gostei se fosse eu eu ia falar da pessoa q me ensinou a jogar tibia
= ele
Versão Imprimível
gostei se fosse eu eu ia falar da pessoa q me ensinou a jogar tibia
= ele
Eu nao axei a entrevista nd d+ e conserteza ele é shearer ngn fica caçando 16h nao tem como o cara nao come nao dorme nao caga ele é shearer e que mane golden helmet o cara so pensa em pega lvl se axa que ele vai ter lol vai sonhando.
não sei como é o sistema de escolas na polonia... mas se for em turno integral é impossível ele alcançar esse level em tão pouco tempo, logo tudo sugere que ele seja sharer.
Também não podemos julgar o cara sem ao menos saber da vida dele... Talvez ele seja só um nerd de 17 anos desocupado na vida. :)
Cara, ele tem 17 anos, é sustentado pelo pai e pela mãe ainda, não tem que trabalhar, o foda seria se ele estudasse, mas acho dificil estudar e ficar 16h online...Citação:
Postado originalmente por JuNiOr BrAnDaO
Mas, num vejo problema algum em ele ter um golden helmet =/
@Topic, faltou a parte mais divertida, as perguntas rapidas xD
Esse char ae deve ser char publico...deve ter uns 20 sharers....COM CTZ...
eu conheço mt gente q sharea com 5 e mesmo assim nao é lvl 150+
esse cara pego lvl 244 em mt poko tempo....2kk de exp por dia....só com 20 sharer.....ele joga bem....mas sharea mt tambem...
se ele joga 16hrs por dia ele nunca viu uma mulher na vida dele
awijoeowaiejawoiejawi
Nossa eu que sou muito ligado nas estatísticas de exp. , nem conhecia esse cara, só sabia da mina lvl 200 de furora
nossaaAaAAA...serah mesmo....
:10: Golden Helmet...ele tinha q ter contado mais pelo oq ele disse ele deve ter sim!
pegar level assim em tanto pouko tempo pra min tem a grande possibilidade de ter sharer...mais nada é imposivel!!!:wscared:
Curta demais.
O cara realmente nao tem nada pra fazer da vida 16 hrs por dia + 8 d sono=24hrs MEGA NERD PLX!:yelrotflm
ngm merece o cara tem 17 anos ele devia i atraiz das polonesinhas
Ele deve mandar bem no tibia..
mas precisa urgente d uma namorada sair d casa sab
Ele devia sair pelo menos pra ver o sol
Boa entrevista ;) gostei..
Golden Helmet plz
Bacana a entrevista
o cara paresse ser gente boa...
sera q ele tem golden helmet ???? :P
pq não pediu mais nada?
as entrevistas do tibiaBR ultimamente estão fracas. (pra não dizer outra coisa)
po...
parabens pro cara e tomara q pacera tnha um dia um reconhecimento como esse:riso:
Citação:
Postado originalmente por >Pedro<
Eu lembro da entrevista com o Alex, foi a entrevista + foda da história, ele flo de tudo mas sem flar merda, soh coisa interessante, axo q todo mundo devia ler essa entrevista, vale a pena, mas voltando ao assunto, naum to kerendo dah uma de entrevistador nem nda, afinal de fazer entrevista eu axo q naum entendo, mas como leitor eu posso dizer q gosto de entrevistas como akelas, mais descontraidas e com assuntos interessantes, explorando o q o entrevistado tem de melhor, soh issu, fui!
Entrevista Rox!!! muito boa...
Desculpe Eternal, mais agora sou fã desse kra, ainda por cima ele eh sorc, vocação igual a minha...
Agora eu animei jogar...
axei ele um poko sem animo... isso sim... teve umas otras entrevistas q os kras eram mais gentis e puxavam papo... mas tah ae neh... ele n tem nem a obrigaçao d responde :P
sera q tem golden helmet?? O.o
Gostei xDD
legal ate ele.... golden helm O.o
[]'s
podia ter perguntado + sobre suas ekips acho q a entrevista nao foi muito produtiva;) :rolleyes:
Eu fico impressionado com as pessoas, elas nem conhecem direito o kra e ainda por cima jah falam q o kra é gente boa só por ler 1 entrevista e escutar o kra falando meia duzia de palavras.
ele eh sharer, eh mto feio mentir
qdo eu minto, mamae bate em mim :rolleyes:
problema dele?Citação:
Postado originalmente por Pyrokenesis
legal, e do server? sempre tem um hl sharer, power abuser
e isso n eh so problema dele, 30 negos upam um char, 1 deles eh power abuser e manda em todo mundo pq eh lv alto
n eh soh problema dele, ele ferra todo mundo -.-
huhu Boa entrevista kra
mais esse kra upo rapido xD
legal a entrevista !
mas no final o cara so falava talvez ... n sei !
ahhh
pq n responde as pergunta O.o
Entrevista razoavel, boa da parte do tibiabr e ruim por parte dele, pois eh sempre essa mesma coisa, ''vc tem 1 golden helmet?'' ''ah nao sei, nao posso responde'' , oq custa para responder isso? o dedo dele vai cair ao digitar isso? ..... E ainda aparenta ser bem ''marrento'', se auto-nomeando o melhor do tibia, pra ele ser o melhor do tibia precisa passa o Eternal Oblivion , ou seja, NUNCA!
Bye bye
Interresante, porém a entrevista poderia ser um pouco melhor. ;\
Ficou muito curta na minha opnião...
Citação:
Postado originalmente por takeshymaster
tb achei ridiculo ele nao te falado c tem
mais onde conseguiu ele na0 pode
Mto legal a entrevista...
para mim ele é um jogador viciado com uma ótima tatica de caça...
omg
o cara surgiu du nada xD
entrevista manera x]
gold helm?
sera?
Sinceramente? essa axo q foi uma entrevista muito rapida em relação ao tempo da entrevista com Shane Bull.. axo q o tibiabr poderia fazer entrevistas com mais frequencia porem nao tão rapidas assim..
Fazia muito tempo q nao havia nenhuma entrevista nova ai veio a de shane bull e logo depois do taifun . :/
Mais a entrevista foi relativamente boa.. mais a pressa eh inimiga da perfeição!
cade as perguntas rapidas? eh a parte mais legal :)
Tambem tem mais uma coisinha.. Poderiam ter perguntado a ele oq ele axou desse negocio de stamina q veio com o update..
pq na etrevista ele disse q caçava o maximo de tempo q conseguia.. com stamina n vai poder mais ser assim :D!
Bom.. dei minha opinião :)
Boa entrevista boa sorte pro cara ai =)
sem quere acabar com a festa dos fans dele.
mas ele eh 1 antigo jogador de hiberna..... chamado tainful la elder que era knight, que ele mencionou o 1 char lvl alto dele.
ele shareava com 2 pessoas naquela epoca e teve sua account deletada por causa disso, entao tenho praticamente certeza que ele sharea agora.
obrigado=)
se ele eh sharer ou n num tou nem aih!
o cara broca!
Gostei da intrevista.
Ele parece ser muito persistente no seu objetivo.
Gostei das respostas de como pegar lvl e se ele tem o Golden Helmet.
Br quer tudo na mão, quer facil.
Tática para lvl? crie a sua ^^
Dahora manu o cara é bem viciado se não for sharer mesmo, mas sendo ou não sendo ele ou eles está ou estão aí nos tops. GH rox em!
...flws! ;*
Tipo, muitas pessoas só estão olhando pro Eternal, enquanto novos Players vão crescendo sem niguém ver. E a respeito do Golden Helmet, ele não confirmou nada.
Se ele não for sharer, a essa altura do campeonato ele já não deve ter mais alma... :yelrotflm
hauehaue esse cara eh rox xD
Legal a entrevista, mais ele deve ter ganho (eu acho) o Golden Helmet.
nunca ouvi falar dele XD