Pra mim Tibia não tem RPG algum, não serão as quest que irão aumentar o RPG.
Versão Imprimível
Pra mim Tibia não tem RPG algum, não serão as quest que irão aumentar o RPG.
uma das coisas q torna o tibia legal eh ser em ingles... eh mt mais dificil para nos brasileiros fazermos algumas coisas.... isso mostra como nos somos empenhados em descorbrir os segredos de tibia...Citação:
Postado originalmente por gebe
Tava demorando ¬¬'
Exatamente o que eu falei ^.^Citação:
Postado originalmente por Zephon Nathan
Muitos dos que falam sobre RPG não tem noção do que é, uns ate conhecem mas nao estao vendo ou não querem ver que no Tibia o conceito de RPG ja morreu faz tempo, isso se um dia ja teve. Jogo que mostra um pouco do RPG é o Final Fantasy (ou similares), mas é a interessam do personagem principal com os outros semi controlados pelo computador, mas não conheço nenhum jogo online que tenha a interatividade do RPG real (o de mesa) poucos se aproximam mas não conseguem chegar a ter o espirito do rpg.
flw
Simplesmente ODIEI isso, aff, eu sempre gosto de resolver minhas charadas, como qdo lançou update e fiz peg leg com meus amigos sem spoil. Agora qualquer noob pode fazer o mesmo. Naum gostei :/
Atitude ridícula da CIPSOFT.
Pra falar a verdade eu até q gostei, nunca fui muito do RPG.... =P
Po sei la vou colocar uma ideia que me ocorreu pra isso , se ao invez de soltar poucos spoils , fizesse um livro dentro do jogo , onde esse livro vc poderia obter ele tb em quest. So que nesse livro ele taria o nome da quest e a descrição com alguns detalhes dele , nada muito grande.Seria bem melhor do que soltar spoils por ai a rodo. Se alguem se prontificar e colocar essa ideia no site do tibia.com
Vou marcar aqui ate de vermelho o meu texto pra alguma alma caridosa fazer isso antes que algo aconteça.
gostei. sempre achei essa regra de spoil proibido ridícula. Todo jogo é assim, quando chega numa parte que vc n sabe vc pode pedir ajuda, seja por um detonado, seja por um amigo.... Cada jogador tem o direito de decidir se quer spoil ou não. E do jeito que vai ser no TibiaBR é ateh melhor, pq vc soh ve spoil se vc quiser.
A CipSoft começou o FIM DO TIBIA:triste: :mad: :triste: Todo sabe q a maior caracteristica desse jogo sao as quest q intrigam a todos, mas sabe como é q é né?SE NAO PODE VENCE-LOS JUNTE-SE A ELES(infelismente e isso q Cip faz)
Runa pelo Battle:wscared:
ambient light:wscared:
Spoiling LIBERADO:confused: :confused: :eek: :eek: :mad: :mad:
CipSoft se nao quer ajudar pelo menos nao piore as coisas, e mais uma vez o tibia tah jogando o RPG no LIXO:mad:.
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: ( espero q voces tenham conciencia do que o spoiling significa O FIM DO RPG NO TIBIA)
Sem querer ser hipócrita, mas a maioria olha em sites que possuem a spoil das quests, assim o tibiabr vai ficando cada vez mais ao lado dos players^^
Pessoal fica reclamando do rpg do jogo q ta sumindo...
nada a ver....
se ele gosta do rpg é só n olhar no site como se faz as quests...
isso fica na lógica...
;D
Bom, praticamente nada vai mudar pois muitos sites já dão spoil até das quests de addons e outfits depois eu posto um na seção quests.
Cya
Macedo~
Discordo totalmente disso, nada a ver, disponibilizar uma quest é estragar o jogo?? então de 10 só 2 podem ter feito a quest só pq nao podem flar como q é...nunk entraram em comunidade do Orkut q mostra como ser feita varias quests?? akbar com o jogo é ver os caras matando os players, usar macro, entre outras coisas, ajudar outros players a conseguir um item pra si msmo num vejo problema algum...e num tem essa, de FAZER A QUEST COM MEUS PROPRIOS MERITOS...o cara tem q ser O FODA pra conseguir sozinho né...faça mil favor...
respeito a opinião de todo mundo e espero q respeitem a minha!!
Uma pena que estas medidas tiveram que ser tomadas, primeiro magias pelo battle, hotkeys para usar objetos, ajuste de luminosidade, e agora isso, o rpg está cada vez se dissolvendo mais.
Realmente lamentável.
boua finalmente isso acoteceu por isso que aki chuveu otem ituam ;) ehehehhe go go anihik
Aeee eu já sabia que esse dia iria chegar!!!
Viva
Citação:
Postado originalmente por Ninja Dragon
Concordo Ninja. As pessoas devem estar pensando que essa liberação fará com que quando vc estiver com seu char, verá placas indicando todo o caminho de uma quest rsrs
Você só procurará por uma solução pra quest ser quiser...
Legal!!!!!!
Agora vou poder explorar Tibia melhor... :P
Muito boa a idéia!!!!!!
C ya...
é até bom pra quem realmente nao sabe como fazer a quest ou onde é a quets né xP
E mais uma vez a CIP seguindo a velha frase: "Não pode com eles, junte-se a eles".
Ótima ideia :P
Meu deus, cada questionamento, cada acusação sem fundamento. PARE E PENSA, QUEM NUNCA FEZ UMA QUEST SEM SPOIL???? Vai me falar agora que voce descobriu SOZINHO (sem amigos para levar, o sem ler em lugar algum) o caminho da 10k quesT???? Vai falar que descobriu banshee sozinho? Vai falar que nunca pegou spoil? MSG ME te dou 5kk, você é o cara!
não pensem que ir com um amigo que saiba o caminho da quest nao é spoil, é spoil SIM, do mesmo jeito, ele esta te mostrando tudo, por favor, pensem um pouco.
Não me venham com essa atitude "PATRIOTA" de que vai acabar com o tibia, omg, o que faremos! todas as quests seram liberadas :eek: omg omg omg run for you lives!!!!!
Por favor, nao sejamos ignorantes, nem aliados, todos pegam spoil, todos.
As quests que merecem destaque, as mais dificeis, os itens realmente raros, NUNCA serão "espoiliados" (que palavra feia), eu garanto, que ninguem vai falar como pegou aquela demon legs...
Sejamos realistas, não vai mudar nada, não sejam ignorantes, nao queiram dar uma de "defensor do roleplay", a maioria dos players sabem onde pegar tudo isso, tem amigos para falar-lhes as quests, posso contar nos dedos da mao esquerda do Lula, quem fez quests (quests boas, um char lvl 80+) sem spoil.
Tenho dito, meu outro post esta na pagina 8, quem quiser ler...
E a proposito, apoio a atitude da CIP, antes ver em sites confiaveis, do que em sites que podem ter virus/spyware/keylogger..
po uma parada q eu acho é q nem tds os jogadores falam o ingles fluente para descubrir quests,pois o jogo é em ingles e dificulta a descoberta de novas quest ,mas tmb e inevitavel o spoil de quest !! aposto q o tibia traduzido pra algumas linguas concerteza iriam descubrir mts novas quests :P
Eu penso da seguinte maneira, isso não vai influenciar em NADA! Só sendo muito newbie mesmo pra não saber das quests "populares", que é as que estão sendo postadas! E mesmo que não se saiba, existem diversos sites em que se pode achar, ou mesmo ingame, com algum jogador experiente.
Com a mentalidade dos players tibianos de hoje, esse spoil era mesmo inevitável...mas como falei, dessas daí todo mundo sabe, roleplayer mesmo tá atrás de novas quests, e essas os noobs nunca irão saber, pelo menos tão cedo.
Abraços.
affff!
num gostei nem um poko...
o tibiabr era legal pq conservava o rpg do tibia!
Sou contra o FULL SPOIL, mas muita gente joga ou vai jogar por uns 5 anos, e nunca vai adiquirir uma magic long sword, uma goldem boots, muitos vão parar de jogar sem ter nada, e sendo assim, não adianta existir todos esses itens raros. Fazem MUITOS anos que os itens fortes sao os mesmos. Se as pessoas começacem adiquirir esses ekips, com certeza a cip iria criar + equips melhores e ir revolucionando o jogo. Agora quanto a encaminhar os jogadores para o inicio das quests sou completamente a favor, ainda mais que a linguagem dos NPCs são ingles, e isso dificulta para os BR e da vantagem para quem possui o ingles como lingua natural.
Mew agora qualquer um pode ter acesso a itens fodas sem nenhum trabalho(alem do de chegar ate a quest:P eo de digitar forums.tibiabr.com e clicar algumas vezez no mouse;) ) dai quem nao quiser usar esse recurso vai soh ficar pra tras e vai ser obrigado a usa-los. SACO?????????:confused:
:Cara vc falo tudo, concordo plenamente Full Spoil:10: =NooBsCitação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Death to the fULL spoil:riso: :riso: :riso: :yelrotflm
:eek: ai fode tudo né!!!
veja pelo lado bom
todos se fuderom:riso: xD
Quests do tibia:
20 quests que todo mundo já sabe fazer, ou que não necessitam esforço nenhum, e cujo spoil não vai mudar em nada
3 ou 4 quests que todo mundo também sabe fazer, mas que são longas e precisam de 'receita de bolo' pra fazer (postman quest)... e o spoil tambem nao vai mudar em nada, só terão um lugar a mais pra conseguir a receita de bolo.
duas ou 3 quests que são realmente difíceis, ou cuja recompensa não vale a pena, ou simplesmente pouca gente tem QI suficiente pra fazer. Essas serão as unicas prejudicadas.
rpg do tibia ja tinha morrido ha muito tempo... agora so pq liberaram spoil de uma hora pra outra é como se o tibia tivesse o melhor rpg de todos os jogos. LOL
Não gostei muito. Mas fazer o que... :d
é realmente como já disseram: " se não pdoe vence-los, junte-se a eles..."
por um lado é ruim, que acabou cum o roleplay. mais por outro nem tanto, pq todo mundo ja pegava essa receitas de bolo nesses sites por ai... tanto é que só dps dessa noticia o pessoal se revelo aki no forum... :P
mais fazer u que né... só espero que a galera poste a historia da quest junto, pq eu mesmo num sei a historia de muitas das quests que eu já fiz :P
aff...
eu acho que as ´´quests`` serem descobertas muito rápido tem uma certa participação dos Gm´s porque as pessoas no primeiro dia ja descobrem como ir para as ilhas e tudo...tem que investigar o ato dos Gm´s ai porque os Gm´s no meu ponto de vista contam para algumas pessoas as quests e que isto se espalha rapidamente por todo o jogo.
Mais para alguns vai ser até bom e para outros não.
: /
é legal vc pega e olha spoil pq vc ta precisando do loot da quest:rolleyes:
mais agora ja era:triste:
todos vao ter acesso sem se quer ao menos se esforçar pra procurar:mad:
quando um descobrir algo novo:P
ele vem fala:)
pronto perdeu valor:wscared:
O RPG morreu faz tempo agora so vao fazer velorio formalmente
quem manda agora é power game (apesar de eu ser contra)
so espero mata minha curiosidade agora pq tentei solucionar basilisk e mato magico e nada descobrir
bem se cip nao proibe spoil:10:
pq ela nao da spoil no proprio tibia.com:confused: ? acho q ela tem conhecimento melhor q ninguem pra isto :eek:
Realmente lamentavel..
ate desanima
obrigado pra quem fechou meu topico ¬¬
mostra a democracia nu tibiabr ¬¬
Se cada um fosse criar um tópico pra mostrar a sua opinião, o geral ficaria todo bagunçado e só com tópicos sobre esse assunto (o que não seria nada legal).Citação:
Postado originalmente por Bejoda
lol..... continuo contra essa PORRA dessa ideia... spoil.... aff -.-
Se você não gosta, não entre na sessão.