Tinha um episódio do Chaves que todo mundo achava que ele tinha roubado o Ferro de passar roupas da Dona Clotilde. Daí ele saiu da vila, com aquela musiquinha... mas chorar nunca.
Versão Imprimível
Tinha um episódio do Chaves que todo mundo achava que ele tinha roubado o Ferro de passar roupas da Dona Clotilde. Daí ele saiu da vila, com aquela musiquinha... mas chorar nunca.
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Ahhh..se Chaves tá incluído em Desenhos e Animes, então SIM...
Principalmente quando ele ia embora da vila.Chorei umas 4 ou 6 vezes vendo Chaves, não lembro.
Pod crer, onegai teacher eh bem dahorinha...
mas eu não cheguei a chorar não...
Só no Elfen Lied mesmo XD
xorei um poko vendo air tv......
eu chorei quando ouvi a musica "welcome to my life" pela primeira vez
quanto a desenhos...
ja chorei na vez em que o joey,amigo do yugi,vai pro dominio das trevas(alguma coisa assim)durante a batalha contra o marick...
chorei quando o joey e o tristan salvam o yugi do incendio quando ele tentava resgastar o enigma do milenio
chorei quando o goku morre no final do dbgt
chorei vendo um desenho q passava nas manhãs no cartoon network,me esqueço o nome,o desenho tinha um grafico bem tosco mas era envolvente
no final a menina foi embora sem saber q o heroi a amava e então...
droga eu vou chorar
P**** ninguem aqui vai mencionar Cavaleiro dos Zodiaco, as musicas do cavaleiros até dóem o coração de tão emocionante que são, ainda mais no capitulo que o Hioga morre para o seu mestre Kamus, na casa de Aquario.
Nossa, Click! Não cheguei a chorar, mas me emocionei bastante - os 3 que foram comigo choraramCitação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
eu tambem gosto do final de zelda...mtu legalCitação:
Postado originalmente por Kalluf
Eu num sei por que... mas eu nunca chorei em filmes nem desenhos...so chorava quando era anime mesmo...
eh...quando a butterfree foi embora doeu mesmo...
qnd o picollo morreu contra o napa tmb foi foda...
...se eu ficar lembrando tudo no que eu ja chorei vo fica perdido...
mas algo no que eu realmente chorei e fiquei mtu chateado foi num videogame mesmo... eh no final do Megaman X5, na parte q o zero morre...sigh...mas foi patetico...eu tava la chorando na frente do videogame e a minha mae me viu...ela riu mtu...aff
jah q o assunto eh pokemon tem um capitulo q o ash consegue uma pedra de evolução algo assim pra evoluir o pikachu pro raichu... o ash batalha com o pikachu numa batalha e o pikachu vai parar no hospital( centro pokemon :D).. ai o ash vai dah a pedra de evolução pro pikachu e o pikachu começar a chorar... ai o ash pensa q ele devia ser assim msm e tals... EMOcionante ::D hauheuaheuahea
nossa, lembrei aqui
chorei qdo o hyoga morre congelado com o camus na casa de aquário, nos cavaleiros do zodíaco ;~
moh bunitow ele atingindo o zero absoluto ;/
HAUHAUAHUHAUHU, é mesmo, totalmente sem nexoCitação:
Postado originalmente por pwnerer
krll pode crer ;DCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
nao chegei a xorar mas fiquei mo triste
tbm tem qndo o pigeotto fico cuidando dos pidgey.
isso ai deve ter uns 5 anos ahduasda
mto bm lembrado, ultimas vez que vi pokemon axo :D
nossa, essa veio do fundo do baú.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas é verdade...
no ultimo capítulo de dragonball gt qd toca akela musica que tah tendo um torneio de artes marciais que a pan ta no torcida e aparece o espirito do goku lah xD
Eu chorei quando o rei leão morreu... eu era muito pequeno o.o
chorei em rei leão e 101 dalmatas