Eh mas free vai ter q pagar para ter a recovery key , -.- .Citação:
Postado originalmente por Anhk
A cip eh esperta...
Versão Imprimível
Eh mas free vai ter q pagar para ter a recovery key , -.- .Citação:
A cip eh esperta...
ate que pode ser legal :P
O recadastro vai ser depois do update q provavelmente sera dia 1° de agosto , e a cip concerteza vai dizer como se recadastrar . E vc precisara pagar se quiser sua nova recovery key.Citação:
Postado originalmente por Alebr
Simplismente apenas uma palavra pode descrever :
Perfeito.
Perfeito pra premmy eu acho , pq talves n os premmy n terao q pagar para ter a recovery key nova , mas ja os free acc terao q pagar ;)Citação:
Postado originalmente por Stokes
Agora kem for hacked vai ser hacked de vez lol ou entao vai ter q pagar pra pode te o proprio char de volta :D kem manda dar mole u.u btw eu odeio ter q ficar anotando RK :S
Onde está escrito que esse serviço será pago?Citação:
Postado originalmente por Tyrael Slasher
Não vi isso escrito.
Citação:
Postado originalmente por Protix
Quem for hacked n vai precisar pagar , a pessoa podera usar o sistema por e-mail . :P
Citação:
"for a small fee users of registered accounts can request new recovery keys" ..
/\ le isso .
se nao acredita olha no tibia.com e le ....
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 48 segundos.
Statistics:
Tibianos: 150.000 no mundo todo?
Noobs: 50.000 no mundo todo?
Pagantes de New RK: 80.000 no mundo todo?
Preço suposto por RK: 10 reais.
Total para o bolso da CIP: 80.000 reais para investir em tibia.
Obs: estatísticas tiradas da minha mente
Citação:
aki..
Além disso, os registros serão abertos para todos, então a partir de agora todo mundo (incluindo free accounts!) poderá ter sua própria recovery key. Por uma pequena taxa os usuários registrados poderão pedir novas recovery keys, que são enviados pelo correio para o endereço cadastrado.
Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Sendo q se tiver q pagar vai ser em cartao de credito internacional eu acho AISHAuishaHSAuisha .
Citação:
Postado originalmente por Dbz
onde q eu vo pra faze isso?tm que cadastra dinovo?
vo perde minhas coissas????????
Citação:
Postado originalmente por Mazy Guin
Putz.. q perder coisas oq ow..
o0
vc soh vai ter q registrar tua acc e mais nada..
S , vc tera q cadastrar denovo , vc n perdera nada e a cip dira onde q tera q cadastrar ... isso somente sera depois do update , n se preucupe com isso agora ;)
'-.-Citação:
axo q vc n intendeu, se o hacker tiver a RK kem tiver sido hacked e o HACKER tiver a RK o cara vai te q pagar pra pode te o char de volta -.-
Alguem pode me tirar essa duvida?
e se vc trocar de endereço....como faz pra mudar la ?
O mais obvio seria ao selecionar a opcao troca de endereço....pedir a rk.......vai ser isso msm ??
Se n qualquer hacker pode chegar muda o endereço pedir a rk...e byebye acc.....q axam
Nao entendi direito,tipow vou pode dexa a minha conta do jeito q ta e vou ter q modifica ela pra loga,ou a cip vai muda minha senha,ou eu so ganhei uma Rk mesmo??Me esplica
Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Por uma pequena taxa os usuários registrados poderão pedir novas recovery keys, que são enviados pelo correio para o endereço cadastrado.[/COLOR][/QUOTE]
A taxa cobrada eh so se perder a RK, entenderao -.-¿
Cya
Cya[/QUOTE]
E para os frees q quiserem ter 1 ;)
Deviam parar de enrolar e rodar logo esse update >.<"
aff TODOS, SEJAM FREE OU PACC VAO TER A RK, MAS SE PERDER OS FREE VAO TER Q PAGAR UMA """""""PQNA""""""" TAXA PRA PODER TER UMA NOVA '-.-
QUANDO VAI C O UPADTE?>.<
E para os frees q quiserem ter 1 ;)[/QUOTE]Citação:
mano, vc n sabe enterpretar¿
olha bem o ponto FINAL.
. . . . .. ..
lol entrepretar eh bom ta, Cya
Citação:
Postado originalmente por Devilish
Pro hacker pedir rk ele vai ter q pagar e esse processo de mudar endereço n sera na hora , demorara dias eu acho ...
Pois é esse update vai dificultar muito a vida de algumas pessoas que digamos "Anda nao muito corretos" hehe finalmente a CipSoft esta tomando providencias aplausiveis contra Hakers e Chares !!!
Ja estou cançado de ver amigo HL serem hakiados por invejosos e nunca mas verem seus equipes raros :mad: e se afundarem em um retired eterno isso ta acabando? :rolleyes:
Ainda vai aparecer gente pa fazer criticas contra a CipSoft o que querem mais que a empresa fassa Monte uma melicia para prender os hakers, e shares de plantão ??? hauahauahau :cool:
Gostei Muito !
