Kda Vocação tem suas vantagens e desvantagens
Depois do update Sorc vai ficar um poko mais Letal , mais tb Qual é o Sorc que resiste a uma Trap??
Versão Imprimível
Kda Vocação tem suas vantagens e desvantagens
Depois do update Sorc vai ficar um poko mais Letal , mais tb Qual é o Sorc que resiste a uma Trap??
Os sorcers vaum ganhar tacando sd e us kinas vaum ganhar podendo usar uh correndo q nem u Schumacher
me diga u q há de errado aki
Como vc disse pvp naum eh so acerta sd numa pessoa correndo
eh a estrategia eh conseguir sair dakela Trap q nem o Melhor Bot Sairia
Issu eh pvp
Mais tem gente que naum gosta neh
pra min so vai melhorar cum a vinda do bot imbutido
Jogo em server non-pvp
Flws
_dOydAUn_
Exatamente.. era isso que eu tava querendo dizer, tirar aquela coisa "sd pelo battle.. ngm mais pode com os sorcerer"Citação:
Postado originalmente por Ryzan
Eu tbm concordo muito com o aimbot, vai trazer muito mais conforto...Citação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
Oq eu defendo n eh o pvp mirar runa numa pessoa, e sim o pvp estrategia, este que serah AJUDADO pelo update!
Bom..vi muita gente ai falando:
É so correr e apertar F1 e pronto, SD acerta no cara.
Tambem nao é assim...
Pela interpretação que fiz do texto,( desculpe se tiver errada) as hotkeys servirão para SELECIONAR o item ^^
Caso vcs tivessem falando isso, foi mal xD
Continuando,não trouxe desvantagens não.
Eu acho que ninguem é doido se sai por ai com seu lvl 30, encontrar um lvl 30 e tentar matar ele.
Sempre antes de pkalizar, sempre se monta uma estrategia, leva amigos,etc.
Principalmente se o adversário tiver seu lvl ou maior ¬¬.
Pra mim fico na msm essa das runas pelo battle, apenas destruiu a sentença de:
"Haha seu pvp é muito lixo!"
Flwss
~Wooddy
Péra, dexa eu discutir isso, eu jogo com sorcerer a apenas, 2 anos :)
-A 2 anos, sorcerer so tinha a opção de 2 tipos de ataque: O melle, que não era la grande cosias como você sabe. E as Runas (que ja eram caras)
-A pouca quantidade de HP faz dos Sorcerer's alvos faceis para pk's, (faceis mesmo), precisao de ml's altos( semrpe foi minha grande preguiça) pra poderem usar magias boas.
-Dificilmente sobrevive atacado por um lvl 100+ (em lvl's 50), contando que um combo descente mate o sorcerer.
A vida começo a melhorar:
-Wand, otima para atacar montros em leveis medios, mas para hight level não faz a minima diferença ^^
-CipAimbot: Sim, vai ajudar os sorcerers, mas vai ajudar os Knights, e os paladinos (Ué, paladino tbm taka SD), sinceramente, não gostaria que tivesse ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Bigrox
Eh realmente pra hls n fais a menor diferença.. ateh pq no lvl 60 em diante vc jah "aposenta" sua wand e vai caçar bixos de runa... jah q nos lvls inferiores a hmm n tira muito mais que wand.
Cara, a HMM sempre vai tirar + de a wand, porque você tem um lvl requerido pra cada wand, :PCitação:
Postado originalmente por Javalin
E a Wand seria um melle, wand ajuda MUITO mesmo, quando você esta em lvl's medianos e baixos, porem depois disso so pra decoração mesmo
Sim depois de um tempo n serve pra nada... mais a hmm nem sempre tira mais que wand... e mesmo que tire tem que tira 100+, pq n vai rende mf em mais barato e aumenta o ml... mais isso tbm depende do bixo que vc vai caçar so seu ml e etc.Citação:
Isso é muito relativo, você não pode comparar um cara tambem lvl 8 com um 100 :PCitação:
Mas se você for sorcerer, anote, wand e um jeito de completar, se tiver summon como Demon Skeletons você pode caçar que nem um kna, usando so UH, porem, se você for caçar Necromancer no 3x por exemplo, você não vai fikar esperando os DS's matarem os necros, você vai takar GFB que nem loco :P
Eh... eh como eu tinha dito, depende muito do bixo que vc for caçar, cada bixo tem seu jeito mais apropriado e economico.Citação:
Aff isso é pura incopetencia da cip, tem mtos videos q comprovam, que a pessoa usa bot. Posso ta falando noobice, eu nao sei, mas GM em Ot fica invisivel para os players, no tibia normal tbm poderia fica, assim assistia a war, e bania qm tava de macro ^^. E ai? Isso é so + uma coisa para parar de pertubar a cip, na realidade eles nao tao mto afim de trabalhar como GM nao. A unica coisa q vejo é eles da ban em sharer, nego de trap e nego q fala no trade.Citação:
Cara, concordo plenamente... soh oq eles sabem fazer eh bani gente no trade,pra mostra trabalho.. isso jah dis muita coisa.Citação:
Postado originalmente por arthasrj
Não só os sorcerers, os druids tambem.. no último update eles fizeram uma coisa boa com os mages, colocaram as wands, mas hein compensação eles almentaram concideravelmente o level e a mana requerida para fazer e soltar quase todas as runas e algumas magias (ex: UE e SD), e nesse próximo update a Cip deu uma ótima ajuda aos mages, as runas pelo battle concerteza vão ajudar bastante os mages que jogam em servers PvP e PvP-Enforced..
~Ikas
Nemhuma das vocaçoes estão prejudicas a sd pelo battle não prejudicou, mesmo por que as outras vocaçoes irão poder usar UH's por hotkey ^__^'
Eu falo sorcerer pq to acostumado... mais to falando dos mages em geral ^^Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Eh.. vc tah certa mais vou dar um exemplo:Citação:
Postado originalmente por topz
lvl 30 sorc x 30 kina, ao mesmo passo que o sorc usa runa o kina heala no F1.
agora se for 1 sorc lvl 30 pra cima de 1 kina lvl 20... oq jah era facil matar o kina lvl 20 pois ele anda devagar, agora esse coitado do kina n vai te chance nenhuma.
Eu sempre gostei de Sorcerer acho a melhor profissão, mais isso não quer dizer que ela é perfeita:
-1 vez meu amigo lvl 40+ Knight fugiu de 3 lvl 100+ porque aguentava os combo, agora se fosse 1 Sorcerer morria facinho =/
-Se 1 Sorcerer for duelar contra 1 Knight do mesmo level com certeza perde, os 2 level 70 o Sorc~ vai ter umas 3 bps de SD e o Kina 6 bps de UH pra mais a cada 3 SD ele usa 1 UH vai acabr as runa 1ª de quem? E o Sorcerer vai ter mais prejuizo ainda =/
Bom é o que eu acho que mesmo Sorcerer tacando runa pelo battle ele ainda esta em desvantagem.
olha, acho melhor as pessoas pararem de reclamar antes de experimentar de verdade.
Eh cap eh mesmo um fator muito determinante e uma grande vantagem dos kinas.Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Ex: cachero vs Eternal, Eternal ganha n soh por causa do lvl superior, mais principalmente a cap.
Bom..esse pessoal que está reclamando do update, não leva em conta que ambos sorcerer e o adversario, que no meu caso seria kina, NAO POSSUEM CAP NEM GRANA INFINITA ¬¬.
Primeiro de tudo, um sorcerer pode ate levar uma quantidade imensa de bps de sds, mas o kina SEMPRE vai levar mais de UH.
Porque? Tem mais cap, e UH é ate mais barata levando em conta isso.
RESUMINDO:
SD vai sempre ser levada em conta por ser mais fatal e rapida de usar.
UH sempre vai estar em mais quantidades.
Sem+
~Wooddy
PS:Sim, eu esqueci de ler todos os post das ultimas páginas xD
Acho que vc n leu o topico direto, ngm aqui tah reclamando de nada.Citação:
Postado originalmente por iugo mello
Citação:
Postado originalmente por Narwood
Eh.. deu pra ver que n leu mesmo iuHSUIahsiuASHuhs
Se meu bolt desse o dano da sua SD, s eu concordaria em tentar tacalo como runa.Citação:
Cara o paladin n toca somente bolt, ele toca bolt + sd oq fais dele a profissão mais poderosa do tibia.Citação:
Postado originalmente por Protio
Aff, esse pessoal que reclama não deve saber jogar. Nenhum update me prejudicou, nenhum, tenho knight, druid e sorcerer também, e tá uma MARAVILHA.
@Dono do tópico: você tem razão, PvP não é só matar carinha, é também o uso da etratégia e espírito de equipe.
Eu dei uma olhada numas fotos, e vi aquele "Massive Water Elemental", se isso realmente tiver no Tibia real, druids e sorcs vão ter uma vantagem MUITO grande. Os hits dele é de 400+ em Player O,o. Vi uma SS do Dragon x Massive~
Ele so deu 2 pohada de 400+ e o Draggy ja fico vermelho...
Não sei se isso vai existir no Tibia real, ou so no Test Server mesmo :D.
Hir0ki ~ :thumb:
voces falam isso pq ainda nao viram o que vai da no update, nao posso fala pq eh spoil, mas sorcer vai sola demon, hero, warlock no lvl 50! os knights tadinhos ja eram ;(
400 de player?? n tira n na ss tava tirando 411 de draggy.. e player vai tira 200.Citação:
Postado originalmente por Hir0ki
Cara sorcerer jah sola Hero, warlock e demon no lvl 50.Citação:
Postado originalmente por tarcisiocorvo
Concordo que os sorcerers estão bons mas também agora que inventaram soul points e a magia agora tem que ser por level dificultou muito a nossa vida também.
bem lembrado, sorcs socam SD pelo battle e qm toma ela pode usar uh por HKCitação:
Postado originalmente por Gitebit
ficando na msm, dai vende o melhor pvp
hero vai fiakr ridiculo.... poe explosion na hotkey.... e vai matar.... fika correndo e mata... necro entao no lvl 28 jah mata... eh wast hmm eh mais mata.... sorc vai solar bixos q nao dah atakes altos facil... e os q soh dao meele entao nem se fala...Citação:
Eu acho que apenas UH para Kina deveriam ser por Hotkey já que outras vocações tem magia para se curar e Kina acertando uma espada em outras vocações tiram super pouco e jamais passa de 100 enquanto uma sorc lvl 20 já tira SD 100+
Então caso for apenas UH para Kina em Hotkey vai ajuda muito =)
hehe... tipo.. Kina e pally, c for atk o dano eh MTO variável.. poderia hitar 2 ou 70Citação:
c um sorc com o tal bot... sempre vai dar sempre o hit de 300 (exemplo)
mas..
apesar de q ñ vai ser taaao injusto assim.. pq o sorc vai usa o bot (a maioria estaum reclamando) mas, Kina vai te a UH(com o bot) pra usa..
intaum n eh nada de injusto ou desequilibrado ;)
Falows
Vale lembrar que a vida de um sorc/druida é ridícula se comparada a de um pally ou de knight, portanto se um hit de SD não pode ser comparado com o de um bolt/bright sword, a vida dos dois não pode ser tomada como a mesma também. A SD do sorc tira mais, mas demora muito mais pra matar. A boltada/espadada tira menos mas mata o sorc muito mais rápido.
Knight pode carregar diversas BPs de UH consigo, garantindo um enorme quantidade de vida. Um sorcerer sem mana não é nada.
Sorcerer/Druida podem ser as vocações mais fortes, mas são também as mais frágeis (trap em sorc/druida e já era).
Abraxxx
Blind Priest
Sim. Ja vi ele tira 400 de Player :D.Citação:
Hir0ki ~ :thumb:
Concordo com vc..Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
apesar de eu ser knight nao precisa ficar reclamando pq alem de td
ao mesmo tempo q a CIP fez as runas pelo battle ela fez as runas com hotkey, entao 1 vai valer pela otra..n vai mudar nada
so q vai tornar o PvP mais legal, mais rapido e mais emocionante
Sorc sempre teve burst arrow, e utani gran hur ai só bolt atingi e bolt com skill bom tira só 70 assim (dependnedo do skills...) e a burst do sorc hit 100+-... agora conta:
SD + BURST
SD + BOLT
EXPLO + MELLE (é foda alcnasar sorc com gran hur)
Mais dai seria muita injustiça neh cara... acabo a mana do sorc e do pally, dai eles tomu nu c*...Citação:
Postado originalmente por Aremoonia
E outra acho que a cip n conseguiria fazer o cliente do hotkay funcioanar osh pra kina.