperto eles
ladroes
pode ate me advertir,me banir
n considero isso uma ofença,e sim uma "verdade"
Lamentavelmente, o Guido não fala o que interessa: cadê o golden helmet? existe SoF em rook mesmo? e as botinhas azuis? onde está a calça verde feita de escamas dos bafo de fogo?
Penso que a galera do Tibiabr deveria tentar uma entrevista com ele tbém. Não pra perguntar sobre a CIP, mas pra saber sobre os itens raros que uns têem e outros não. Afinal, não é o lema da CIP que todos têm o mesmo direito? Assim, o Guido deveria responder se realmente retiraram do jogo os itens raros, algumas quests que já existiram, pq assim, pelo menos teremos a certeza se devemos correr atrás de tais itens ou se devemos desistir.
Já houve boatos de que apenas 5% das quests do Tibia foram desvendadas. Seria isso verdade? E o barato do server em português, que saiu dias atrás? Fala pra nós Guido!!!
Ahhhhh!!! fala pro Guido Banir o Eternal, pq ele nem loga e pega tanto xp!! deve ter um programinha que acumula xp enquanto dorme... lol. Ou seria bot pra caçar sozinho?? De qualquer forma, duvido que alguém acredite que ele, sem sacanear, sem sharear (e sem logar), consiga pegar tanto xp.
Outra reivindicação, desta vez somente para o Tibiabr: plz, uma tabela de magic level. Pq os kinas e o pallys podem saber quanto tempo precisam treinar e nós mages temos que ficar colado no computador sem ter noção de quanto tempo vai aparecer a maldita frase "Vc avançou para o ml X"???:mad:
Eu acho guido, um carinha meio excentrico, mas se eu fosse ele também aloprava pra caramba
Sim, e o pior aqui o salário mínimo é 450 reais, no meu estado pelo menos, lá além da moeda valer umas 3 vezes mais (no caso do Euro) o salário é infinitamente maior.. um entregador de pizza nos EUA ganha em média 900 dólares.. pode isso?Citação:
Postado originalmente por Vik'al
Eu acho que para os jogadores brasileiros poderia haver um preço variado... já que 80 reais que é o preço de uma premmy de 3 mês no boacompra representa 20% de um salário mínimo +-.
Boa entrevista, há entrevista foi mas com ele, pra falar sobre sua empresa sobre o jogo que tornou eles conheçidos, n pra falar sobre as quests que n foram encontradas ainda etc...
Sobre o preço da PA axo que está justo, pois se eles diminuirem o preço pra nois, ai os outros ficariam em desvantagem, alem de que se o preço baixar as areas premium ficariam lotadas iguais as de free.
Mim Respondam plz:
Alguem ai sabe a faculdade que ele fez??
Jesuis
Porfavor façam algo pelos paladinos cuitados estamos com tendinite de tanto pegar spears no chao ao treinar , pensen em algo que nao precisaremos ficar pegando nada chao enquanto estamos treinando.
aguardo resposta:eek: :wub: :wscared:
Eu Adimiro Muito Guido apesar de gostar mais do Steve, eu só acho que Guido deveria participar mais do jogo, andei olhando a lista de chars dele a um tempo atrás e fazia um bom tempo que ele n entrava em tibia.
Tem gente que pula quando vê um GM imagina se eles verem um GOD ?
Plz Coloque Uma Interface pra nois vê qual GM tah online e em que mundo !Citação:
Postado originalmente por O Poderoso Chefão Guido
Rufus Scrigemour
gostei mesmo
;]
oq eu acho eh q a premmy divia ser mais barato eh muito caro por reais
=(
Além disso, colokem mais gm, pq é foda, tu custa achar um GM on e qd acha ele ta ocupado d+ e nem olha pra tu ...Citação:
Postado originalmente por Rufus Scrigemour
Código:mania de segredos do pessoal da Cip o0
O Guido é foda. Se ele não tivesse na CIP todo o fundamento dos tutores e dos GMs estaria meio sem equilibrio. =P
agente deveria ter a moeda mais desvalorizada, num país que adotou o neoliberalismo isso é importante.Citação:
Postado originalmente por Vik'al
Na entrevista o Guido passa uma impressão que a cipsfot é uma empresa bem profissional e preparada, mas quem joga sabe que não é bem assim.
entrevista simplismente foda
achei legal ele ser um mero viciado em magic assim como eu
ashhusauhsauhsasa
ele diz que vai manter os HL do jogo
imagina qnd tiver lvl 350/400+
pra isso teriam que criar uma serie de novos monstros... podiam colocar + raças de demons e, com outfits diferentes claro :P
Foi um a entravista muinto.
Como eu posso dizer.
Ele falou mais da empresa.
:mad:
Tbm acho os preços la muinto baxos e aki muinto altos...
Bem legal.
Mas acho que os fansites (olha ae Gio) poderiam fazer entrevistas mais aprofundadas, que fossem menos para apresentar o Tibia, que nós já conhecemos bem, e mais para falar de alguns aspectos que são tão discutidos.
Fora isso, gostei =D
··Hail the prince of Saiyans··
o loko cara! Acho q o boacompra passa a perna em nós! Pow, brasileiros são ignorantes mesmo! hehehe:P
Muito boa a entrevista, bem formulada as perguntas, e muito gente boa o cara.
espero que a próxima entrevista seja sobre o update, e sobre os kicks e mass kicks e freezes q estão acontecendo nos servidores.
abraço.;)