o inu assim...
nois escolhe q pokemon seremos? tipo: charmander... akeles iniciais...
+ assim essas quests q vc disse tipo essa q vi do lugia, vc faz a quest e vira um lugia o.O?
Versão Imprimível
o inu assim...
nois escolhe q pokemon seremos? tipo: charmander... akeles iniciais...
+ assim essas quests q vc disse tipo essa q vi do lugia, vc faz a quest e vira um lugia o.O?
Boa sorte inutaisho. Se der eu t ajudo blz? n sei como
a parada da quest eu ja falei 100x..... vc eh um caterpie.. "exemplo"...
dai vc pega lvl 100... jah um butterfly bunitin e talz...
dai dps di vc conssigui faser essa quest q eh IMPUSSIVEL, seu char vai ser deletado.. dai vc vai poder faser otro char lvl 1 e talz, como Lugia ou outros lendarios...
Vc ta doentao... pensa assim: sou brasileiro e nao desisto nunca!
Boa sorte no seu jogo, espero q faca sucesso, e coma vegetais, sao bons para a saude!^^
Tem como deixar o seu pokemon, por exemplo, um Charmander 4 ever ???
4 ever = ateh o lvl 100
ou você PRECISA evoluir seu poké pra continuar ??
EDIT: Como vai ser os esquemas de habilidades(poderes) ???
Vai dá pra comprá-los ?? Vai ser que nem Pokemon Crater ??
o jogu ta prontu?!
Tomara que seja que nem o GameBoy original, onde só se compram os TMs, porque Pokemon Crater SUX A LOT.Citação:
Postado originalmente por ra102
Não.Citação:
Postado originalmente por Carlamg
tem os TMs compraveis... e as magias q vc pega upando di lvl.. exemplo: lvl 7 ember...
tipo a parada de evoluir, axo q vo por obrigatorio...=/
Vou dar uma sugestão (sempre vou dar sugestões ao longo do jogo, então não se espante):Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
Põe tipo no Gameboy (pelo menos é assim na versão Gold), onde pode-se apertar um botão para parar a evolução, mas não evoluir seria ruim, afinal o pokémon ficaria mais fraco a cada level (subiria stats, mas menos do que subiria se estivesse evoluído).
+ pq q uma pessoa n gostaria de evoluir...
a evolução dexaria o pokemon + forte...
bem eu prefiro q os pokemon evolua obrigatoriamente, n essa coisa de para a evolução pq axa q o pokemon é bunitin e n ta afim de ficar feio -.-, entre outros...
Posso dar 1 sugestão? Que tal os treinadores ganhar 1 pokemon aleatorio? Isso faria com que o jogo se tornasse ROX,alem de que não haveria 2 trainers iguais(MT DIFICIL)
Anyway...
Seria uma boa isso de pkmn aleatório. e o jogo?ta quase pronto?tá uns 50% já feito...ou o q?
Seria uma boa isso de pkmn aleatório. e o jogo?ta quase pronto?tá uns 50% já feito...ou o q?
Os pokemons aleatorios jah foram discutido a mto tempo... tipo c o trainer jah tiver seu pokemon NPC , ele nao vai qrer treinar um PLAYER, q jah eh pokemon...
e a parada di aleatoridade, Qndo vc CRIA UM POKEMON, ele jah vem em aleatorio... vc soh vai selecionar o tipo.... "n eh facil ter pokemons iguais"
esse jogo parece ser legal vou aguardar tomare q nao seja = o fiasco do Vortex e do Kongra
Aew, vo vim pra avisar q vo voltar a programassaum do jogo today ^^
desejam me boa sort...
como nos outros jogos...tou ai tb xD,mas tpw pode começar como pokemon evoluido?o.o"
nao... soh com os primeira formas..
Erm... tem uma previsão de quando estará pronto, para a gente ficar esperando com muita curiosidade?
Boa sort...Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
n posso afirmar nenhuma data... ainda...
O que eu mencionei de não evoluir os pokémons é assim:
POR EXEMPLO:
O Charmeleon tem um Super-Hiper-Mega-Master-Blaster Fire Attack
E eu não quero que ele evolua para Charizard pra não perder esse ataque
Só pra lembrar, é só um EXEMPLO !!!!!!!!
Pode contar comigo como player =D
Que tamanho vai ter o jogo ? Você tem alguma idéia ?
Ah, por exemplo, o Ra102, é meu pokemon, dai eu quero batalhar, mais ele tá Offline no jogo, como eu vo lutar sem pokemon dai ?? Ou aquele Pokemon inicial não é player ?
+ axo q n perde o attack
pq tipo para aprender novos attacks precisa chengar em tal lvl?
ou vc quando evolui vc ja ganha os attack direto...
pq no jogo mesmo, vc precisa catar os lvl para aprender os attack novo, ai vc escolhe se qr ou n por o attack, ou vc escolhe outro attack para substituir pelo attack q vc axa q é inutil para vc.
afffff cs nunca jogaram game boy n?? porra n tiveram infancia?? vc n perde ataque quando evolui eh ao contrario vc ganha atakes mais fodonicos em evoluçao avançada -.-'''
PS: PORRA A 1 MESS Q AINDA TA 49% n faz q nem o vortex plz -.-'' ja tem playter pra cacete e c ainda ta em 49% sacanagem...
vc n vai ter soh 1 pokemon...Citação:
Postado originalmente por SecretoJius
vai ter varios, e c n tiver mais on, vc captura dinovo,,.... eh igual um jogo jah existente "Pokemon RP"... mais o pokemon rp ele n tem qse nada di rox.... =/ esse sistema mantem u pokemon rp um dos jogos mais xeios do byond
eu n to updatando a barra di progresso.....Citação:
Postado originalmente por LoKo II
vc pode ter mais di 4 golpes, vc pega moves por level, cada pokemon ganha moves diferentes.... como pokemons evoluidos ganha os seus propios atks di pokemons fodoes evoluidos... "durante o lvl"... ex>Citação:
Postado originalmente por Speender
Charmander lvl 50 aprende Flamethrower
Charmeleon lvl 30 aprende flamethrower..
soh um exemplo....
evoluidos eles aprendem magias do elemento do fogo mais rapido!...
alem de magias q um pokemon nao evoluido siker aprende....
Como assim ?????
uahuahuahuahu, zuera...
Mas kara, update a barra de progresso ae...
Só pro pessoal ter uma noção de como que tá o jogo...
Abraços !!!
nem eu tenhu ideia di como tah a barra di progresso agora..
Posta umas SS novas entaum..
n tenhu nenhuma ss legal, to com serios problemas com icons...
=/
Olha se inconas for que nem o do rpg maker posso ajuda.
pra podder ajudar vc precisa saber iconar em byond =/
Se esse jogo sair mesmo eu vo quere joga =p
Mas vc podia escreve mais direitinho neh?
Sei la, pro seu topico e seu jogo ficarem mais serios e até mesmo mais bonitos, eu particularmente gosto mais quando as coisas tao bem arrumadinhas, é mais facil pra entender e passa confiança
flws
q loco!
qro ser um poké fantasma :D
ps: se eu for um poké fantasma vai ter poucas opções de q bixo eu vou ser: Gastly ou Wobuffet
;) gostei parece ser loko u jogo
des de pequeno eu sou apaxonado por poke de gb
qnd ficar pronto abre um outro topico pra gnt ficar sabendo q
ta pronto:riso:
parece c rox msm , pena q ainda n saiu , qnd u jogo sai a gente vai pod v como fiko msm xD
acabei di faser as magias iniciais di tds pokemons... "soh as iniciaizinhas sux"...
vo add as evolussoes nas source agora... dps di add mais algumas magias e evolussoes, eu vo abri 1 mini test serv =]
n vai ser nada super importante..
e o jogo tb n vai tah nem perto di pronto...
vai ser soh pra v maisomenus como eh ^^
Ae galera..
Desculpem a ignorância, mas alguem ai poderia me explicar como funciona esse Byond? Ja ouvi falar disso, mas ateh hj n sei como funciona. Se alguem ai puder me explicar fikarei grato
Cya ;)
qndo jogo tiver pronto eu falo mais sobre byond
so uma perguntinha esse jogo sai antes do final de ano?