Ele parece ser um cara legal... teve sorte sim d ter caido a tao sonhada Thunder Hammer...E nm eh qualquer um q consegue blokar o Orshabaal, precisa ter mta coragem, e "experiencia" (lvls :P)....e um bot :P
keuaUKEaueuK
cya~
Ele parece ser um cara legal... teve sorte sim d ter caido a tao sonhada Thunder Hammer...E nm eh qualquer um q consegue blokar o Orshabaal, precisa ter mta coragem, e "experiencia" (lvls :P)....e um bot :P
keuaUKEaueuK
cya~
Bela entrevista, brs sendo lembrados no tibia todo :P
vlw ae tibiabr...
Tirando o fato dele ser sharer, usar + de 20 uhs desde que o Orsh~ morreu, nao saber pra que serve um SSA, e que ele ja ficou + de 2 dias sem logar o char...até que serve pra alguma coisa
Soh isso? O.o achei mt pequena poxaa.. o kra mo sem opinião sobre o update... manda ele reler a parte do loot pls auhhua
entrevista porca
os cara demoram anos para fazer uma entrevista e quando fazem da nessa porcaria
sortudo 0o
gratz
LOL sux.
Malz ae, minha opinião.
Nem conseguir ler tudo, sem graça.
O cara pego o Th,mais morreu pra oshabraal agora quando tento bloka ele de novo!!
aff
ele so pego um TH
Me bota num knight
lvl 120 skils 95/95 com 50 bp de uh e uns 16 carinhas usando uh ne mim!!
Eu faço q nem ele bloko o bixo e mato ele e se der SORTE Q NEM ELE PEGO umTH tambem!!
Mais eu achei a entrevista bom tb,parabens!!!
Hall Night Strike
Rafael Santiago
Vc acha q o cara nao Sharea?
ele so fez essa pose aki mais deve te uns 2 caras q jogam nesse char alem dele!!
Flws
Gratz Shane! Esse cara é muito camarada eu jogava em shanera, ele sempre respondia as Private com maior gosto, cara gente fina mesmo me ajudou um monte.
EDIT: AFF NÃO FALEM MERDA, SEUS NOOBS TÃO TUDO COM INVEJA DELE, SE VOCEIS ACHAM FÁCIL ENTÃO VÃO LA E FAçÂO UM CHAR IGUAL O DELE! QUERO VER! PAREM DE CRITÍCAR TODO MUNDO! ESTÃO CRITICANDO AtÉ OS MODERAS, DESTE JEITO NÃO DA NÉ. O RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA GENTE PELO AMOR DE DEUS !!!
fico puto vendo o tanto de noob falando merda.
Gratz pro cara
e bela entrevista.
Brasil nas kbça!
Boa,
Mas a Cip ta cada vez mais uma bosta, quase todo Orsha ta caindo TH ¬¬
SOV nao cai de porra nenhuma, o certo seria fazer uma Quest pru TH.
Bom... ele parece ser um cara gente fina apesar que nunca jogay nesse mundo ;), faiz mais entrevista desse tipo ... ou melhor faiz uma tabela com os best records do tibia
Porra nem tenhu oq falar veio , gRtaz pra vc mesmo cara , eu me matei ainda pra lurar pra vc e talz Gratz ae FrInDs ForeVer :P :P :P :P :P :P
vc sabe disso , e axo que shanera agora ta o serv
:Intes raros
Djin blade
2 Amazon Armor
THunder Hammer
Crystal Mace "MinhA aEweWewe"
Eh shanera eh o serv :d
HAIL Brs
ENTREVISTA SEMPRE é MASSA!
Tem gent falando q a entrevista tá ruim intão faz uma melhor.
Flw...
Citação:
Postado originalmente por Kiabo
LOL, cara, ao inves de pedir char level 120 e tals você deveria cria-lo ¬¬, pra começo de conversa crie um char level 120+ e bloque, só depois disso você tem o direito de criticar. Isso vai para os outros usuarios que fizeram a mesma coisa, antes de criticar alguém faça e faça melhor.
A entreivista ta rox sim \o/, GRATZZ pro cara ^^', TH roxxx.
ADOREI ROX EM MANO PARABENS =} FODAO BRASILERO EH NOIX. !:P
Exatamente isso que eu penso.Citação:
Postado originalmente por KeEpErzAuM
Agora, alguém poderia me dizer por que ele usa tanta "..."? :P
Boa a entrevista :D
nos os br temos q ser reconhecido no jogo... pelos nossos feitos ... e pelo sharer q da 10 a 0 a qualqr 1 haUEHuehuehuauHEUAHEUhau
Boa entrevista, espero que um dia tb possa blocar o orshabal. xD
Bem interessante como ele pegou 42906800 de exp em 7 meses.
