ilhazinha rox :D soh jogando lah pra saber, (apesar q agora desanimei depois q perdi tudo oq tinha :/, to liso, soh om os equip)Citação:
Postado originalmente por Nitrous
Versão Imprimível
ilhazinha rox :D soh jogando lah pra saber, (apesar q agora desanimei depois q perdi tudo oq tinha :/, to liso, soh om os equip)Citação:
Postado originalmente por Nitrous
pow, legal essa lista ai ein!
o unico ruim d rook eh os bichos e os equips...
num sei como esse povo aguenta :confused:
hauihaihai
ah, o life e naum poder usar magia tb eh mt ruim! :rolleyes:
flws
:)
Fala aeww meus amigos de Rook e meus torcedores. lol :lol:
Para os que me conhecem eu achu que nem preciso falar o motivo que to aki de novo. :eek: omg
Será? Eh verdade consegui :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:
LEVEL "40"
E agora dividu minha felicidade com vcs que estaum me dandu a maior força. GRATZZ
:553: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :553:
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock:
Caramba, parabéns ,não é qualquer pessoa que consegue pegar level em rook ^^ todos ja vão indo para main pq tbm é legal ........parabéns mesmo ;)Citação:
Postado originalmente por Sporro
parabens Sporro
rooker r0x :D
muita gente c mata pra upar pro 40 em main magina em rook...
Citação:
GRATZ GOGO TOP
qual e a graça de ficar en rook
Parabéns, Sporro! :) É uma marca histórica. Pouquissímas pessoas no mundo atingiram o Level 40 em Rookgaard.
E cadê a Screenshot, hein? Posta aí! ;)
E você sabia que já estás no "Censo" do Master Slayer junto com o Gauss? Dê uma olhada aqui:
<Ranking Atualizado>
Gauss acabou morrendo por energia, e está lvl40 denovo, como o Sporro :P
Cara issu e dahora eu e meus amigos estamus pensanu fais tempu em faser um char so pra fica em rook porem so estamos pensanu ^^ aliás eu tenhu um ss,naum sie se é o maior lv em rook nem sei se é fake mais o kara ta em antica e ta lv 60 e poco no mew ss q tirei ano passado!!masi ta baum 42 30 ta otimu cara eu q to joganu a 2 anos tenhu 284729874 char ainda nem cheguei lv 25
nossaaaaaaaaaa o cara morreu no level 42 ontem ? OMG.....o cara morreu para mino mage ? :( pq morrer para energy lá naquela cav é só para noobs.......putz grila......que azarento esse Gaus........agora pelo jeito mudou o top entre ele e Esporro...Citação:
Postado originalmente por Gudias
Eu havia ouvido na escola que Gauss morreu, e na hora nem dei muita bola.
Quando chego aqui e olho a Info de meu amigo, vejo (Oh, meu Deus!) que ele realmente teve uma morte. :eek:
Não sei o que aconteceu. Não consegui contato com ele após a sua morte.
Será que foi hackeado? Duvido muito, pois assim passariam-no para o Mainland.
Do jeito que eu conheço o Gauss, estou começando a achar que foi uma morte voluntária. (!)
outro que pelo jeito vai pro espaço........ ó não..:( morte super banal isso ....agora qualquer 1 pode acontecer isso......tomara que vc não seja o próximo locke pq eu adoro o seu desempenho no jogo e vc mi insentiva no jogo a jogar 1 pouco em rook ^^.......o meu deus seráa que isso vai para aonde agora ?...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
E OUTRA, ESQUECI DE FALAR QUE O CARA PERDEU 2 LEVEIS.......OMG....DE 42 PARA 40 AI É FODA EM 1 MORTE......CARACAS.. SE O CARA MORRER DINOVO ENTÃO VAI PAAR 38 ? OMG....... :eek:
eu to fazendu um char top rook em lucera!!! por isso rook eh rox!!! parabens pors cara!!!!!
http://img85.exs.cx/img85/5872/eu_fumo_oregano.jpg
EU FUMO
TU FUMAS
ELE FUMA!
http://img.photobucket.com/albums/v3...ar/magicow.jpg
Eh isso ai cara!!! volta mesmo e mostra q br eh qm domina o tibia tanto em main e tbm como vc prova isso todo dia em rook!! Abraçoss!!Citação:
Postado originalmente por Caliban
Citação:
QUE QUE EH ISSUUUUU ..... :confused: NAUM PODE SER VERDADE :confused:
COMO ACONTECEU UMA COISAS DESSAS????? :eek: :eek:
LOCKE POR FAVOR ME EXPLIQUE OQ EH ISSU?
-17.03.2005 00:58:00 CET Killed at Level 42 by energy
NEM SEI ONDE PODE TER ESSA TAL ENERGY :confused:
AGORA Q FIZ UM TESTE E CONSEGUI POSTAR DESANIMEI :triste:
MEU FIQUEI SINCERAMENTE SUPER TRISTE :triste:
ATÉ DESANIMEI UM POUCO PQ PRA MIM TAVA SUPER LEGAL IR CORRENDU ATRAZ.
A UNICA COISA Q ESPERU EH QUE O "GAUSS" CORRA ATRAZ DO PREJUIZO.
POIS SE ELE PARAR EU COM CERTEZA VOU FICAR SUPER DESMOTIVADO :(
TAH LEGAL GAUSS? PLZ PLZ PLZ
VAMUS LAH TURMA DE ROOK PLZ UPAR LVL TODOS GO...GO...GO :palmas:
Que maneira chata de conseguir ser um dos primeiros no Ranking, não? :triste:Citação:
Eu falei com o Gauss. Ele realmente matou-se de propósito, mas aparentemente está feliz (?) com isso.
Vá entender... Excentricidades são para quem pode.
E ele não vai parar de jogar não. Disse-me que vai recuperar o Level 41 quando possível, e continuará em frente quando tiver tempo.
Ah, Sporro. Vê se responde a minha mensagem privada. ;)
como assim , morrer pra "energy" ond q tem isso ???
so sei um lugar q é la na mino hell no minotaur mage so q falam q la nao da pra ir ??????????????? :confused: :confused:
Existe um Energy Field na academia do Seymour. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Henrique Carlin
Update: Um novo brasileiro, que até então era desconhecido, entra no Ranking: Ninja Trovador. :riso:
Devido à isto, os brasileiros que dividiam a décima posição foram excluídos da lista.
omg, mas why ?!?!? why why why ?!?!?! dificil msm d entenderCitação:
OMG, COMO VC MI DESCOBRIU LOCKE CHERE COLE ? huahuauahuhau tou impressionado mesmo....eu queria fazer supresa para vcs no level 40.......eu mi matei 1 mês para pegar level 30 isso mesmo apenas 1 mês certinho ^^.......caracas agor que vc mi descobriu vou incendiar ainda mais esses dias para chegar no level 40 e ai vcs verão eu irei chegar no level 100 sem sharear ^^....quero ver a cara desse enigmatico SUNRISE explodir.......e se a Cip vier falar comigo eu vou ignorar pq eu vou jogar o meu jogo e nada de ajuda =) ......mais é isso ae...........valeu Locke por ter mi descoberto ^^ como todos ja sabem que eu sou o Ninja Trovador então é isso ae.......tomará que vcs me incentivem cada vez mais....e outra Locke foi por sua causa que eu tou assim......depois eu conto a história em detalhes la na parte de nostalgia ^^ e outra locke tem mais 2 carinha que vc não colocou e são realmentes Brasileiros sim.......Citação:
vou falar 1 deles é o Lord Gonser ele ta no level 28 ontem não sei se foi para o level 29 mais ele é Brasuka sim, pq quando eu pegava level muitos falavam desse cara e ele queria entrar na porrada comigo em Hiberna não sei pq ......mais eu nem sabia que ele taria nesse level e eu tava num level muito baixo mesmo em torno de level 10 por ae......depois que eu fui mi aperfeiçoando e cheguei aonde cheguei ^^ então locke a qualquer dia desses vcs terão sempre nova supresa no ranking e muitos brasileiros mesmo de puro sangue crescendo em rook ^^..... tem outros brasileiros la no meu pais que tbm querem chegar aonde nós estamos, mais só que não tem tempo mais eu tenho certeza que eles estão no top 50 dos melhores brasukas de rook...graças a mim que tou incentivando cada vez mais.....se eu fosse fazer as contas falta mais 2 ainda que vc não colocou no ranking 1 deles é o Lord Gonser e o outro eu não mi lembro.....
só sei que o pais é lunara ^^
mais é isso ae Locke e Gold Dust Woman =p em busca da perfeição em rook......vou fazer de tudo para que rook seja o incentivo de muitos iniciantes que querem aprender a jogar em 1 mundo que seja para non pvps e pvps mesmo!
Agradeço a todos vcs e podem se preparar que tem mais novidades por vim.......muitos de vcs vão ficar de boca caida ^^
Oo Gratz!Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
mas, n sera tb um bocado d exagero? :P
Ninguém escapa da vista de Locke Chere Cole e Gauss. :ninja:Citação:
Quanto ao novo Rooker, atualizarei o Ranking quando o Site oficial voltar ao ar. ;)
hauhauhauhuaaCitação:
então parabéns ;).....
eu ia fazer supresa mais como vc me descobriu então blz.....=p......
agora tou perdendo tempo buaaaaa para evoluir......quero evoluir para o level 31 ainda hoje Chere Cole.......então quando o jogo voltar pode se preparar nem que seja até meia noite eu irei pegar level 31 ^^ então só tou esperando o tibia voltar o quanto antes pq eu tenho curso hoje e até sexta e assim fica dificil para mim, mais anets do curso eu vou pegar level 31 custe o que custar ^^ e assim tarei em sétimo lugar ^^
tomará mesmo pq agora quem vai chegar perto de vcs será eu! então tomem cuidado.........=p..adoro vcs brasileiros mais quando eu passar vai ser imediato ^^ e quando eu passar pode se preparar que o Sunrise vai ficar de boca aberta =p........ele vai ter 1 infarto com as girias dele em inglês......é só questão de tempo ja ja tou chegando em vcs ^^, só não tou chegando agora pq tou vendo varios posts aqui no tibiabr e também fico cursando e isso que atrapalha mesmo......mais quando acabar ai é só alegria no tibia.Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
http://www.tibia.com/community/?subt...Ninja+Trovador
FINALMENTE EM 3 Horas da madrugada, acabo de evoluir e subindo 1 degrau no ranking ;)..........eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e :) :p
e me disculpe Locke Chere Cole pela demora ;) eu vi vc tava online até as 2 da madrugada ai não vi depois o resto........e acabei de evoluir......=p.......em busca agora do level 32 só semana que vem ^^ ou melhor, nos próximos dias.......
Você pega Level rápido, hein? Como é possível? :eek:
E não é preciso desculpar-se não. Apenas agradeço o enriquecimento e desenvolvimento do pessoal deste Ranking.
