Para complementar:
Acho os mais importantes para se ter uma noção é o inglês (claro), espanhol e polonês...
Já que postaram Kurwa, posta também "spierdalaj" kkkkk
Não estou lembrando a tradução ao certo agora,mas sei que é um xingamento...
Versão Imprimível
Para complementar:
Acho os mais importantes para se ter uma noção é o inglês (claro), espanhol e polonês...
Já que postaram Kurwa, posta também "spierdalaj" kkkkk
Não estou lembrando a tradução ao certo agora,mas sei que é um xingamento...
@Troyann
Adicionado! Valeu!
@Max Mage
Pronto!
Adicionei em todas as línguas... :rolleyes:
Abraço! :thumb:
Próxima língua Japonês?? rsrs :P
É cumpádi, Tibia / Tibiabr também é cultura!! kkk Agora os mais novos já podem justificar pra mãe que jogar tibia direto faz você se tornar um poliglota!!!
Haha, parabéns novamente.
Obrigado! Hehehe
Japônes as letras nem aparecem aqui XD
Mas tipo.. eu não faço ideia
De linguas bem diferentes mesmo, tem acho que só Alemão, Sueco, Polônes e Holândes... e todas já tão aí
Será que vou ter que apelar pra Mexicano? O_o
T+ :thumb:
SDUhsudUHDS
Falei Japonês de zoa...
Você já postou as línguas que todos brs ficam loucos pra entender quando tem um gringo na tua cave ou falando no pvt...
No México é falado o espanhol, não? ;)
Me ensina a falar Japonês?
pode dxa q eu t ensino baby...;]Citação:
Postado originalmente por New Tibia
@topic
mto baooo
isso vai ajuda bastante...=)
flwssss
Rasunik...Parlez-vous français? xD (hehe sacnagem)
Posta a próxima línguagem em francês ae,por falta de outras línguas mais utilizadas(já que linguagens orientais fica um tanto díficil).
Nada a mais a declarar.
Kind Regards,
Hashshasin.
Não sei não...Citação:
Postado originalmente por Hashshasin
Temos muito poucos jogadores da França eu acho... e esse dicionário é o TIBIAbr Dicionário.
Mas vamos ver...
Se não tiver mais opinião ou então eu não descobrir alguma outra língua mais utilizada... :)
Abraço! :thumb:
Não, no méxico é falado "mexicanês"o.0Citação:
Postado originalmente por Max Mage
Muito bom esse dicionário, me ajudo muito :P
Muito massa cara. Gostei do seu tópico, eu já sabia um poco de pol pq tinha um amigo polones e ele me ensinava hehe. Mas o seu ta mto bom xD
muito doido... outro xingamento em alemão é "arschloch" mas ficou muito bacana o que voce fez ^^
Continue com esse projeto
Viu falei pro meu pai tibia tbm é conhecimento
Otimo post...
Sendo que ainda preciso compra mews dicionarios de polones e russo...
ROFL...
XDDD~~
mais ainda assim ótimo topic...
kisses...
cya...
duvida......
eu tava joganu tibia (obvio) , na rot cave de thais e um kra veio no meu lado e começou a dizer
<--- stepien
o q eh isso ??????? oO
ta me xingando ?
obs: ele conversava comigo e eu n falava nada pq n sabia o q ele tava falando...
se alguem souber....
flwsssss
:yelrotflm
cara eu não entendi nada!!!
pera, acho que você fez 5 dicionários não é?
por que não pois a noticia que deletou todos num só post??
acho que eu so tinha visto o dicionário polonês e não tinha sido você que havia postado...
em outro jogo eu tenho um amigo polonês e tudo que eu quero saber eu o pergunto em inglês e ele me responde ;D
Cade o dicionario??
cara , voce feiz varios dicionarios e talz...pra outras linguas parabens ajudou eles e elis sera q ajudariam agente ??
bye!
Afff mano tirou por q? Tava massa coloca de volta aew plz xD
Aff..vc deletou o dicionario pq outros lugares copiaram, nossa então quer dizer que fez esse dicionario apenas para conseguir um status e não com intuito de ajudar a comunidade do tibiabr.
Acredito que a frase do lavosie adulterada é verdade
"Nada se cria tudo se copia."
então partindo desse ponto de vista, que bom que outros fãn sites o copiaram pois assim teremos brasileiro que saberão falar polonês e vice versa,mas enfim vc retirou o post.
Sua atitude me entristece =/
ahn, faz esses dicionários em forma de Acrobat Reader, poe proteção contra copias/editação e da upload pelo rapidshare.de e manda o link para o povão ;D
não é justo agente perder isso por conta de uns cara sem imaginação..! né?
eh uma boa ideiaCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
nem sei q q era isso..
mais fikei curioso..
agora kero saber..
Ele tirou pq estavam "roubando" a idéia dele :)Citação:
Postado originalmente por JackxD
Muita gente tb salvava tudo e nem entrava mais no tópico...assim ele se afundou e como você sabe não é permitido reviver tópicos (coisa que você fez ;P) dai ninguêm podia mais postar e consequentemente algum dia ele seria fechado e impossibilitado de se atualizar :(
A teoria de Lavoisier era sobre matéria e não sobre dicionários de forum :PCitação:
Postado originalmente por Dark_
E leia oq eu escrevi que você ira saber pq ele fechou ;)
Reviveram esse tópico... :/
Fechado.