Citação:
Postado originalmente por Ash Katchup
Rotworms ou Dwarf Soldier.
:)
Guard ainda não.
Citação:
Rotworms ou Dwarf Soldier.
:)
Guard ainda não.
Hydra,respawn do mato,middle hydras...Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Leve vc,seu blocker e 1 elder druida lvl 36 Mais...
Vá com algum blocker que saiba as manhas...
Corte os matinhos de perto da arvore
e manda ele lura ela na diagonal dele.
Nisso é só cada 1 summonar 2 DS e já era
vc e o Druida vão catar 50k+ de exp hora
abraços
Vamus lá rapaz :)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=1476974
Esse tópico se chama Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 25 a 45![oficial] , nome comprido né?
Lá você pode perguntar, discutir, e dar uma olhadinha nos outros posts aonde você pode caçar! Lá é o local para isso, e não aqui ;)
Tópico fixo existente na seção SORCERER para essa finalidade. Vou unir os tópicos em matrimônio...
Abraço ;)
[]'s
.:: fUNDiR ::.
Eu aconselharia vc a caçar cycs no mount stermun (lah existem mtos deles), pod caçar tbm dwarf soldier em kazz. Ou pod caçar ghoul em ab ou na ghostland.Citação:
Guards soh no lvl 33. =/
:rolleyes:
Bom, sou sorcerer Level 32 no Magic Level 38. Geralmente caço em Dark Cathedral, mas agora colocaram um respawn de GS lá e eu não sei o caminho alternativo para você ir para DC sem encontrar uma GS. Queria que me indicassem o lugar (com fotos de preferencia) de algum caminho que possa ir para DC sem encontrar desafios, ou então, algum lugar alternativo de caça (de preferencia que de dinheiro ou loot, e que este pague as MFs e runas). Ghostland, Dwarves e Cycs sempre estão lotados. Então agora, geralmente estou caçando em Elven Bone, matando Zerks, Mino Guards, Orc Warriors, e assim vai, catando o Loot e vendendo em Ab para ganahr dinheiro.
=/Citação:
Postado originalmente por Jellyman
vc eliminou os mlehores lugares =/
V pod caçar na cidad dus minos proximo as minas d kazz.
Pod tbm caçar na Elf village ao sul de venore.
:rolleyes:
Flw
Aew...
Sou lvl 30 ml 35.
Tenhu p set, c helmet, d shield, scarf, boots, e Wand of cosmic energy.
Jah estou cançado d caçar cycs em thais.
O q vcs axam q posso caçar para upar rapido ateh o lvl 33?
Por favor respondem!
flws
Ps: soh free account.
Editando: Kais bixos tem em elvebone??
Na dark catedral tbm naum dah pq lah tem respaw d gs por pertu =/
Sim estava flandu d mintlliw (sl como c escreve..) eh pq vi um lvl 32 caçandu lah =/
Podem até serem os melhores lugares, mas você chega lá e:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Koringa
:(Citação:
Postado originalmente por Power Abuser
Essa cidade de Minos que você falou foi Mintwallin? Se for, eu não aguentaria muito tempo lá, e se eu aguentasse, seria uma baita waste.
Se não forem lotados como no meu mundo, Ghostland, Soldiers.Citação:
Dark Cathedral, Elven Bone :P
PS: edite seu post da próxima vez :P
Não deixe Flood. :)
Eu não sei se é melhor caçar no subsolo ou nos outros andares do Mount Sternum. Tem alguma coisa perigosa nos primeiros subsolos? Se houver, por favor me digam qual subsolo ( -1, -2, -3...)
Lembrando que jogo em non-pvp.
[Editado]
Alguém pode me dar uma noção de como chegar em elvenbane??
[Editado]
Tem alguma coisa perigosa nos primeiros subsolos do Mount Sternum? É que eu quero uma hunt de cyclopses boa, mas os respawns da superfície tão muito lotados =/
RESPONDIDO
Elven Bone é um pequeno forte a Oeste (<) de Ab. Vá até a entrada da cidade, e vá para a esquerda. Você irá achar algumas Wasps. Quando as encontrar, siga o Rio, e você verá alguns Orcs e Elfs se tiver respawn. Use uma shovel para abir o buraco. Pronto! Você entrou em Elven Bane. ;)Citação:
Postado originalmente por cusinato
Naum nu mount stermun num tem nda nos sub solos -1,-2 e -3. Existem apenas cycs e ghouls.Citação:
Postado originalmente por cusinato
+ nos andares inferiores existem ds, gs =/ etc.
flws
E ae queria saber o queé bom caçar no lvl 35 ml 42 com equips bons mas que dê muito lucro
Sem ser guards plx
Sou Premmy
Vc pod tentar caçar em ciclopolis... dizem q lah dah uma exp mto rapidament.Citação:
Postado originalmente por Guiigg
Vc tbm pod caçar ds usando invisible na Dark Cathedral ou na Ghostland.
