Komessei um agora em fortera faz 2 semanas mas eu ja fiu o Finger d antica e agora to jogando kom um pally q num kero revela o nome pra num me enxerem o sako
Versão Imprimível
Komessei um agora em fortera faz 2 semanas mas eu ja fiu o Finger d antica e agora to jogando kom um pally q num kero revela o nome pra num me enxerem o sako
mano (q posto) n liga n , esses caras q começaram a joga faz 1 ano é muito noob ainda eles pensam q quando eles começaram , foi q o jogo foi criado lol, isso ai deve te existido mas ja foi tirado ( q por sinal era tosca hein) alias ns versao passa os stats era tudo diferente por exemplo demon shield tinha 54 def etc...
pior q nego q n sabe fala q é fake é nego q ve um arquivo zip e fala q tem trojan lol ( quando eu vejo isso realmente me irrita.. nego n sabe q pra pega o trojan tem q executa .. trojan =exe)
é isso,,, oq levam a vcs falar q é fake? só pq vcs nunca viram? aff
isso ae,, ta muita raiva desses cara mew , sem noção...Citação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
Apoiado Apoiado :)Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Pow, como o mundo é cheio de loko vo presta vestiba pra psiquiatria :128:
Eu num vo dize que isso ai existiu, e muito menos que não existiu, so vo dize q lamento viver numa comunidade onde as pessoas não sabem ter uma conversa civilazada. E tbm lamento num ter jogado tibia nessa época :angryfire
See You Guys
ave, tem uma cambada de noob lv 30- aki que axa que soh porque passo do lv 20 deixo de ser noob.
Vaum se tratar seus jororonoko.
Threeblader existiu sim, e era uma tremenda porcaria, taum porcaria quanto os noob que afirmaram com todas as forças que ela era fake.
Jogo Tibia desde 97, desde a bosta da versão beta, perdi o melhor char da minha vida pq naum fiz a porra do recadastramento em 2001.
E agora vem noob que joga Tibia a menos de 3 meses afirmar que as coisas do passado eram fake pq ele NAUM VIU, VSF.
SOH FALTA DIZER QUE FERUMBRAS EH FAKE TB.
PORQUE ELES NAUM VIRAM, VSF.
jororonokoahuahuhauhahua gostei XDCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Serio, eu so viciado em palavras estranha o.o
Eu tbm concordo que existiu, tibia antes era muito escroto, esses kra fala q ois graficos é sucks, axo q é por isso q num jogaram no old client, devia ser demais pra eles
jororonoko's, como entendelos? XD
Pode ser fake do mesmo jeito q pode nao ser, faço melhor no paint, mas vai saber como era o old client, derrepente essa sword existia sei lá, ams seria rox ela agora com os new graphic
Essa eh a fake mais tosca, mais idiota e mais mal feita que eu já vi em todo o meu tempo de visitas em flog's e forum's. A outfit de uma two handed com umas coisinhas grudadas. Você pode provar que não eh fake? To esperando. Te pago uma p.a. se você provar que não eh fake. E não tenho nenhum pouquinho de medo de dizer, pois você não é forte o suficiente pra me matar háháháháhá noob? :P
Skillz: 68/66
Ml: 5
Situação: Hacked ( com uns ekips, por sorte )
Objetivo: Entra no TS :wacko:
Valeu galera
xiiiiiiiiiiiiiu quem nao sabe nao fala plz muitos de vcs nao jogam tibia nem 1 ano e axam q entendem mta coisa... existiu essa sword como tambem existiu dragon scale legs, se o iten nao existe mais nao quer dizer q ele nao tenha existido intaum procurem saber mais sobre o assunto antes de fala bestera
PS: tyurok slayer se eu te provar que isso nao eh fake vc me paga uma premmiun account?
PS2: sorte sua que eu nao jogo em tenebra si nao se ja tava hunted por fala merda aki no forum e ´por fala q nao tem medo dos otros sem sabe direito quem sao
ele te vai dar prenda d natal e tu vi huntalo?! xDCitação:
Postado originalmente por Ennyn
Não liga a esses bananas nao eles sao tao noobs k nao percebem k tibia ja existe ah 7 anos e k na alturra as coisas nao era como agora por exemplo vao ver 1 DSM ou c armor ou c helmet ou muita merda de ah 1 ano atras antes do grande update de janeiro de 2004 e vao decerteza dizer k é fake tbm.
eu penso k essa sword ai agora tem o nome de short sword nao sei se é ou nao mas penso k sim e noa liga a essa cambada de noob nao.
q short sword?Citação:
Postado originalmente por Diogo The Archer
esse tópico é o mais revivido daki, e tb o mais chato! :mad:
Tava sem nada pra fazer ai vi esse topico e lembrei dessa sword que era bem legal e um items bem vagabundo ai como eu tinho o tibia antigo catei as spr e fui pro otserv mais antigo pra pode fazer uma IMG da uma boa olhada nela e o primero que fala que é fake pode fika pensando pq é otserv com spr antigos.
Olha a IMG \/
http://bonedaddy.net/Shangt/1603433.jpg
Olha a IMG /\
FAKE, nussa, num acompanhei o topico, mas vi a primera pagina. se ainda for dakilo q ses tao falando h fake
CARACA, por algum razão, tão fazendo ressureição de tópicos IMENSA na parte de ss!!Citação:
Postado originalmente por Rafael da Silva Rosa
Isso nun é fake não, é dá época dos "bonequinhos deslizantes".
Caraka reviveram o topico das cinzas 0.o
eu lembro que eu tava vendo esse topico ano passado 0.o
Fake.
AVAIANA DE PAU NELE!!!!!!!!!!!!!
Nao e fake vc e mais um noob que pensa que tibia tem 1-2 anosCitação:
Postado originalmente por Dulleru
olha no site que ele deu o link.......
Topico desenterrado achei que ele ja tinha virado Pó
a GS antiga era Gs
Cara... pode ateh naum ser fake.. mais q parece parece... saum os detalhes da sword misturadas e tall... parece fake msm.. :P
mais pode ateh n ser... quando eu postei uma img aki dizendo q tinha visto o thunder hammer com krin de eternia ninguem acreditou...
ah, pra quer quiser ver essa img:http://img2.uploadimages.net/149359Thunder-Hammer..JPG
PS:pessoal do no link yes img.. postei assim pra n mudar o assunto do topico ;)
Não vamios reviver tópicos, sim.?