Nossa assim o Tibiabr, vai crescer cada vez mais com essas parcerias fenomenais^^
Versão Imprimível
Nossa assim o Tibiabr, vai crescer cada vez mais com essas parcerias fenomenais^^
Uhuhuhu... roxxx
Hail Tibiabr!
;D
U.U
Que rox ^^
Gratz :P
Brasileiros own :D
Aew Admi. Gostei msm....Eu nao escuto mto a radio o mas o site e minha pag. principal :) coinfiro todo dia........
estou ansioso pra novidades(tomara que eu ganhe p.a)
abraços
gogoogo novidades XD
Tibiabr crescendo cada vez mais :)
conhecido também fora do tibia =P
Gostei de tudo, mais em especial com relação a..
"Boacompra.com está chegando com 2 novidades que prometem ajudar MUITO os Brasileiros."
Acho que os estrangeiros tem muito mais facilidade de conseguir premium pelo preço, ou pela rapidez. Aqui no Brasil se comprar aqui, é muito caro, e se não tiver cartão de crédito, demora muito :X.
Espero que o BoaCompra consiga amenizar o preço, ou então agilizar o trabalho de pagamento e tals..
Abraços :D
OMGGG
parabensss pro TibiaBR e praa mimm
UIOAHoiuHAuiHUAIUIAH
faco 3 anos d tibia em setembro tbmmm
xDD
IaOIUHAuIOHAuiHOUIAhuIAH
^^
PARABENSS
e tomara q tenha mtasss novidadss por ae
xD
só mais 1 coisa
HAIL TIBIABR, contamos com vc para fazer nossa comunidade de tibia no brasil crescer giovanni
HUAhuh em meu primeiro post eu ja vo dizendo que sem u sit tibiabr eu n saberia quase nada du que eu sei hoje sobre tibia(pode ser poco, mas esse poco e o que eu sei =D~)
Parabens tibiabr por sua historia e pela sua luta!!!!!
Tibiabr e u melhor sit de tibia do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS PELA PARCERIA CUM IG e vamu logo cum as promocoes pra ganhar pa que eu queru ganhar uma pa =DDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens por tudu continuem sempre assim sendo o melhor nu que vcs fazem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RadioTIbiabr e super xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDparabens por ele!!!!!!!!!!!!!!!!!
+D ass: Rherions:P
Parábens tibiaBR!!Crescendo cada vez +!!
E como funciona o sorteio de premium accounts pela radio:confused:
É isso ae!!
OOPAAA...PARABENS ADMIN...Q O TIBIABR CONTINUE CRESCENDO...E Q TBEM TE DESEJO BOA SORTE...PRA Q POSSA CONTINUAR COM O SEU BELO TRABALHO^^
PARABENS!!!
lol admin e quem tem provedor br-turbo ig ow ibest tem + chances de ganhar?
achei mto legal,gogogoogogo atualizacoes e site novo
heheheh
vlws
:riso:
:cool:
Belíssimo trabalho, já escutei varias críticas ao seu site, na maioria das vezes infundadas. Está realizando esse trabalho a um certo tempo e sempre admirei o modo como você conseguiu levar isso tudo pra frente.
Um parabéns agora já é suficiente, porque você com certeza vai conseguir muitos mais no futuro ;p.
gZ!
xD tibia br cada vez melhor
o brasil eh o melhor no futebol,melhor no volei e agora melhor no Tibia
adorei essa ideia !!!
HAIL TIBIA BR
HAIL RIO DE JANEIRO ~~CIDADE MARAVILHOSA
HAIL MYTHERA
© Copyright Brubeiro92 2006 all rights reserved.©
:riso:
hum... muito legal mesmo. Mas ainda não gosto totalmente do tibiabr não. brincadeira =D.
Mas faz encontro em Rondônia por favorrrr Giovanni!! Eu não posso ser organizador porque não moro na capital, mas eu ajudaria de alguma forma sim. :D
A parabéns pelos recordes! Vocês realmente mereçem. E é uma boa pra tirar os gringos que odeiam brasileiro. :P
ahh bem que a CIPSOFT poderia fazer uma "homenagenzinha" né, não seria má idéia, uma coisa tipo assim, pra todo o mundo ver. huahuahua.
[]'s
Aeee q bom,tou curiosao pra saber as novidades.Gratz ae admin.show de bola.;)
Nego manda fica online na radio soh pq meu pc n tem placa d som -.-"
Tomara q eu ganhe uma p.a em 1 desses eventos, ou que o boa compra robe menos pra mim ter uma chace...
