Citação:
Postado originalmente por dikidu
Existe vários metodos de fazer isso, como por exemplo, se pode marcar todo o minuto que você ganhou exp, esse minuto será descontado da estamina ¬¬
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por dikidu
Existe vários metodos de fazer isso, como por exemplo, se pode marcar todo o minuto que você ganhou exp, esse minuto será descontado da estamina ¬¬
Pq a CIP vai querer com que vc pare de jogar??? Se ninguém jogar, ninguém vai pagar PA ,assim ninguém vai querer fazer publicidade no site e assim a CIP não ganha moneyCitação:
Postado originalmente por Sir Lok Maximus
I have to tell you some things. IMHO Stamina sys is worse there.Think. You will have to waste 50 days of ur 90 days pacc to get new stamina points. You wont be able to exp. Kewl, such a waste, please...Another one, Battle aim system...Like Cip soft used tibiangbot? f****** faggots, uhing ur self under a hotkey? IT CANT BE TRUE!!! MORE! ANOTHER ONE!!! BLOCKER CANT f****** OPEN THE BODY AT THE HUNT...GREAT CIP SOFT, GREAT! Im sure, in the next update they will do runes x100, cause there will be unable to exp with those x1...Exping 1h...going to shop, gaining stamina, exping...Jesus.
If the update will come out, ill stop play tibia, seriously.
Stamina is good? That means: If u r exping 24h...u have to be off line 48h to regain it...
Lol. 1 minute of exping = 2 minute of being off line.
so ok if u are exping 42h non stop ull have to be off line 84h to regait it back. the end
Oks, lets stop. Anyways, for me tibia for 7.1 to 7.4 was the best...I miss the old times, and as well, i had a great time with tibia then... How wrong is cip soft doing
Yeah, you have to be OFFLINE to get ur stamina points, you cant even be at dp making runes or talking to friends
Stamina points; Cip makes people quit because they can't play when they want. And I read on a thread (Tibia.com) that if you want to hunt in 1 month you'll have to sleep 2 months. So if you buy a premium account it will just work in a month. Who wants to buy a Premium Account now? Not me.
This is the end of Tibia..
Citação:
Postado originalmente por Loyality
agreed (Y)
i pay my p.acc to see my chara off? No
Stamina = 100
a cada 2 minutos sobe 1, ou seja se tua stamina tiver 0 voce fica off line por 200 minutos e recupera ela.
200 minutos = 3 horas e 20 minutos.
Me corrigam se estiver errado, eu entendi assim. Num sei pq vcs tao complicando tanto -.-
Bom, isso foi cauculado de um modo que as pessoas vão ficar em média 8 horas por dia. "ISSO É O FIM DO TIBIA???" não, o pessoal por acaso vive de tibia?Citação:
Postado originalmente por Loyality
Além do mais, quem passa mais de 8 horas por dia no hunt?
Citação:
Postado originalmente por Thorssis Jundeus
qqr um que queira ser HL
stamina eh a melhor coisa q a cip pode fazer nese update... e agora todo mundo sabe pq servers pvp demoraram tanto pra sair... soh deposi do update e adeus sharer... e com isso os serevrs vao lotar mais... mais chars... cada um com sua acc e nao 5 numa acc...
mano.... tipo... agora todos praticamente tem chance de ser top... n vai mais usn 10-15 no lvl 100 e depois o resto lvl 80- vai fikar amsi equilibrado e disputado pq n vai ter sharer... 90% do tibia n joga mais de 8hr por dia e se joga eh sharer... a minoria q pode reclamar eh 10%... nunca nd pode agradar a grego e troianos...Citação:
Postado originalmente por oi blz
Muito bosta Stamina, perde dias de premmy por causa dessa merda, toma no cú!
Adorei a Stamina
Edit:
So quem não aceita e sharer
quem não é, é muito bem vinda essa nova noticia!
lol
pq todo mundo fala isso?
qm nao aceita eh sharers blz!!!@!!#
é quasi impossivel de um hl upa caçano menos de 8 hrs por dia
Alguem me fala como uma pessoa em sã conciencia tem argumentos para reclamar da Stamina?
Uma pessoa normal (exlcuindo nerds, sharer's, atoas, e afins). Não joga tibia mais de 10hrs por dia. Se vc dorme normal (10hrs) e estuda/trabalha (+6hrs/8hrs), o que sobra? 6 ou 8hrs no maximo para jogar tibia. Não tem do que reclamar, vc caça 8hrs seguida (que é dose, enche o saco, mas quem gosta...) e o resto dorme e recupera a po*** da stamina...
