add ae locke:
novo cleaver (akela maxadinha de açogueiro do tom)
ediT: o povo ta sumido ein...curtindo o update xD
nao tenho certeza, mas axo q os balcoes (como akele na sala do mino mage) tao diferentes, mais brancos sei la xD
Versão Imprimível
add ae locke:
novo cleaver (akela maxadinha de açogueiro do tom)
ediT: o povo ta sumido ein...curtindo o update xD
nao tenho certeza, mas axo q os balcoes (como akele na sala do mino mage) tao diferentes, mais brancos sei la xD
Nao peguei nenhuma honeycomb nem bear paw,ate porque estou "preso" na area p.a,onde só tem um bear =PCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Estou com 41 chicken feathers,5 wolf paw e 1 egg \o
o primero free a consigui jundah as coisa pro addon postah aki pra sab si eh liberado pra free
Se andar mais um pouco verá que não, já fiz traps depois do update com muito sucesso :riso:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Ta moh legal esse up ateh agora eu soh consegui 50 chicken feathers, e 5 eggs, eu joguei umas 3 horas +/- eu axo.
Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
:/Citação:
23:07 Ranion Grauder: <censured>
23:07 Amber: Sorry, but I don't have time for that right now. Premium customers have priority.
FG:thumb:
ºTipica felicidade noob......Citação:
Aew desculpa o termo (se quiser editar edita) mas a cip acabou de literalmente com todas as letras FODER o tibia. auhauha
1º Outfits free acc sao escrotos, realmente nada lindos eo mais aceitável tem um macaco nas costas LOL auhaua, e mesmos os premmys somente 1 é bonito, tudo be que gosto não se discute, nem futebol, ne mulher, mãããssss que está muito feio esta auha....
2º O fim das traps para mim foi entre muitas outras coisas a pior que o tibia ja fez depois do anti-luring....acho que o guido ou steve ou o guido steve é nb....ou qualquer outro troxa la dentro só esta fazendo bosta com a diversão do jogo.
=/ se eu achar mais algum defeito que esqueci vo botar =/
achei a mesma pena que o iguito achou.. e sei aonde fica o local.. :P
e achei tbm um item em 1 wasp e no minotaur.. que já falaram aqui, só não achei nos lobos, já matei mais de 30 lobos e até agora nada. :triste:
achei 2 respawns de penas na area free. ;)
só não estou conseguindo achar as galinhas.. só tem na area p.a mesmo ? :( e quantos itens eu preciso pra 1 addon ?
Editando novamente
já achei elas.. :D agora eu não sei como eu faço pra conseguir 1 addon.. :( eu tenho 6 penas e 3 coméias.. preciso de quantos para 1 addon ?
1. Outfits horríveis... concordo... aquele outfit de druid free (ou outfit de noob, como chamavam, hehehee) que eu usava, putz... zuaram aquele outfit. Tá bem mal feito e com as bordas pixeladas...Citação:
Postado originalmente por Iguito
2. Traps e luring: Pra cada 1 pessoa feliz com uma trap, 20 ficam tristes... adivinha do lado de quem a cip tá? Pessoas já desistiram de jogar por causa de traps, além de ser uma demonstração do amadorismo da cip no design do jogo. Acho que eles fazem bem em ir aos poucos "consertando" as traps existentes no jogo. Nunca entendi o porquê de tanta felicidade em matar meia dúzia de levels 4/5... quer PK, sai de rook. :P
Nao tem nada de noob nisso.
olha a 1º pagina que la ta escritoCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
:rolleyes:
Vc é FREE nem junta entaum... A CIP não gosta de FREE!Citação:
Aeeeeeeeeeee consegui 100 chicken feathers e 10 eggs sozinho, tenho muita sorte :P
Pguei 16 de sword soh matando chickens.
eu sou free e mesmo assim to juntano os itens novos, eu quero ser o primeiro a ter 100 coméias (em rook) hehe, ja tenho 13.
eu quero ter pelo menos um de cada iten novo, ja tenho minotaur leather, wolf paw, honeycomb, egg e feather, axo q só falta bear paw né?
Soh falta a bear pawl mesmo.
Soh kero v quem vai c o primeiro a ter 100 couros de minotauro.
Hahah eu tbm..Citação:
Postado originalmente por Yuujou Duleste
axo mais facil cair bronze amulet de mino
hahahaha
O que os NPCs pedem:
Citação:
Amber: Okay, here we go, listen closely! I need a few things... a basic hat of course, maybe a legion helmet would do. Then about 100chicken feathers... and 50 honeycombs as glue. That's it, come back to me once you gathered it!!
Citação:
Norma: Alright then, if you bring me 100 pieces of fine minotaur leather I will see what I can do for you. You probably have to kill reallymany minotaurs though... so good luck!
Citação:
Tom: Would you like to wear bear paws like I do? No problem, just bring me 50 bear paws and 50 wolf paws and I'll fit them on.
Não fiquei feliz com isso ¬¬Citação:
Postado originalmente por Iguito
very good... eu quero os patinhas de lobo...
vlw Ducent e Caliban eu tava com pressa pra ver o update que nem reli e esqueci de ler essa parte com calma... :) então nem vou me matar tanto pra achar esses itens, pq já ta dificil de achar esses itens e tem muitos newbies na area free fazendo as mesmas coisas, ai complica mais ainda. :(
vou ver se consigo pelo menos colecionar isso, já que talvez não dá pra pegar pelo menos 1 Addon!
:)
mais esses outfits são feinhos hein, pq até se acostumar é foda... sou mais os antigos da area p.a e bem que poderia colocar pros frees accounts e deixar esses para os p.as!!! :riso:
;(
A pedra na frente da Lee delle tem uma tocha a menos ;( a unica que não dava pra desliga continua la ;(! snif
perdemos uma tocha =(!
Em relação ao osso de Peixe.. Como acho ?
Desculpe, confundi.
***Editado***
Tem alguns em cavernas, inclusive de trolls. Mas não é loot de bicho nenhum, e nem da para "fabricar" de algum jeito (pelo que eu saiba).Citação:
Postado originalmente por DioguiM
a diferença de traper pra PK é a seguinte:Citação:
Postado originalmente por DreamFix
PK: sai matando por ai e nao pensa
Trapper: arquiteto de armadilhas mortais, bem como no jogos mortais :)
trappers sao as raposas, os noobs, sao nossas presas :eek:
alegria de rooker dura pouco :triste:Citação:
char nobao antigamente = "seu noob! ahahah"Citação:
Postado originalmente por Caliban
Char nobao atual = "seu noob estranho! aahahha"
Char nobao com addons = "quer ser meu amigo?"
@@topico
eu vo eh aproveitar a PS cave, ja q todo mundo vai ta andando por ai matando ursos, wolfs, wasps, minotaurs e chickens :)
É o que eu estou fazendo. A PS Cave de Chimera anda tão vazia que o chão dos andares mais baixos estão completamente limpos. Todo mundo correndo atrás de galinha...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Em certas ocasiões pklizar é uma arte muito mais complexa do que apenas fazer armadilhas :)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Acabou que ninguém soube responder minha pergunta...
Como é que se faz a quest "acompanhado"? PA ter "prioridade" significa que só eles podem fazer as quests? Afinal "free accounts" podem comprar e usar os addons?!
Huehuehue.. Olha só o muleke quebrando a cabeça pra descobrir essas quests babais de addon.... Isso pq ele fala q sabe como pegar a SOF....Citação:
:yelrotflm
Paciência rapaz, eu to ligado que o Dax vai pegar uns 100 couros de minotauro para fazer uma roupinha legal, e uma smicitar trazida magicamente para Rookgaard, e vai criar um novo outfit de jagunço. Aí já viu, vai virar caçador de galinhas profissional.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
AHiuahiHUAUIhhahUIA ... Pow, se tu sabe mesmo como faz a quest da Sof, tu é sinistro eiimm!!!
Não, não tem esta de que free account possa fazer as quests. Simplesmente não pode. Até mesmo por não terem a maioria dos outfits.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Melhor contentar-se em pegar os Itens para trocá-los ao pagar uma premium account. A dúvida que resta é se os ex-premium accounts continuarão com seus addons.
E que chapeu seria esse? :confused:Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Que triste. Mas tudo bem, eu me contento em pegar os itens para dar ou vender, porque eu não pretendo pagar uma PA nunca.Citação:
PS: Fiquei uma tarde inteira jogando e só consegui 5 penas (todo mundo caçando galinha) e 4 colméias. Peguei full respawn na caverna dos ursos 3 vezes e nada de pata.
Não sei se já repararam, mas uma novidade do update acabou beneficiando (E muito) os rookers.
A impossibilidade de trancar monstros em andares alternados fez com que alguns spawns sejam bem mais velozes. Um exemplo é o local dos lobos. Enquanto você seguia da montanha ao norte para a mais meridional, acabava trancando o spawn da central por alguns preciosos segundos. Isto não acontece mais. Ficou mais fácil pegar full spawn quando se está lá em dupla à tarde ou sozinho de madrugada.
Em menor escala isto também acontece na poison spider cave (Quem fica na boca do buraco do andar -2 não trava mais o spawn do -3) e na wasp tower (Ótima para pegar honeycombs).
firty fur mudo tmem ;\
ants parecia sei la, um bixo, mais agora parece um coraçao podre (mente criativa)
da ateh pra ver as veias saindo dele, só q marrom uHAuAH
viajei fala serio ¬¬
Eu reparei isso ontem. Não preciso mais sair da caverna para esperar o respawn, se eu estiver sozinho é só ficar indo e descendo que eu geralmente vou encontrar bicho para matar.Citação:
Ah, e inclusive peguei 4 honeycombs em 4 idas a Wasp Tower. Em mais ou menos 100 viajens até lá dá para pegar 100 honeycombs. Talvez menos, talvez mais, mas é media. Sinceramente, não é tãaaaao díficil assim, só é chato. Se alguém for lá 10 vezes por dia já da em poucos dias.
Vi alguém falando em "Light Shovel" num outro tópico (aquele sobre o primeiro a pegar wolf paw), minha dúvida é se passou a existir tal item após o update, essa pá que pelo nome presumo que seja mais leve (não uso pá pois acho muito pesada), e se for mesmo um item novo seria mto útil.
Essa "Light shovel" deve ser uma "pá lâmpada", usada antigamente pelo orshabaal para enxergar no escuro e abrir buracos para jogar damas com o ferumbras :) ...
Brincadeira, nunca ouvi falar dessa shovel o.0,,,:eek:
Ontem eu vi um vídeo no Tibicam.Uma war de Samera =P
O cara que tava filmando tinha uma shovel com sprite diferente...Achei estranho,mas acho que seria essa Light Shovel
Ps: 200 posts =P
Cara,esse light seria de leve,nao de luz..Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps