Vamos ver se os users com alertas vão participar ou nao.Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
Versão Imprimível
Vamos ver se os users com alertas vão participar ou nao.Citação:
agora vai t muita gent entrandu na linha iaehiauehiuaheiaueh:P
boa idéia essa. gostei principalment da part das premmy.:P xD
muitu rox mesmu!!!
dexa os users com alerta participa... pq eu tenho alerta.... xD
por favor... responde q dexa...:riso:
Boa!
Agora sim vai acabar com flooders ;)
Wow acabei de chega de viajem e me deparo com issu ;O
apoiado!!:thumb:
espero que esses cara que soh reclama que free nao tem nada se esperte :P
eh claro né agora eles tem a chanse de ganhar uma premmy account!!
no more..
Ok, man!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Mas, se vocês resolverem que usuários com alertas podem receber, quem receber irá perder os alertas automaticamente?
Coloquem isso também, ficará muito bom. :P
Pq oa mods nao aprendem a usar alertas temporarios?Citação:
PS: to feliz com meus 0% hihi.
admin: pessoas q fazem tempo q naum jogam tibia mas postam atualmente com boa reputação podem receber medalha e premium????
perde alerta eu gosto =D
a ideia foi boa, porem na minha opiniao voces nao deveriam ter avisado :o
uma surpresa seia mais conveniente
surpresa ia estraga a moral da historia, que seria faze os users "do mal" ficarem bonzinhos pra ganharem medalhinhaCitação:
Postado originalmente por Doros Thon
edit: tbm acho que os users que nao jogam tibia participam, ja que os maiores flooders sao eles
estranho isso tah me cheirando mt a fraude ;p
Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Todos os alertas são:
"Alerta vence em: para sempre"...
:(
Droga, não posso mais fazer bobagem; =(
Haha.. brincando!
Aprovado! Ótima ideia
como assim fraude?Citação:
Postado originalmente por Fenon
Ótima iniciativa.
Meu propósito nesse forum foi sempre ajudar, agora ainda mais. ;)
Não tenho muito tempo para ficar aqui, mas quando estou sempre tento dar o melhor de mim, assim como muitas outras pessoas que observo, sempre tentando ajudar quem precisa.
Uma dúvida apenas: a freqüência dos usuários no forum tem alguma importância em relação ao cargo?
Boa ideia... isso melhora os post concerteza... mais vcs tambem podia explorar mais essa historia de p.a tipo... 2 premiums semanais por +/- 2~6 reais para participar :) e c der certo qnt mais prop ajudaria bastante e iria atrair uma boa quantidade de gente por semana... e dps quem sabe c der certo dar mais p.as semanais :P vlw flw...
Pelo o que o admin falo na radio, o user premium tem que se 'manter' no cargo, não só fazendo um ou dois topicos e depois parando.Citação:
Postado originalmente por «« £ök¡ë »»
Muito Bom !
Agora o forum vai ficar muito mais movimentado : )
o tibiabr so ta dando boas noticias ^^
Bom Idéia, e Boa Sorte a todos os usuários do fórum, porque alem de poder ganhar um diferencial no nome ainda concorre a premium accounts :wub:
não meu querido, é de coisas como essas que somos obrigados a ler que estamos querendo nos livrar :)Citação:
estranho isso tah me cheirando mt a fraude ;p
olá meus queridos!
pelo que estou vendo voces gostaram da ideia né?
só gostaria de complementar aqui, que quem ta falando que é cópia, que essa ideia ja foi dada a algum tempo, e foi amplamente discutida pela equipe, e formalizada.
mudanças nao sao feitas de uma hora para outra, e sim pensadas, revisadas, e tendo condições, são colocadas em pratica.
o que a gente mais quer, é que os usuarios entrem em um forum, e que realmente tenha prazer em frequentá-lo.
e eu penso, que se tem punição para quem nao anda na linha, tem reconhecimento para quem se comporta, né?
mas... não pensem que enchendo de reports, de ofensas a outros usuarios que fazem alguma coisa errada, e outras coisitas mais, voces conseguirão isso.
sabemos quem são os bons usuarios, e apenas queremos ter melhores usuarios com essa novidade. ganham todos, com isso.
e o que tiver que ser feito, para melhoria do forum, vai ser feito, independente se tem ciclano ou beltrano fazendo, tamos entendidos? só que as coisas não saem do dia pro outro, pois tudo que é feito as pressas, voces concordam que num fica muito bom?
então tenham paciencia!!!!
não somos bichos papoes que so queremos atrapalhar a alegria de voces, mas simplesmente pessoas escolhidas que só querem um lugar bem organizado e limpinho para que voces também se sintam melhores!
e, estamos aqui pro que der e vier, meus queridos!
que bom que gostaram!!! fico super feliz!
:)
Uma boa inicativa, vai reduzir bem o numero de flooders, mas n creio q isso va mudar mt coisa
Usuários com alerta tem chance de serem selecionados?
Por exemplo, em minha página de alertas tenho 40% de alerta "para sempre" por não ter achado um vídeo grande coisa.
Obrigado.
aproveitando essa reforma, pessoas que receberam 60% de alerta por chamar um moderador de incompetente(o que nunca foi e nunca será uma ofensa*, apenas no Famoso Fórum do TibiaBR) continuará com alerta para sempre ou num futuro mais próximo isso vai mudar?
se não mudar eu convoco uma CPI.
* - From Wikipedia: Incompetência é a inabilidade de alguém de desempenhar adequadamente uma determinada tarefa ou missão.
...
cada dia acredito que minha premmium esta mais perto...
e cada dia tenho mais certeza que eh nunk vou ter uma !!! XD
tenho uma sugestão, os admins escolhem umas pessoas e acontece uma eleição popular pra escolha do usuario premmiun, e caso ele pise na bola convoca novas eleições uma vez a cada 15 dias ou uma semana, sendo q naum possa ocorrer reeleição
Não sei nem porque eu estou perdendo meu tempo falando com você sobre isso.Citação:
Postado originalmente por Fenon
Uma coisa que não permito é alguem falar que TibiaBR faz alguma fraude.
Somos uma empresa registrada que paga todos os impostos, tudo dentro da lei certinho.
Acho melhor a pessoa que falar que faço fraude abrir o olho.
Quanto mais inveja, mais sucesso eu faço. :)
Analisa ai se faço fraude amigo com inveja.
Tibia Propaganda Ltda
CNPJ: 07.303.299/0001-00
aew ta rox esse projeto mas eu quero ser o mas certinho pra ganhar:P
porem eu nem ligo pra isso, naum vo mudar o meu jeito de ser por causa de uma premmy ,e quem eu achar q mereça ser esculachado eu vo esculachar mesmo
huahasuHSAus, 60%?Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
aprenda a nao se meter com os moderas do tibiabr =O
HAHAHAH SOH DA UMA OLHADA NA MINHA ASSINATURA E O ALERTA
ACHA POSSIVEL EU COM MEDALHINHA NA TESTA?
http://img65.imageshack.us/img65/8660/alertali5.png
MODERA COM 100% DE ALERTA EH ROX
Sou um usuário relativamente novo, com grande frequencia neste forum, e sempre me deparei com coisas que nao me agradavam, pessoas se xingando em público, foi a melhor ideia que ja vi desde que comecei a participar, parabéns a toda equipe que idealizou este projeto. xD
Como você ainda é user? o.oCitação:
Postado originalmente por Chaser
oooo
os novato tbm valem para essi progeto:confused:
se nao, nao tem grança xD:yelrotflm
100% de alerta e sem ban? o.oCitação:
Postado originalmente por Chaser
melhor deixar as pessoas se iludirem ,fraude ocorre em td quanto eh lugar e naum vai ser um registro e um cnpj q vão mudar isso, porem a conduta vem de cada um, espero q vcs sejam admin premmiun tb e boa sorte
Quem não posta mto mas frequenta o fórum tb vai ter chances de se tornar um Usuário Premium?????:confused:
Graças a deus o inferno de post inúteis e usuários mal intencionados vai ter extinção. :rolleyes:
TibiaBR sempre inovando. =D
Se voce fizer belos topicos sempre..Citação:
Postado originalmente por FoxMage
A diferença eh que nem todo mundo frequenta o forum pra ter uma posiçao de destaque, sacou?Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
HAHAHAHAHA FALO OQ NAO DEVIA LEVO DO MODERA USER OTARIO!!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
PS: isso foi uma puxaçao de saco pra abaixar 20% de alerta.
e pra quem disse merda sobre o meu alerta, eu ja fui ban, mas.. :rolleyes: