Como nosso amigo ali beg falo dos otros q ganhan exp! Agora te pergunto uma coisa beg!
Oq seria dos outros q ganhan exp c nao fossem os kinights ?
PS: nao sei mexe no forum direito :P
Versão Imprimível
Como nosso amigo ali beg falo dos otros q ganhan exp! Agora te pergunto uma coisa beg!
Oq seria dos outros q ganhan exp c nao fossem os kinights ?
PS: nao sei mexe no forum direito :P
rox
Citação:
Postado originalmente por Peyote
A kra tipo....Sabe que as vezes uns monstros parecem que apelam..podem dar danos+fortes...da proxima vez leve uns 5 life fluid por segurança e tenta mata em full attack , tbm PS: qual seu lv?
Olha, brigado aí pela lista, ajudo bastante!!! E apesar de os meus skills naum serem taum bons deu pra ver q eu ateh posso matar uns bichos q eu nem chego perto (tipo Cyc e talz...) Mas olha, dá uma olhada aí na minha assinatura os skills e etc, e ve se vc pode me ajuda: "até q tipo de bicho eu consigo matar?"
Kra vlw por essa tabela ajudo mt!
Nessa tabela vc estah considerandu u zerk (exori)?
Eu gastei moh grana em mana fluid e agora n tenho pra compra elite!!!
hauahaauhauaha
Nao sei se tudo esta correto, mas de uma olhada:
Segundo sua analise:
Beholder: (1) 55/55 e 320 de vida
Eu tenho 335 de vida(so 15 a mais) e 47/42 e ja solo :)
Abraço
Quase Russo
Se Kina Nun ganha-se mta exp como a Bubble Tem lvl 200?
tem que ter no minimo 129389800 de exp! como ela ganhou td isso de exp se kina nun ganhar mta exp?
omg magica? ¬¬ bando de lezo que fala q kina nun ganha exp eh soh saber usar!
valeu ae gostei muito
tem coisa q cv falo q eh xato n ganhar exp... mais e ai vc tb eh meio tonto se for kina eh blokar pros outros, eu sou kina bloko bixo n queru saber caiu algo 70% do loot eh meu... ou seja ganho grana as costa dos pally sprc druid e eles ganha exp na gosta de mim entende... cada vocaçao tem sua vantagem e desvantagem....Citação:
Postado originalmente por beg
vlw...bela tabela
C eu tinha falado as vezes uns monstros apelam ...dando+hits q o Normal..um desses eh Beholder..por isso n eh mto bom arriscar..deixando esses skills pra mata+rapidoCitação:
Postado originalmente por Quase Russo
Huahua huahuahua huahauhau, que retardado esse ai que disse q knight não ganha experiencia,
Seu retardado, olha no site o level dos dois mais fortes de tibia e a profissão dele4s, em primeiro lugar Bubble lv 200!!!!! em segundo lugar Wurzel level 185!!!! Ambos knights!! o que vc me diz disso. A pior profissão eh pally, o pally mais fporte deve ser o tavio, lv 142 eu achu, a melhor eh kina, seguido de mago e druida. druida n tem muito level, mas tem muita grana, basta investi essa grana em pega ml, q kreeeem, se vira so nas hmm!!! agora pally!! ¬¬ n tem futuro, leva dano adoidado, (pq n usa shield geralmente) até tira dano, mas eh so usa uh, e se ascaba os p bolt ou bolt ele se foda, so na corrida pra salva a pele!!! Kina rox!!!
:)
e tenho dito!!
Kra concordo plenamente + veio dps q vc pega skill bom nem Deus e deita!! :cool:Citação:
Kra pode crer tu tem razaum!!!!
Kra tipo assim otra vez matei Hunter e tomei soh 15 de dano!!Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Hj fui de novo e usei 3 exura + 5 pexe!! :triste:
Veio c vc blok o loot é seu por direito!!!!!! :10:Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
meu 1º bh foi lvl 15 skills 45/45 com mana cheia pra exuras
e bp de ih
mas nem precisei
ciclops eu solo de 2 (skills 62/59) mas se vierem em 3 eu uso 1 uh em cinco eu tive q usar 3 aff, d guard eu solo mais num compensa pq apanho demais ainda acho q pra solar sem riscos é 65/65
e pra solar hunter depende do teu lvl pq se for um lvl 10 com skills 65/65 é capaz morrer pq se ele tá em campo aberto vc num chega perto ele fica fugindo... qto ao dragon o melhor é ter lvl 22 pra não morrer pro combo
com 53/50 eu bloquei meu primerio dragon .... aff eu era blocker mais num toma dano de melle tava no full atk...
e é isso se bem q meus equips pros meus skills tavam bons dimais
K armor/ p legs/ platinum amulet /fire sword /tower shield//
Pow, mano disse tudo agora hein? xDCitação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Apesar d seus baixos, um kina inda continua sendo a melhor pela maioria em enquetes. E como sab, a maioria VENCE
Go :2handed: knights :2handed: :excl:
Go :excl:
Go
lol, isso depende mt... depende de onde vc caça tal bixo, qts uh's vc leva, itens.... 60/60 pra matar cyc ? rofl... hunt sem lucro.. vai gastar mt uh e nem elas vc vai poder pagar.... o rox eh kaçar cyc em cyclopolis ( edron ) com 70/70+ e ekips + ou -... ja da 1 lucro bom pra melhorar ekips
Mt bom essa lista q vc fez!! Vai ajuda mt gnt!!
Muitos vao agradecer vc c/ certza!! vlw ;)
FLW
GRATZ pela tabela e vlw pq agora sei q eu vo treina 1 poko + pra sola drag :riso: e pela sua tabela eu solo vamp,stone golem,f.e.,f.d. e ums otro bixo vlw pela tabela wla ajudo muito e deve te levado moh tempao
:yelrotflm :riso: agora sei q tenho q :sprite10: + 1 poko
Vc eh d+ cara
NAO EH NAO... EU SOU KINA E MATO MUINTA COISA Q UM SORC NAO MATA!Citação:
Pô kra vlw pela lista ,tenho q treinar + um pokinho pra matar uns draggy, mas falta poukinho gratz again .
Pow eu sei q todo mundo ja deve ter dito isso, + kra esse topico fico MUITO fera. Putz vc demoro pacas pra faze issu apsoto. Gratz aew.
Flws
Cara.. Ficou bom! :riso:
Mas tipo, se você dissesse quantas runas são gastas exatamente por monstro ficaria MUITO bom, fora isso você ta de parabéns x]
GRATZ
.::~HaIl HoLy KnIgHTs!~::.
nóóóóóó show de bola brother vlw memo :cool: , meu kina tá lvl 21 , skills 62/60 hehehe começando a treinar, e tinha duvida q bixo podia caçar com esse skills. qndo tiver mais informações bota ai pra gente :sprite10:
Kra pra bloka GS eh 60/60 ? omg num deve ser num pq meu amigo lvl 31 60/60 tento bloka e num conseguiu deve ser uns 65/65 pra bloka gs
aew galera
sou o
Rappa el'knight
lvl 14
skills : 51/48
ML:4
sera q no lvl 16 58/58 eu bloko draggy ?
prescizo mtu saber
me responde rapido ae
affff ja matei um beholder com skill menor q 55/55
Paranéns pelo bom trabalho, mesmo que exista em outros lugares, estando postado aqui ajuda muita gente a saber até onde pode ir, e quando deve ir treinar, caçar ou solar um bixo mais forte, com cert. me ajudou! Vlw
eu vim aki pra ver banshee e NAO ACHEI BANSHEE ><
KD BANSHEEEEE
Qual o end desse site?Citação:
Postado originalmente por Dark_Pesmerga
Fodaaaa
muito boa essa tabela
Sou pally, low ainda
ótimo pra te uma base de que monstro caça sem muito perigo, case ele cole né.
:D
Cara muito boa essas dicas suas xD !!!!!!!
Parabens continue sempre assim colocando topicos maneros assim, q ajude nossa vocação a melhorar cada vez mais . . .
P.S. Kina sempre :sword:
aLoHa By/
JuNiN ®
ta massa esse topico, e eu queria saber q site é esse o encyc tibia, to afim d ver o q os kra colocaram lá.
:excl: aew, mto xow esse tabela, ela me sera mto util dpois, ja q eu vo volta a joga tibia, so q keria q alguem me ajudac me dizendo komo eu pego skills alto, pelo amor d Deus, num sei onde pegar skills altos !!!!!!!!! me ajudem :12: !!!!!!!!!!!!!!!!
abraços, Silver Fox :excl:
heheh bem r0x, ajuda bastante isso ai... heheh mas ou...
pra solar/blocar bk tem q ter no minimo 815 de vida, pq tem q ser lvl 50 =P
ai mto roxxx ai eu sou kina lvl 9 45/42 q q eu solo com isso?!
ah meus eq sao:
sacel armor brass legs legion helmet battle hammer e dwarven shield
flw ae fuizzz!
:riso:
Aeeeeeee ficou legal
Valeuuuu