Citação:
Postado originalmente por guilili
Eh msmo kra...desculpam pelo Spoil mais eh akele lah pra baxo de thais neh??
que tem um monte de tumulo?
se eu nao me engano tem um tambem que fala "Dead By a lag"
eHAeuaHuea
GMs com lagg??
melhoras plx :P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por guilili
Eh msmo kra...desculpam pelo Spoil mais eh akele lah pra baxo de thais neh??
que tem um monte de tumulo?
se eu nao me engano tem um tambem que fala "Dead By a lag"
eHAeuaHuea
GMs com lagg??
melhoras plx :P
Isso apenas quer mostrar que vários temores do passado irão voltar...
só que agora mais fortes
e impossíveis de serem ignorados.. ou seja.. nao soh em edron.. mais sim em ank , dara, carlin , thais e etc... invasões no mundo inteiro.
;@@@@
imaginem isso.
o.O
gente... vo dá uma de noob... como que eu faço pra conhecer essa história do knightmare etcs? tem link? é em ingles o texto? agradeço
comentário: referente ao balanceamento das vocações, concordo plenamente
que tenha que se melhorar muito pros pallys. eu ja tive um pally e abandonei porque é simplesmente terrível treinar.
cap não muito boa pra quem tem que levar uma porrada de spear pra treinar.
sem falar nas arrows, que agora só faz 10 por vez (me corrijam se estiver errado).
abraço
Vou explicar à vcs o que irá acontecer: sabes essas quests q fazemos? Vai ser mudado o sistema delas =]. Cada char vai ter que fazer umas missoes que vai variar para cada um. Outra façam ANihi logo, tudo indica que ela mudara de local ^^
Por que?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Bom, se ela funcionar na pratica como o nome indica seria possivel ir de main pra rook levando e trazendo itens. isso destroi a economia.
Quanto ao texto da cip oba será que o amulet of life volta? seria taum rox : ))))) e outra lenda tbm eh o helmetof the ancients full para sempre, tbm seria bem legal.
Interessante^^
tomara que abra a areas fechadas de poh Pits^^
sobre itens esquecidos pelo tempo eu diria....
Th,Mls,WINGED HELMET<realmente apagado pelo tempo>,
Warlord Sword, Great Axe e varios outros que tambem foram apagados pelo tempo mas não são tão poderosos quanto os citados acima....
Obs: a respeito da boots os warte***(esquec o resto d nome...) ela quebraria a economia do tibia pois frees poderiam ir pra area p.a... ou até msm levar itens pra rook....
msm a quest sendo de lvl 200(ipotese) ainda assim seria esquisito....
boots de andar na agua é apenas um sonho no meu ponto de vista....
MINHA OPNIÃO... respeitem minha opnião e respeitarei a de v6....
Espero que sejam introduzidas novas quests , mas nada de mata o monstro e bingo! Vc pegou o item. Tem que ser mais complexas , q principalmente n de para ser solada. Quanto os itens , com certeza tem q voltar os itens antigos , mas como eu disse , nada de mata bixo e pega , tem q ser quests longas e cansativas. Espero que volte algo do rp , com esse ultimo update ate deu pra anima fazendo addons e outras quests , acho q o caminho e esse. E outra , sera q eles vao liberar o 3 addon? pois se vc verem no Chage outfit , existe uma box para o 3 addon.
Bom agora e esperar para ver =]
a bubble sempre foi uma lenda ,aposto q a bubble sera usada como um bixo um bixo-player q n tera limite de unjusts e n apareceria apenas em antica ,
alem de ter um grande life podera sumonar bixos tb sendo kina seus atakes de spells seriam um pouco maiores e o loot poderia ser um de seus fabulosos itens OO
MISERICÓRDIA! BOTA COM CARGA?!
Bem Capaz hueheu!!!
Não é o fato de uma bota poder andar na agua que se poderá levar itens de maim pra ilha iniciante, nem tão pouco poder entrar na area paga!
Spike sword, dwarven shield, iron helmet, brass armor, scale armor, boots of waterwalking ja existiram na ilha. O tão fadado motivo de sua retirada antigamente foi o SPOIL! Quem se lembra aqui que a chave para o mino mage ficava na caverna acima dele em 2 buracos cobertos atualmente com stalagnites?!
Agora com o spoil autorizado não existem motivos para não se recolocar mais essas quests na ilha.
A boots of waterwqalking pode existir, mas então para evitar incidentes como Giant Sword em rook, existiriam monstros PODEROSOS na superficie, e uma barrinha tipo "stamina" que define um tempo pra você nao "afundar", e ir pro fundo do mar (como já dá pra entrar na água, nao é difícil)
E outra, itens PODEROSOS, lendas e mitos, provavelmente alguma coisa como o guerreiro divino Banor voltar de algum lugar pra matar os rutheless seven.
Quem já leu a história do tibia sabe, que o período em que as hordas malignas estão sob controle dos humanos está acabando...... pode ser uma super-invasion de orcs, e as cidades vão viver encafofadas embaixo da terra, como fazem os dwarfs hoje, e os elfs escondidos na floresta......
PERIODOS DE TREVAS... ou periodos de vitória e paz(se bem que com esse último o tibia perderia a graça)
vc ta louco??? wand e rod nova?? 1 sorc lvl 33 mata guard mais rápido do que eu, com wand fio, e sd entao.. e olha q eu so lvl 50.. tem q aumenta a força de kina e pally isso sim !!! sorcerer e druid ja estão bons..
Concordo plenamente. Creio que items como "golden boots" não exitem em quests, Steve disse isso para incentivar pessoas a busca infundada.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Mais de toda forma cai entre nós, Tibia é com ctz o melhor RPG de todos ;]~
seria bom mesmo muita invasão...
ataques em massa...
e o povo se distraindo defendendo as cidades...
runas voando pra tudo q é lado...
level baixo atrás jogando lmm nos bixo, enquanto
os HL blocando... um longo período de trevas seria
legal, pq voltaria a dar aquele frio na barriga de
quando voce joga a primeira vez e não conhece
nada, não sabe que bixo vai encontrar.
mesmo que eu fosse morto indo pro dp por conta
de uma invasão, seria muito mais legal do que
aquela mesmice de sempre cave - dp!
batalhas incansáveis seriam muito legais, pois
uniriam mais os tibianos em favor de uma boa causa.
quero ver revolução nesse jogo
abraço
por que o aparecimento da Boots of waterwalking destruiria uma coisa ja destruida? a economia em muitos mundos ja é quebrada, e quem a tivesse não venderia concerteza!!![/QUOTE]
-.- .. nunca vai the waterwalking boots .. se tivesse isso qualquer free accont poderia ir em edron matar demon . e eu acho q a cip naum q os free em area P.A.
Acho o seguinte:
A possibilidade de retorno do Roleplaying do Tibia é muito complexa pois, teriam de reconfigurar uma série de coisas para isso, e consequentemente mudariam drasticamente a jogabilidade fazendo com que muitos abandonassem o jogo, ou até derepente desistissem defintivamente do Tibia!
OMG!Entaum fodeu tudo?!
não exatamente!
Se eles recriarem o mínimo para que retorne de modo objetivo e sem mudanças drásticas conseguiriam aos poucos mudar a mente dos jogadores Tibianos, resultando assim na inevitável lavagem cerebral, que portanto iria fazer com que todos ficassem felizes com essas mudancinhas básicas de tempos em tempos!
okay, é isso!
A afirmação abaixo é verdadeira
A afirmação acima é falsa!
So espero k façam alguma coisa decente, pq ultimamente so fizeram besteira
Cara realmente e bem complexo !
Ñ basta a possibilidade de voltar "Roleplaying" sem que a CIP faça alguma coisa a respeito. Se tambem os players deixarem de interresar de Tibia, por causa da mudança. Isso afetara mtui o conteudo do jogo.
Tem que ser feito algo mais que ñ mexa com a estrutura do jogo
Vlw minha opniao e issso !
concordo com esse doido !!Citação:
Postado originalmente por Neel lokko
Citação:
Postado originalmente por JackxD
hauehuaehuaehuaehuaheuea cada char ia ter uma missão?? coitada da cip.. vai fica o ano inteiro fazendo missões
HAUEHuhaeuHUAEHUhaeuhUAE
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
=O
Que bom, tomara que o RPG volte ao Tibia.
Quem sabem eu também não volto a jogar? :rolleyes:
~~
Na verdade a chave ficava em frente a porta em uma dakelas "barras".. Bom pelo menos é o que grande parte fala..Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
Se a Cip acabasse com o grande power abuser ja seria o melhor upt das versões do tibia ;x
Citação:
Postado originalmente por Nevi Than
esse update só os players podem fazer em si mesmos...