To dentro do "Quem reclamar da Stamina é sharer". Não tem base isso, se reclamou é um nerd idiota que fica 30hrs por dia no pc ou é sharer.... Ninguem normal vai ficar sem stamina.
Edit: "HAAAAAAAAAA MAIS É FERIAS, EU NAO TENHO NADA PRA FAZER, EU JOGO TIBIA 18HRS POR DIA !!1!!1ONE!!!1!!!!PONTODEEXCLAMAÇÃO!111!1 !11!!1!1!!!"
Meu deus, vc n sabe fazer runa? ou nao tem vida social? vc nao consegue ficar 5hrs longe do pc? Se vc pelo menos dormir igual gente vc ja recupera 4hrs de stamina no minimo... meu deus povo, reclama sem argumentos. Acabo a stamina? aproveita e vai pega top ml ou top skill. Meu deus para de reclamar de tudo, ninguem nunca ta feliz com nada
TUDO QUE A CIP POE NO UPDATE FOI VOTADO ANTES. TEVE VOTAÇAO DE TUDO ESSAS M**DA ANTES DELES COLOCAREM NO JOGO. O povo pede e depois enche o saco? meu deus do céu.
AH...essa parada ai de stamina, salvou minhas hunts de soldier
hehhehe...caves vazias, sharers se fudendo....
to felizao kakaokaok =D
owned² - boa wug ^^Citação:
Postado originalmente por Wug
@~~
Sim, stamina vai ser uma coisa boa. Quem vai ser louco de ficar 23hrs por dia no pc? (50min pa durmir, 10 do server save e 23hr pa joga) ?
Tibia é um óteeeemo joguenhoow mas acaba enjoando.. sei disso por experiência própria. E as vezes me pergunto, quem é louco de caçar 10horas seguidas?
Stamina ta baixa? vai treinar.. sempre há algo em que se possa melhorar(ml/skill/fishing e/ou fist fighting ;)). Como o wug ai disse, tbm to dentro do 'quem reclama da stamina eh sharer'.. francamente, 3 horas caçando em uma cave já enjoa.. imagino quem fica 8hrs+..
[]'s cya
Bom, eu tenho um amigo, ele mora no Japão, ele não sabe nada de Japonês, não estuda la nem trabalha, não tem amigos (ele não sabe falar japonês) a unica coisa que ele faz é jogar tibia.. nada mais, ele jogava 16~20 horas por dia, agora diminuiu, ele joga 12~16.. e agora? Ta vamos la, ele ta caçando, dai ele gasta stamina, dai ele vai pro DP conversar ou treinar~, mas a porra da Stamina nao recupera, dai no dia seguinte ele não vai ta com stamina recupera no Maximo.. etc..Citação:
Amigo das pessoas: Eu falei pessoas normais, o caso que vc descreveu n é normal... Isso é um caso entre milhares...
Eu caco umas 5hrs por dia qd eu to animado, se pah +... isso vai ser otimo contra bot, finalmente algo bom contra as malandragens dos players =P
Cara, todos aqui sabem que eu sou um NERD. Não faço nada além de jogar tibia, e achei bom.Citação:
Claro, eu caçava sim 8h por dia, não seguidas, mas caçava. O que vai mudar? No tempo de descanço eu simplesmente vou entrar em um char low level (ou druid, ou algum em rook) na mesma acc, para usar ele se for conversar, assim meu main char vai pegando stamina enquanto eu converso.
Não vai mudar nada, quem caçava 8h TODO DIA, sem parar, era botter ou era sharer, é humanamente possivel caçar isso sim, mas todo dia? passando uma semana o cara se quebra, eu digo isso pois já fiz de caçar 10h/d.
Caçar durante 8h dia já é dose. Mas quem fizer isso não vai ser afetado. Nas 16h off o char recupera toda stamina. Jogar mais de 8h? Claro, acontece um dia ou outro, mas jogar durante vários dias nesse ritmo não acredito que alguém consiga por um longo período.
Concordo com a afirmação de que "quem reclama de stamina é sharer".
