Pro seu level seus ekips estão ótimos. Mas já pode começar a juntar a grana pra blue robe, boh e vamp shield.
Versão Imprimível
Pro seu level seus ekips estão ótimos. Mas já pode começar a juntar a grana pra blue robe, boh e vamp shield.
To com new char lá em Lunara, e ja to lvl quase 15, ML 9.
EKIPES: Plate Armor, Plate Legs, Legion Helmet (vo comprar Dark), Dwarven Shield, Leather Boots, e minha Wand, e com 600gp~
Char tá bom! Só comprar o dark helmet mesmo e cabou...
Avaliem meu char :)
Level: 26
ML: 31
Ekips: Hat of the Mad, Knight Armor (pretendo comprar uma Blue Robe), Crown Shield (pretendo comprar um Vampire shield), Wand of Cosmic Energy/Dragonbreath, Plate Legs, Leather Boots (pretendo comprar BoH), Crystal Neckacle (pretendo comprar platinum amulet), e Crystal Ring.
Aew galera avalia plz...
Sorc
Kazix Zear
lvl 15
Ml 11~~12
Equips: plate armor , bronze amulet(crystal necklace no dp),leather boots, brass legs, dar helmet, Wand of Dragonbreathe , dwarven shield...
4k e 200 no dp....
caçando ghoul....
flw
Citação:
Postado originalmente por vicksl
acho q vc devia compra uma plate legs e se der pra compra um escudinho tipo beholder shield dai vc fica rox
e continue caçando ghoul q vc pega uma graninha brutal!
__________________________________________________ ______________
http://img111.imageshack.us/img111/6544/imagemly5.png
Creio eu que não é necessário comprar um Platinum Amulet, e que seria melhor que você trocasse seu Hat of the Mad por um Crown Helmet (ou esperar lv 35 e pegar o Cruzader na quest), Blue Robe, Vampire Shield e BoH está no caminho certo, tem de pegar lv 33 e comprar Wand of Inferno. xDCitação:
Postado originalmente por Jellyman
Sorcerer lvl 19, mlvl 17, eqps. plate set, dark helmet, dwarven shield, leather boots, wand of dragonbreath, atualmente caçando dwarfs e tb ghouls.
oq devo melhorar??
No lv 20 tem Desert Quest, aconselho a usar o dinheiro dela para comprar um Crown Helmet e um Beholder/Guardian/Dragon Shield, eu particularmente prefiro o Guardian, mas é difícil de achar alguém que tenha para vender.Citação:
Postado originalmente por MasterWelty
O resto está legal.
OI,sou sorcerer lvl 10,ml 2(¬¬),skill 16 def
ekips:
-wand of vortex
-steel armor
-iron helmet
-leather legs/boots
-dwarven shield
O q devo caçar?(penso em dwarf,asm naum conheço as caves d kazz...)(rot enjoei...)(cyc empurra parcel????)
Steel Armor? Isso existe?Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
Bom, de qualquer jeito, tente conseguir uma Scale Armor e uma Brass Legs que estará com equipamentos bons para o início.
Lvl : 22 ( digamos que lvl 23, falta 30 % ( 30 cycs ) )
Ml : 19
ekips : P7, steel helmet, draggy shield, ( procurando time pra fazer desert quest e pegar crown armor ), wand of plague.
Citação:
Postado originalmente por Astronis
Está legal, só acho que você não deve comprar uma Crown Armor, aconselho você a manter o Plate Set e com a grana da Desert Quest comprar um Crown Helmet e guardar o resto para as magias e começar a juntar para uma Blue Robe no futuro.
Citação:
Postado originalmente por Marcos Nattan
não duvidei dos seus equips.
disse que não precisa troca eles até o level 150 -.-
nada mais que isso.
leia com atenção que entendera :mad:
Meu sorc:
lvl 20, ml 18, tenho wand of plgue mas prefiro usar a dragonbreath, crown helmet, noble armor, plate legs, dragon shield.
Plz bixo mais forte que root!!!!
Sou level 24, ML 26
equips: P-set, crown shield,crown helmet, wand of plague e dragonbreath.
Ta bom? se naum o q prescisa melhorar?
vlw desde já.
bem queria saber se estou bom ou devo treinr um pouko + d ml ou trocar equips pois naum sei como seriam bons...ai vai:
Dark helmet, guardian shield, kinight armor, wand of dragonbreath, ml 13 e lvl 16, shield skill 20.se alguem puder me dar umas dicas sobre a vocação agradeceria =)
Citação:
Postado originalmente por guizzard
Olha, está bem cara, se você quiser pode trocar a Plate Armor por uma Noble ou Knight Armor, mas só se tiver com grana sobrando.
