quando o windows foi criado nem novidade era...Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
os mac jah tinha isso faz tempo... tk 2000 jah com "janelas" de fabrica
Versão Imprimível
quando o windows foi criado nem novidade era...Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
os mac jah tinha isso faz tempo... tk 2000 jah com "janelas" de fabrica
Porque uma foto do Stenio Garcia?
d boa mano, vai durmi...
Citação:
Postado originalmente por F...D.R
Rodava... Nas versões anteriores...
Até o 7.6 acho...
Tem algum jeito de programas feitos para windows rodarem em linux?
Ouvi falar sobre o 'wine' ... Mas também ouvi falar que não funciona 100%.
Depois que eles implementaram o opengl no tibia seria muito fácil criar um client pro linux... em uma semana uma equipe de 5 programadores conseguiria adaptar. Criaram até uma proposal lá no forum... mas até agora nada. =|
chegou o meu ubuntu dapper drake 6.06 hoje... que eu pedi mes passado ehehehehe,...
finalmente vou poder instalar ele aqui em casa...
e já pedi meu kubuntu dapper drake tbm... quando tinha breezer badger naum tinha como pedir o kubuntu soh o ubuntu
gostei do Tux :thumb:
Eu sou favorável a todos os tipos de software livres, e po isso gostei muito do tópico criado, isso sem contar o poder do mozilla em cima da microsoft^^
ê beleza, meu drive de CD deu pane no terceiro CD de instalação do Fedora, resultado? Inicialização corrompida, computador no conserto >.>
Instalei anteontem :) Ubuntu bem rox.
Mas preciso aprender a mexer agora num sei nem instalar os programas e não consigo colocar plugins no navegador pra audio/video, com mto esforço puis o flash player o resto não vai :/ redireciona pro site da microsoft pra instalar o WMP.
nao gosto do linux, to acostumado com o windows e tem muita coisa que nao roda no linux
Hmmmm, amigo baixa o kurumin ele já vem com o pruguin do frash e com o pruguin do mplayer pra ve video... assim você aprende um pokinho e vai atras de tudo....Citação:
Postado originalmente por Paladino Kijesope
primeiro passo no linux... aprenda.... xD
Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
Isso se chama preguiça...
existem sim muitas coisas que ainda não rodam no linux... mas muitas outras rodam via wine....
vá atras um pouco aprenda mais um pouco
isso é o que dah queimar cd sem usar MD5 antesCitação:
Postado originalmente por Onilink
Não, isso que dá usar um drive de CD que cospe. Antes cuspia 2 vezes e funcionava, mas no terceiro CD do Fedora foram mais de 50 tentativas (contadas), e não quis funcionar de jeito nenhum. É a vida, fazer o que.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Agora chega o meu gravador de DVD na sexta, então estou sussa pronto pra voltar à época de instalações linux /o/
instala o automatix, no google tem explicadinhoCitação:
Postado originalmente por Paladino Kijesope
E sofra com bugs variados /o/Citação:
Postado originalmente por Blequi Eagle
mas pq tu levou pro conserto? é tãooo fácil configurar, se quiser eu depois te ensino pra vc nao ter que ficar pagando a esses mercenáriosCitação:
Postado originalmente por Onilink
O canhão tava tombado pro lado =/Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
E o drive tinha 4 anos já, tava querendo um novo há algum tempo