kd a foto do meu personagem/chefao ??????
Versão Imprimível
kd a foto do meu personagem/chefao ??????
Teu personagem é um minininho que parece uma minina ^^, foi visto alguns bugs no jogo que foi enviado por tesdey eja foram corrigidosCitação:
Postado originalmente por Pinho Sol
q isso cara!! se ta kerendo me derruba?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
arruma essa porra ae
Eu to testando a versão demo aqui do baguio
muitas pessoas já apareceram
ta muito legal o game! as piadas tb estão otimas!
aqui vai umas SS
http://img39.exs.cx/img39/804/imagem29.jpg
http://img39.exs.cx/img39/6499/imagem30.jpg
http://img39.exs.cx/img39/605/imagem31.jpg
http://img39.exs.cx/img39/4264/imagem32.jpg
http://img39.exs.cx/img39/2036/imagem33.jpg
o jogo ta muito legal!
mas ta cheio de bug ainda, por isso ta em teste
OBS: nesse jogo vc tem q quebrar um pouco a cabeça para continuar ele, e aqui vai minha dica..... quando vc estiver com dificuldades em descobrir oq tem q fazer, pense a coisa mais bizarra possivel, pois é provavel q possa estar certa! :biggthump
kra, eu to no jogo?
e como q eu posso pegar o jogo demo?
flw
PODE COLOCAR O MEU! MAS N QUERO SER FIGURANTE :(
Eu gostaria de ajudar no projeto. Minha especialidade são os eventos, suas variaveis, switchs, etc. Nunca consegui terminar totalmente um jogo, pois eu sou PESSIMO para historias. Eu desenvolvi um sistema de mini-map (aqueles mapinhas que aparecem no canto da tela, tipo no zelda) a pouco tempo que pode ser util, embora eu precise achar onde ele está no meio de tantos jogos ^^. Vou falar com o Oraculo no msn.
Ps: Qual a versão de rpg maker usada? A ultima versão lançada não entra nesse meu computador =/. Sou da época do rm2k.
Eu tinha té me esquecido, vou jogar agora, o gay do Arvandoor me passou as paradas mesmo :3
Aew galera, o jogo está pronto !!
Agora agente ta trabalhando no instalavel, temos alguns testes tipo o Viono, o Tesdey, eles estão fazendo teste do jogo....
Seo teste passar sem erro, agente vai fazer o instalavel e vamos disponibilizar para download !!!
Vlws galera ...
Não to conseguindo jogar, o arvandoor me passou o outro arquivo, mas tá dando erro... Tesdá, fala ae o que é pra fazer... :3
Simples istale o RPGMaker XP q não tem erro, ô Viajor0x =DCitação:
Postado originalmente por vionor0x
Eu istalei, não ajudou em nada... :3
mas q encosto de jogo,Citação:
vc já colocou um arquivo chamado RGSS100J.dll na pasta do windows/system32 ?
se vc nem ter esse arquivo fala comigo la no msn :)
Vou entra no msn ai tú me ajuda... :3
tpw viono, vc tem q ter o RTP do rpgmakXP, aki funfou direitinhu xP
RTP: Conjunto de arquivos basicos necessarios para o funcionamento do RPG MAKER.
Se vc nao os tiver, o RPG MAKER nao pega.
Tipo, o jogo jah acabou? Pois, se tiver uma vaguinha ainda, eu posso ajudar na parte de menus alternativos e minha especialidade, common events e variables....qualquer coisa estamos ai...
Me inclue nessa historia ai tmb
Diz q sim, diz q sim ...
euehuiehe ... XD
uhuhuhutow loko pra ver o restodo joguinhu( jah tow com o demo
mas o jogo vai ser mmmmmmmmto mais q isso ;) )
Nem gostei.
nusss o centesimo post tinha q ser justo isso ? x(Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick..
muito mais mesmo agora tou criando uma porrada de mapas, para continuacao, eu nao tou fazendo os eventos ainda pq odem ter erros, tou com 2 salves a versao full e o demo aki, o oraculo ta trabalhando no demo e eu na full, quando terminar de editar o database e corrigir os bugs, irei passar os mapas da full para a outra, por isso nao tem eventos criados ainda
O demo ja acabou sim...Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Se você manja mesmo, eu gostaria que você achasse o RTP do RPG MAKER XP !
Se conseguir entre em contato comigo pelo fórum mesmo, e agente pode testar a sua experiencia, e te incluir na equipe !
Grato pelo interesse !
>> DEMO PRONTO GALERA, EM BREVE O ENDEREÇO PARA DOWNLOAD ! xD
Com sorte o demo vai sair hj daqui a pouquinho aqui no forum, tá tudo pronto e limpinho, só falta uma leve modificação.....
e com azar essa modificação vai zuar tudo e vai demorar mais algumas horas ou dias para sair o demo.... mas isso é quase impossivel q aconteça ^^
tah, eu axo q eh tarde, mas se puder me incluir no jogo!! :)))
soh uma duvida... pra jogar.. tem q ter um monte de progrmas neh? onde posso baixar??
eu eu plz!!!Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
e depois me manda um pm com o link do jogo depois de pronto :happy:
tb quero participar hehehe ><
lembrei a minha senha lol
flws
O demo do jogo ta pronto galera !!!
Fiz um instalador, ta muito bom !!
Espero que gostem, por favor qualquer bug ou erro reporte para [email protected] de preferencia com Screen Shot !
Obrigado...
O endereço para download é esse:
www.forumadventure**********
OBs: Deichei o servidor fazendo upload do arquivo e fui dormir, talvez tenha dado algum erro por eu não estar presente ( o que é bem provável) então não se preocupem se der erro na hora do download, eu irei corrigir hoje até as 5 da tarde no máximo !
nao deeu ><Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
a cpu ntvdm encontrou uma instruçao nao permitida.
blablabla
escolha fechar para iniciar o aplicativo.
..|.. eu quero joga u.u
Mais um erro no instalador ¬¬, corrige ai oraculo para o pessoal conseguir jogar, eu estou trabalhando na versao full, quem intende dessa parte de instalador é o oraculoCitação:
Postado originalmente por Anna
postei um poko tarde né? foi mal
O oraculo falou pra mim que tava um saco prepara o arquivo de instalação por causa do rtp. Deve ter faltado algum arquivo ou ter dado problema durante o upload.
que buntinhu q ficou o jogo!!( pelo menos pelo q eu vi nas ss) eu to nele tb???
por azar nosso, vc está nele sim :(Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
Aew galera, o erro não é no instalador, como eu ja havia dito o erro foi na hora do upload, ele só madou metade do arquivo para o site ! ¬¬
Ai da esses erros...
Mas fiquem tranquilos que estou enviando novamententa para o servidor, e antes das 5 da tarde você ja poderá fazer o download!
Como vcs poderam ver eu fui dormir as 8, e acabei de acordar ! ¬¬
eeeeebbbbaaaaa!!! q q eu sou?!!!!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Eu consegui jogar, só achei os bixos muitoooooooooooooo dificeis, e o nome do carinha é feio pra porra huhuhu. :3Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
Nada, você leu o topico por acaso? Argh!Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
pode me colocar. se quiser colocar meu nome no jogo só como Pedraum pode colocar :P
o nick do forum eh mt complicado ehehehe
EDIT: acho q postei mt tarde :(
se não der pra me colocar tudo bem mas se ainda der pra colocar, mesmo q seja na versão full me coloquem plz, adoro jogos de rpg :P
aiaiaiaiaai....vc adora me dar respostas grosseiras...mais de qualquer jeto, eu li sim o tópico e tava me referindo se eu sou uma vendedora, uma pessoa da rua, um monstro e etc...Citação:
ahuahuahuahuauhhua engole essa Oraculo e Arvandoor!Citação:
eu falei pra vcs!!!
auahuahuahuhuaahuhuaauh
Eles tavam achando facil? Arff, vou botar eles para jogarem uma hora ¬¬