Não treine ML, é perda de tempo fazer isso, cace enquanto você usa sua mana, assim você ganha Lv e ML ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por garoto_sk8boy
Os equipamentos estão bons, você não disse a calça, a melhor para você seria uma Plate Legs.
Não ligue para skill de shielding, Sorcerers não dependem disso e avançam muito lentamente nessa habilidade.
Bom eu sou o Burstzin Djinn:)
Sorc lvl 18
Skills 17/20
ML 14
Equips: P-armor, P-legs, Beholder Shield, Leahter boots, Dark Helmet, wand of Dragonbearth e apenas 1k no dp ://////:triste:
So free acc...:triste:
Como esta meu char, um detalhe, eu jogo tibia a 2 meses e meio, apenas nos finais de semana...:mad:
Onde eu consigo xp rapida, que eu consiga aumentar o meu ml tbm, e que tenha bastante gp???:o
sou sorc lvl 26
ml 26
golden armor/p-armor
c-legs
boh
crusader helmet
demon shield/c-shield
woce
tinha aol(morri:mad: )
onde posso caça?
e tem 10k no dp e + milhares de coisas raras e equips fodas!;)
Sou um socer lvl 32 com ml 38 devido a morte por pks fiquei assim...
meus itens prefiro n falar...
Sou lvl 24 e ml 28 com:
Devil helmet, plate7, wand of plauge, dragonbreath,Dragon shield e leather boots.
Avaliem
to no lv 21
ml 21
p set steel helmet crystal ring leather boots guardian shield todas as wands ateh meu lv e todas as magias.
tbm tenho 6.1 k na dp e ainda n fiz desert oq eu devo melhorar?
respondam.
ty:yelrotflm :medieval:
Citação:
Postado originalmente por burstzin djinn
Citação:
Postado originalmente por aldersg
Todos os citados creio eu deveriam trocar seus Helmets atuais por um Crown Helmet, sendo que o burstzin djinn só depois de fazer a Desert Quest.Citação:
Postado originalmente por taiya
Sou level 21, magic level 22(upando, falta pouco).
Meus equips: Crown Helmet, Knight Armor, Plate legs, Dragon Shield, Wand of Plague, Scarf, Leather Boots.
O que posso melhorar nos meus equips?
Meu ML tá baixo?
To com 3k no Depot (acabei de fazer a desert quest e já gastei tudo)
Sou free acc. onde caço? É melhor pegar a dragonbreath e caçar dwarfs ou cycs com a plague?
Vlw, agradeço desde já
Eu tbm kero ajuda:rolleyes:
Sou level 18( mas morri e voltei pro lvl 17 com 1% pra 18:mad: ) ml 12 quase no 13
meus ekips:knight armor, devil helmet(mas perdi eli e agora uso dark mas prefiro me relembrar do devil), plate legs, wand of dragonbreath e ancient shield, as botas nem preciso dizer.Leather:P
Morro pra pk direto tbm me ajudem com isso:10:
Está bem, só manter esses equipamentos por hora, eu aconselharia mantê-los até lv 30 pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Sacred Pegasus
Não encana com ML, ele sobe naturalmente com o Lv.
Lv e ML não tem o que avaliar, quanto mais melhor.Citação:
Postado originalmente por Sou tricolor de coração
Os equipamentos, quando você fizer a Desert Quest eu aconselho você a comprar um Crown Helmet e um Guardian/Dragon Shield.
Quanto a pk, bem, anda com mana fluids e tenta entrar numa PZ quando for atacado, não tente revidar o ataque.
Vlw pela ajuda. Blue Robe então só no lvl 30? OK. Quanto a hunt, de plague num dah pra ir nas dwarf mines. Acho q vou pegar a dragonbreath e vou la.
Flw
Avalia o meu Sorcer Plz
LvL 34, Ml 34, Meus ekips : Blue Robe, Dragon SHield, Crusader Helmet, Croc Boots, Plate legs, Wand of Inferno, 5k no DP
Kra, ta otimo, tanto teu lvl e ml como os ekips, agora o negocio eh soh ir fazendo runas e go go go upar :-DCitação:
Postado originalmente por Guilherme256
lvl 27, ml 27(tah mto sux..=/) shielding 22, ekips: Blue Robe, Crus Helmet, Medusa Shield, P-Legs, Sandals(lol) e Cosmic Energy e 15k no dp.
