Um dia eu ainda sonho em estar
ai =]
Versão Imprimível
Um dia eu ainda sonho em estar
ai =]
Luster: É a vida. Eu sou um menino ocupado. Parece que vão fazer campanha para eu jogar mais... Que bom que eu faço falta. :riso:
Eu vou tentar aparecer mais por lá. ;)
Iguito: Parabéns! ;)
Guildo: Um dia você chega lá. Só faltam 10. :)
Anjo Sky Knight: Se alguém postar um "advance" do 1 pro 2 aqui, eu vou ficar contente. Eu até pensei em catalogar todos os rookers brasileiros que pegam level, só que daria muito trabalho. Por enquanto eu só boto quem está level 28+, afinal, são os que aparecem no ranking.
ingofw: Está certíssimo.
Firo Moon: Quem sabe, né? :rolleyes:
Um dia eu sonho em voltar ao ranking, maldito nick com Z que me passa para trás. Preciso pegar o 29.
-----
Vou atualizar. :)
Aug 01 2006 - Game Servers Offline for Update Release
Gratz Gratz Gratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzvGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz GratzGratz Gratz
hauauahauaa
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:wub:
hauhauahua
Adeus, Premmy Area.
Me aguardem, minotauros, vespas, ursos e galinhas.
Acabei de atualizar. Em 3 dias só 3 pessoas do ranking pegaram level?
Já vi que a "volta as aulas" do pessoal daí acabou com o ritmo dos rookers.
Sporro ta com fishing 66 ^^
Só uma duvida...
Como ja tem 10 pescadores no ranking,sendo que os 2 ultimos estao com 66 tambem,o Sporro entra no ranking,deixando-o com 11 players,ou ele fica de fora pela ordem alfabética?
Fica de fora. Do mesmo jeito que alguns leveis 28 ficam de fora do ranking de leveis (como eu).Citação:
Postado originalmente por Lork
23:34 You advanced from Level 32 to Level 33. =]
É interessante eu ver que, apesar de ficar afastado por tanto tempo, ainda tenho meu nome ali escrito entre os Rookers, mesmo com essa onda de powergaming que hoje assola os novos moradores da ilha.
:)
Ola!!!Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu sou a mobinha, nao sou japonesa.
Sou descendente de japoneses. Mas sou Brasileira, nascida em Sao Paulo.
Eu so mudei a localizaçao de mobinha, pois ha 3 meses estou aki no Japao.
Assim, se eu fosse para qualquer otro pais tambem mudaria essa informaçao na minha account.
Logo irei ao EUA, mas com certeza continuarei a ser Brasileira de coraçao.
E continuarei jogando Tibia.
Grande abraço
Perdão, fui eu que postei a informação errada a seu respeito.Citação:
Postado originalmente por mobinha
Aquele "Japan" lá me enganou mesmo...
Desculpa :o
Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
Assino em baixo ;)
Citação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Gratzz Beebah =D
You advanced from Level 41 to Level 42. :)
Edit: Peguei fishing 67 \o/
gratz. gogogo level 50.
A Mobinha voltou ao ranking. Atualizei.
Afff
Ta um caos caçar em rook,pelo menos em Elera.Vários lvl 10 + caçando ¬¬
E um level 15 falou q vai me passar,lol.Mas do jeito que tá ninguem ta pegando exp direito :S
Culpa desse update com novos itens =P
Não sei se é culpa dos itens novos, mas que agora está mais cheio de gente lotando tudo está...Citação:
É, Tibia ta lotado. Todo mundo juntando os novos itens. Meio chato, mas nas férias tinha mais gente do que agora (pelo menos isso).
Acabei de atualizar.
21:54 You advanced from Level 53 to Level 54.
Íncrivel, meus parabéns! :)Citação:
Postado originalmente por Luster
Ah, eu apareci lá em Chimera uns dois dias seguidos, e fiquei bastante tempo online, você não apareceu. :triste:
-----
Vou atualizar daqui a alguns minutos, minha internet está lenta e o python ta demorando...
EDITADO!
Desculpem, acabei colando o ranking e postando aqui sem querer. Tive alguns problemas na formatação dele, e na pressa acabei até errando os comandos do fórum.
Quem tiver bom olho (ou souber contar), vai notar que só tem 99 pessoas no ranking, isso foi devido a um pequena "problema" que eu tive com o Python. É coisa pouca, e na proxima atualização eu consertarei isso, é que agora eu estou sem paciência, de cabeça quente e com sono de mais (é madrugada).
PS: Peço desculpas ao centésimo colocado que ficará sumido por algumas horas. :)
PS2: Nem para esse fórum ter botão para excluir o próprio post, né?
Citação:
carai, de onde vc apareceu? o.O
gratz :palmas:
Gratz Lord'Luster e Filho~ =D
Acho que pego lvl 43 amanha...
Locke,atualiza o ranking de fishing !!! =P
http://img470.imageshack.us/img470/227/upduplosz6.jpg
up duplo uHAuhA x)
Quem é Shadow? Ah, muda o teu level na ficha aí do lado.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Gratzz Abuga !!
21:29 You advanced in shielding.(29) =D
22:10 You advanced from Level 67 to Level 68.
:)
Opa, bom level, parabéns! Eu já ia até dormir, mas depois dessa resolvi atualizar o ranking pela terceira vez hoje. ;)Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
Citação:
Postado originalmente por Sacudo De Tenebra
Gratzz =D
23:44 You advanced from Level 42 to Level 43. =]
Parabéns. :)Citação:
Esse lugar é na area PA, né?
-----
Acabei de atualizar o ranking.
Valeu. :)Citação:
Sim,é na area p.a.To free account mas to na area premium ainda \o/
Gratx a todos ;D e...
Emanoel não sei se ja te parabenizei pelo tópico, mas meus parabéns véio :rolleyes: .
E xD dia 10,11 e 12 vou jogar quenem um retardado U_u gogo lvl 59!
Valeu. :)Citação:
Postado originalmente por Iguito
-----
Cada vez menos gente pega level, o engraçado é que quem está mais forte costuma upar mais. Acabei de atualizar o ranking.
23:27 You advanced from Level 54 to Level 55.
\o/
grats...sempre pegando lvl em??Citação:
btw, peguei 36 hj...e o addon do hat na amber \o\
OMGCitação:
Parabéns! Seu flogao fpttda foi cadastrado com sucesso. Entretanto, para que você possa começar a usar seu flogão e postar fotos nele, é preciso antes ativá-lo. Cheque agora a Caixa de Entrada do email que você informou durante o cadastro. Foi enviada para ele uma mensagem informando os procedimentos para ativar seu flogão!
Se já se passaram mais de 15 minutos desde o seu cadastro e você ainda não recebeu o email de ativação do flogão, digite abaixo um email (pode ser um email diferente do usado para se registrar, uma vez que você não recebeu a mensagem de ativação provavelmente por alguma incompatibilidade entre o provedor deste email e nosso domínio) para que a mensagem de ativação seja enviada novamente.
ERA PRA ISSO ACONTECER?:confused: :confused: :confused:
Desculpem por esse desaparecimento, fiquei sem meu computador inesperadamente e nem pude avisar. Foi preciso formatar e arrumar algumas coisas. Mas agora já voltei, e daqui a pouco estarei atualizando (por sorte eu tive a oportunidade de salvar tudo no meu MP3 Player, inclusive o Python).
Parabéns pelo level danny! :)
Editado: Estou com um problema, salvei o Python e a terceira atualização do programa para atualizar o ranking, o problema é que não salvei as primeiras versões (acabei confiando no link para baixar, mas o programa já foi retirado do rapidshare), e só nelas continha alguns arquivos como o "output" com os nomes dos rookers e etc. Ou sejá, a menos que o Gauss (ou outro alguém que tiver a programação pronta, o Gauss passou para outras pessoas, não é?) não me mandar tudo eu não poderei atualizar.
NOVA EDIÇÃO: O Elfo me passou o programa, valeu cara! Já atualizei tudo, infelizmente parece que eu perdi alguns nomes no ranking, com o tempo vou adicionando e tudo vai se normalizar. Quem souber de algum rooker que não está na lista, por favor, me avise.
Eu sei de um!! Eu :riso:Citação:
Mago Sombrio on rook
lv 29
Exatamente! Você foi um dos que, infelizmente, foi perdido da lista do Emanoel. Mas, para nossa felicidade, eu ainda tenho aqui a lista "original".;)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Ao meu ver esta aqui está mais completa. E...
[PUXÃO DE ORELHA] Porquê não fizestes um backup antes da atualização? Assim saberias quais nomes foram perdidos.[/PUXÃO DE ORELHA]
A lista segue logo abaixo. (Editarei para retirá-la daqui, assim que atualizar o ranking novamente)
Edit: Ranking atualizado, lista retirada!
Logo é o 40 :P
http://img212.imageshack.us/img212/9086/upjy7.jpg