vc tem que ficar tentando entrar ateh vc conseguirCitação:
Postado originalmente por Victor Lopes Lavenere
Versão Imprimível
vc tem que ficar tentando entrar ateh vc conseguirCitação:
Postado originalmente por Victor Lopes Lavenere
nao consigo entra, fica "disconected from the serv"
=\
oque que é?
Aqui em casa ja consegui ir até o Downloading new object Graphics 6x mas parou...
Baixa 10% disso e para... Será a minha net?
ME RESPONDAM!
OU PROBLEMA É MINHA NET OU É GERAL?
GALERA LEIAM AKI PRA ENTRA TENQUE FAZE ISSO :
TENQ COLOCA NUMERO E SENHA ATE ENTRA
IGNOREM CONECT PROBLEM
TENTEM DENOVO
TENTEM DENOO
ATE ENTRA
AI QND ENTRA VAI FAZE O DOWLOAD
AI PRA ENTRA TENQ FAZE TUDO DINOVO!
FLWS!
entrei, vi os outfit, o do kina melhorou mt, n eh mais akele gordo, parece um cavaleiro d verdade, com capa e tudu :P
o pally parece uma amazon :P
o sorcerer n mudo quase nada
e o noob ta igual
n cacei ainda nem nada, entao eh isso :P
Faltou falar que pra aproveitar o update tem que comprar premium account no boacompra.com...
mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto FODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA:wub: :wub: :wub: :wub: :yelrotflm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111on eoneoneoneumumumununununströnk
CONSEGUIII!! aew
Galera!!
SOh vcs fikarem tentando entrar com suas accounts..!!!
q uma hora vai!! hehe!! n demora.. + tenta ae.. huhu mt foda.. tanks cya :P:P
Para quem nao pegou o tibia ainda.....
http://forums.tibiabr.com/tibia78.z i p - Junte as letras ZIP para baixar.
- Afzzzzzz
- Stamina F*D*P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- af..
- Parabens mesmo pela Cip!!
- Fazendo + merda no tibia... q porraaaah!!!
- :mad:
- eu voltei a jogar por causa do update.. qndo vejo.. -.-
- stamina..
- ahhhhh
- toma no c...
que rox fico o update
@DJ Asterix
vc tem 56 horas de stamina -.-
Citação:
Postado originalmente por DJ Asterix
Calma cara, se você não é sharer e ainda tem vida, não te prejudicou em nada.Agora se você é sharer, bem feito hohohohohohoh!
Para entrar no tibia você tem que ficar tentando entrar no jogo com sua conta e senha que ele faz o download automáticamente.Eu tentei umas 15x e consegui.Aconselho a copiar a senha ou conta e só digitar uma das que sobrar que vai mais rápido... mas agora deve ter muita gente tentando por isso que demora e é tão difícil.
Eu saí do jogo por causa do lag, meu deus tá muito lag...:wscared:
Aquele abraço...
LOL, LOL, LOL, 1000 vezes LOL
Update very rox ;D :wub:
Gostei quando o cara sumono um green frog na minha frente
XD
as outfits tao mto show \o
Sagaz, very sagaz...
Da até pra pensar em fazer uma premmy... E ir pra debaixo d'água! LOL
Para pegar o novo tibia
http://forums.tibiabr.com/tibia78.z i p - Junte a palavra ZIP para poder fazer do download.
nao quer entrar, jah baixei o update mas nao entra pqp
to com um problema eu baxei o tibia blz abre normal dai na hra q eu vo bota a senha da conection failed... pra + algm ta dando isso? como eu posso resolver?
Aee finalmente to fzn o downloadCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
=**
eu nucna ligo q eu so free, me divirto e anum pago nada :PCitação:
Postado originalmente por Vampriec
@topic
Esse novo "rot"eh muito forte?, ele existe em area free?
Aqui tah terminadno o download
oq e zip code :confused: :confused:
Uhuuuuuu esse update ta tãoooooooooooo legal que eu não consigo entra =))))))))
t baxando aki...soh agora deu dwoanload aki...moh congestionamento...
Pqp eu baixei o tibia, mais na hora de logar:
http://img310.imageshack.us/img310/6091/1db9.png
:mad:
Obs: ja reativei a account
Alguem sabe o pq disso?
Gostei, os skellys, demon skellys, rots, ficaram mais bonitos, beholder shield mais bonito tb, mushrooms, shovel, tudo isso mudou...bem dahora =D
oq e zip code ???????????
update ta rox tanto como os outfits e as outras coisas cip acerto parabens...
Amigo, é Código Postal, CEP.Citação:
Postado originalmente por Grubb
pessoal na versao nova ha uma coisa que dix stamina depois tens numeros pra qué que isso serve vc's sbem?
mta gente esta querendo entrar ao msm tempo e isso esta congestionando.Citação:
Postado originalmente por Mezifot
Não consigo baixar o tibia em lugar nenhum!!!!!
alguem pode me ajuda por favor!!!!
é so entrar no tibia 7.72 e ele atualiza altomaticamente :P
como se bota gif nesse post? eu sou :712: pra essas coisas :wscared:
boa!!!!
outfits rox
No more noobs on the all tibia!!!!!
Estou de novo jogando...
Pro pessoal q n consegue, vai tentando, é muito nego logando junto daí demora.
Força q vcs conseguem. :)
meu tibia ta a 0.15 fps pqp nao da pra anda 1 sqm!! porra q merda isso , algm ta com esse msm problema? como faço pra resolve isso ;s
alguem me ajuda aki eu dei o update + naum q loga so da a mensagem de erro:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
EDIT: aew consegui baxar xD
e eu q naum consigo entra
1hora o dl, lol
QUERO CONHECE AS NOVAS ILHAS
AFf q merda veio q nao consigo de geito nenhum esse update acabo com meu tibia agora eu nao consigo nem entra alguem me passa pelo msn por favor eu imploro meu msn eh [email protected]
THX
Os outfits ficaram estranhos se comparados aos de antes...
tipo antes as pessoas pareciam ser mais normais e agora parece q todo mundo é aventureiro... é a impressão q eu tenho.. mas isso acostuma.
A stamina ficou com um sistema otimo e gfostei mt das hotkeys q ate dizem quantos itens restantes vc tem p gasta... e da p segura no f1 por exemplo e ele fica gastando q nem loco ou seja o mais rapido possivel!!!!
aniquilator fico mais segura acho...
NAUM AGUENTO MAIS FIKR 5 MINUTOS TENTANDO ENTRA A CADA VES Q EU SAIO!!!
Dá pra resolve?(srry caps on)
ebaaa! grande! iupy!
eh so fica tentando entra no jogo q uma hora da certo.
ta carregando aki no meu.
so uma coisa, quando a biblioteca do tibiabr vai ser atualizada com as novas funções e novos graficos (pra fala d stamina, do novo sistema d loot, dos novos graficos d ekips e talz.)?