-
KRA alguem ae tem alguma duvida q botaram um keylogger na lan q eles jogavam? por um acaso voces acham coincidencia eles serem hackeados ao mermo tempo?e ainda foi um br q hackeou! ae na moral quem ainda nao percebeu q foi keylogger é mt noob e burro :closedeye . falaram q foi o alisma q pagou 5000 mil real pra botaram keylogger + eu acho q alguem nao gastaria essa grana toda só pra nao perder uma war :closedeye
-
aff eles se fuderam, eles era mo PA do kralho,cheater,sharer,e alem do mais sou de RJ,haha duvido q o aslima tenha pagado 5000 pra ganhar uma guerrinha de jogo...mt grana!!!!!!!na moral c foi keylogger de RJ,hahahhahah eles se fuderam...ITJ eh lixo msm.. haiuhaui sonho:dia 2 de dezembro:ITJ HACKEAD ROOKED!!
-
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ele merecia muito mais q isso..tinha q c banido logo
power abuse dos infernos
-
lukinhax eu disse q eh mais provavel q foi por isso, eu nao afirmei igual a ele :)
se eu kta lvl o q eu vo faze no char eh problema meu, mais uma coisa q nao vo qre faze eh p.a ou guerra, eu jogo na boa soh se me enxerem o saco ai eh diferente
e tb, eu nao jogo em julera
pow, mais vai dize q akele video deles nao ta legal ? :)
e aff, qm pagaria 5 mil pra colocarem keylogger numa lan ? pensa bem nisso, ngm eh troxa de faze isso meu
:smokin: