Com toda certeza, ml é algo que avança naturalmente.Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Versão Imprimível
Com toda certeza, ml é algo que avança naturalmente.Citação:
Gostaria de saber se há muita diferença entre uma escale armor que tem Arm:9 e a plate armor arm: 10. A plate armor é cara e eu to pobre pacas, meu pally lvl 13 só tem uns 800 gp. Aproveitando o assunto me passem alguma dicas de onde e como conseguir dinheiro em venore por que o que ganho só dá e muito mal pra comprar mana fluid por que spears eu já parei de comprar. Minha salvaçao foi q achei 150 spears numa bag mas agora só tenho umas 100.
Permaneça com a Scale até poder comprar a Plate.Citação:
Postado originalmente por newhunter
Compre a magia de Conjure arrows e vá para Thais caçar cycs, eles lhe darão o lucro que você precisa.
Abraço!
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
ah para!!
tu gasto qnt comprando spear?
Não fiz as contas, mas creio que por volta dos 70k.
E em breve se eu não conseguir por premmy, colocarei 100/92.
tem otro pally pra treinar comtigo?
Cara e coragem meu brother...
Infelizmente não, terei de continuar com monk.
bom jogo en honera, tipo bom tuto,eu tenho pally 26 comecei treina lvl 20
caçei ate lvl 20 maior parte spear, mas lvl 20 comecei treina na slaime mas hitava muito tava com skill 57/50 dai pasei pra cyc e funciono, treino comele ate hj , to lvl 26 skill 65/58 ml 12, treino com spears "o equip e de xora, ,scale,brass,dw shield" nunca investi un centavo no char mas cyc no full def n rita muito q nem a slaime e bom pq tem bastante life,treino 30 minutos a 1h c/ 20 spears skill sobe rapido ate,as vez levo runa pr fz qndo n tenho fço arrows mas ta indo, vlw,abraços :)!!
Outra pergunta... dá pra treinar com monk de small tstone a partir de q skill (ou não é possivel?)
É na minha opinião a melhor coisa que existe no mundo, é como knight treinando com monk (nunca morre e nunca fica red).Citação:
Mas respondendo a pergunta, creio que desde o distance 75+ já dê para fazer isso. Porém o Spark hit/Blood é menor com skills baixas fazendo com que demore um pouco mais para avançar a skill.
Blood: São os damages dados no oponente (dano causando sangue);Citação:
O que é Spark hit/Blood?
Spark Hit: "Faísca", estes não dão dano com sangue mas também não são defendidos (puff), batem na vestimenta do oponente. Este vale como Blood.
EHuehueuhe pq eu tava imaginando o Monk aguentando hit de spear com skill 80+ sendo q com 70 ele já pede clemência :P
VLw pelas dicas ae ;P
Eu que o diga, voltei aos treinos, e imagine a tristesa de treinar com monk no meu caso... Já hitei 62 em def nele...Citação:
ow pq tm q usa uma arma de 2 maos????
flwss
Formule melhor sua pergunta.Citação:
Postado originalmente por Woderix Aymar
Cara_ Vai c fu* ta muito dahora esses tuto... ParabÈns =)
Grato, qualquer dúvida só postar.Citação:
Postado originalmente por Astarara
@Topic: Atualizado.
Forgotten,quando observei seus altos skills,imaginei que vc treinasse com outro paladino.
Mas,olhando algumas respostas suas neste tópico,vi que vc treina com monk :eek:
Como vc faz pra treinar com monk?
Seu amigo mage sumona 2 para vc?
Vc tem que esperar ele se healar de vez em quando?
Outra coisa,quais são seus best hits: em player e em monstro?
São frequentes,ou beem de vez em quando? :)
Aguardo a sua resposta.
Flw
Eu sei como ele treina, pq eu treino quase todo dia com ele lalala
Mas nao vo responder pq a pergunta é pra ele né
uIAHSIAUSIO
responde ai pra galera XD
@Ferrandin: O Tiago treina comigo, só me batendo mas treina xD
Treinar com outro paladino sería interessante, mas já acostumei com monks e os sparks são maiores.
São 2 mages sumonando 4 monks.
Atualmente to em busca de skill 100/93 mas creio que chegarei aos 100/92 e ml 18 que tá quase pegando.
Meu maior hit em full def no monk: 73
Meu maior hit em full atk no monk: não testei
Player: não testei
Os hits altos são frequentes em hunt, por exemplo, no skill 90 eu matava 5 de 8 soldiers apenas com uma bolt. Mas nada impede de dar puffs e 1 de dano :triste:
Enfim... no geral é isso.
Muito bom o tuto p/ os paladinos.
Se algum dia for trocar de char e for p/ um pala vou vir aqui da uma lida denovo.
Congratz pelo tuto Forgotten ;)
acho que dá pra treinar treinar tranquilo só com 2 monks >.<'
minha skill é 92 só mas consigo de boa e ainda muito mais rápido que o normal
;S
sei lá, é só ter "timing" ^^'
oq é waster? Respondam plx to presisandu saber msm:riso: :cool: :confused: :yelrotflm :10: :triste: :rolleyes: :) :P ;) :wub: :o :wscared: :triste:
Waste*Citação:
Postado originalmente por Marco$
É um excessivo gasto de runas, dinheiro ou qualquer outra coisa que gere um deslucro.
Waste*Citação:
Postado originalmente por Marco$
É um excessivo gasto de runas, dinheiro ou qualquer outra coisa que gere um deslucro.
[Edit: Novamente o mesmo bug de flood...]
Waster não pode ser o cara que comete "wastes"?
Já que waste é algo como "desperdício" (de runas, bolts, etc...), então "waster" seria "gastador", "desperdiçador"...
"desperdiçador" é legal ;D~
AShAUISHOuiAHSI
perguntinha:
eu to lvl 19 com 53/37 (s eu sei q tah mtu tosco), tenho 100 spears no dp e um colega q sumona monks, me de uma luz ai, oq eu devo fzr? devo treinar ateh 60 e depois ir caçar? devo caçar ateh o 20 e treinar ateh qnt?
ajudem ^^
Seria uma boa ideia c pegar lv 25+, depois treinar até dist 65 +- pra começar caçar guards nas caves leves. ^^Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
LOl .. esse cara q posto axa q nois somo bobo .. ir atras de small stones .. perde mó tempo .. compensa lvl 20+ ir treinar com slime com spears .
Ridiculo .. :P
Se tivesse pelo menos o trabalho de ler, reconheceria a utilidade do tutorial.Citação:
Postado originalmente por Maicon Willian Silva V.
Poste seu tutorial e supere minha idéia já que esta foi tão inútil p/ você.
forgotten me responda :D
Não respondi pois o Tiago havia respondido mas vamo lá:
Aconselho que pegue logo o level 20, e depois treine até skill 70 se possível porque aí é só pegar level 25 em poh ou cycs, e cair guards sem medo ganhando uma boa grana e xp.
Mais alguma dúvida que eu possa ajudar, só postar.
Abraço.
Tutorial atualizado com assunto: Distance Blood/Spark.
Quantas Small Stones +/- precisa pra pega do skills 62 ao 70?
Em spears pode chegar a 1300-1600 spears, em stone deve ser por volta de 2300.
Oi, eu sei q vão pensa q so noob mas não sei ond compro magias pra pally em thais e carlin
keria sabe...:unsure:
Carlin: Saindo do DP pela saída de baixo, siga toda a vida a esquerda, até quase a saída esquerda de Carlin, entre na loja com a NPC Legola.
Thais: Saindo do DP pela saída da esquerda, siga a rua para baixo, e vire a primeira a direita entrando em um grande prédio, neste procure a NPC Elane.
obrigado
agora eu sei onde eu posso compra minhas magias:553: :bow_arrow
tenho um pally lv 27 skill63/40 vou upar ele até o lv30 e treinar creio que até o lv 30 eu já tenha 64 ou 65 de dist, gostaria de saber quantas small stones +- seria necessario para chegar a 70 de dist, e em que bicho é bom treinar já q meu mundo é non-pvp eu treino em cycs, gostaria de saber também se é melhor treinar com spears ou stones, estou coletando stones já q com spear não da pra pegar nem mesmo 1% em um cyc...
@xangaikid: Bom, comigo funciona da seguinte forma: 100 spears para 1 hora e 20 minutos ou 100 stones para 40.
Disso você pode fazer uma média para o teu treino.
Mas creio que deva usar umas 2000 pedras para isso.
Se puder, treine em monks de spears, avançará mais rápido.
Quantas spers ou small stones eu gasto do skill 40 até o 60 ? mais ou menos, se não souberem deixa queto...