Status: Runando HMM
jogo em pacera, os respawns naum saum respeitados, eu precisava de dicas de onde é melhor uppar, e como consigo uma boa grana, pois tenho medo de fazer bagloot e me robarem...mundo no pvp naum tem respeito...
se puderem ajudar, e o quanto antes, eu agradeço..
cya;)
sou sorc lv 36 ml 35. equips crown helmet, knight armor, plate legs, boots of haste, dragon shield e wand of inferno
obs: eu sei q os equips nao estao bons pro meu lv + eh q em honera os preçoas sao altos d+ (b-robe 40k vamp shield 40k tb knight legs 40k ou seja nao tenhu tanta grana assim)
o q devo fazer? a BOH q eu tenho vale 65k
AEw :D
Sorc
Lvl 19
ml 16
skills 15/19 (inutil eu sei)
equips : P-set, scarf (crystal necklace e protection amulet no dp) ,leather boots,dark helmet, Guardian Shield, Wand og plague (Wand of dragon breathe no dp )....8k no dp....(eu levo sempre 3hmm ,3 gfb , 1 sd, 1 destroy field e 3 uh's pelo menos nas hunts)
to huntando em ghouls....
vlw aew.....
flw
Kra, seguinte, teu skills ta legal, vc nao paro pra runar, entao ta bom, teus ekips tao otimos mesmo e ainda tem graninha guardada.Citação:
Postado originalmente por Sallen of Pacera
Seguinte, acho que tem algumas opções, vc nao ta falando se eh ou nao PA entao vamos considerar que seja, eh importante vc ter Master Sorc que upa mana mto mais rapido, entao providenciar promotion eh uma boa meta a cumprir.
Temos ainda que pensar onde caçar, entao, vamos la, tem tumbas em ank, vc pode dar conta mto facil desses respaws, e sim, vc deve sempre fazer loot bag, nao importa, o kra te roubou??? alguem ainda vai roubar ele, nao eskenta com isso, tanto em pvp como non pvp eh assim, nego passa a mao mesmo. Pense assim, se roubarem, bem, nao teve jeito, se nao roubarem bom, ja eh pelo menos 2 k na tua mao a mais.
Temos outra opção que eh o seguinte, vc pode ir com 2 summons scarab, vc pode deixar eles atakando e vc fica soh olhando e fazendo HMM, eh minha tatica atual, da bastante lucro e de quebra ganha xp.
Agora, se vc for Free, kra, eu sou um pessimo free, se for pra ser free eu paro de jogar huahauah, mais tenta o seguinte, ir numa cave de guard e sumona monk, ja era, eh soh mandar ver :-)
Espero ter ajudado
Citação:
Postado originalmente por Mage Talariko
Kra, teu Ml ta legal, agora os teus ekips tmb tao mto legal, nao tem essa de melhorar ekip agora nao, se nao bloka mano, vc bloka o minimo, entao, pensar em ekipamentos melhores eh besteira, ainda mais se teu mundo eh um new world.
Kra, pra vc ter ideia eu to no lvl 30 ml 27 com scale armor, dwarven shield, soldier helmet e brass legs, as porradinhas que levo tao na conta, nao tem erro, e olha que me aventuro um poko heim hauahuahauha.....
Pense em melhorar teus ekips quando vc ja tiver bonado em grana ai sim, magina 40k em um b-robe, soh pq eh mais leve hauhauahua., espera uns 2 meses que cai pra metade do preço hauahuahau..
[]'s
kra, to com pressa. mais ta bom, continua assim ate ficar lvl 30 pelo menos hauahuahaCitação:
Postado originalmente por vicksl
[]'s
@Matrix
Vlw por ter respondido, tava fikando bolado jah..^^
pow kra, sou free...agora eu realmente vi a grande vantagem em ser premium..^^
gostei desse eskema dos scarab, fikar runando enquanto eles matam, serio msm, parabens..:riso:
eu peguei lvl 27 ontem, portanto ainda naum testei monk em dwarf guard...
ultima vez q eu fui guard eu comprei 1 bp de mf(1k e pokos certo?), gastei a bp toda nos guard, naum ganhei exp e tbm naum peguei loot..
guard sozinho no meu lvl nem da, a naum ser q eu fike parando pra recuperar mana toda hora...
em compensação eu fui cyc em femur hills, soh com a cosmic energy e 2 ham, fikava full toda hora, recuperei a grana perdida com o mf(2 halberd e a grana viva)e ainda uppei 1 lvl...
se guard compensar sozinho, eu vo fikar la...
eu pensei tbm, sabe a 2° cave de guard, ao sul de ab, perto da entrada pra kazz?entaum, num andar abaixo desses guards, tem slime..MUITA SLIME!
