VAI DURAR QUANTO TEMPO? PQ MINHA IRMA USA DE TARDE E EU SÓ LOGO AS 6H, TOMARA QUE DURE UNS 3 DIAS QUE NEM O ULTIMO.
Versão Imprimível
VAI DURAR QUANTO TEMPO? PQ MINHA IRMA USA DE TARDE E EU SÓ LOGO AS 6H, TOMARA QUE DURE UNS 3 DIAS QUE NEM O ULTIMO.
Citação:
Postado originalmente por koody
2~5 da tarde do brasil neh
pq lah jah sao quase 6 horas da tarde
ai eh fods..e ateh agora eles n abriram o ts
Vou falar a mesma coisa que falei no outro post
Cara vou te falar pelo que to observando , ate mesmo o TS ia sair hoje ok , mais com esse vazamente do informação dos tutors eles ficaram putos com isso , e inventou uma discupa de que ainda o update está com bugs.
Simples assim , o TS ia ser surpresa pra todo mundo , mas como foi informado acabou , agora o TS pode ser essa semana que entrar ou quem sabe na proxima semana.
Vazou informação , vamos sofrer mais com isso agora.
E inclusive queé uma possibilidade de eles modificarem as quests , etc por causa dos spoils que os tutors deram.
²Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Axo q agora o TS vai fikr + um tempo soh pra GMs.... Provavelmente kem deixar vazar informação perde o cargo dae... ^^
¬Chaos
O Test Server vai abrir hoje mesmo?até agora não abriram...se eles botarem outro teaser é sacanagem...todo mundo ja viu milhares de fotos nesses flogs ae...
Citação:
Postado originalmente por Chaos of Shadows
Foi muita coisa , ainda acho que os bugs ja foram concertados pelo tempo concerteza ja foram concertados , quando apareçeu a imagem do bug na escada isso era terça ou quarta feira por ai , então tirando uma margem + ou - do tempo em que um programador leva pra consertar os bugs , ja que eles sabem exatamete onde estão as localizaçoes dos bugs isso leva pouco tempo , talvez uns dois dias , ja que o principal ja foi feito.
Ainda to achando que isso e disculpa esfarapada de que ainda existe muito bug no update.
Vamos esperar , mais tem cara de que hoje não sai mesmo.
Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Infelizmente o TS n vai ser aberto hj, aconselho ir dormir ou fazer otra coisa :P
Realmente essa seçao de fotos esta enchendo o saco mas foi akilo ke eu tinha postado na otra pagina test server para a galera hj ja era!
No TS público vão liberar ss né?
FG:thumb:
Sim, eu tenho certeza que os 30 tutores selecionados estão fazendo um ótimo trabalho no TS. Mas o fato é o seguinte: eu não sou egoísta e não vejo problema nenhum em divulgar as fotos, já que eu não pretendo trabalhar de graça para sustentar essa estratégia de Marketing ridícula da CipSoft (Teaser é Marketing, e você não pode negar isso). Algum amigo pediu para que eu tirasse uma SS? Faço com todo prazer. Por isso eu acho muito justo a divulgação, não do ponto de vista dessas regrinhas idiotas da empresa, mas do ponto de vista moral.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Concordo plenamenteeeeeeeeee!!! Tem ke divulga mesmo. A cip ta enrolando tanto pra q? Fazendo a galera de troxa ke de 1 em 1 hora entra no tibia.com pra saber se ta la falando ke o teste server ta aberto ou nao! Temos ke nos revoltar e sair matando geral!!! Fazer lixamento nas ruas e acabar com todos! Ir na alemanha e implantar uma bomba no predio da Cip AAAHHHHH
:P :P :P :P :P
Serio, todos estao aguardando anciosamente pelo update sendo ke a maioria ja sabe de tudu ke vai vir... mas oq soh resta eh esperar e ker matar a curiosidade? vai em flogs e veja as fotos e fike com agua na boca e realmente teaser=marketing e vao se fu** todos da cip e manda logo o TS e o update logo em seguida e ke se fod* os bugs :P
Tenho a impressão de que nem vai ter TS público. Vai direto para o update na 5ª ou 6ª feira. Isso é mera suposição minha.
[ ]'s
Tem q abrir...qro matar gente e tomar UE
O fato é que as fotos vazaram...ja vi varias fotos debaixo da agua, fotos de quests novas, das novas areas etc...esse uptade vazou muita informação e concerteza é a ultima vez que fazem um server privado para tantos.
Quem sabe por isso nao havera um TS Publico já que todos nos ja vimos como será o Uptade.
Agora é so esperar que a CIP nao fique brava com isso e abra o TS Publico e logo depois o Uptade :D
Pois e agora que os tutors que liberaram as informações poderiam liberar mais informações o do pq não vai ter TS não é , temos que começar a cobrar deles , ja que em alguns posts eles afirmaram , sem sombra de duvida que hoje ia ser o TS né .
To levando o fogo pra matar alguns TUTORS , alguem leva um facão , espada , machado , vamos fazer um massacre de tutors idiotas que estragaram o TS de hoje.
Citação:
CONCORDO VAMOS CASTRAR TODOS!!! E EU SOH TIVE NOTICIA DE UM SITE FALANDO O MOTIVO!! MAS TODOS DEVERIAM FALAR ESSE FDPS KE FICAM INGANADO! MAS PELO OQ O SITE DISSE FOI POR CAUSA DOS BUGS A DH QUEST TA COM PROBLEMA TB!!! TA APARECENDO DEMONS D+ E BANSHEE TB E O BAU N TA FUNFANDO E OTRO MOTIVO FOI O VAZAMENTO DE INFORMAÇAO.
Citação:
Postado originalmente por Cafundel
O bug e de menos , eles estão desde da quarta feira , que saiu uma foto com o bug da escada(acho + ou - isso) , então eles ja devem ter concertado faz tempos. O grande problema do update era fazer ele e não corrigir os bugs , ja que os programadores ja saibam onde está os erros.
Tb não acho que tenha um motão de erros no jogo. alguns sim , mais nem tantos a esse ponto.
vc ta indo de 1h em 1h,eu ja to com o tibia aberto,pra updatar,to de 1 em 1 min pra poder entrar e nao pegar fila,mas falando nisso ou entramos agora no test server ou nunka +,e duvda vai ser 1 ou 2 dessa vez
Citação:
Sim, eles estao usando como pretexto para não lançar! mas tpw, pensa comigo. Se o fuzo horario for de 5 horas mesmo agora la ja sao quase 7 horas da noite. Entao ainda tem chance do TS sair... o TS tem chance de sair ate umas 9 ou 10 horas da noite la e n aki.entao tem chance do TS sair das 2~4 horas no nosso horario. Se nao sair ateh la oq o kra disse no site eh verdade ke hj n vai ter TS por causas dos tais motivos...
errado o erro e deles, de que jeito se acha que ficaru sabendo sobre o updater,em test server,quem e invitado nele,vai la e conta então o erro foi da cip,e nao vejo nada de mal em ficarmos sabendo
Citação:
Postado originalmente por rookchars
De 1 em 1 min? AHUHAEHAEHEAHEAHEHAHAEHEA exagero plx. Eu acho ke eles devem sotlar o ts numa hora fixa por exemplo: 1:00 ou 2:00 ou ateh 1:30 e n 13:48 por exemplo... mas foi oq eu disse pro cara ali...
Citação:
Postado originalmente por Cafundel
Tinhamos que cobrar desses caras ae que vazou informação chegar e perguntar na lata "e ai vc não afirmou que hoje ia te TS??? o que aconteceu????"
Se vir com aquela discupa de ahhhhhhhhhhhhhh mais sei la o que
manda logo tomar no cu.
E pronto.
