essa quest ta muito enrolada.Toda hora aparecem informaçoes que complicam ainda mais,ja desisti de fazer essa quest a um bom tempo,
se alguem fez, post o Spoil dela please
Versão Imprimível
essa quest ta muito enrolada.Toda hora aparecem informaçoes que complicam ainda mais,ja desisti de fazer essa quest a um bom tempo,
se alguem fez, post o Spoil dela please
Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
As duas não tem a ver com a historia, vai por mim
Eu tenho uma druid level 16 e um knight level 20 em Luminera e vários amigos, tudo level baixo, tirando o Soddon... Daí se vocês quiserem procurar juntos, gogogo
Cya~
[I]Demorou pow! entra com algum desses, e manda menssagem pra Ryukishyn The Slayer, vamo desvendar essa quest![I]
Não sei se isso pode ajudar, mas tem um npc professor em Carlin, e bem no fundo tem um quadro q diz: Today's Lesson... Plants of Tibia
Já que o problema da quest pode ser essa grama, nada mais lógico falar com ele...
O problema é que não consigo tirar nada dele a respeito das plantas... já tentei de tudo!!
E só uma curiosidade a respeito dos elfos... eles tem a capacidade de apresentar outra aparência... Então os elfos que podem estar em Carlin, não precisam estar sob a aparência de um elfo...
:P
C ya...
interessante mas a onde podemos encontrar esse professor??
vlw ae
Ontem eu tbm tive a ideia de falar com ele mas num tirei NADA dele!!Citação:
Postado originalmente por senhor das labaredas
Se vc qr tentar tbm e vou te falar onde vc encontra ele,ele se chama philip +/-
Saindo do DP pela porta do lado direito,va reto para cima /\ depois vire na primeira curve para a direita > ,na "esquina" ,e passe por uma casa de 2 andares q tem ligaçaio com a outra casa + pra la >,essa casa mais pra la > e tem uma ligaçao com a primera no 3 andar,fik o professor phillip,no solo.
Daki a poco eu edito postando a SS.
EDIT:As SSs como prometido
http://img352.imageshack.us/img352/3...eescolaib8.jpg
Essa é saindo do dp na esquina
http://img138.imageshack.us/img138/6...eescolabr4.jpg
Essa é mostrando a ligaçao da escola e do club perto da esquina
http://img118.imageshack.us/img118/4...aescolatv9.jpg
Essa é dentro da escola.
Olha gente eu tentei e tentei mas ele nao fala NADA de plantas,como professor ele devia falar alguma coisinha pelo menos...
Qdo eu falei job ele falo q ele é professor "HONORARIO",qr dizer,ele ta la como substituto por um tempo,intao qr dizer que alguem vai voltar a dar aula e ele vai ir imbora...
Quem sera que é o professor principal?Sera que ele encina alguma coisa de verdade?
vlw ae mas vamos tentar falar com a quela amazon da otra torre do femur hills ainda estou intrigado com ela, ela diz que ensiana ou ja ensinou alguns homens a como segurar uma arma, será que tem como falarmos com ela arrancando como tirar aquelas matas??
vamo lá pessoal
To chamando uma galera de solera,mas eles ainda tao lendo o forum pra intender ... to esperando eles,talves amanha nós vamos nos dividir,gente em ab,otro em greenshore,oto no femur hills ...
A galera desistiu ae?
@Random Master:
N sei mas axo q pode ser ali sim, alias n lembro em ql livro ou texto algo do tipo dizia q ele foi treinar skill de machete por ali.
Edit:
E Sobre Akele Evil Arcanist Agluem sabe algo
Alguns falaram no otro topico q me lembre
ser um npc q aparece qndo é lançada a msg q vai ser o ss
Ja procuraram o elfo na biblioteca de ab? ou em subsolo?
ja vi esse elf uma vez quando eu fui comprar um love poem ele esta andando por ai,nem sabia que ele é era de quest,ele andava por todos ou lugares...
ae galera nao sei se isu tem muito a ve mais flei com o professor e TIREI UMA COISA DELE......sem bem q n sei direito se tem a ve traduz ai pa mim e diz se te algo a ve
13:11 Carmen drag [15]: original teacher
13:11 Phillip: I run this school, there are other travelling teachers who we call Loremasters.
13:14 Storm En'Veck [41]: Abdaisim
13:14 Shanar: They don't live here.
=/
13:26 Storm En'Veck [41]: Abdaisim
13:26 Elathriel: Even more undecided then the deraisim.
13:26 Storm En'Veck [41]: deraisim
13:26 Elathriel: Confused cowards. With all their skill they still tend to hide and run. What a waste.
13:29 Shirith: Ashari Storm En'Veck.
13:29 Storm En'Veck [41]: deraisim
13:29 Shirith: They could do more for us if they would try more hard.
:o
interesante
:]
Além dos cenaths, deraisims e kuridais, existiam mais 3 raças de elfs que foram extintas.Citação:
Postado originalmente por ArminS
Essas raças eram: Teshial, Chelabdil e Abdaisim. Sendo que os Abdaisim se uniram com os cenaths.
