boa entrevista espero q ele volte algum dia xD
Versão Imprimível
boa entrevista espero q ele volte algum dia xD
Gratz pela entrevista ^^
torço pra que ele volte algum dia....
Muinto boa a entrevista na verdade excelente
pena q ele vai para pq o q + precisamos ai é GM =/
bem o q nos resta a dizer a ele é um
Muintisimo OBRIGADO
ateh qualer outro dia Excessus ;)
É...:triste: Como dizem:Nem tudo na vida é para sempre.
Mas espero que o GM que sem dúvida foi o melhor.(por minha parte).
Volte um dia para seu devido lugar que é o TIBIA !
Merecidamente um descanso.Mas nao merecidamente uma aposentadoria !
Quando ele poder. Eu sei que ele vai voltar !
Parabéns Excessus !
Obrigado por ajudar a deixar o TIBIA o que ele é hoje Excessus !:)
mais do que uma lenda.
Que sua capa nunca se rasgue
Citação:
Postado originalmente por Gother Rhyin
que lixo de tradutor online ;#
mas em contra partida a entrevista esta otima, boa sorte para ele na nova empresa, e espero que volte algum dia :P
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
já tinha ouvido fla mtu dele
gostei dele pra kct.. pena q se aposentou.. pow precisamos de mais gms como ele..
hum...isso me lembra
não teve um rolo entre vcs e ele há uns tempos atraz?
Nunca ouvi fala sobre ele mas tudo bem, pelo que vi na entrevista essa pessoa esta de parabens! Mas como tibia sempre tem um final e esse final eh quando a vida nos chama entao que ele sempre possa ter um tempo pra continuar a prestigiar as novidades que a cip lanca. Boa entrevista tibiabr.
Ele parece ser um kra legal apersar de nunca ter ouvido falar dele axo q gostaria de conhece-lo...
O Excessus era muito pro Tibia, na minha opinião, o Tibia era pouco demais pra ele, ele era e continuará sendo o melhor GM do Tibia, ele compreendia os players, ele era um "GM Justiça" mesmo, ele fazia de tudo para o bem do Tibia, e o Tibia não retribuia a altura pra ele, se algum dia meus filhos jogarem tibia, ou entao meus netos, com certeza ele fará parte da história do Tibia, porque, ele já é parte da enorme família tibiana.
To quase chorando aqui mano (sem quere puxa muito saco) mas sei la, Tibia não vai ser mais o mesmo :wscared: .
Sem mais,
Ark~~
Parabéns ! Aonde estiver lah esteja XD ^^
Tsss... 1 GM a menos 1 GM a mais que diferença faz? Quase sempre estão todos off-line, ontem reportei um noob usando MC esperei umas 2 horas e nada, fui pra kazzordoon reportei um noob que tava pedindo "teleport", esperei uns 30 minutos, e nada, quando eu tava de saida de "kazz" vejo um noob AFK usando um daqueles macros de fica afk fazendo runa, bom esse eu esperei umas 2:30 +-, e nada.
Em calmera é cheiu de hackers postando HACK SITE no Trade Channel a pouco tempo um sujeito muito bem falado e conhecido por muitos não só em calmera, também astera, foi banido; pelo que eu entendi ele reporto os Hackers que estavam postando hack site no Trade Channel, e não teve resposta, aí ele foi no trade e falo em "BR" pra pararem de postar hack site, advinham o que aconteceu, BANISHED, isso mostra a incompetencia desses GM's ignorantes e burros...
Espero que esse GM vá embora mesmo, se é pra ser GM e ficar off-line todas as horas e todos os dias então que arrume algo que ele faça de melhor mesmo... :mad:
PS: o flogao do que foi banido /lucianosilva
Esse era o GM dos GMs. Deveria ter capa azul eterna.
Parabens para ele. Exelente GM. O Tibia seria melhor se tivessemos pelo menos 1 dele por server =P
=´(
Cara...
Excessus com certeza vai dxar a marca dele...
e tipow...
como ele mesmo disse...
retired naum quer dizer q o char vai deixar d existir...
boa sorte com a empresa...
visite-nos sempre...
Excessus rulez...
__________________________________________________ _______________
Jonjon Dragonheart
Xantera
Elite Knight
skills ml lvl
70/70 (:riso: ) 5(:riso: ) 35(:riso: )
100/100 (:rolleyes: ) 9(:rolleyes: ) 100(:rolleyes: )
gogogo plz...
pode demorar + um dia eu cehgo lá...
Aew exe~.... vamos sentir sua falta com certeza...
Haill xantera..
Haill Ssa team...:yelrotflm
Nossa, mto boa a entrevista... nunca vi ele, mas pelo que vi eh bem conhecido e respeitado!
A parte que mais gostei foi a do mlk q flo: "mesmo que você não seja mais um gamemaster, diga-me que estou banido e eu não vou entrar no game", isso foi de comover =') ....
Continuem com esse tipo de entrevista, pois eh mto bom saber oq acontece na rede "GM" do jogo. :)
Flw!!! ;)
Hmm.. qse skecendo HAIL XANTERA!!!
ps: 3 ultimos a comentarem foi de xantera =X
po cara tao fazenu site igualzinho do tibia ae mulecada toman cuidado ja to tomanu o meu
Nunca soube e nem me interessei pelo seu trabalho, mas ele demonstra ter sido um ótimo GM.
Só temos a lamentar por perdê-lo da sociedade tibiana.
Tudo dito.
Finedo.
boa entrevista,legal ele
vow sentir falta :,D
Com ctz,
O GM mais gente fina do tibia.
E um dos mais atencioso tbm.
Vle excessus
O cara é muito bom mesmo, só acho que ele exagerou quando disse que o trabalho da Queen era muito bom. Nunca vi nenhum post nem nenhum ban dela.. :P
Excessus, um dos melhores "capas azuis" ja existentes, com certeza,´ótima entrevista!
Sorte pra você Excessus!
Muito legal a entrevista. Desejo a ele muita sorte em sua vida profissional (e também na virtual).
Putz!
Que notícia hein...
Tomara que ele continue logando de vez em quando pelo menos pra trocar umas idéias ou caçar algo, sei lá, pra tirar as saudades :P
Ele tá indo embora do Tibia e não da vida galera, calma!
Tomara que os sonhos dele se realizem do jeito que ele está querendo e que esse "bebê" cresca forte e saudável com os cuidados do pai :riso:
Flws Excessus, fique sabendo que sentiremos saudades cara! Um grande abraço pra você e nunca desista dos seus ideais que um dia você chega lá, de alguma forma você consegue!
É mesmo uma pena ver uma (como foi citado na entrevista) pérola dessas ir embora, boa sorte em sua vida, ele teve motivos para ir.
HAIL EXCESSUS
Grande pessoa!
Tenho grande admiração por ele.
Acho que preciso usar essa frase também, mesmo ele não sendo GM, se ele entrar no jogo e disser que eu estou banido, eu não entro mais.
Tive oportunidade de conversar bastante com ele em Amera, grande pessoa sempre muito honesto.
O tibia perde concerteza um grande GM, e ganha um player! =]
Parabéns pela entrevista, foi a melhor que eu já vi no forum.
Abraços.
bom, eu acmpanhu todas entrevistas do forum i esse gm mereçe e com a entrevista dele eu vi que ser gm naum eh facil eh mais do q gerenciar um jogo...
ele mereçe boa sorte pa ele
Pow o cara é muito gente fina.
Trabalha direito e pá... se bem que ainda acho a equipe de Gm's pouco atuantes :/
Enfim, espero que melhore e que ele seja exemplo pra todos os GM's e os que querem ser GM's um dia :D
Muito boa a entrevista, o cara é gente boa, entende muito de tibia por sinal, nunca tinha ouvido falar dele, nao conheço muitos GMs mas pelo que eu vi ele devia ser um otimo GM(pra ser considerado o melhor...)
Vlw Excessus!!!:riso:
:rock:
eu gostaria de ve a entrevista em ingles...
da pra me passa u link?
Boa entrevista.. Q Escessus upe a empresa XD
Axei muito interessante a entrevista...
lol, toda vez q eu lenho uma me da mais animo de joga tibia..
começei meu char domingo passado... infelizmente so estah apenas lvl 20...
mais daqui a pouco vo hunt de draggy cm meu amigos... e up fast...
parabens Excessus!
flwz
cara, alguem irá entrar no lugar dele? vc jah sabe kem pde entrar?:confused: :huh:
Mto massa!!
O cara num pode sai do tibia >.<
Vi o site da empresa dle!
Pelo jeito ela eh boa msmo!!
mais eh isso ae!
A vida tem q continua !
:P
"mesmo que você não seja mais um gamemaster, diga-me que estou banido e eu não vou entrar no game"
Nossa velho ele é d+ e eu do juz a essa frase, se ele vira rpa mim e fala vc tah ban eu num entro ais naum velhu
Tds os cheaters devem odiar ele mas ele eh d+!!!
Naum vo pedir apra volce voltar por que quero sucesso na sua vida
Falow cara:o
po mano esse kra falo tudo , tibia eh uma aventura q eu nao penso em dexa taum cedo esse kra eh d+ mesmo sem conhece ele aposto q ele eh o melhor gamemaster do tibia
caso alguem tenha contato com ele digam a ele q eu o adimiro e lhe desejo uma vida feliz sem tibia