meu amigo me emprestou o druid lvl 33 dele pra eu brincar, fui lá com ele, fikei algumas horas(bastantes horas) e peguei lvl 35...:)
eu lembro até q dpois eu fui solar um draggy, e ele veio de frente, ai eu solei ele q nem um kina, mas com tempest rod..sem gastar 1 uh..xD
voltando ao assunto, axo q akela 2° cave compensaria num lvl mais alto neh?
eh q no caminho tem mtoooo guard junto...bastante mana ajudava ali...
tirando o fato de que se vc fikar mto tempo lah em baxo nas slimes da respawn de guard e eles fikam cercando a saída da cave..:P
nusss, escrevi tanto..se vc ou alguém mais tiver paciência pra ler isso tudo, por favor analisa oq eu disse e diz se vale a pena, tentar guard com monk, cyc solo e no futuro 2° cave de guard e slimes...
cya;)
Citação:
Kra, seguinte, posso te dizer uma coisa, loot de guard nao se compara nem de longe ao loot de cyc.
Faça Postman, pois o loot eh mto bom e nao eh aconselhavel carregar pra todo lado.
Depois vc pode ir nakela cave dos slimes com monk facinho, mais com monk pra nao correr risco e nao ter mto waste.
Sobre solar o guard, eh facil, basta lvl 33, wand of inferno e 3 bp de MF pra nao ficar parado, entao teu objetivo principal agora eh pegar lvl 33, dai vc pode upar soh nos guard solo, mais leva umas gfb e fica esperto, pq se vc pegar um respaw full ou 3 guard junto pode doer bastante hauhauahuha.
Cyc chega uma hora que enche o saco e nao da mais tanto xp e lucro neh, portanto acho que tem que tentar as opções, ver qual eh melhor e depois ficar nela, como ja disse quem faz a melhor tatica pra vc eh vc mesmo :-D
Mais assim, se ta com medo, faz 2 monk usa utamo vita e deixa os monks na frente, com certeza depois do 3 guard vc vai pegar confiança ai ja era ;-D
Esperto ter ajudado.
@Matrix
sou free, naum posso fazer post office...
tpw, nem diria medo, eu solo guard de boa, mas gasto mana no exura gran, e essa mana só em compensada se eu gastar mf, e assim, uns 5 guard = 1 mf...é um prejuízo mto grande, q n compensa..=S
com o druid do meu amigo, q eu jah falei lah em cima, eu comprava 3bp de mf, 15 guard = 1 mf, e ainda pegava o respawn de slime full sem gastar 1 mf, tem um macete lah que vai matando de 2 em 2..molin..xP
mas tbm, o druid eh lvl 35 e usa tempest, se eu pegar 33 com inferno deve fikar bem mais facil...mas a questão eh: até o 33, onde caçar?:S
to lvl 27, com 28 fika facil solar draggy, mas onde eu uppo do 27 pro 28? to com moh pena de torrar minha linda graninha nem bps de mf pra naum ser compensado depois nos guard..:S
vou tentar akele skema, guard com monk, a exp nem vai render taaaaaaanto, mas o loot vai ser perfeito, e de quebra ainda gasto pokinha mana e hp...
plx, me ajuda a xegar numa conclusão..=S
cya;)
Citação:
kra, temos um problema, vc quer ir pro lvl 28 mtor rapido sendo free, isso eh bem complicado, ir com monk nos guards pode te ajudar a pagar o que gasta.
Pense assim, vc faz monk, bota ele pra blocar e vai com sua wand e da uns hits junto com o monk, vc ganha mais que o monk matando sozinho, ai pode upar bem rapidinho, e ainda pegar grana e loot.
Agora, ir draggy no lvl 28 kra, eh uma coisa que nao faço mesmo, kra, draggon eh um bixu traiçoeiro demais, ele te da combo e ja era, vc deita facil facil, eu esperaria pegar um lvl 35 mais ou menos, dai eh mais confiança entendeu?
Quanto a matar guard na wand, pra matar solo e na wand tem que ser a inferno mesmo, senao ja era, nao adianta nao kra, acho que teu primeiro objetivo deve ser pegar o lvl 33, eu faria o seguinte, iria guard com 1 monk soh, e mandava eles atakar, sempre que vc mata um bixo com summon vc granha 50% do xp, tanto com 1 como com 2 summons, agora vc pode fazer um summon soh e ajudar a matar com sua wand, dai vc ganha mais que somente 50%, e vc upa bem mais rapidinho entendeu? e outra, nos guards vc junta dinheito pra WoI
Mais tente tentar todas as opções dai vc escolhe a melhor