onde fica exatamente a paradox tower?? so por curiosidade
Versão Imprimível
onde fica exatamente a paradox tower?? so por curiosidade
Tem como ganhar AOL + 10k na paradox ??
no erig nao tem q gnaha o aol mas em outros sites eu vi q tem
PLX answer
tipo....ateh q parte precisa de premmy??? soh ateh fala com o cara de edron? depois + nada?
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por lodovico
O erig ta certo. Esses outros sites que voce olhou ta errado.. voce pode escolher 2 (ou se vc quizer só 1, ou ate nenhum) desses itens: 100 platinuns coins, Phoenix egg, wand of cosmic energy e 32 talons.Citação:
Postado originalmente por MpZ
Nao eh dificil nao... solei ela, sou Ek lvl 36. Bem chatinha... demorei 2h... nunca tinha feito antes... gastei 5 mf pra usar levitate e utani hur uhasuhsahusa ;D
olha eu ja fiz uma grande parte da quest, fui até hellgate, to na parte de i pa cidade dos minos, mais meu premium acabou, será q da pa eu continuar?
Onde q fica a arvore q eu pego a chave para entrar????
Por favor Postem alguma foto do mapa ou do lugar...q de para intender
Ajuda ae, o numero que o prisioneiro me deu é 1+1=13, mais não hora que eu flei pro kra da torre, ele disse q tava errado, eu disse 13 e depois "1+1=13" e deu errado de novo, o que eu faço?
Essa quest e MUITOOO CHATAAA tem q te mesmo muita paciencia
eu fiz com umas ajudfas de uns amigos eles ia dizendo oq fla pro npc jah eskessi tambem :/ senao ajudava aki postava as respostas mas jah avisoo essa quest vaii tempoo
onde eu pego a chave pra fala com o prisioneiro? ¬¬
onde eu pego a chave pra fala com o prisioneiro?
Q merda...a quest eh pra Premmy.....tava doidinho pra fazer ela...
mas vlw....
Eh..lasco...deu uns rolo aki, agora o riddler pergunta isso logo de primera:
19:10 Riddler: So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question: What do I have in my pocket?
Ja procurei em td e não sei a resposta ainda...
Ja respondi "nothing" pra ele mais não deu certo, fui pro hellgate...
Se alguem souber por favor eu agradeço mto.
Vlws ^^
Cara
Eu nunca vi essa pergunta o0
Dps vo dar uma olhada no Spoil aki e confiro
Mas essa do q tem no bolso dele
Bem estranha
oi galera...
preciso da ajuda de vcs, estou com todos os itens necessários, cheguei no 3 andar onde tem os 2 wyvern e n consigo subir para o proximo nivel, onde passa pela porta de nivel 30, alguem pode por uma ss ou um video de como subir a parti dali? eu tenho mais de 15 pacels e n consigo subir de jeito nenhum.
p.s: n tenho levitate.
abraço, bom jogo a todos.
por favor...
alguém?
Coloque os parcels no 1 sqm e quando o wyvern tiver na sua frente de um toque pra andar pro norte que seu char subira pro andar superior... ou se tiver um amigo pra ajudar peca a ele pra ficar na sua frente e repita o metodo
Ps. Lembre de levar parcels pra sair de hellgate se for free...
obrigado! :D
:D Terminei ontem (7/3) a quest.. xD mo foda demorei mo tempao pra faze...
mais compesa.
so fiquei decepicionado com o "ovo de fenix" xP :yelrotflm
mais valeu...
cya ;D
omtem eu fui ate a torre, sai no hellgate, só q precisei logar :( . vcs sabem se tenhu q ir na torre de novo ou se posso ir direto no prisioneiro? me ajudem plx. vo fazer hj a tarde o resto ou começar de novo , depende da resposta. beijos
Pelo amor de deus vi uns 4 cara ae pergunta sobre o npc...
So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question:What do I have inmy pocket?
QUAL È A RESPOSTA?????
to lv 80 n terminei isso ainda por causa disso...
OBS: ERIG TA DESATUALIZADO!!!!
MANDA PM PRA MIN SE ALQUEM QUISER, PQ CONCERTEZA EU VO PERDE O NUMERO DA PAGINA!!!
Obrigado
&
Sorte e Todos!
Bom foi assim minha conversa com o prisioneiro
14:58 Robert Walker [35]: hi
14:58 A Prisoner: Huh? What? I can see! Wow! A non-mino. Did they capture you as well?
14:58 Robert Walker [35]: math
14:58 A Prisoner: My surreal numbers are based on astonishing facts. Are you interested in learning the secret of mathemagics?
14:58 Robert Walker [35]: yes
14:58 A Prisoner: But first tell me your favourite colour please!
14:58 Robert Walker [35]: green
14:58 A Prisoner: Very interesting. So are you ready to proceed in you lesson in mathemagics?
14:58 Robert Walker [35]: yes
14:58 A Prisoner: So know that everything is based on the simple fact that 1 + 1 = 1!
14:58 Robert Walker [35]: bye
14:58 A Prisoner: Next time we should talk about my surreal numbers.
o numero intão é 1?
help plxxx mudaro a rota de mintwalin, alguem sabe como sxega lah plx help
Essa quest tem q ser feita td de uma vez ou pode logar do jogo no meio dela.....
tipow...dah pra mim falar com uns caras sair do jogo e só depois voltar e faze-la???
ja peguei ela perto da cave dos dwarfs ao sul de carlin
la tem um certo lugar com minotaurs (todos os tipos) siga ao sul da cave dos minos suba com rope logo depois terá uma arvore (cuidado !!!)
logo depois que vc clicar na arvore virá um poison que arrancará 200 de life de vc...
=D
eu nunca fiz essa quest apenas li os spoilers
tipo no final quando se cata as 4 recompensas vc passa pelo sqml vc perde 2
se vc joga as 4 po outro lado e passar o q ira acontecer?????
qdo vc passa nos sqm destroi 2 premios, intao os premios mais valiosos sao os talons e os 10k pra pega eles vc tem q ir na 2ª fileira d la << pra ca >>
tendeu? =p
boa sorte
Riddler: Hmmm, so you think cheating will get you through that test? Then yourfinal question of the first seal is: What is the meaning of life?
Qual a resposta pra isso? É a terceira pergunta.
bom, todos já sabem da premium surprise de 7 dias, enfim, não tive tempo de terminar a paradox quest, porém só falta entrar na torre, sair do hellgate, ir a mintawling e voltar na torre (a primeira parte dos npcs ja fiz)
gostaria de saber se da pra mim terminar a quest free accont, pois ja fiz a missão de edron, e não tem mais nenhuma area p.a para ir, tem alguns lugares que presisam de levitate, mais gostaria de saber se com parcels é possivel
grato desde já
até
Não tem como terminar essa quest sendo Free Acc., mesmo vc não precisando ir em nenhuma cidade p.a.
por que? não vai dar pra entra na torre? o npc nao vai te responde? não da pra usar parcels?
obrigado pela ajuda
até
óia veio,
eu fiz a quest toda com essa semana de premium, mas n sei se dá pa terminar free
de qualquer jeito tem uma parte da quest, no finalzinho do hellgate, onde se coloca os parcel mas tem que ter alguém atrás pa vc subir, com levitate dá
mas free acho q só com alguém pa te ajudar a subir
boa sorte
olha da pra faze s basta ter parcel pra parte do hellgate e pra subi na tower
creio eu que da pra terminar sim,só usar as parcel e talz
é, ta dificil, meu amigo que ia fazer junto comigo levo ban por usar bot >.<
mas de qualquer jeito neste sabado/domingo eu faço
obrigado pelas respostas
EDIT: por que moveu o topico?? aqui ninguem responde nada, aff
Se já tiver falado com os npcs da área premium, pode terminar ela free sim.
Fiz isso ontem.
Vc só vai precisar de umas 12 parcels, e nem precisa sumonar nada, é só usar os wyverns que tem lá.
:)