Preciso de videos que mostrem as tumbas de anka plz!!!!!
Versão Imprimível
Preciso de videos que mostrem as tumbas de anka plz!!!!!
Putz, acho que esqueceram de nós, falaram q iam postar mais até agora nda.
:(
Bom so loko por ver anihilator, plx postem umas q non foram vistas, e tipo tb keria pedir videos dos high lv d secura caçanu todos juntos, tipo quests, tipo a demon quest, e tipo posta pra mim plx e fala a versão d tibia pedida q arranjo pra mim vlws ae galerinha.
jah tem um topico fixo para pedidos de videos -_- close plx
lol e postei aond? aki eh um topico fixo. lol postei ond na sua bunda?Citação:
Postado originalmente por Boca da Mata
aew plx quem tiver manda pra min
[email protected] :)
ele eh muitu fraco eh mentira + tenhu 1 migo q vai me mostrar ai c quiser gravo 1 video pra vc ok?? ;)Citação:
Postado originalmente por demulis
fale c quiser!!! ;) :riso: :riso: ;) :riso: ;) :riso: ;) :riso: ;) :riso:
Porfavor eu quero muito, se você poder!
sera q kinem ae tem um video gravado da prisao de kaz? queria sabe o q tem la e talz =]
se alguem tive, manda ae ;D
flw
N sei direito qual del'toro solou essa quest, mas ouvi dizer q solou, entaum keria pedir o video dele solando. :)
se tiver um otro q tenha sido BEM SUCEDIDO, eu agradeço tb. :)
Soh n me mandem akela filmada por um kina lvl 120 em q tds morreram. :mad:
Aew Galera, eu to procurando um video dakela exposição de itens dakela guild de antica. Ki tem o TH, Demon-7, DS-7, Golden-7, etc, keim poder me arrranjar, agradeço mntu.
Vlw Galera.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de ver esse video tambem
E ae galera blz,tipo queria ver todos os videos de guerra que tiver sera que vcs pode me indicar um,principalmente da guerra de Julera
Plzzzzzzzz
Valeu ae
PLs quero um Video com pks q acabam se saindo bem e ganhando um bom loot :rolleyes:
Aew alguem faiz um vidio ai expliacando esse negocio da diagonal pls..
Pow ve se alguem tem videos que mostre as areas Premium como Darashia ,Area Premmy de Rook e principalmente as cavernas de Edron
VLW
estou procurando fiilme de lurer,plz num postem repetidos
obrigado ,num da close tropic,aki eh o unico lugar q vcs veem :triste:
me ajudem a ter vlw :)
sub-seção de Pedidos neh?Citação:
Postado originalmente por Knight of zexil
Movido
Putz, uma solicitação de geo viro solicita de war, foi mau mais crie um tópico chamado war em julera e pede la ;)
Desculpa ae povo, eu n sabia mecher direito no forum e acabei vindo no lugar errado e quem se confundiu foi eu. ;)
Olha o insulto! (o nooba do feitoza é meu RL) procura video assim q vc acha -.-Citação:
Postado originalmente por feitoza
Aff! Depois é nós que faz spoil né? Vejogid! Mano.. presta atenção... o muleque quer Demon Helmet SOLO! Entendeu?! Esse Demon Helmet Quest foi um lixo... e além... não foi Solo ¬¬ Você mesmo fez spoil..
Sabe por quê? Por quê você é :712:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Alguem posta uma caçada ou exploraçao em maze of lost souls plz
o unico video de la q eu ja vi sao os varios de caçada de demon mas la tem muito mais q isso.
Proibido Spoil
Proibido Spoil
Proibido Spoil
Enfim não fizeram nada.
Por isso eu acho que não vale a pena perder tempo aqui nessa seção, eu acho mais fácil clicar em procurar, nesse e em outros lugares.
Flw's» ;)
Peca para algun amigo high level solar a triangle tower depois pessa o video para ele e poste aki pois tds nos qremos
eh .. postem ai .. eu tb quero .. filme de pk eh mto f*da:thumb:
vlw galeraaa!!!
Proibido Spoil
Citação:
Postado originalmente por Andarkness
fika ketinhu .... eu to treinando por issu naum fiz o video ainda!!! ;)
+ eu vou dar 1 parada qualquer dia pra fazer esse video pra vcs!
huhuhuhu.. eu tb to kerendu mtu esse video.. matah eles soh com gfb i hmm
sorc lvl 12
skill 17/19
ml 18
Não inporta como vc mate o dwarf, na verdade nem precisa matar, eu quero saber 1 respaw bom, fácil de chegar pq na tt é foda terque matar tudo os bixos. Eu quero matar geo pra catar boh. Já é dificiu ainda mais tendo bixos antes dae fode tudo.
:(
mais vlw o kra q flw q vai postar!:)
Proibido Spoil
como vc eh gentil :rolleyes:
foda q essas quest necessitao spoil ..EIhjaeUhEUhAEUhae mais plx achu q nunca ningem post uma quest dessas antes aki .entao plxxxxxxxxxxxxxxx
Isso eh Spoil, e nao eh permitido, se vc sabe pq pede? :rolleyes:
Topico Fechado, e se alguem postar os videos leva alerta ;)
-Citação:
Postado originalmente por demulis
eu axo q tem 1 monte de bixu axo q tem 4 DS 1º andar deois stalker (1 soh)
depois 1 wicth(1 soh tbm) depois da o repsaw de 1 geo e 1 wotch + nem mata os outros eh soh corre!!!!!!!!! :) :riso: :rock: :medieval: :mace: :12: :12: :17: :17: :128: :128: :2gunsfiri :2gunsfiri :2handed: :2handed: :499: :499: :402: :402: :528: :528: :553: :553: :712: :712: :7: :7: :756: :756: :787: :787: :angry: :angry: :AANEWbsod :AANEWbsod :angryfire :angryfire :argue: :argue: :battleaxe :battleaxe :axeman: :axeman: :beer: :biggrinbo :beer: :biggrinbo :biggthump :biggringi :biggthump :biggringi :biglaugh: :biglaugh: :blink: :blink: :blush: :blush: :Blurp_ani :Blurp_ani :bow_arrow :bow_arrow :boxing_sm :boxing_sm :cussing: :cussing: :closedeye :closedeye :eek12: :eek12: :dry: :dry: :dry: :ernaehrun :ernaehrun :enaccord1 :enaccord1 :hb2: :hb2: :huh: :huh: :happy: :happy: :excl: :excl: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :icon058: :king: :king: :D :D :lol: :lol: :lhdevil: :lhdevil: :mace: :mace: :mad2: :mad2: :medieval: :medieval: :madnoel: :madnoel: :mellow: :mellow: :moon: :moon: :notme: :notme: :ninja: :ninja: :ohmy: :ohmy: :palmas: :palmas: :puke: :puke: :ponder: :ponder: :pukey: :pukey: :rock: :rock: :shrug03: :shrug03: :( :( :silly: :silly: :sleep: :sleep: :sm218: :sm218: :sleeping: :sleeping: :smokin: :smokin: :smokin: :snore: :snore: :sword: :sword: :sprite10: :sprite10: :thumb: :thumb: :uhoh: :uhoh: :wacko: :wacko: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :wacko: :wacko: :wub: :wub: :wscared: :wscared: :xmas: :xmas: :xyxnervou :xyxnervou :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :o :o :118: :118: :10: :10: :eek: :eek: :triste: :triste: :confused: :confused:
Ae, eu conheço a tt, ja fiz a quest, 1º andar tem 4 skells brancos, -1 1 bh(eu caço la), dae antar de cima 2 - 3 ds, andar 3 2 ds e 2 stalkers e ultimo andar 1 geomancer 1 witche e 1 monk.
Vlw ae!
eu tenhu video
eu solando a triangle tower
simples ^^
SD no geomancer de 165....
mais sei la
mal sei posta e alem disso num fiko la MUITO rox
nem eraz posta ...
primeiroandar 4 skell
subterraneo 1bh
segundo andar 3ghoul (eu achu num lembro MUITO bem)
terceiro andar 3 DS
quarto andar 2 DS 3ghoul e 2 stalker +-issu
quinto e ultimo 1geomancer 1witch 1monk
Eu gostaria q alguem fie-se um video mostrenado os respaw eh como e a cav dos guard por eu so druid e tenho q te uma boa ideia de como e a cav pra nao morre...
Vlw