n consigo baixar acho q o link quebro.
Versão Imprimível
n consigo baixar acho q o link quebro.
Lols....sabia que o kra que boto keylogger na Lan house e hackiou os kra de Itajai, ta sendu processado............o kra pode pegar cadeia a qualquer dia...xD :eek:
Um aviso pros HACKER FDP: vcs fikam hakiandu gente que da duro p conseguir as coisas q tem no char......pra que isso??? me expliquem!! por acaso vcs num sao homens suficientes para cnseguir seus proprios itens??
fiekm espertos.....a qualquer momento vcs podem se ferrar
ODEIO HACKERS :mad: :mad: :mad: :mad:
flw....
Link ta normal use salvar destino como.
velho n aguento + esse nego ae ja posto esse video + de 5 vezes PQP chega meu q saco ta fikando velho ja essa merda ¬¬
c eles foram hackiados dexa uai q bosta ja mudaram de server, c eles eram power abuser ai c fuderam mesmo ma meu xega de posta essa p*rrrrraaaaaa
:mad2::mad2::mad2:
@Windy hawk
Sempre foi o mesmo topico.
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
ta ma esse topico ja ta aih faz mto tempo bota filme novo e dexa os velhos pra traz
Krai
negu de Itajai c laskou coitados
ahaiuahiuahsuasasasffdsdf
hahahah, ateh com advogado do estado o hacker vai ganhar a causa...Citação:
Postado originalmente por Knight of Mare
meu pai eh advogado, e ele rui qndu viu issu, no brasil naum existe uma lei q naum permita hackeamento de tibia ateh o momento -.-...
obs.:q lan houses vagabundas hein...devia processar elas :p
@Gotham Drael
Tibia não é do brasil, e o cara pode ganha a causa sim.
sdadsaCitação:
Postado originalmente por Isso Aew
Um pouco maldade, estragar o trabalho dos outros, mas se era power abuser, mereçeu :)
Meteu graça foi quando akele mage começou a mandar sd's mal ele saia do dp. Huahua :yelrotflm
:triste: Caras! Sou de Itajaí, mas jogo sozinho, não sou da galera de Julera. Ver o que aconteceu com os caras é foda. Eram power abuser? Sim! Mas na guerra mandavam bem pra caralho, lição de como jogar pvp. O dono da lan é um baita de um fdp em fazer isso com os caras. Acho que Rio se quisesse vencer teria que ser na porrada. Pagar pra hackiar é muito desleal. O consolo é que não perderam no jogo, e ensinaram o que é ser bom pvp! :triste: