@Squall Fox
cara, eu sei aonde é a Darck Catedral, mas eu nao sei aonde tem os respaws la dentro...
tem como me dize aonde é??
e a Amazon Camp.. =/ eu num sei aonde é num =(
vlw! brigado!
Versão Imprimível
@Squall Fox
cara, eu sei aonde é a Darck Catedral, mas eu nao sei aonde tem os respaws la dentro...
tem como me dize aonde é??
e a Amazon Camp.. =/ eu num sei aonde é num =(
vlw! brigado!
@Kenzo
Pois não kenzo :P
Aqui está o mapa da dark cathedral, no primeiro andar.
http://img177.imageshack.us/img177/2521/dcdg9.png
Bola verde - Respawn de slimes, e no spawn da direita, no buraco, lá no fim tem um beholder.
Azuis - Smugglers, wild warriors e bandits.
Marrom - Assassins e Dark monks.
No spawn da direita depois dos slimes, eu não tenho mais o mapa aberto, mas vou tentar explicar, primeiro buraco slimes, seguinte ghouls, skeletons e no final um demon skeleton, seguinte tarantulas, e no buraco do norte, rots.
http://img176.imageshack.us/img176/5307/amazonxm6.png
Aqui é o mapa do amazon camp, espero que consiga chegar até lá, no terreo só tem amazons, nas torres valkyries, nos andares inferiores tem uma witch perto do baú da quest!
Espero que ajude! :)
Abraços
Fox
@Saquall Fox
Obrigado, mas fui tentar descubrir o mapa sem ajuda.. acabei morrendo =C
perdi skill mas ok, assim nao terei tantas chanecs de morrer, obrigado!
lvl 28
62/61 (preguiça de treina)
bright sword, c-shield, k-armor, p-legs, warrior helmet
Preciso de dinheiro urgente pq to ficandu pobre :triste:
Ajuda ai PLX :triste:
Aew to quereno saber por que eu so to caçano valk
Level: 19
Magic Level: 3 e meio
Skills: 42/38
Equips: Knight Armor , Crown shield , Plate legs , Fire Sword , Warrior helmet , Scarf e Leather Boots.
Obs: Nao sou premmium account e moro em Carlin
Tente ir caçar dwarf e rots em dwarf mines, se vc treinar um pouco mais, tipow 50/50~55/55, tente caçar soldiers.Citação:
Postado originalmente por Eduardi
Alguem pode me ajudar, sou um sorc level 12 com wand of vortex, steel helmet, dwarven shield, scale armor, brass legs, ml 8 . Alguem pode me ajudar a saber o que caçar, porque nao consigo mais faze nada cara.
E se for cave de hot, me manda a localizaçao, plx
Obs: nao sou p.a
http://r1.fodey.com/10cde83aab00149a...2def9d12.1.gif
http://r1.fodey.com/1d7f135995193482...55744455.1.gif
http://r1.fodey.com/1785d69bf3bae4b7...127d52d7.1.gif
@Sntos Mania
Aki eh parte de knights
não sorcerer =P
mas d qlquer forma..caçe rot e dwarf...localização do lado < de kazz
@Visconde the Lupus
tpw
da pra caça dworcs..mas leve bstante uhs pra guenta bstanteee tempo lah..vc pode fik scarab msm..3º andar com two handed..ou até mesmo tumba ^^
Lvl: 12
Skills: 50/50 mas vo treina até 60/60
Ml: 3 vo treina até o 4
Vo tá com p.a daki a uma semana +-
Oq devo caçar qnd pegar as skills q eu quero e o ml?
Edit:
Ekips: Plate Set, steel helmet, dwarven shield, serpent sword e boots
@gustavo_ro
Rots em darashia, são caves com muitos e muitos rots, da pra fazer uma boa xp lá, e também ajuntar uma graninha e comprar equips novos, ai você pode caçar larvas em ankrahmun, mas ai o loot ja não é tão bom, ou caçar em tumbas, que também dão uma xp e loot bons.
Abraços
Fox
@gustavo_ro
Tente treinar até 70/70 e ml 4 pelomenos antes de por uma p.a, dai vc pode rushar legal sem perder tempo de p.a.
so lvl 54, 78/78
full-set, uso Skull staff
naums sei oq caçar e como caçar sem wast
c puderem dah uma força
@detecta
POH, você caça lá de boa sem waste, o esquema é lurar um de cada porque o respawn é enorme, isso quando está cheio, você que joga em non-pvp não sei...
Dwarf guards, ja da pra caçar sem waste, porém o loot não vai dar muito lucro não, oque você vai gastar vai ser muita coisa, mana fluids que é o bom, mas tem que levar bastante pra ficar muito tempo caçando.
Acho que uma dessas você se garante :P
Abraços
Fox
tipo ...
sou kinght
to lvl 9 ml 0 skills 31/29
stell helmet
scale armor
brass legs
leather boots
dark shield
e serpent sword :P
eu caço aonde???
e tipo eu compro outros equipamentos ou o q????
keru sabe aonde eu caço e se eu compro outros ekipamentos
vlws ai :)
@fellipejm
Você pode caçar trolls, na caverna de ab'dendriel, aquela que você precisa de uma chave para entrar no subsolo da cidade, nessa cav tem muitos e muitos trolls, da pra upar rapidinho lá.
Quando tiver dinheiro compre um dwarven shield, que é melhor do que o dark, depois que você estiver mais fortinho compre uma plate armor e plate legs, mas por enquanto está bom, só precisa melhorar o ml, tente gastar o maximo de mana possivel :)
Abraços
Fox
entao soh pra saber tipooo
aonde eu compro Light Healing (exura) ????
em thais nao dah em kazzordon nao dah !
onde eu compro?
eu falo hi Light Healing
e o kr an fla nadaaaaaaaa pq?
Bom..
Sou
Level 24
Skills 65/65
Ml 4
Crown Armor, P-legs, Fire Axe, Crown Shield e Crusader.
2 BP de UH
Premium Acc.
ond caçar?
Dá sim véi, você tem certeza que achou a guilda dos knights?
Olhe por esse mapa aqui do tibiabr:
http://www.tibiabr.com/mapas/mapas.p...7190d7c6915c7a
Entra em carlin.
22 - Guilda dos Cavaleiros (Knights), NPC Trisha
Acha esse npc que ele pode te vender a magia light healing :D
Por ai você encontra o que quiser nas cidades, tanto as guildas como as lojas de npcs. Espero que consiga encontrar =)
Abraços
Fox
larvas são otimas vai upar rapido depois que pegar um lvl 35 treina até 75/75 ou 70/70 e vai pra scarabCitação:
Postado originalmente por Val'Hyd
vai em folda caça rotworms e trolls lá pega uns skill 50/50 já ta da caçar no 3 andar nas slimes mas por precausão peguei 60/60 vc vai upar rapido no 3 andar de folda com rots e slimeCitação:
Postado originalmente por fellipejm
Turtle, é só ver um vídeo da área em que você acha que é melhor para vocêCitação:
Postado originalmente por Detecta
É sempre bom levar parcels para fazer só 1 atacar, assim não dá waste
Lvl 36 (75/75)
Ekips: Warrior helmet, Crown armor, Vamp shield, K legs, W hammer/Draggy hammer
Dá pra ir scarabs? :>
Se der, qnto mais ou menos d mf e uh tem q levar? ^^"
Detalhe: sou PA de primeira viagem x)
@Kayari.
Dá sim mano, mas vai de war hammer que é melhor, hummm uh só uma bp para garantir, o ideal é usar só os mana fluids, leve umas 3 bps que ja da sussa, não passa de 3 bps para 1 level.
Abraços
Fox
eu to lvl 7 caço oq?:confused:
enriquee
vc n disse qual sua skill nem ekips!! n disse nem se saiu de rook!
mas se saiu a unica coisa q da p vc e trolls em carlin no cemiterio ou em venore!
Cara, sei que vc tá cansado de ouvir isso.Citação:
Postado originalmente por Kayari.
Troca pra otra classe de arma cara...
Eu tb já usei club, não vale à pena.
Me sinto um chato falando isso pra todo mundo, mas se um dia vc tiver com 90/90 e tiver grana pra comprar SoV ou SCA, vc com certeza vai querer trocar. E pegar 90 denovo...
Opa!
To reformulado galera :) onde posso caça?
Level: 15
Ml: 1(quase 2 ;D)
Skills: 47/43
Ekips: Dark Helmet, Noble armor, plate legs, draggy shield e fire sword ;)
elp plz
caço logo ou fiko treinando ainda ate 50/50??
help
eu sou lvl 13 skills 55/54(treinando) Ml 3 e eu queria saber uq eu posso caçar pra ganhar xp rapido
Jah ia esquecendo de postar os equips: Dark Helmet,P-Armor,Brass Legs,Dwarven Shield,Orcish Axe
flws
@walter sullivan
vai pra folda e caça rotworms orcs e no 3 andar slimes e rots
da pra upar rapido até o lvl 20 lá
flw
Sou lvl 38 ML 5 76/77 crown armor bright sword vampire shield boh crusader helmet platinum amulet knight legs. Não sou PA
O que eu posso caçar? no momento estou caçando ghouls no ultimo andar de ghostland
@Felipe Aileron
Você pode caçar no mount sternum de thais, cycloops e ghouls, ótimo lugar para leveis 30~40.
E tem poh também, respawn muito maior de cycloops do que o mount sternum, de quebra tem um spawn rox de slime, minotauro archers e guards vem juntos com os cycloops.
2 ótimos lugares!!!
Abraços
Fox
tipo, to cansadA msm d ouvir isso :P e, sinceramente, num to nem aih ^^Citação:
Postado originalmente por Graeff
eu jogo 4fun, nao tenho a menor pretenção de chegar a lvl100 ou algo do tipo, nem me matar d treinar pra pegar skill 90.. (pegar 75 jah foi horrivel... pego no máximo 80) e nessa skill a arma acaba não fazendo realmente tanta diferença x)
msm assim, brigada por falar d novo :PP
To trein meu kina q ta qse 60/60 qria sab uma area free lgl d pega lvl ate 30+-
ekip: P-7,drag shield,knight axe e soldier helmet
80% po ml 4 ainda
Se me ajudarem Vlw,Se puderem postem um video da area...
@Suf Legend
kra,eu particulamente aconselho pegar 65~70, mas vc é quem sabe,
uma area boa para pegar até lvl 30 eh a ghoustland, fica para a << de carlin,la tem ghoul, skels,rats,cave rats :P,poison s,GS(eh soh vc n i descendo feito um doido pelas caves),stalkers e ds
na 1ª cave vc pega até level 20 (tome cuidado com ds lurado).Existe outras caves em ghoustland onde pode chegar a pegar 15k/h , mas vc precisa de lmm para tirar o inv. dos stalkers e tomar cuidado com um ds
A partir do lvl 25 vc pode ir mount sternum, q fica para ^ de thais, la tem cycs e ghouls.
Boa sort
Oldboy~
@Inverse
falou tudo, até o lvl 43+- gosthland rola d+ :D
Sim e essa cave de 15k/hora, com boh eu pegava +- 17k/hora é uma excelente caverna tambem para grana, pois não tem gasto, e tu pode tranqulamente juntar 50k em tres dias, o q antes do lvl 50 é muito e até mesmo depois :D, e ainda mais q tem apenas 1 stalker, 1 slime e varios ghouls skel, e sem ds c tu for esperto :D
@Suf Legend
Além do q o inverse falou eu acrescentaria o basico, q todo mundo fala mas ainda sim é um dos melhores:
DWARF SOLDIER, sim é chato mas vale a pena c tu n conhecer gl
Beholders de venore tb rulam, pra gp, não é muito bom d lvl...
POH tambem é bom, ams perigoso...
tnho um kina:
lvl 44
skill 80/80
ml 5
ekips: c-arm, k-legs, rh, boh, demon shield e bs/gs.
ond caçar sem waste de uh em área free??
obs:jah tentei guard e axei meio foda, wast de uh.
lvl 34
skills 71/69
equips:
Rh...V-Shield..Dragon Lance...Fire Axe....Knight Legs...C-armor...P-ammy..Boh....
Gostaria de sabe o que devo caçar ......
respondam plx
:***
:)
@Tulas Elart
Se for free, caçe POH (testei lá depois q o squall me falo e curti), Gl (só se tu saber onde caçar lá, senão nem tenta) Dwarf soldier/guard (tente pegar 75/7*) DArk Catedra (nem rula, cheio d +) Mount sternamun (cyc lotado de gente). Mas os melhores mesmo ´~ao os 3 primeiros.
Se tu for p.a pegue 75/7* cate dl e va scarab :D
Flw
Boa caçada :D
@Irus Vana
Continue tentando guard, só q em vez de uh use mana fluid e exura.
Tente poh, lá da waste media de 1bp de mana fluid hora, ou seja, qlq bosta paa, cuidado ao andar lá (Giant spider faz mal pra saúde)
Flw
Boa sorte
:D
Bom ponto de vista :D