Outra coisa: sabe aquele site "secreto"? Falta pouco tempo para tornar-se público. ;)
Congratz :PCitação:
GRATZZZZZZZZZZ :riso: :yelrotflm IPAMINONDAS :yelrotflmCitação:
Gostei de ver corendu atraz :) go....go....go....go....Vamus juntos pro top
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
gratz ae :D, a galera toda animada hehehe :PCitação:
Consertei ainda a tempo desculpe minha falha com o YCitação:
Coisas de "Tiuzaum" :P hehehehe
E aeww Tchurminha de Rook blz "41" for me and Gauss :) :palmas:
Parabéns a todos vocês, que vêm fazendo um trabalho maravilhoso na Ilha de Rookgaard. Lembro-me que, ao criar este Ranking, a Level mínima para entrar era 23. Estamos bem mais avançados agora, e isto ocorre graças à vocês, que evoluem e me passam novas informações. ;)
Ainda não foi desta vez que Sporro tornou-se o Líder isolado do Ranking. Gauss tomou vergonha na cara e recuperou uma Level. Enquanto isto, o segundo pelotão torna-se mais distante. :triste:
Por falar no Sporro, vê se me dá uma resposta em relação à entrevista, hein? ;)
E para os curiosos que queriam saber onde eu conseguia a maioria destas informações, saibam que as Rookgaard Statistics tornaram-se públicas. Aliás, elas apareceram no Tibia News. Neste site você poderá ver os melhores Rookers de diversos servidores, suas posições gerais, Rookers antigos e algo mais.
Espero que a enxurrada de informações demore a cessar. :riso: Até mais.
OMG,, poxa só fui eu vim aqui que agora ta todo mundo correndo atrás.... ou melhor na frente .....hehehe buaaaaaaa assim não dá........hoje tou com preguiça de catar level então vou ficar aqui no fórum 24 horas só falando de tibia e disvendando mistérios ^^........mais é isso ae.....PARABÉNS AI AMIGO.......continue assim, não só vc como o Gauss e o Sporro ^^ parabéns mesmo.......e vc Locke blz....espero aquele site mesmo.....será que esse site vai até o ranking 50º dos melhores rookers ? ou até 30 º?
show esse site em Locke Chere Cole.........bacana mesmo.... mais tou muito atrás.........mais fiquem tranquilos que eu ainda vou dar o bote e ficar pelo menos em quarto lugar ainda eu consigo.....o problema são os oturos que tão muito na frente......e ai fica dificil pq até lá ainda serei FREE ACCOUNT.....e prejudica muito........se eu fosse p.a ja taria que nem o Sporro e Gauss... matando globins e etc =p...Citação:
Meu mais eh issu q pegu por dia quandu jogo apesar de ser PACitação:
minha média eh de 7 a 12k por dia pq soh jogo de verdade pra pegar
lvl a noite +/- das 22:00 ás 2:00hs. As vezes quandu entro no char durante
o dia eh mais pra dar uma olhada pq durante o dia estou no escritório.
As vezes da até pra pegar um leveuzinhu lah. heheheheheh :)
Além dissu tenhu dois filhus q jogam também em Main entaum fica dificil
eh uma briga lah pq tenhu soh um PC :triste:
A sorte eh q minha mulher naum gostou da coisa. hehehehe Pq meus filhus
tentaram fazer com q ela jogasse, criaram até um char pra ela mas graças
a Deus ela naum gostou. :riso:
Good Bye a todos os rookers, e que suas conquistas cheguem longes ^^ pq eu já encerro por aqui no level 31 em rookgaard.........
Estou sem condições pq sou free e da uma canseira ficar pegando level, então prefiro ir para main agora que lá ja poderei pegar level e outras coisas para melhorar no meu jogo ^^
obrigado a todos principalmenet vc locke ^^...e boa sorte ae Sporro e Gauss......continuem assim =p que vcs vão pegar o sunrise de jeito.
Dax Ninja, ninguém disse que pegar Level em Rookgaard não é cansativo. Você passou um mês inteiro concentrado na Ilha. É normal estressar-se. Qualquer coisa feita durante um mês, sem interrupções, desgasta.
Recomendo que não faças besteira com o seu personagem. Jogue sim em Mainland, mas com outro Char. E quando estiveres mais calmo, analise a situação. Se ainda não quiser voltar para Rookgaard, deixe o char para a posteridade. :riso:
De qualquer forma, boa sorte. E obrigado pelas considerações. :)
vc naum vae passar esse char pra main neh !??!?!!? :eek: , faz oq o locke falou, c quiser jogar em main faz outro char e descança um poko, mas naum faça nada q se arrependa depoois :confused:Citação: