NUNCA.
Odeio Mc'Donalds desde do meu 7 anos de idade,passei mal comendo aquela porcaria.
Prefiro um Arroz Feijão mistura e uma salada e estou servido mas com o MC...
Versão Imprimível
NUNCA.
Odeio Mc'Donalds desde do meu 7 anos de idade,passei mal comendo aquela porcaria.
Prefiro um Arroz Feijão mistura e uma salada e estou servido mas com o MC...
Sei lah, é legal do cara come umas 3, 4 o 5 vezes por mes mas o mes intero?
O mes intero eu passo comendo arroz, feijão, bife e ovo frito com salada que é bem mais saudável
É mto bom e ao mesmu tempo mto ruim...
Mas eu votei não..
pq se eu escolhese entre ou só comer ou nunca mais comer...eu escolho nunca mais comer...
alem de enjoar e fazer mal, eu posso ficar uma bola! coisa q nunca qro...
e como eu naum como mto seguido mesmu...eu nem me estresso..sou mto mas uma lazanha ou pizza.
Nao , prefiro continuar vivo e com todos os meus membros circulando sangue.
não, um mês é d+ .. uma vez por semana já eh d+ imagine todo dia durante um mês. o/
lol, que coisa não? conheço um cara que envelheceu alguns anos atrás tmb morreu hoje, que coisa não?Citação:
Postado originalmente por Sir Magus
Definitivamente não.
Além de eu não ter a minima vontade de contribuir para o crescimento de uma das maiores e capitalistas empresas do mundo, eu prefiro ter saúde do que ingerir esse veneno.
Apesar dos lanches da Mc Donalds serem uma delícia, eu não teria valentia suficiente para encarar uma maratona glutônica de um mês por lá. É questão de prudência. Qualquer pessoa bem informada sabe que os lanches da Mc Donalds, embora saborosos, são um veneno para o organismo. Claro, se você comer uns dois ou três lanches por mês não vai te fazer mal, isso levando em conta uma dieta balanceada e exercício regular de atividades físicas. Eu como por lá, mais é uma vez lá ou outra.
por muito mais tempo \o/
Mano depois do documentário do Morgan, o filme Supersize-me, NUNCA!
Mc Donalds é caro, ruim, pequeno e gorduroso, naum aguentaria come no Mc Donalds nem por 1 dia :p e quem fala que é bom soh pode tah viciado : o
verdade!Citação:
Postado originalmente por Sei lá
mas se fose de graça eu aceitaria...
meu lema eh: de graça até injeçao na testa XD
Só se tivesse a mãe do Stryder de aperitivo :^D
Conheço uma pessoa que é assim também, é bom mas é pior, porque você come que não engorda, em compensação é magro feito um palito e não tem como se curar.Citação:
Postado originalmente por F...D.R
Tem muita marmotagem nessas coisas...
não, eu tb vi o filme =/
Dinheiro não é problema para mim, o sanduiche de lá é muito gostoso e o atendimento é rapido, mas mesmo assim eu não comeria lá, pq já vi um video de um cara que ficou comendo só Mc Donalds e engordou só, apenas 37 quilos.. :eek: :rolleyes:
~Ikas
Todos dizem que o lanche de lá tem o gosto bem diferente e é totalmente viciante...mas mesmo assim não comeria, simplesmente por que faz mal xD
jamais, nunca msm o.O
nada supera o arroz com fejao dah minha mae
ou os pao d kejo dah padaria aki perto d casa ;P
Eu so magrinho, como pra kcete e não engordo :P
Posso comer oque eu quiser, mas acho que iria enjoar ehehhehee
eu comeria....
mais é mt caro....
prefiro o podrão....
Ke isso brother!!:eek:
Comeria facilmete!!
Fodasse ke faiz mal...fodasse dietas e tudo mais...
ia ser o melhor mês da minha vida!!...:riso:...
naum adinta virem falar ke faiz mal e tals...ke pode levar a um colesterol e tals...se passar 1 mês comendo no mc posso ter menos problemas ke alguem saudável ke atravessou o farol vermelho!!...:rolleyes:...
comeria mc por 1 ano se der ...
eu como pra kct e n ingordo nd ... seria ateh bom ganher uns kilos =)e ainda mais essa delicia de lanche
Logico q n
realmente o lanche de la eh bom td tals...mas se jah viu o tamanho?
pra passa a fome se come uns 50 0o...
nen a pal q eu comeria por 1 semana akela Porcaria
seis viro?
jah faz tempo...
uma moça q comeu Chiken de la e axo a cabeça de 1 galinha...Eles trabalharo pra ela por + de 1 ano limpando prato casa fazenu comida ( :yelrotflm ) ASEHiASHEuasheiuashuei OWNEDS!!!
bom msm assim eu n comia n 0o
~hail cores novas =D EU FUI DESCOBRI SOH HJ 0o =D~
Eu comeria sim! EU como um monte e nem engordo... COMERIA ATÉ SAIR POR TODOS OS MEUS ORIFICIOS MC'...
PORR@@@@ meu irmão fico puto com isso!
Fala que Mc donalds faz mal!
Faz Mal?
Claro que sim!
Mas e dai?
O mané que só come verdura esta se intoxicando na mesma quantidade que alguem que so come no Mc...
Pq?
Ué , a não ser que vc so coma comida natural (natural mesmo e não organica) tipo as da Korin ai sim sem probs, vc vai estar com seu corpo limpinho
Mas O BABAKA que mete o pau no Mc so pq faz mal, mas como comida da feira e do supermercado achando que esta super saudavel...
Bem , a este eu so posso dizer SHUT YOUR FUCKUP!