é uma coisa que nunca termina em mundos pvp
pra mim soh teria q sai soul e esse negocio d lvl pra pode usa magia q antes pally lvl 9 tava fazenu arrow q nem loco agora soh lvl 13
as botas de andar na agua poderiam ser usadas somente numa quest especifica, em que vc teria que ir ate um lugar que teria uma ponte sobre um rio de lava e vc so poderia cruzar a ponte com essas botas equipadas, senão vc cairia na lava e morreria, ou alguma coisa do tipo, ela só funcionario numa certa quest
tempo de trevas?
legal a ideia, poderia ter mais invassões, os respaws poderiam mudar de lugar as criaturas voltariam a atacar a umas as outras, uma verdadeira guerra em que só os dignos sobreviveriam
deveria ser adicionadas mais coisas ao lado social do tibia, como a capacidade de se sentar, ter novas roupas...
tb deveria ter um balanceamento nas vocações, o dano da wand e da rod dependeria do ml de quem a usa e os sorcerer e os druids iam ter que rezar para ser um best hit; para os pallas deveria diminuir a mana nescessaria para fazer arrows, poison arrows, bolts e power bolts; e para os kinas uma maior diversidade em suas armas
lol... + arma pra kina??????? vc n acha q tem mta n?????? achu q deviam faze + arma pra pally tpw arcos e X-bows + fodasticos arrows + fodasticas tpw 8uma arrow d energy um bolt d fogo essas coisa
-------------------edited-----------------------------
a n ser q vc estaja falandu d armas para first fighting ai ia se bom uns soco ingles
Eles vão intupir + de quests... soh que parece que eles tão querendo q agente ache quests bem mais lokas,com itens nunca discobertos antes...
é tinham que fazer mais armas pra paladins e deixarem os kinas mais fuerteesss ! e acho que tambem deveriam existir mais invasoes.. porque em vez dos caras ficarem brigando por 10 gp que caiu num rot, eles se juntariam pra morrerem juntos para um orc berserker em carlim !! não é lindo???:P
armas d first fighting seria uma boa ai essa classe d luta n seria vista como classe inutil inventada pra ocupa + espaço
----------------edited------------------
primera veis q vejo um topico resem criado do tibia com 10 min sem post
na minha opiniao achu q a cip quer q os jogadores
tenhaum mais o espirito do RPG
historias, quests , etc
mais vai sabe neh!
gostei sobre as ideas socias e sobre a luta entre monstros poiz como as historias dizem orcs cyclops dragons e dwarfs sempre foram inimigos mortais...porque hj eles soh matam os humanos nas caves?Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
porem uma vez vinha um berzerker quando meu amigo era lvl beixo vinha um zerker e um minu ele tacou magic wall ai o zerker nao podia ir emcima dele ai ele matou o minu ^^(ao menos foi oq ele me disse)
:Parmas de fist seriam rox (buy fire knuckles>>>4k<<<):PCitação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
Não sei mas acho que as invasões deveria ser algo constante .Como que pode um orc fortress , cheio de orcs não querer invadir nenhuma cidade free????
Ou a cidade dos cycs e nem querer saquiar alguma coisa de alguma cidade????
E as cidades dos minos ????????
Tinha que haver mas invasões !!!!!
cara concordo.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Rook eh um infernoooooooooo
os rooker eh td noob
puta ki pariu mano
aposto q esse cara ai nunca viu a quest de hills
LOL!
sjsHSIahsihS
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
verdade e para isso deveriam por algum boss de orc warlord tipo pra comandar as tropas.... afinal rat plague jah tah ficando chato :mad:
afinal as unicas invasios realmente "boas" jah perderam a graça por serem sempre as mesmas sei lah os bixus podiam atcar locais diferentes as vezes ficarem acanpando em certo lugar e ferumbras devia parar de se esconder e sair dakela maldita torre
vem pra venore ki eu te dou um pau seu mago FDP!!!!!
rat plague ta ficando chato??? o que eu ganho indo numa plague rat??? apenas suja o chão de thais... eu quero é orrrrrrccc prefiro morre numa invasao de orc do que mata 1 milhao de rat em thais
tou mó intusiasmado com ese update agora kero msm me dedicar ao roleplaying mas preciso de lvls,p.a,e amigos pra me ajudar(o ultimo jah tenho ^^)
Citação:
Postado originalmente por leun
exatamente de primeira vez ateh ki eh engraçado uma rat plague soh ki eh melhor coisas mais emocionanates....otra coisa ki eu acharia legal seriam maiks eventos afinal oq nós temo?papai noel e halloween hare =/
Tomara que venha novos monstros e ares para free acc...
Que nem a DC.
espero que volte os velho espirito do tibia...
pois depois desse update fiko mto parecido com os otros rpg!
vamos esperar