;)
Na cave de de rotworms de liberty bay,é gigantesca, e seu lucro vai ser muito grande. Fica a oeste da cidade.Citação:
Além dos lugares que o pessoal citou acima, um lugar que dá muito dinheiro é Elven Bone, ao lado de Ab. Pegue Chain Armors, Plate Shields, Maces, etc e vá vendendo em Ab. Por Hunt, eu consigo uma exp de 10 ~ 15K e 5 ~ 7K de loot. :DCitação:
lvl 30 ml 35
quero ganha XP galera, DC tava ganhando bastante XP e fazendo lootbag dava lucro, sem loot o waste era qse nulo
Alguem ai recomenta outra hunt q de mais XP??? pode ser com waste se der bastante XP
Acho que no seu Level, DC continua sendo o melhor lugar pra você caçar. Você pode ir draggy com DS blockando ou GS com os amigos (sempre leve HMMs). ;)Citação:
Postado originalmente por Alenodin
@ Pergunta
Estou no Level 33, e atualmente caço em Elven Bone. A exp é pouca, mas o dinheiro no final é muito alto. Quando pego 80 de Soul Points, vou fazer umas Explosions e vendo-as depois, para ganhar dinheiro para pagar as MFs. Fui hacked, e agora estou com Plate Set, Steel Helmet, Leather Boots e Dwarven Shield. Queria saber se vale a pena tentar ir Guards ou se é muito arriscado (se a resposta for sim, queria saber como devo caçá-los, quais runas devo levar e quantas BPs de MF também devo levar).
Naum num eh mto arriskado para seu lvl desde q vc summone 2 monk ateh pegar a manha. Va numa das 3 primeras caves d fora d kazz. Lah u respaw eh menor intaum vc tera + facilidade.
Leve 2-3 bps d mf, 1 bp d hmm e umas gfb.
Dps eh soh colokar os monks para atakar. Atake junto com a woi e c tiver uns 3 naum use gfb e sim hmm para seus monks naum morrerem. E use a gfb apenas qndo tiverem em torno d 5 guards.
cya ;)
Edite: Kais criaturas tem em Elven Bone?!?
lá tem minos; orcs comuns,warriors e spearmens;trolls; dwarfs , 2 orc bezerker e mino guard, e nas torres hunter, mino archer, elfs; no castelo principal, dragon, mino mage, ds, elf arcanist, e beholder...acho que isso eh tudoCitação:
@PERGUNTA:
Eu vi um cara mencionar que eh bom caçar ds invisible na ghost land, se já, como, teve lucro e quanto de exp/h pegou? e fora isso gostaria de saber qto exp/h pega caçando guards de WoI+ 2 monk...
Cara, caçar DS na invisible seria baita waste... você ia demorar muito pra matá-los, e o loot não ia compensar muito. Acho melhor você tentar ir Guards. A exp não sei muito bem porque nunca caçei Guards... mas li num tópico que a exp deve ser entre 10 ~ 15K.Citação:
Postado originalmente por chocota
Citação:
Pra que caçar guards com monk?? Meu caça soh na wand correno.... e atkano.... leva 5 bps de mf naum precisa fikar com medo de tomar waste que vc naum vai tomar
C quiser cmo vc eh free leva 3 runas de gfb
jah que vc mencionou soh wand correno, tipo, em qual cave, e qual o modo de ficar o maior tempo possivel nos guards, sem gastar muita coisa?Citação:
Postado originalmente por Tio Luufy
10~15k até cyclopses no mount sternum dá. guards vai 20+/hCitação:
Bom to com um sorc lvl 26 ml 24 free accont
ele ta em mundo pvp enforced portanto as caves sao quase sempre vazias soh tenho q cuidar com pks intao
o q eu poderia cacar ateh pegar lvl 33?