Sera q eu tneho vantagem ?uso o discador da Ig =D
É assim q eu gosto :riso: :riso:
Boa TibiaBR, cada vez melhor
Vlws :P
Parabéns a todos do Tibiabr.
espero que vocês continuem assim.
Agora vou começar a fazer propaganda pros meus amigos entrarem aqui.
Alguns não conhecem o Tibiabr (acreditem, é sério!), e estou merrendo de curiosidade para ver como vai ficar o novo site.
:biggringi :hb2: :553: Parabéns Tibiabr.:553: :biggringi :hb2:
:riso: :riso: :riso: :P :P :P AEWWW Q BOM HEIM!!!!
pow galera..podem ajudar-me?
eu perdi aquela senha que eles deram pra faze aquele esquema de nomes completos, city onde mora etc.....recovery key.
eu perdi ela quando formatei o PC
SIM SIM...LA FALA CLARAMENTE PRA EU ANOTAR EM UM PAPEL....eu fiz isso...só que minha tia varreu e zuo tuduuu.....e eu não vo pagar 15 conto pra ter outra(5 euros)...
mais blz..só quero saber se precisa dela pra eu poder ter uma P.A,,,:?
haha q rox
parabens tibiabr =]
e opa 10 a 15 p.a por mes
hehe gostei disso tb
Ae
Vo tenta pega uma PA xP
Pena que não tenho muito tempo pra ouvi a radio, mas da nada
Por uma PA eu faço qualquer coisa
\o/
E quero parabenizar toda equipe TibiaBr.
Fui
:)
Caraca, padrão de primeiro mundo.
Decolando para o céu \o\
Pô o careca não é fraco não hein ! Prometeu PA eterna pro filho do dono do IG deu nisso. Hail TibiaBR
mto rox.. tomara q eu ganhe 1 pa tbm ^^.. eu fiko qse o dia todo ouvinu radio tibiabr ee tomara q eu me de bem ^^ hehe flw
Boa Admin.
Inovando o site do tibiabr pra ele ficar cada vez melhor.:cool:
Muitas premmys e novidades nos aguardam....Ancioso pra ver como vai ficar :rolleyes:
fale mais sobre ese contrato com o IG,Ibest..
Hehe, muito boas as novidades que estão por vir, mas é bom tomar cuidado com tudo que está sendo prometido. Vou esperar para comemorar apenas quando as promoções saírem mesmo (e não só as propagandas das promoções).
Se algum moderador ou se até mesmo o Admin vir essa mensagem, será que vocês podem me responder que fim levou aquela associação Boa Compra/Flogão, que prometeu fazer um sorteio mensal dos flogões relacionados a Tibia, e o ganhador receberia uma PA? Até onde eu saiba houve apenas 1 ganhador.
(A notícia a que me refiro é a segunda no link que postei).
Caso alguém saiba a resposta, agradeço.
Abraxxx
Blind Priest
contente mas não muito empolgado.
A Equi esta de parabens!!
É por estas e outras q eu estou sempre ligado no TibiaBR :D
as novidades estao mtu quentes :P
espero ancioso pelas novidades
Hail TibiaBR!
cya =*
Como diriam os gringos:
W0000000t
uhhuh TibiaBR, sempre crescendo... é isso ae Giovanni~ Continue fazendo seu trabalho que vai ajudar a milhares de pessoas em todo o Brasil ou quem sabe em todo o mundo.
Yous,
Lawkz~
Aeeeeee, até que enfim vou ser P.A o/~
=)
Nice tibiaBR!
Opa, parabéns para toda equipe do Tibiabr, nada mais justo para o melhor FanSite do Brasil........:P
valeuuu tibiabr!!!!
a equipe do tibiabr esta de parabens....
muito bom o trabalho q eles estão fazendo
agora só falta eu ganhar minha P.A. :P
ROOXXXXXX!!!!:yelrotflm
Espero que REALMENTE FACILITE E barateie o custo =/ pq sem condições .. PA ta realmente mt cara =//
Voces devem estar faturando ein ;)
Muito boa as novidades. O TibiaBR faz 3 anos em setembro e eu faço 3 anos de TibiaBR 1 mês depois, em outubro. Tenho orgulho de estar desde o começo. E é isso aí keep going! :)
Parabéns a todos nós....
Abraço ;)
[]'s
Aeeew novidades chegando parabens pelos
:553: 3 anos :553:
Espero que eu ganhe alguma premium account:P :P e eu vo fala pra todo mundo no tibia pra entra no tibiabr pra ele ter mais visitantes ainda =DDDD!!
bye
AEWWWWW uhull
vo para de xinga os otros pra ganha premmy acc >D