[ ]'s
O tempo perdido pra recuperar stamina tando off..prejudica muito os prem. Exemplo : 90 dias de prem vai ser pela metade 45 dias perdidos.
eu estive pensando e perceb kal eh o grande problema q as pessoas reclamam... todos caçam ums 8hr normais... soh q o resto do tempo dexavam no macro runando ow treinando skill pq nao podiam fikar no pc... e agora n vao poder mais.... vao ter q pegar as 8hr q tem pra joghar e escolher lvl ow skill... pq se deixar no macro n sobe stamina...
e pra kem fala q n eh possivel caçar mais de 8hr seguidas por amsi de 1 semane eh mentira... eu jah chegue as caçar 12hr por dia durante 1 mes e meio... isso sempre na mesma cave de guard... soh q deposi q eu parei eu fikei 2 messes retired sem kerer ver tibia... enjoa mto fikar direto...
a maioria pode fazer assim... vc caça 5-6 hr por dia..... teina 9-8hr por dia.... ai sobar 10hr pra deixar o char off... nessas 10hr recupera denovo 5-6hr pra vc caçar denovo.... e vc continua jogando suas 14 hr diarias....
e se vc tbm ksier vc pode caçar durante 12hr a semana toda e no fds fika off... mtos aki viajam de fds e nao jogam... ow seja stamina recuperando... pra vc gastar toda durante a semana....
na minah opiniao a cip acerto... e eu axo q era por causa disso q tava demorando pra sair serevr pvp... isso me deu aet vonatde de por premmy denovo e ir new server....
Affff eu achei uma boa isso pq quem joga tibia 14 hs eh superviciado-meganerd, 8 hs, ta viciado ja.. e 4 hs por dia eh normal (pelo menos pra mim) e das 4 hs vc nao vai fica caçando em tempo integral pois quem faz isso eh macroer d cave de larva e rotworm...
Faça as contas com 4 hs por dia pra ver se acaba..
ESSE eh um exemplo de um louco nerd power-viciado que se BAIXAR O NIVEL DE TIBIA NO SANGUE, DIGO, NO CÉREBRO, O CARA MORRE.Citação:
eu estive pensando e perceb kal eh o grande problema q as pessoas reclamam... todos caçam ums 8hr normais... soh q o resto do tempo dexavam no macro runando ow treinando skill pq nao podiam fikar no pc... e agora n vao poder mais.... vao ter q pegar as 8hr q tem pra joghar e escolher lvl ow skill... pq se deixar no macro n sobe stamina...
e pra kem fala q n eh possivel caçar mais de 8hr seguidas por amsi de 1 semane eh mentira... eu jah chegue as caçar 12hr por dia durante 1 mes e meio... isso sempre na mesma cave de guard... soh q deposi q eu parei eu fikei 2 messes retired sem kerer ver tibia... enjoa mto fikar direto...
a maioria pode fazer assim... vc caça 5-6 hr por dia..... teina 9-8hr por dia.... ai sobar 10hr pra deixar o char off... nessas 10hr recupera denovo 5-6hr pra vc caçar denovo.... e vc continua jogando suas 14 hr diarias....
e se vc tbm ksier vc pode caçar durante 12hr a semana toda e no fds fika off... mtos aki viajam de fds e nao jogam... ow seja stamina recuperando... pra vc gastar toda durante a semana....
na minah opiniao a cip acerto... e eu axo q era por causa disso q tava demorando pra sair serevr pvp... isso me deu aet vonatde de por premmy denovo e ir new server....
Arff, fica 7 horas numa cave de rot em dara, nas de larva em ank ou nos guards...
TU VAI CAGAR DINHEIRO E EXP SEU PREGO!!!
stamina rox
Ta reclamando da stamina é sharer... se não for, desculpe, mas devia agradecer a stamina por te dar mais horas de VIDA
Qualquer pessoa que cace o aceitável não ficaria nem um pouco preocupado com isso...
Eu não vou caçar 14 horas por dia nem #$@#$
Bem, é isso, agradeçam a stamina... pensem um pouco mais na sua vida do que no jogo.
cara... sinceramente, 12 ou 14 horas de tibia por dia... tudo bem, até entendo, permancer um char logado, mas caçar todo esse tempo? Sinceramente, procure um médico.Citação:
e vc continua jogando suas 14 hr diarias....
A indrodução de Stamina não é só contra sharers, mas sim também os powergamers, acabando a Stamina eles começarão a logar ou perceber que tem coisas muito mais legais que só caçar.
acho q esse calculo está errado, sem querer critaca-lo
o calculo exato seria, calculo com base em 14 hrs jogando e nessas 14hrs caçando
dia-stamina inicio-stamina fim
1 56hr 42hr
-------fica off 10hr----------
2 47hr 33hr
3 38hr 26hr
4 31hr 17hr
------fica off 10hr-----------
5 22hr 8hr
------fica off 10hr----------
6 13hr 0
ai está o calculo
agora vão as explicações:
mas pq fica off 10hr???
pq se o dia tem 24 hrs e vc joga 14hrs (24hrs-14hrs=10hrs)
pq vc recupera 5hrs a cada dia?
se seu char fica off durante 10 hrs sua recuperação de stamina vai ser 5hrs de acordo com o calculo liberado pela cip
então se char seria prejudicado em meados do 5 dia e no 6 dia
Mas cara quem passsa 14 HORAS, on-line no Tibia?
O problema dessa estamina, eh que ela soh deveria estar valendo quando o player estivesse em combate, e não simplesmente pelo fato dele estar andando...
seguinte eu fiko indignado vendo os post d vcs -.- seis soh sabem xinga a cip?
a cip eh a criadora do jogo q vcs sao viciados entao nao reclamem pois o up vai vir e vcs vao continuar viciados -.- tantaas reclamações q eu ja vi e cada vez o tibia fika + melhor d joga
a estamina seis dizem q vai acabar -.- só se tu for sharer
pora duvido q vc fike 15 horas por dia durante uma semana caçando sem parar
tu nao sai por ae? falar cus amigos? final d semana ir na vó?
pow vai continuar a msma coisa são 56 horas sao 2 dias e meio.
tu pode ate caçar 5 dias seguidos mas tu vai fika podre e vai kere fika um dia todo durmindo facil simpes a cip ta vendo q nois eh mt viciado nisso e nao ker o nosso mal
ela ker q nois continue jogando mas ker tirar nois um poco da frente do pc pra nosi viver a vida tbm né?
e a estamina soh vai acabar se vc pegar exp -.- enquanto vc estiver indo pelos caminho com battle nao vai ta saindo -.-
parem de reclamar e esperem o up chegar
q ta ficando muito rox cada vez +
se vcs nao gostam vao jogar otra coisa e para d reclamar -.- oloko
desculpe a xingacera ae mas oloko seis me falam cada noobice -.-
LoL, 14h ao dia = Sharer ou viciado q nm dorme e nm vai pa escola (vagabundo);)
0.o
Quem caça 14h/dia aki?
Pra fala a verdade eu nem to jogando mais pq tibia viro palhaçada de vez agora.
xD
Citação:
Postado originalmente por Kreidloww
concordo com vc, qm caça 56 hrs por dia quer se matar ou é um sharer
ester calculos são todos supéfalos, ngm sabe se esta certo ou errado pois ngm sabe como funciona a stamina
e parem de reclamar e joguem o jogo por diversão :D
A própria CipSoft que informou como funcionaria a Stamina (2 min off = 1 min de stamina).Citação:
Postado originalmente por Trok
Coisa horrível! =S
esse negocio d estamina foi mto bom ^^
foi um jeito q a cip axo pra pode controla mais os lvl dos kra....
e pra qm tah treinando com rot por exemplo... naum vai faze diferença.. pq mesmo q a stamina xegue no 0... vc pode continua treinando e teus skills vao upa normalmente... porem vc n vai ganha a exp dos rot :)
editado: com a stamina a cip tbm diminui a superlotaçao das caves :D
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por Trok
impossivel caçar 56hrs/dia... o dia soh tem 24 horas... lembra??
stamina SuXx a lot
vntc tomara que elis de o update soh depois das ferias pq agra eu to jogando umas 18hrs por dia ai depois vai decai pra 8 ai u rush vai para essa m**** de update ñ ta ajudando em nd....
indignado :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
eu pago premium account, acho que eu deveria jogar a hora que eu quisesse não?
cip... abre o olho...
pros premmium accounts acho que a cip irá colocar um modo de cálculo diferente com mais vantagem
Nao se sabe como vai baxa a stamina... tipo como eles vao sabe que vc esta caçando.. porque depende muito do respawn e tal... entao acho que nunca vai se a hora que vc esteve online ;)
AMÉM!
ah tipow.
se pa eu fiko ateh + do q 10 hrs por dia (as vz)
+ eu n fiko upando... eu axo q caço no maximo 5 hrs + o resto do tempo eu fiko andando, conversando e zuando:P
e eu axo q a stamina deveria aumentar enquanto o char n pega xp tb..
inquanto o char treinar(runar,sei la xD) a stamina poderia aumentar tb :wscared:
no inicio a stamina vai c sussa pra caça... + dpois d uns 20 dias v6 vaum ver como vai fik ruim pra caça