Caçando em um mundo com mto sharer, macro e power abuser.
Isso mostra porquê o comentário vago sobre a stamina.
eu soh parabenizo ele pelo fato de ele ter conseguido um TH.. mais e aquilo dele ficar meia hora usando UH -.-" ... no coments ;;:mad:
Eu achu q si le conseguiu um char lvl 120 com os skills q ele tem eh merito dele... i quem ta falandu q eh "soh me arranjar um char desse q eu tbm façu" consiga um char q nem o dele i naum fike soh reclamanu.
Gostei da entrevista i parabens ae pq ele eh um dos pokos brasileiros q saum lembrados nesse nivel!!
Flw ae!! xD
mto boa a entrevista...
tem um monte de nego falando..."com esse level até eu blocava"...
cara...
ele tem esse level pq ele conseguiu com o esforço dele...ao inveis de estarem criticando os outros...tentem supera-los...ou nao sao capazes o suficiente?
oz_rozemberg
http://landfantasy2.free.fr/Figurine...cy%20Realm.jpgpow maneru...
issu eh verdade...
esse foi mas um jeito de mostrar q nos brasileiros estamos ganhando cada vez mais espaço no tibia...
Citação:
Postado originalmente por oz_rozemberg
com o esforço dele e mais 3 player
lol
Nada a ver, a maior merda essa entrevista, nunca ouvi falar no cara, e nem quero ouvir falar, não teve nada de mais, ele não fala nada que preste. ._.
Boa entrevista e parabéns para ele :riso:
qta inveja aew façam o jogo de vcs:P
Legal a entrevista, ele parece ser gente boa ^^.
Gente neh assin naum........
te garanto qui um mage no lugar dele n dava conta........
:wscared: :wscared: :wscared:
:eek:
como ele fla issoo du staminaaa
ele eh sharer
e num eh nda d + :mad:
assim teh eeu
;*
Os caras só criticam o Shane bull, mais bem que eles queriam te o Thunder Hammer na mão. Na minha terra isso se chama inveja.
eles*, eles*. ;)Citação:
Postado originalmente por oz_rozemberg
No video o orsh morreu e ja tava apodrecendo o corpo, e ele continuava a usar UH!
Hummm, entrevista rápida só para sabermos um pouco sobre o primeiro br a conseguir TH, ou talvez os primeiros br's a conseguir o TH porque muita gente fala que ele shareia, como eu não sei não tenho o direito de criticar, só critica quem tem provas. Eu, uma vez a um tempo atrás comecei a sharear com um cara um sorcerer em Danera, e ele ia coloca p.acc e eu nunca tinha sido p.acc, então fiquei entusiasmado e no lv 14 eu fui reclama que eu jogava mais tempo que ele e ele mudo a senha do char, resumindo sharear é bobeira e nunca sabe até aonde vai a tua confiança. Se ele shareia ou não foi um mérito porque só ele na UH não daria conta e os druidas que ficaram na UH ele nunca sabia se parariam de usar UH então da muito medo, e outra, muitos mundos o Orshabaal só deixou lixo, então mesmo se for sharer merece um mérito pela sua sorte grande.
...flws! ;*
ta ai, achei bacana. achei o cara fmz, e a entrevista tb, e claro THUNDER HAMMER rox, :riso:
Humilde os ekips dele, hein? Gratz pra ele por ter conseguido blocar o poderoso orsh~, agora gogogo, blocar ferumbras, heauhaeuheauhe
Ps: Parabéns pela entrevista
Entrevista bacana, o cara n é de falar muito, mas parece ser simpatico, e gratz pra ele pelo th que deve ser roxx ter 1.
Como sempre tem gente criticando o cara "só" pq ele bloco e os outros usaram uh nele, qualque 1 de nos aqui se fossem, ia tremer muito, as mãos iam soar frio (pelo menos a minha sim), para vc faze uma critica vc deve se bem melhor que ele n é? caso n for melhor, essa frase cairia muito bem para muitos aqui. "Antes de me criticar, me supere".
A inveja é uma merda memo -.-
po os cara tava esculhaxando o cara so pq ele so bloko + po tb tem q te muita coragem pra bloka e lembrem-se sem bloker orshabaal naum da naum
muito boa a entrevista, ele pareçer ser gente boa, e ele tem o espirito tibiano, aproveite muito a sua nova arma e o update com ela. e HAIL'S BRS.
..flwsss.