tipo lvl 27 vo sumonar monks intao ja da pra cacar com eles tmb mais ateh lvl 33 onde posso ir?
falaram sobre cacar com monks em maintlaw mais nunca fui la vale a pena?
ou ir guards mesmo?
vlw
ah..mto obrigado por lembrar dos knights neh vlw
level 27
magic level 35
premium account
de preferencia algo rápido!
ola tenho um sorc lvl 27,ml 25 e gostaria d saber uq caçar,eu consigo kçar gurd mas apenas com Fire Devil sumonado.Ah esqueci d falar,sou free acc
Obrigado pelas respostas:P
aew!
vendo o que você disse você caça Guards de Fire Devil né,deve ser non-pvp pois pvp essa tatica é arriscada eu já tentei :riso:
continua guards além da exp ser uma beleza e grana também,tenta ir de monk e wand é bom fonte de exp e dinheiro,agora se você for daqueles que gostam de emoção compre umas 5 bp de manafluid e algumas UH e vá só na wand,a exp vai subir extremamente rapida,mas como eu disse só se você gostar de emoções fortes pois se dar lag pode ser fatal:eek:
espero ter ajudado....Abraços:P
muito obrigado pela resposta
;)
Pééééé, completamente errado esse "pode ser com waste". Não sei se você é Free Account ou Premium Account, mas o conselho vem a seguir:Citação:
Postado originalmente por Alenodin
Free Account - Cace num andar com Dwarf Soldier e Guard junto, pra que a XP não seja tão ruim, e não vai wastar.
Premium Account: Tem várias opções...você pode caçar Scarab terceiro andar com Monk, Tumba com Monk, Rotworms e Larvas. (Eu aconselho Tumba com Monk, porque dá muita grana, eu fazia 10k limpo por dia quando estava no seu level, mas fica a seu critério, os outros também são bons)
Chama o level 32 de noo...er..rico!Olha mintwalin como uma gfb legal, e gfb n dá em árvore! Sem falar dos mfs, um lvl 32 apanha pra mino archer que é uma blz...mas vamos ao que interessa.Vai em um andar de soldier/guard que a xp não vai ser tão ruim e o loot...ah esse dá lucros absurdos...Citação:
Citação:
Postado originalmente por chochota
Cave entre os rios e a do laberinto
ambos sao boas (conjugaçao certa?)
ficar correndo atras de archer e minomage só com woi vai ser tenso =pCitação:
Postado originalmente por Ferrandin
tava leel 32, morri 3 vezes, estou com wand of cosmic energy, onde caço, e preciso de grana urgente
Pelo jeito você é free account e está no level 30 atualmente...Citação:
Postado originalmente por Obitu666
Você pode ir tanto Cyclops em Thais com a Wand of Plague/Wand of Cosmic Energy ou ir Dwarf Soldier com Wand of Draonbreath. Você também pode ir Ghostland se preferir, mas a exp é baixa.
Eu tava pensando em voltar pros soldiers por um tempo, já cansei do Mount Sternun. Por que tem que ir nos Soldiers com o Dragonbreath e não com o WoCE?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Bom como as 2 discusoes acima parecem ter cessado.
sou lvl 30 ml 33 premium
tpw eu vi os consehlo ai prum kra vcs falam tumbas tem mil tumbas lá naum podem postar qual onde como video ou explicaçao boa???
obrigado.....
Ps:POR FAVOR PRECISO UPAR
ODEIO WASTE
ODEIO RUNAR
ML QUE NADA O NEGOCIO È TER LIFE :D
Dava pra você ficar nos Rots :)Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Da pra cata uma grana e exp boa lá :)
Quando você pegar level 33, vá Hydras :)
@ Pergunta
Bom, fui hackiado, e daí recuperei, level 33 já tava de Wand of Cosmic Energy e com a Wand of Inferno, daí morri :( e cai pro Level 31, e estou sem dinhero pra comprar uma Wand of Cosmic Energy, nem pra comprar MFs, então estou só com uma Wand of Dragonbreath. Queria saber um lugar (preferencialmente vazio) e que desse uma grana boa e exp também :)
PS: sou free
Aki
Sou lvl 36 ML 39
eu vou hunt guard
Legal
+ se eu quizer ir hunt com bloker
Que bixo eu iria e o que levar
DL com sd e mf?
gs com hmme mf?
Dragg com hmm?
Guard com WoI e mf?
Obs:guard com bloker serria uma boa?