o TibiaBR desponibiliza uma seção de downloads contendo os clients antigos do Tibia:
http://videos.tibiabr.com/index.php?...212fac7a573862
Caso queiram baxar alguma versao do tibia ai é 1 bom local sem correr riscos
Versão Imprimível
o TibiaBR desponibiliza uma seção de downloads contendo os clients antigos do Tibia:
http://videos.tibiabr.com/index.php?...212fac7a573862
Caso queiram baxar alguma versao do tibia ai é 1 bom local sem correr riscos
O link que eu coloquei redireciona diretamente para o download que está nesta seção ;).Citação:
Postado originalmente por DuFFzenhow
Porque Waca e Hipkway não decidem essa rixa no test server? Daí vamos ver o que/quem é melhor, um char em non-PVP com level mais alto ou um em mundo PVP com level mais baixo mas com "a arte do PVP correndo nas veias".
Cya~
Comoeu disse antes, sou muito + meu lvl 61 que pode matar lvl 30 nas larvas = vc falou, a ter um lvl 145 com mpa que naum se pode vingar de um lvl 7Citação:
Postado originalmente por Waca
O acko na epoca disse que estava usando bot, quer prova mais concreta que o proprio cara dizendo que usou bot?
Claro que uma pessoa de 17 anos pode sair falando, e é claro que tem provas, mas eu não vou postar isso aki porque o tread é sobre outro assunto, mas se vc quiser muito, ate a noite eu faço um novo tread sobre vc =]
Se vc fosse meu pai, coitada da minha mãe, de ter um pai froxo bicha gay = a vc ;]
;*
@ .:Gu!L:.
Acho que o negoio mesmo é resolver em um ot enforced, vou ver se meu colega abre o dele de novo ^^
@Master Churk
Fala com vaca, ele num para de resmungar :riso:
n sei se vc sabe, mas bot n anula exhausted naum :)Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
Citação:
Postado originalmente por Grima Wormtongue
vc ja foi pelomenus level 50?
otario eu era o top de malvera 127 =] qts char vc ja jogo?
nb level 50 aposto
ok..pode criar o topico, vou ser o primero a comentar dizendo o que achei!Citação:
Postado originalmente por Hipkway
:D
e vc esta falando que o acko disse que usou bot, mas nao vi ele falando que usou bot..soh vc falando isso..entao..tou esperando provas concretas, e nao coisas que saem da sua cabeça, pq com certeza eh merda.
e outra vez, respeita o pai aqui rpzinho! :/
tp, de boas, tenta pegar tutor ai a gente se encontra no ts privado, agora eh uma merda tanto pra matar qto pra morrer, tudo mto facil com hotkey..
mas vamo la ver quem é o master pvp senho bonzao :)
Pois é, eu sei, mas a maioria dos bots funciona assim: usa UH quando o HP cai abaixo de um valor. Vamos supor que o valor estipulado pelo Acko seria metade de seu HP, uns 460 HP, sei lá. Ou o bot é burro pra não respeitar o exausthed, que é configurável, ou o Acko não estava usando bot, ou ainda tinha MUITA gente atacando ele, fazendo com que ele perdesse metade de seu HP a cada 2 segundos, o que é difícil.Citação:
Postado originalmente por schurables
E outra: como o Acko poderia dizer que usou bot, se você mesmo (Hipkway) disse que o char estava sendo controlado por um hacker?Citação:
Postado originalmente por Waca
Cya~
Eu não disse que foi hacker ñ, foi alguem ai pra tras que falou.Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
@ Vaca
Knight x Knight? pqp nm zoa, ainda mais test server, cada um de nos vai comprar 90909009 bps de uh, e mesmo tendo + skill e + lvl vai ficar uma eternidade o x1
Quem sabe um ot enforced dpois? :)
Falou besteira =)..Citação:
Postado originalmente por Hipkway
poderia ter ficado quieto.. vc ganhava mais
NÃO VOU EXPLICAR A HISTÓRIA.. APENAS VOU LEMBRAR DE QUEM FOI ACKO.
Alías quem ele foi nao, quem ele nao deixou mata-lo.
Quem Akco Matou e depois correu e deu um show de habilidades foi simplismente a guild que ENSINOU o mundo como matar o orshabaal.. e foi a mesma guild que matou o primeiro MORGAROTH do tibia..
Acko fugiu da Unit. Fugiu de ROSTEIN o cara que até tem uma entrevista aqui no tibiabr.
Não confunda o que vc acha bom com o que realmente é !
Conheço muito BR que se diz bom de pvp pq gosta de brincar em OT mas nunca teve um char lvl 90+ no tibiabr pq foi sempre incapaz disto e se enxe de desculpas.. (normal, conheço muitos)
PVP é pra poucos...
PVP não é soh a habilidade de clicar na runa e atirar na cabeça do outro cara.. pvp é conhecer tudo.. até na hora de subir uma parede e sair do outro lado..e desaparecer de 8 lvl 100+
pense.
Flw.