Lol? Tá me zuando porque eu sempre vivi em Carlin, e só lá eu sei caçar, né?
Tópico D+++++++++++++++ pow... Nem sabia metade disso :yelrotflm , agora vou me "Batizar" em Venore e caçar por lá, o.O.
Vlw ai pela ajuda
SHARP
Versão Imprimível
Lol? Tá me zuando porque eu sempre vivi em Carlin, e só lá eu sei caçar, né?
Tópico D+++++++++++++++ pow... Nem sabia metade disso :yelrotflm , agora vou me "Batizar" em Venore e caçar por lá, o.O.
Vlw ai pela ajuda
SHARP
turorial perfeito , respondeu todas as minhas perguntas....:riso:
mt bom msm cara. sempre joguei em carlin (c/ meus primeiros chars oO) agora jogo em thais, mas com char q to fazendo vou pra venore pq eh bom pra low lvl 's upar, o problema eh os noobzinhos mas nd q um amigo hl nao resolva xD
mt o tuto msm, continhie assim
xD
Ai DarkDrak primeiro muito bom tutorial um dos melhores.
Segundo posta ai um lugar aonde tem uns 2 Beholder separadas para eu upar.
Na casa do Black Knight, (se não me engano eu cito isso), descendo a casa alguna andares, acha um lugar que tem 4 Beholders ou mais, separados, dando para matar um or vez. Claro, precisa de uma chave para entrar nessa casa...Citação:
Postado originalmente por Paçoka
Dard* :)
Muito Bom o Tutorial ... Parabéns ! =D
o.o topico mais completo e explicado q ja vi
Fiquei bobo de tanta coisa que eu não sabia que tinha, d+ mesmo:) :P
otimo tutorial,meus parabens.
Me respondam uma coisa...
Pra ganhar o dado do NPC Zebron precisa apostar 100gp.
Mas, é preciso ter sorte, certo? Ou é só apostar e ganhar?
Porque, eu e meu irmão (obsidia e refugia) apostamos 3 vezes, e ganhamos as 3!!! Sem perder nenhuma! Isso é normal, é um bug ou eu que tenho muita sorte?!?
Tópico perfeito!!
me ajudou mto!!
vlw e parabéns!
Sou teu fã cara XD
Mas eu achei outra cave com rots, witch, poison spiders, minos, scorpions e spiders (lol). Eh indo em direção a carlin, ai depois de andas um poko, vc sobe (pegando caminho da amazon camp, mas siga a eskerda). Lá eh ótimo, eh vazio, eu upo rapidim XD
Bom, ótimo tuto, mas você deveria acrecentar que sorcerers ll podem fazer rios de dinheiro e xp lurando e o ghoul e matando ele sem colar, com wand of vortex, e exura(por isso só acoselho level 9 pra cima).
Matando o ghoul e os eskeletons, você pode juntar viking e brass helmet(ou só o viking) pra vender em outras cidade.
Além dos peixes de swamp troll.
muito lokuuu u tutorial
O Melhor topico do planeta!!!
Ta me ajudandu mt
Thankxxx
MELHOR TOPICO DO MUNDOOO
VALEU, CARA!! JA SEI ONDE UPAR OS PROXIMOS 50 LEVEIS!!! =D
Mto bom o topico.. tem lugares q eu n conheciaa!
Viu, como q eu entro na cave de Elf q fala no tutorial..por onde eu entro?
Vlww ae
Muito bom tópico, tem me ajudado muito.
Uma dúvida. No amazon camp secundário, aquele q tem só amazonas, naquele andar de baixo q tem 2 amazonas só, então, lá tem uma porta. Como que abre ela? O que tem lá?
:10:
Ops, voltando...
...
As dicas que foram dadas eu mais tarde adiciono no tópico, com os devidos créditos.
E, também, queria pedir uma coisa, que já havia dito aqui há um tempo. Como nem jogo mais Tibia, e nem sequer jogo ou mapas tenho mais, não teria como eu atualizar áreas por mim próprio. Qualquer informação, imagem, dica, etc, será bem-vinda, e, claro, deixarei claro quem ajudou.
...
Porém, estava ontem mesmo pensando em instalar o jogo de novo apenas para dar uma atualizada e incrementada nesse tutorial e também fazer outras coisa. Mas isso eu não garanto de imediato, já que tempo para jogar não tenho muito...
...
Vamos que vamos. Mais de um ano sem dar uma atualizada sequer no tópico sobre minha cidade favorita!
@Mesopotamis
Não se sabe como que a abre. Talvez nem tenha como, estando lá apenas de enfeite =p.
@Fox Zatha
Entrando na Elf Village...
http://img98.imageshack.us/img98/5964/elfvillagedz9.jpg
Está vendo que, do lado direito da entrada, têm dois pontos amarelos?¿ Um deles lhe leva ao subsolo. E em outros cantos do camp há escadas para entrada e saída.
Dard* :)
Hummmm, uma dúvida. Precisa de chave pra abrir aquela porta onde tem o respawn de ghoul na swamp troll cave?
Eu naun conhecia nada de venore, agora to sabendo de coisas q muita gente nem sonharia em saber...
:yelrotflm:yelrotflm
[IMG]http://*************************/gerenciahome/trollhousevm3.jpg[/IMG]
Kra, não sei c vc esqueceu ou resolveu iguinorar, mas no (discreto) circulo vermelho a esquerda da imagem tem uma cave com um respawn de Ghoul e vi la tb Skeleton.
hauhauhau a imagem num apareceu, ai fica dificil d explica, mas seria a esquerda da cave de Swamp Troll que tem tb um Ghoul, a cave fica camuflada em baixo de uma arvore.
Seu tuto e mil , to me quiando por ele, pelos corredores, misterioso de Venore, e uma otima cidade, eu acho ela melhor do que Carlin, agora vou a Thais para ver se ela e melhor
parabens mesmo
Belo tutorial, parabéns.
nossa eu tento sempre fazer RP no tibia
nasci em carlin
sai d lá como um guerreiro para ter uma vida em thais
fui apenas seguindos placas e pedindo informações
sempre sendo low lvl
dormi algum tempo em Ab em Kaz e muitas vezes nao tinha aonde dormi...
cheguei em thais como mendigo e é assim q ainda vivo lá...
agora sabendo como é venore é para lá q eu vou
a cidade das oportunidades!!!!!!
uhaOSHoAUHSouAHsouAHSo
nem li o tutorial só li a descrição mas pelo visto o tutorial é mto bom mesmo!!!
xD
O ruim é que Venor está cheia de PKs, quase sempre tem dois pks malditos esperando na cave para matar. Fora isso, Venore é uma cidade ótima!
Belo tópico Dard. ^^
Eu curto venore ;D
passei boa parte dos meus lvl's lá,problema é que em mundo pvp sempre tem pk =s
Não consigo encontar os trolls atras!!! Ajuda aew
:thumb::thumb:Eu até estava pensando em que cidade eu poderia ir :10:(neste char, ainda estou em Rook), mas havia achado que Venore seria muito difícil.Então fiquei assim, quandu fiz um char lá: :confused::confused::confused:.Então achei esse tutorial.ESTÁ PERFEITO!!!Vai ajudar muito!!!!:thumb:
Agora não me perco mais em venore :yelrotflm
Ola gostaria de saber onde caço trolls?. no tutorial vc ensina o caminho a partir de uma ponte chamada Dwarfs, c pode me chama de ignorante mas é a primeira vez q saio da cidade inicial e sou leigo... não poderia por favor se não for abusar da sua bondade me ensinar mais especificamente onde ficam os trolls!!!
Desde Já agradeço Obrigado!!!
mt bom!! valeu mesmo.. ajudou bastante!
Abraços!
:riso:mto bom =D
legal seu trabalho
Principalmente a sua bela rima
Parabéns
Valeu com certeza vai me ajudar!
Otimo!ja vai me ajuda ond caça=)Exelente mesmo!