Citação:
Postado originalmente por Krap
Cya[/QUOTE]
Nao eh bem assim nao..
nao eh soh se perder nao..
tanto eh q tah escrito lah q vc pode pedir uma nova RK, mas sempre serah cobrado uma taxa, entendeu?
Krap , teu ponto final eh 1 interrogacao invertido? ....
e vc falou q soh quem tera q pagar eh quem precisar de 1 recovery key nova .
Os frees n tem recovery key entao pra eles sera nova . Sendo assim eles terao q pagar -.-...
Nao eh bem assim nao..Citação:
nao eh soh se perder nao..
tanto eh q tah escrito lah q vc pode pedir uma nova RK, mas sempre serah cobrado uma taxa, entendeu?[/QUOTE]
mais browwwwwww,
a primeira eh GRATIS, n tem essa de pagar pela primeira lOl
n fode -.-
ia ser moh movimento contra a cip se os premmy tivessem q paga pela rk
e se for pra paga a primeira rk, nein um freee vai compra lol pensem !!!! e enterprentem
melhorou bastante agora o novo sistema.
e muito mais, por que as contas free também poderão ter a sua rk, depois do update.
quando ele sair, todos terão que se recadastrar, e inserir dados corretos.
e só poderão mudar o endereço, pelo que eu entendi, pois os dados inseridos só serão exibidos uma vez, para que voce os preencha. então, muita atenção na hora do recadastramento para nao fazer besteira. e pelo que eu entendi, todos terão uma rk nova, mesmo os que já a tinham.
ótima oportunidade para quem perdeu a rk e nao tava com saco de enviar carta pra cip. depois do dia 28, acabou o sistema de carta e nova rk, só pagando essa taxa aí que ainda nao sabemos de quanto vai ser. mas fazendo a conta do que voce gasta para autenticar documentos e enviar registrado para a alemanha, creio que ficará nesse valor mais ou menos.
quantos aos chars que são shareados, vai ter uma bagunçinha básica aí, no meu entendimento. quem entrar primeiro na acc, fica com o char. pelo que eu entendi, né? ma vamos esperar para ver como vai ser!
nussssss!!!! além do grande fluxo de downloads para o update, vamos ter congestionamento na pagina de acc tambem!!!!!
vai ser um saquinho!!!
beijaoooo!
Citação:
affff n fode brow -.-
a PRIMEIRA eh gratis, dps se mudar de endereço ou quiser muda uma virgula eh 10 conto....
deu pra entender¿
Citação:
Por uma pequena taxa os usuários registrados poderão pedir novas recovery keys, que são enviados pelo correio para o endereço cadastrado.
Pelo q eu entendi tah assim..
qm jah tem vai ter q pagar pra ter uma nova..
eu nao li nada falando q free vai ter q pagar pra ter..
( posso ter me enganado )
Citação:
mais browwwwwww,
a primeira eh GRATIS, n tem essa de pagar pela primeira lOl
n fode -.-
ia ser moh movimento contra a cip se os premmy tivessem q paga pela rk
e se for pra paga a primeira rk, nein um freee vai compra lol pensem !!!! e enterprentem[/QUOTE]
Pq nenhum free iria compraqr , eh mais seguranca contra hackers -.-
Achei muito interessante essa re-formulação. Agora os free-accounts vão poder ter uma account mais segura.
Mas eu acho que mesmo quem já tem uma RK (meu caso) vai ter que pegar uma nova, não?
E tomara que o update saia logo, não aguento mais esperar tantas mudanças! ^^
Citação:
Postado originalmente por Rafs
Olha.. pelo q tah escrito eh mais ou menos isso msm..
tipow.. qm eh free vai poder fzr tua rk na boa e talz..
mas qm jah tem e qr trocar ( nao somente akela 1° vez de troca )... ai sim vai ter q pagar uma taxa ... eh oq tah escrito..
heheheh!!!!
putz nm intendi nada dessa nova parada!!!!:mad:
=/
c algume pudece me explikar obrigado!!!!
Citação:
eh talves a primeira para is free seja de graça...
Citação:
Tipow.. ond vc leu q vai custar "10 conto" ?
tbm quero ler.. ;)
Citação:
brow, usei um preço qualquer pra servir de exemplo, n sei qto vai ser nao...
^^
mais vcs n acham q a primeira RK vai ser gratis pra todos,
eu acho tenho quase ctz,
se tive q paga, vsf neh -.-
Citação:
Realmente eu acho "injusto" de uma certa forma.. pq para e pensar..
se vc jah tem uma RK e tlz.. ( td bem q ela nao vai mais funcionar ) entaum, logo.. a cip faz vc fzr outra RK.. e como tah escrito lah.. qm jah eh registrado e talz.. e qr pedir outra RK.. tem q pagar uma taxa..
ai acho q nao tem mais oq reclamar em cima do q tah escrito...
=/
mas seilah.. eu toh aki pensando q vai ser descontado em dias de PA.. nao sei,mas bem q poderia ser assim..
mas vc entendeu bem oq eu quis dzr?
:P