Citação:
Concordo.Mas eh claro ke tem ke falar isso amanha pq hj ainda esta no prazo (mesmo ke n saia hj):P
To inconformado tb, pq eu estava na esperança de entrar hj e testar as coisas novas (ainda mais ke so p.a :P ) ai acordei as 8 da matina crente ke ja tinha lançado o TS ou vai lançar daki a poko e nadaaaaaaaaaaa ja sao 13:53 e nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ai vem akele fdp ke posta um porradero de foto enche o sujeito de vontade de jogar e ainda fala ke o TS vai ser hj!! ke fdppp soh matando mas ainda tenhu uma pontinbha de esperanla ke saia hj :rolleyes:
Edit- Top puto comigo mesmo pq de 1 em 1 hora eu olho o tibia.com com esperança de ver alguma coisa e nada!! entro no flog do fdp ke posto a foto e nada de falar o pq ke n saiu ou se vai sair ainda!
afff , ontem de madrugada la pelas 2:00 eu vi num flog que o TS ia abri hoje
durmi pensando nisso ¬¬ sera q naum vai abri hoje:o :triste:
Dificuldades do Teste Server
fila do caramba pra entrar , lagado e so os fortes aproveitam.
Conclusão :eu sou fraco xD
MAIS QUERO ENTRAR
Lol...lembro q no ts passado me falaram a mesma coisa...TS Abre tal dia,chego no dia nada...
ou seja,dou um tiro na minha cabeca se sair TS hj...
olha nessa parte vc tem razão,mas teve 1 dia que falaru e saiu,então nao duvide,e 80% ta dizendo que e hoje,mas pode ser la pra umas 5 - 6 horas da tarde assim como pode ser daqui 1 min.Citação:
Postado originalmente por Felipe louco
Sim...mas,daki pra alemanha existe um fuso horario de 5 horas...Citação:
Ou seja,acho pouco provavel q os cara liberem la pela meia noite deles...
Se for sair,sai antes das 5...
Citação:
FALOU TUDO :wub: DEPOIS DAS 5 JA ERA!
disso eu sei,mas to falando do nosso fuso horario nao do deles,to falando q teve dia q falaru q ia sai test server e saiu,mas uma vez nao,sendo assim so deus sabe.
atreh o tio sorriso disse q o ts ia abrir hj ;/ , quero entrar no TS plx!
Sendo assim,seja o q deus kize,e q ele atenda aos pedidos de milhares de tibianos =D
e alias eu falei 5horas e dai la vai ser 10 horas e nao meia noite,mas resumindo se cpntinuar assim test server so sai amanha msm.Citação:
Uarrrrrrghhhhh! Quero matar gente pow! quero torrar minha grana em SD e GFB, quero tomar/fazer trap's, quero zuar, quero Pkr... Mas acho que vou concordar com o que o Mendanha disse, só vai ser lá pra quinta feira.. Se deus quiser! E se deus também quiser a Cip já não vai ter "guardado os Status do char ainda", porque tô totalmente sem runa, vo ir fazer agora \o//
Pra mim o Test Server só vai abrir lá pela quinta feira mesmo =//
;)
Entao...concordo...Citação:
mas eu tbm n disse q eh impossivel q saia dps das 5...soh falei q eh muito pouco provavel...
Mas...faze o q...
e ainda to meio assim,receioso,pensando q n vai abri pro publico...
Citação:
Postado originalmente por Tyrael Slasher
Vamos incruir ele na lista de lixamento tb xD
Tio sorriso tu ta no caderninho preto da galera aqui tb
xD
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
é logico q pode abrir depois de meia noite.. (na alemanha..) o servidor eh 24 horas, afinal....
:D
pode ficar um otario lá vigiando
eahueauhehae
disso eu sei,mas ainda acho que saia hoje,o que temos que fazer é esperar ^^.Citação:
Po sao 2 horas da tarde... será que abre hoje?
Citação:
Não esperar não matar alguns tutors ae isso sim , que e diversão
muhahahahahahahahahahahhahahahahahah
acho q ainda sai hoje... entre 3~4:30...
se nao sair entre isso axo q nem vai rolar ts publico :P
dia de semana axo poco provavel abrir um TS
ainda mais pra free acc (eles nao ganham nada abrindo ts pra um bando de nego q nao paga nada pra jogar XD)
jaja a cip vai dizer q so premmium faz ts agora ¬¬