Nossa essse update ta mto legal a CIP caprichou msm
Vlw Cip pelo update
Vlw tibiabr pelas informções
Versão Imprimível
Nossa essse update ta mto legal a CIP caprichou msm
Vlw Cip pelo update
Vlw tibiabr pelas informções
Os monstros novos taum feios demais, a gs ta ridicula, o beholder ta feio mas ta mais assustador para a força dele, veremos, achu q o test server naum vai sair, somente para os seletos (os 30)....
Como todo mundo ta falanu oq sera q sa cada um dos novos objetos :rock:
Eu acho q a maioria ecoisa q ja existe com grafico novo :mad:
Mas num sei (num tenho certeza) :lhdevil:
So sei qesse update rox :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
Mt rox:
Djinn Soldier
Nova GS ou GPS(Gigant Poison Spider)
Aquelas cabeças premio ali dará para achar dentro dos bicho q corresponde cada cabeça?(Assim quem solar dragon lord não precisar´[a levar o corpo e os free q solarem ele porão mostrar tbm.
O Crytal Coin
Vai ter Yeti,Gigant Beholder,Mini-Beholder
UHuhauhauhua VAI TER GAMBÁ TOUPEIRA A ATÉ UM NOVO TIPO DE MORTO VIVO
Nussa agora vai te aquelas passagem subterranea que vc abria com um tipo de porta na horizontal igual as do ACT 2 do D2 :rock:
q lokooooooooooooooo
eh impressaum minha ou eu vi uma calça mto parecida com uma dragon scale mail??? seria uma dragon scale legs!??!?!?!? e tb sera q aquele capacete no canto inferior esquerdo seria o crusader helmet com uma aparencia mto mais rox???????
e os monstro, esses saum todos monstros novos ou algund deles saum mosnrtos antigos com nova aparencia?
DaAHORa, Olha As Kbça de demon, cyc, MG, e otros bixo la!!!
r0x a lot!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda bem q fiz minha p.a e vo poder aproveitar antes q todos
Tipo... eh bem loko animal mais vai dar mais lag neh?? ai vai ser foda... pq meu pc jah eh meio ruizim... mas ta valendo....
CARACAS!!!! num to acreditando cara olha q doido!!!! gs e o bh....curti pakas...to morrendo de ansiedade desse update..... o tibia vai fika simplesmente PERFEITO!!!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :528:
Nunca zoe um :712:, pois um dia vc tbm já foi um!
MUUUUUIIIIIIIITOOOOOOOO SHOOOOOWWWWWWWWWWW
gostei a lot daquele bichao branco ali, e tmb daqueles troço com a cabeça dos bichos pendurada XDDDDDDD
MMMMMMMuito massa veiow
Aew mando bem CIP
:553: :553:
Update rox, o ancrotep, od djins, a gs e o bh vao mudar!
ta muito rox, menos esse gamba no canto..... :lol: :lol: :rock: :rock:
Ql vai ser o nome do bicho branco?
Behemoth of Snow??
lolz
e a ultima espada q aparece?? eh a sword comum?
E os itens verdes são dsm ou um novo tipo de conjunto??
o Ghoul vai fica muito rox e tbm parece q vai ter Gambá e texuco e sera q os 8 primeiros bichos vão ser aqueles tais CHEFÕES??
Ficou mto rox as cabeças de alguns bichos e aquele olho verde bem pequeno sera q vai ser conjurado pelos bh ou vai ser slimes?
N notem q algumas perguntas foram toscas plz
Mas mesmo assim (depois de algumas perguntas e ainda tenho varias e tudo mundo deve ter) eu digo
Esse update vai ficar pra historia!
Ainda bem q vo pega PA:D
Várias armas tipo CLUB novas, será que por fim vamos a ter uma melhor que skull stuff????
muito legal esse update vai ser o update mais show q ja existiu...a cip ta melhorando cada vez mass....e o tibiabr o melhor de noticias de primeira mao...parabens para os dois
Vei ta mto doido esses gráficos dos updates, mas akela espada final ali n eh a Sword normal e o penultimo n eh o Stonecutter, sei la, hehe. So sei q a GS ta doida e o BH tb, eles vao assustar as criancinhas, LOL!
muito rox, o shield novo eh LINDO pqp, e o bicho marrom lah q a galera ta falando q eh novo bh, eh o Observador da Caverna do Dragão lol uahuahuah (podem lembrar, eh igualzinhu)
R000000000000000X.... vcs viram a gs e o bh????? tao rooox d++ :biggthump :biggthump :biggthump
Vo curti muito esse up date , vlw tibiabr pela grande trabalho para q ouvesse o skilbar. :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Agora to :lhdevil: pra vim logo o up date.....
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
tem gente q reclama, MAS TA D+
po, aquele "pé grande" deve ser um "chefe" lá das ilhas Folda, Senja e esqueci a outra huauhah :128:
esse update ta muito rox, vou usar e abusar :biggthump
vlw CIP! e vlw TibiaBr pela informaçao"
TA MUUUUUUUUITO LOKO
MAS A MELHOR NOTICIA FOI A DO SKILL BAR!!
FINALMENTE!
VlW TIBIA BR POR TER A MELHOR PAG. DE NEWS DE TODOS!!!
Aff, quem não gosto dos graficos novos SE MATEM!!!!!!RoX, Se superaram!!!!
.................................................. ........................................
Omg, sera q os bixos vao fikar mais fortes denovo?ai eh akanagem.....
quem falar q ficou tosko, eu vo morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Pq é inacreditável que não gostem desses gráficos legais. pelo q eu to vendo vai ter alçapões, flechas novas(ou novo desenho), um BH assustador pacas, mais um monte de coisa...
hehe axei mto lgl sim mas msm assim esperava mais dos graficos mas so o fato de melhorar ajuda :D
nao li todoso os coments pq ja sao 11 paginas mas li umas 8 hauheauhae cada denominaçao maluka do pessoal
mas ae tibiabr vlw pela demonstraçao
Abraços
Agora sim vai se um jogo decente !!!! :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
:biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Po admin, tu nem ao menos bota um "Obrigado Greiskul por me conseguir o spr dias antes do test server ficar liberado..." :(.
Ow tem coisa realmente mtu massa mais eh impressao minha ou no canto esquerdo inferior tem um novo cruzador helmet puta aquilo ta horrivel
Puta merda ¬¬. Estragaram o UPDATE de natal com isso -.-. Q bosta olha essa GS pracece q ta ino em um baile de carnaval -.-". Aff se eles muderam o desenho do meu Crown set.... vo fica bolado. Naum quero q a CIP estrague o jogo. Os graficos estaum bons daquele geito. :mad:
Finalmente as aranhas vão mudar...ou será uma nova raça? e aquele "Pé Grande"..hehehe, vai ser bem legal esse update. Mas não podemos esquecer os novos sistemas, o do missclock, o de entrada no tibia com uma fila de espera...=]
Vamus chutar os nomes:
Começando de cima do topo de ca <<<<:
Gargoyle....Lord of the undead....Bone dinossaur....king of the pharaoh...Blue djiin warrior....greeen djiin warrior......
Beholder OVERLORD....Snow behemoth ou yeti....Giant arachinid....Zombie.......Beholder junior
KRALHO MEU!!!MTO FODA OS MONSTROS DO NOVA UPDATE!!
PORRA VAI SER MTO FODA JOGA TIBIA CUM ESSE UPDATE
MTO ROX!!!! :lhdevil:
Legal Mais bem q a cip podia deixar os graficos dos char melhores tpw manga dfai quem joga outro jogo pode parar de xingar o tibia
num to consiguindu baxa a nova versa 7.35 alguem bota ew pa eu baxa plx
u update tah muitu rox
caramba esse update tá realmente mto bom, as únicas coisas que eu achei que fico escroto foi a "beholder almôndega" e a "gs de carnaval". pow, eles estragaram esses dois bicho =/. essa gs ae só devia ter em ank. aaaaaaa sem contar a dsm que também fico feia pra c*r*lho.
NUSSAAAAAAAAA TO LOGADU NU UPDATE !!!!!!!!!!!!!! TEST SERVER OPEN !!!!!!!! ANIMAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :closedeye :happy: :happy: :happy: :happy:
falta só colocar esse jogo em 3D!!! urgente!!!
yahhhhhhhh
agora eu fui tenta entra no ts e ta funfando
agora msm ta fazendo update
yeahhhh :553:
Com certeza todos esses monstros e tudo mais será soh pra premium :'-(
auahuah mto roxx isssu!
mas e aquele fogo?
eh rosa msm?!
msm assim ta mto bom
gratz pra cip