@Eduardolr
Não, não tem nada a ver. Ele apenas diz que controla a escola e fala que há outros Loremasters no tibia (professores viajantes)
EDIT:
Ah me enganei. Os Abdaisim são uma raça que ainda existe, eles são uma mistura de Desaisims com Cenaths, sorry.
Carmen drag : abdaisim
13:39 Olrik: I look forward to meet them one day.13:40 Carmen drag [15]: teshial
13:40 Olrik: I wonder where they have gone.
Traduzam ai pa mim!
13:45 Carmen drag [15]: abdaisim
13:45 Roderick: Unfortunately I've had no contact with them yet.
13:45 Carmen drag [15]: teshial
13:45 Roderick: They hardly seem more then an elven myth.
Devo lembrar aos senhores que essas raças não tem nada a ver com a quest
Obrigado
qem disse q nao???Citação:
Postado originalmente por Random Master
vc ja terminoa quest????
enquanto alguem nao mostrar como fazer essa quest nada eh concreto
axei um livro q taba escrito isso
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic.
Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
Phillip: I run this school, there are other travelling teachers who we call Loremasters.
Tradução:
'Eu dirigo essa escola, existem outros professores viajando(ou viajantes), que podemos chamá-los de Loremasters.'
Ainda falta uma keyword correta!!! :triste:
Bem, quando vc fala 'teacher' pra ele, ele te responde isso.
A respeito dos Loremasters, ele fala que ao longo das nossas viagens, podemos encontrá-los.
Esses npc's são aqueles como Aneus, que ficam em lugares pouco comuns...e que os encontramos nas nossas caminhadas... eu acho :P
Mas como nunca se sabe...
Será o tal elfo andarilho um Loremaster? :eek:
lol
C ya... :yelrotflm
Galera, descobri uma coisa.
Achei um cara level 111. Ele fez essa quest pela metade.
Os monstros verdes sao Orcs...Eles dropam o que?
Machete, ele falou que cortou aquela grama com uma machete, eu vi ele fazendo isso, eu ateh subi na grama o.O, o que o tal NPC troca, se é que ele existe, eh a chave da porta de tras da grama...e finalmente eu achei o diario, os 66 gps e a flower...=D
HoroHoro
vamo continua q agente ta xegando a algum lugar se tiveh alguem de refugia me aviza ai pa nois explora junto
Como diz ali u geito de axar esse elfo deve ser indo ateh as profundesas de ab.. para cima de ab tem mts elfos.. quem sabe ele n fique por la. Mesmo mudandu d lugar ele pode ficar por perto dos outros elfos. NAO SEI C ISSO IRA AJUDAR,MAS...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Não terminei ainda, mas ja pesquisei sobre as raças e não tem NADA a ver com a historia de femur. A história já foi feita...isso é só informação adicionalCitação:
Postado originalmente por Eduardolr
Sobre o livro, é um registro dos anões falando sobre a magia dos Teshiais, tem muita palavra que eu nao conheço mas não tem muita coisa importante
Pro cara que falou que um muleque lvl 111 fez metade da quest, cade a screen shot, o video ou qualquer outra coisa que prove que ele consegue cortar e passar?
E realmente a porta será outro problema quando passar pela grama, se é que tem que passar mesmo.
Um cara disse que precisa de algum item de minotauro...q tem relação com demon, algo assim...
C ya...
Se esse lvl 111 conseguiu fazer desse modo.. será de grande ajuda para todos,apesar de todos acharem que oq divia ser feito era isso... ninguem havia visto nem feito isto na partica.Citação:
Postado originalmente por HoroHoro
Quest: Se o cara estiver certo intaum deve ser feito isso enquanto os mostros verdes atacarem (Orcs).
Nao intendi mt esta parte pois q eu saiba orcs atacam em thais. sera q essa quest tem algo a ver com thais?! msm sendo tao longe de femur?
Alguém pode me dizer onde eu posso encontrar um NPC chamado NERA ?
cara isso da ate dor de cabeça.sera q alguem ja conseguiu terminar a quest,e se esse cara fez ela pela metade pq ele nao conta pra gente tudo o q ele encontrou e viu?ASsim essa quest seria resolvida!!!!!!
cara isso da ate dor de cabeça.sera q alguem ja conseguiu terminar a quest,e se esse cara fez ela pela metade pq ele nao conta pra gente tudo o q ele encontrou e viu?ASsim essa quest seria resolvida!!!!!!
Num sei se alguem ja disse isso mas... bixos verdes invadindo... nao tem invasao de orcs em femur hills?
Ocs Tbm Atacam Uma Torre Q Fika Ali do Lado da do ds, ja teve um usuario do forum q tentou cortar a grama enqnto havia o atacke, porém sem suceso :SCitação:
Postado originalmente por herton
Eu li em um forum que para você poder passar da graminha tem q ter invasao de orc, mais nao é só espera a invasao de orc e pronto.
tem q axar tbm o npc andarilho,
Minha teoria:
Numa invasao de orc corte a graminha com a machete do npc,os orc vao naser na graminha magica impedindo que ela cresa.
Eu apenas axo pq eu encontrei em um livro escrito isso:
Só as bestas mais ferozes podem deixar que voce passe...
Eu encontrei esse livro lá numas salas estranha de venore.
E tambem nao sei se esse livro é dessa quest.
Tipo é minha teoria eu axo.
Nada comfirmado.
"se monstros verdes atacar..."
Invasão de orc,creio q soh da pra fazer essa quest qd estiver tendo invasão de orc!
Eu nao lembro em qual filme eu vi nao lembro se foi senhor dos aneis
nele diz q os orcs sao elfos multilados q sofreram mtu...
nao ajuda em nada + talvez explica algo sobre bixos verdes
ahh e se soh da pra fazer quando eles atacam...e antes do update dos atks de boxs?nao existia a quest??
Citação:
Postado originalmente por Billzin
ahEUEHUAEhaeUIHEAIUAEhiuaeHAEiuheaIEAheaiHEia
BOAA EMM =]
Que eu saiba a quest ja existia antes da criação do ataque dos bixos <Pelo Menos A Torre Existia>
Isso Me Leva a Pensa Q n tem nada haver com invasao :)
Não existe, mas um livro a cita como uma dos 7 celestiais paladinos elfosCitação:
Postado originalmente por Mostzin
Os paladinos elfos celestiais:
"Mortiur - the ravager, prominent for some sects. The avenger, merciless against friend, foe and himself
Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely replacing Crunor for some elves.
Dseyvar - the sworddancer, responsible for the grace of the warrior, elven warriors have to be graceful not chivalrous.
Priyla - the daughter of the stars, mystery and magic
Krynierr - the silver tongue, poetry, love and music
Azmoda - the vieled one, mysterious figure. Mistress of schemes, cunning and deception.
Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer"
Tradução:
Mortiur - o saqueador, prominente de algumas seitas. O vingador, impiedoso com amigos, inimigos e consigo mesmo.
Nera - a mulher da primavera (flores, crescimento) completamente trocou Crunor por alguns elfos
Dseyvar - o dançarino de espadas, responsavel pela graça do guerreiro, elfos guerreiros devem ser graciosos e não nobres.
Priyla - a filha das estrelas, mistério e magia.
Azmoda - a vieled, mulher misteriosa. Mulher dos esquemas, esperteza e decepção
Evicor - o andarilho. Mestre da caça, explorador."
A palavra que não consegui traduzir: "vieled"
Evicor pode ser o tal npc
boa ideia, axo q podemos investir perguntando sobre ele, mas parece ser somente um kara do passado :sCitação:
Postado originalmente por Random Master
Isso que eu estava vendo agora pouco.
Uma nova keyword poderia ser Evicor.Ia postar, mas você foi mais rápido.
xD
Esse ai é um livro q axei em Ab'dendriel. Tem algumas partes em negrito que axei meio interessantes e tem uma em vermelho que eu axei um pouco mais importante que as demais.Citação:
"The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined each other to travel together for a while, only to disband again soon whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater number of their foes was evened out. There they created encampments they visited now and then. They had contact with many creatures and cultures. They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and begun even a very cautious trade with other races to aquire things they were not able to build on their own. As the attention of the other races turned more and more away from the elves and wars broke out between them, some of the elves begun to live at their up to then only part time ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other races and things they vaguely remembered from their own past some trading posts were established in this way. Usually only one to three families lived there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and then, each vistit convincing them more that they have only little in common with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind."
Essa parte em vermelho, fala que eles trocam itens pelo que eles não conseguem em seu lar(cidade sei lá), ow que eles não conseguem obter.
Entom fiquei pensando em ser realmente uma honey flower para trocar com o tal elfo viajante. Se ao menos existisse um npc que falasse onde essa flor nasce, poderiamos talvez tirar alguma conclusão se é da flor que ele precisa
=~~
Bom, isso foi o que eu axei por enquanto... Pode estar errado pq my english sux =/
na minha opinião a grama nao foi cortada por nenhum...:P
como vcs msm podem ver no poema do darkmor(axo q eh assim q escreve)...
A grama eh um misterio...
Você quer cortar, >"eu tambem quero"<...
na minha opinião a grama eh uma distração para nós focalizarmos na grama
e esquecer o conteudo restante!!!
aa completando...nenhum que completou a quest quis posta a SS dentro da tower...mais um motivo...(o que seria uma SS la dentro, nada de mais)...
por mim nao se focalizem na grama.:10:
aa e por sinal disseram que seriam mosntros verdes...axo melhor discartar a possibilidade dos orcs pq torphya conseguio e algum sabe me dizer se teve invasão no tempo que ele começo a tentar solucionar a quest??
bom escrevi bastante se num tiver mt haver malz mais tentem pensar e reler em td o q eu disse...
o poema do darkmor a parte q ele diz que quer cortar a grama tb vlws...pensem bem flws ;)